9.2.11

 

 

Sarah Jessica Parker - Chic até correndo de salto!!

Quando a figura é elegante, é elegante até saltitando sobre um salto hahahaha!!Foi assim que ela apareceu, "correndo" pelas ruas de Manhattan, em Nova York, durante as filmagens do longa "I Don't Know How She Does It", em cima de um salto agulha!!





Linda e elegante!!

O batom ideal para você é ...

Rosa, nude, vermelho, coral, fechado, aberto, escuro ou claro.Com tantas opções de batom, fica difícil acertar na escolha da tonalidade.No Brasil especialmente para o São Paulo Fashion Week, Fatima Thomas, maquiadora sênior da M.A.C, aponta as melhores cores para cada cor de pele.Com base em fotos de famosas é possível descobrir o produto certo para cada uma de vocês!

Tais Araújo

"Mulheres negras podem escolher tons mais profundos e intensos”



Camila Pitanga

“O tom da pele da atriz puxa para o dourado e caramelado. O ideal são os tons fechados”



Fernanda Paes Leme

"Morenas de pele clara ficam lindas com tons vermelhos, rosas com subtons azulados e laranjas intensos"




Paola Oliveira

"Loiras de pele clara e cabelos dourados ou avermelhado podem usar com facilidade tons claros e vibrantes com subtons quentes e nudes rosados ou pálidos"



Caroline Figueiredo

"Pessoas com os cabelos ruivos e pele clara ficam bem com cores de fundo laranja"



São só dicas de uma especialista viu meninas, o ideal mesmo é experimentar na própria boca e ver o que fica melhor em vocês!!

Fonte:Ig

O Charme do Chapéu no Verão!

Acessório para mulheres vem ganhando destaque nesta época
Entre as mulheres que gostam de um visual diferenciado, um acessório, em particular, vem retomando a sua força. Trata-se do chapéu, que, podendo ser usado em qualquer época do ano, mantém boa audiência entre elas também durante o verão.
O que varia são os formatos e estilos – um pouco mais despojados nesse período.

Seja para ir à praia ou para usar em ocasiões cotidianas na cidade, diferentes modelos colaboram para um visual mais elegante e, de quebra, ainda protegem a pele da ação dos raios ultravioletas.

Se for levado em conta o que foi apresentado nas passarelas durante as principais semanas de moda pelo mundo afora, o uso do chapéu realmente continua em alta. Dentre os modelos mais procurados por elas, destaque para aqueles em palha mais simples, tradicionalmente utilizados na praia, e para os modelos Floppy e Panamá.

Não é difícil deparar com vários desses modelos em quase todas as praias brasileiras, especialmente os chapéus feitos em palha. De diversos estilos, alguns trazem como diferenciais os laços e as estampas, que dão um charme extra ao look.

Perfeitos para diversas situações, inclusive, para serem usados à beira-mar, os modelos Floppy, com grandes abas curvadas, acrescentam elegância ao figurino feminino. Tanto aqueles em cores mais fortes quanto os neutros costumam cair muito bem com as peças de praia, como biquínis e saídas de banho, e até mesmo com roupas mais sofisticadas, casos dos vestidos e das batas.

Já o famoso chapéu Panamá tem sido visto com frequência na cabeça das celebridades. O modelo parece ter um toque a mais por conta da copa amassada. Ao usá-lo, a combinação com o restante do figurino pode ser bastante ampla, ficando bem com saias, vestidos, shortinhos e paletós.





'BBB': vai ter paredão surpresa. E irmão de Paula ameaça Diogo

O Big Fone vai tocar amanhã (10 de fevereiro) e, aviso aos navegantes, para anunciar um paredão-surpresa. Com a casa atualmente com 14 participantes, as eliminações vão esquentar daqui para frente.
- Será um paredão triplo - conta Boninho. - A votação começará na quinta-feira e, no domingo, mais alguém será eliminado.
Em tempo: o clima na casa está tenso. Fora dela, também. Por causa da violenta briga de Diogo com Paula na noite de anteontem, a equipe do programa recebeu uma carta do irmão da moça fazendo ameaças graves ao baiano.  
Paula e Diogo fizeram as pazes e dormiram na mesma cama. Mas, pelo visto, a família dela não perdoou.

Nenhum comentário: