15.2.11

 

OS TRICÔS ESTÃO COM TUDO!!



Com pontos diferenciados e tramas variadas, os tricos apareceram em grande destaque nas ruas da Europa neste inverno, com estilo anos 70, as malharias foram usadas em várias peças, desde calças, casacos, blusas, e os básicos cachecois!
Um prato cheio para as meninas prendadas de plantão ou então para as sortudas que tem vovós boas no tricô!!! 
Agulhas e novelos nas mãos? Então vamos tricotar?!!

NEW LOOK.COM



CHANEL
 CHRISTIAN DIOR
 PRADA


Práticos na hora de compor um look, vão bem em quase todas as ocasiões!


COOL IN KHAKI! Como usar?


Uma forte tendência para este inverno são os tons de caqui, perfeitos para várias ocasiões do dia, indo do trabalho a um evento mais informal !
Mas a dúvida sempre fica, como posso usar?
Bom, as principais dicas são:
  • Procure usar em tecidos que estejam em sincronia com a tenacidade do caqui. Algodão, juta, seda e linho são as melhores opções. Evite usar chiffon, e tecidos finos.
  • Tons mais claros de caqui podem ser usados com cores mais claras, como tons de amarelo, creme de pêssego, ou bege. Mas os tons escuros de preto, castanho e azul marinho, também combinam. O branco também pode ser emparelhado com o tom de caqui.



  • Tons mais escuros de caqui podem combinar bem com cores rústicas como castanho, ferrugem, e tom bronzeado. A cor verde-azeitona pode ficar muito bem com este tom.
COOL IN KHAKI 02


  • Como roupa formal, pode usar caqui nos negócios, reuniões e entrevistas de emprego, também. Uma camisa branca clássica, combinada com umas calças caqui, faz uma roupa excelente, para negócios.

COOL IN KHAKI 04



Brancos ficam maravilhosos com caqui, mas todas as cores quentes podem ficar bem com tons claros de caqui. O vermelho combina muito com cáqui.





Fontes: 
H&M Maganize

 

Apê pequeno e elegante!!!


Um apartamento de 40 metros, feminino e muito elegante...

Uma porta de correr divide a sala e o lindo quarto..


Entre a sala e cozinha uma pequena mesa pra refeições rápidas...






Beleza vai a mesa

Algumas coisinhas interessantes, para decorar a mesa no dia a dia, ou num dia de festa:

Um simples pote de vidro, com lápis de cor presos em volta com elástico, vira um vaso descolado.Eu colaria os lápis, ao invés de prender com elástico.Ou no lugar dele, usaria uma fita de cetim bem bacana....

Tocos de madeira podem virar castiçais de última hora...

E falando em castiçais, que tal usar taças com velas de rechaud dentro, e mini-cúpulas de abajur, que você faz com papel dobrado plissado?Use papel Vergê, que é bem firme e bonito.
Garrafas de bebidas, cortadas em locais estratégicos, de forma criativa, viram lindos vasos.

E a cereja do bolo: para decorar esta mesa, taças emborcadas para baixo, com flores dentro e velas na base.Simples e chique.





Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1


.

Veja a descrição do produto no site:
Promove esfoliação suave que renova a superfície da pele, ajudando a suavizar linhas, clarear e revelar uma pele nova e radiante.
Reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros.
Ajuda a fortalecer as conexões entre as células, suaviza e uniformiza o tom da pele.
• 2 em 1: limpa e tonifica a pele.
• Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo. 
• Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas. 
• Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.




Selecionei alguns cortes de cabelo com franja para inspirar transformações! Vale prestar atenção as cores dos cabelos também! E aqui temos um corte de cabelo que muita gente acha que é proibido, mas na minha opinião ficou incrível! Um cabelo cacheado com franja!
As franjas encaixam bem em varios tipos de cabelo e comprimento. Então se você se animou, ache um cabelo que seja parecido com o seu e leve a imagem para o seu cabeleireiro para conversar sobre a mudança.
Se ele confirmar que aquele corte vai lhe cair bem, é só passar a tesoura ; ) e sair por aí desfilando um cabelo novinho em folha!






















Novidades Maji 2011







 Gostaram?






PRADA SPRING RUNWAY COLLECTION


Achei a coleção Prada, com cara de verão. Diferente e colorida, com muitas listras. As sandálias super coloridas tem alças de elásticos. É sem dúvida uma coleção bem diferente.



Em 'Insensato coração': Leila voltará de Londres diferente. 

Veja em primeira mão o novo visual de Bruna Linzmeyer, a Leila, de "Insensato coração". A atriz cortou os cabelos para a nova fase de sua personagem. Na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela passará uma temporada em Londres, depois de ganhar uma bolsa de estudos para estudar moda na capital da Inglaterra.
Bruna ficará um tempo afastada do folhetim e, quando voltar, estará com os cabelos curtinhos. Mas as mudanças não param por aí: a filha de Eunice (Deborah Evelyn) estará mais madura, bem diferente da adolescente rebelde que queria perder a virgindidade a qualquer custo nos primeiros capítulos da trama.



'Ti-ti-ti': Desirée contará para Armadinho que não é mais virgem

Armandinho (Alexandre Slaviero) terá uma grande decepção nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Isolado numa ilha deserta com Desirée (Mayana Neiva), ele saberá pela própria modelo que ela não é mais virgem.
A revelação virá após mais uma briga da dupla. Depois de ver que uma lancha se aproximou da ilha e que Armandinho nada fez para ser visto, Desirée ficará indignada com o ex-namorado. Ele admitirá para a modelo que tentou esconder a embarcação dela, pois deseja permanecer mais tempo na ilha em sua companhia.
- A gente está feliz como era no Belénzinho - dirá Armandinho.
Mas Desirée não sente a mesma coisa, e dirá para o ex se conformar com o término de seu relacionamento. A modelo vai se queixar de saudades do trabalho, da família e de Jorgito (Rafael Cardozo), com quem se casaria no dia em que foi sequestrada.
- O homem da sua vida sou eu - dirá Armandinho. - É para mim que você se guardou. É para mim que você vai se entregar depois de casar.
- E quem disse que eu não me entreguei? - responderá Desirée, contando que já transou com Jorgito e que ele é o amor da sua vida. - Caiu a ficha agora? Entendeu de uma vez?
Armandinho ficará arrasado com a revelação. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 17.

Nenhum comentário: