18.2.11

Rihanna - Rebl' Fleur


A cantora Rihanna divulgou nesta semana o comercial de seu primeiro perfume, o Rebl' Fleur (frase que ela tem escrita no pescoço). 

O perfume tem notas florais como violeta e água de coco que tem como objetivo provocar calor.




Eudora no ar!

Já está no ar o site da marca Eudora, a mais nova aposta do grupo O BoticárioEudora chega ao mercado com quatro linhas diferentes com maquiagens e produtos de beleza.



Os batons com cores diferenciadas da linha Soul Kiss Me (R$ 10,50) podem ser misturados para criar cores inéditas.

Tô curiosa!




Lábios cor de rosa!



O batom vermelho muitas de nós dispensam, mas o rosa... ah esse a gente sempre tem em mãos ou na nécessaire! rsrs

Para finalizar uma compra eu pesquiso muito, mas muito mesmo, e nessas pesquisas encontrei um tutorial super bacana para deixar seus lábios bem rosa. As dicas são valiosas e vale a pena conferir!

Passo 1: Prepare-se
Antes de começar a pintar os lábios você precisa esfoliar e hidratar bem para remover qualquer pele. Foto: hidratante labial Carmex .
Passo 2: Contorno
Lápis de Boca recupera a forma dos seus lábios escondidos sob uma camada de cor, usado para corrigir imperfeições. Escolha um lápis do mesmo tom que o batom. O truque é começar de dentro para fora. Foto lápis Pink Sugar por Chanel.


Passo 3: Preencher
Desta vez com o seu batom escolhido, preencha enchendo seus lábios com grande cuidado e com a ajuda de um pincel. Pressione os lábios com um lenço de papel para retirar o produto em excesso. Foto: Batom Gulabi MAC e KIKO .
Passo 4: Para um acabamento fosco
Essa é a Dica! Para dar mais volume aos lábios, aplique uma sombra branca com os dedos no centro do lábio, deixa um acabamento aveludado. Foto: Batom framboesa Gulabi da MAC e sombra branca Bourjois .


Etapa 5: Para um acabamento brilhante
Escolha um gloss do mesmo tom que o batom e preencha seus lábios e pronto! Foto: Gloss Dior Addict fuschia Oustrageus.





Angélica encontrou Giovanna Antonelli no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para conhecer a coleção de plantas medicinais do parque. A atriz contou que plantou, na cozinha de casa, uma horta com temperos e ervas naturais. "Tem menta, sal, hortelã, manjericão... É ótimo para fazer um chazinho à noite", disse ela. Durante a visita, as duas passearam pela horta do parque e comentaram sobre as propriedades medicinais de diversas plantas. Mãe de Pietro, de 5 anos, e das gêmeas Antonia e Sofia, de 4 meses, Giovanna também falou sobre o cuidado com os filhos e brincou sobre a possibilidade de outra gravidez. "Eu brinco que tive um filho, duas gêmeas e agora tem que vir trigêmeos", disse.


Assistir à minissérie "Sex appeal", que reestreou essa semana no Viva, é a prova de que panela velha é que faz comida boa. Quer mais? É só dar uma olhada na foto acima. Com exceção de Claudia Rangel — que está fora da TV desde 1998 quando fez "Brida", na extinta TV Manchete —, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga e Luana Piovani melhoraram com o tempo. A série é de 1993 e marcou a estreia de todas as estrelas acima





O autor Aguinaldo Silva escreveu em seu site que sua novela, "Fina estampa", vai estrear em agosto, um mês antes do previsto. A nova data significa o corte de um mês nos capítulos de "Insensato coração". Ele escreveu: "Mas não era em setembro? Sim, era. Mas em setembro haverá um evento aqui no Rio: o Rock in Rio. Para evitar que os jornalistas esqueçam que ao mesmo tempo está estreando a nova novela, é que chegaremos antes às telinhas". O último capítulo da trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares deve ir ao ar em 12 de agosto e não mais em setembro como esperava-se.



Daniel Aratangy
Fernanda Paes Leme, que posou para a revista "Joyce Pascowitch" deste mês, contou que é viciada em Twitter. A atriz, que interpreta a Irene de "Insensato coração", disse que começou a usar o microblog por curiosidade e hoje tem 650 mil seguidores. Por isso, ela passa o dia inteiro conectada
- No Twitter, as pessoas têm a oportunidade de conhecer a verdadeira Fernanda, aquela que meus amigos conhecem - disse.
Sobre sua personagem na novela das 21h, ela contou que Irene "é obcecada pelo primo Pedro (Eriberto Leão)":
- Ela deve persegui-lo até o fim da trama, por puro capricho. Ela não quer se casar com ele. Quer ele para ela.
Na vida real, Fernanda disse que não costuma levar desaforo para casa.
- Como toda boa geminiana, vou do céu ao inferno num minuto. Tenho sempre uma resposta pronta para quando alguma coisa me incomoda - garantiu.



 No ar em "Insensato coração", Marcelo Valle conta em entrevista exclusiva ao blog que não se surpreenderia se Júlio (seu personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares), se tornasse um grande vilão.
- Ele pode ir tanto para um lado como para outro - acredita Marcelo. - Posso esperar dos autores que ele vá contra as armações da mulher, em determinado momento, ou que, pela vontade de ganhar dinheiro e de se dar bem, ele faça coisas piores do que a chantagem que fez com o Leo no inicio da novela.

Nenhum comentário: