6.12.06

É possível passar pano de chão na cozinha com glamour?

Outro dia comprovei.
É possível ser Maria com glamour.

Vendo a pilha de roupas que se amontoava amassada na área, conclui que era hora de deixar a covardia de lado e enfrentá-la.
Isso mesmo.
Passar roupa.
Uma das coisas que eu mais odiei em toda a minha vida. Acho que só vem atrás do meu ódio por pessoas que vão na SUA casa e resolvem equalizar o SEU som.

A decisão teve efeito estranho. Comecei a aguardar ansiosamente pelo momento de passar roupas. Como se tivesse acordado a minha Maria interior.
Dentro de toda mulher existe uma. Aquela pessoa louca por guardar os sacos de supermercado para reaproveitá-los como lixo.

Quando as pessoas perguntavam qual seria a minha programação da noite eu, carinhosamente, me lembrava de calçolas, camisetas e vestidos amarrotados.

Era um momento muito especial

Nenhum comentário: