1.12.06

Pensando alto...



Apesar de toda minha "vivência"
ainda me surpreendo
com o egoísmo das pessoas
Às vezes, admiramos certas pessoas
principalmente aquelas que amamos
mas msm assim
temos surpresas
E qdo abrimos os "olhos"
nos decepcionamos qdo percebemos
a verdadeira "essência" daquela alma
Tento perdoar, entender...
mas realmente,
algumas vezes é mto difícil
Não é simplesmente "desculpar", "perdoar"...
isso podemos fazer...
mas sentir tranquilidade em nossas atitudes
é que me parece mais dificil
não fazer papel de "boba" ou "ingênua"...
td bem, isso são somente "rótulos" que a sociedade impôs
nem sempre reflete a realidade
mas sempre devemos pensar que qq atitude
tomada hj pode ter efeitos amanhã...
Quero somente tranquilidade hj...
viver minha vida,
sonhar com um "grande Amor"
planejar um futuro melhor...
mas td tem seu tempo
atitudes precipitadas pode por td a perder
trazer graves consequências
"você" está sendo egoísta
talvez você sempre tenha sido
eu é que te imaginei diferente
uma pessoa melhor
talvez hj te enxergue da forma como vc realmente é
e isso seja realmente a mais triste constatação
que o "amor" acabou...
pq os olhos de um "apaixonado" só vê as qualidade
perdoa tds os defeitos...
Vc só foi perfeito no meu coração...
que agora não pulsa mais por "Você"

Estou mais feliz...
estou mais tranquila
consegui me re-equilibrar,
me centrar
e te entender
msm que vc ainda não tenha se encontrado
espero realmente
que vc encontre a sua verdadeira "Felicidade"!!!

Nenhum comentário: