13.12.06

Os bonitinhos do mundo


Quando você está namorando, parece que os bonitinhos do mundo somem do seu campo de visão. Quer dizer, se alguém é realmente muuuito bonito passa na sua frente, você até percebe. Mas em geral, sua vista está meio embaçada para as coisas belas do mundo e você fica meio cegueta.

Daí, quando você se separa, você entra numa outra fase: a miopia dos pretês. Na fase aguda pós-separação, você, numa espécie de surto, acha que todas as pessoas do mundo são feias. Ninguém é bonito, ninguém é legal e realmente fodeu! Você nunca mais vai ficar com nenhum rapaz, afinal todos são péssimos.

Só que graças aos céus, essa fase passa. E você entra em outro patamar: a visão de raio X. Nesse momento, você começa a ver bonitinhos em todos os lugares! É como se uma outra dimensão se abrisse, e você morasse num local habitado só com pessoas bem apessoadas. Lógico que são seus olhos, porque seria impossível achar tantos homens bonitos em lugares tão díspares como:


- Na rua. Na esquina. Atravessando a rua.

- No restaurante, sentado na mesa do seu lado.

- No trabalho.

- No carro parado ao lado do seu, no trânsito, ouvindo Detonautas! Alto!

- Na balada. Inclusive pessoas do passado que você estava cansada de ver e nem reparava, se tornaram interessantíssimas!

E é lógico que essa fase também vai passar. Só espero que não se transforme na fase do astigmatismo: de longe não dá pra ver direito (e você acha bom) e quando chega perto, é completamente diferente do que você imaginava!

Leia mais Rapaz

Nenhum comentário: