13.12.06

Eu quero encontrar com aquele cara!


Eu já falei sobre isso aqui mas eu vou falar de novo e espero que vocês me desculpem!E que o bonito leia meu blog.! Sim, esse é um momento totalmente confessional. Eu quero encontrar com um cara. Só que a gente não é amigo e nunca ficou. De um tempo para cá fui acometida por uma crise de mania que consiste dessa idéia fixa: encontrar o pretê x, que nem sabe que é meu pretê. Pode ser porque eu estou trabalhando muito. Pode ser porque eu tô carente. Pode ser porque a vida é chata. Pode ser porque o fim de ano me deixa tensa. Pode ser um surto adolescente. Mas não importa. A consequência dessa mania são olheiras enormes que me fizeram passar base no rosto ontem de tarde. Saí algumas noites pensando em encontrar com o cara. Fui a uma festa horrível, já quase caindo de sono, porque queria esbarrar nele por acaso. Mas eu estava tão cansada que fui embora. Se a gente se encontrasse, eu não ia conseguir falar nada. O esforço teria sido em vão. Sábado, no cabeleireiro, um passante (que na verdade estava sentado, como eu, esperando a vez) falou o nome dele. Quase dei uma de louca e perguntei: é o fulano que eu estou pensando? Não o fiz. Mas a possibilidade de ser era grande porque o mundo é um ovo, como todo mundo sabe. Mas ia ser estranho o cara contando para o pretê que não sabe que é pretê: "perguntaram de você no cabeleireiro". Fiquei pensando que as buscas devem ser encerradas. Talvez seja o caso de ligar para o cara (que, repito, nada mais é do que um conhecido) e chamar para sair. O cara não vai entender nada. Mas talvez ele entenda. E daí ele pode falar sim. Ou não.

Nenhum comentário: