1.12.06

A ERA DO PEPINO. QUÁQUÁQUÁ


Desde criancinha minha mãe nos ensinou a comer salada!! Ela sempre dizia que era bom para o funcionamento do nosso organismo... Porém agora depois de ler esta noticia, podemos comprovar que se não usarmos as verduras corretamente pode nos fazer mal e até causar constrangimento!!! Como dizem por ai.... " morro e não vejo, nem leio tudo" !!!

Ciência e Saúde

Chefe de Metalúrgica dá entrada em hospital com um pepino naquele lugar


No último dia 13, no pronto socorro Municipal de Angra dos Reis, um metalúrgico de 49 anos foi atendido com um pepino de 25 cm de comprimento por 8 de diâmetro localizado no ânus, se contorcendo e gritando muito.

Sua esposa, que acariciava o marido na entrada do hospital, disse que ele nunca teve histórico de homossexualismo, mas após saber da causa de todo sofrimento, abandonou o homem nas mãos dos médicos.

Correndo o risco de ter a barriga aberta para uma laparostomia (abertura da barriga e retirada do vegetal), após a aplicação da anestesia, que só foi possível após 11 horas de agonia, o médico calçou as luvas e retirou o legume sem quebrá-lo. No dia seguinte, após receber alta, o marido perguntou pela esposa, mas estava sozinho.

O homem recebeu pomada para tratar o trauma e afirmou que "foi apenas um momento de fraqueza".

Nenhum comentário: