12.12.06

Alguns babados da novela Paginas da vida

Olívia descobre que Clara está viva em "Páginas da Vida"

Olívia (Ana Paula Arósio) vai descobrir que Clara (Joana Morcazel), filha de sua amiga Nanda (Fernanda Vasconcellos), está viva em Páginas da Vida.
"A essa altura ela já estará de caso com Léo (Thiago Rodrigues) e irá ajudá-lo no pedido de guarda de Clara e de seu irmão Francisco (Gabriel Kauffman). Mas antes, Marta (Lília Cabral) ficará sabendo que Clara estuda na mesma escola de Francisco, e em seguida, que foi adotada por Helena (Regina Duarte)", afirmou o autor da trama Manoel Carlos.


Olívia apresenta Tônia a Tide

Olívia apresentará Tide (Tarcísio Meira) a Tônia (Sonia Braga) na inauguração da exposição dela na AMA, semana que vem.

Mas a jovem não contará nada sobre o romance entre Sílvio e a artista plástica. Tide convidará Tônia para ir à casa dele, com a intenção de que ela faça uma estátua de Lalinha (Glória Menezes).

Tônia visitará a capela e ficará encantada com o amor que Tide tinha pela mulher. Aos poucos se envolverá com ele, que vai corresponder.


Sandra vai tentar matar Jorge em Páginas da Vida

Sandra (Danielle Winits) vai extrapolar todos os limites, em 'Páginas da Vida'. A loura tentará matar seu grande amor, Jorge (Thiago Lacerda), quando souber que ele está tendo um romance com Thelminha (Grazielli Massafera).

Manoel Carlos ainda faz mistério quanto à tentativa de assassinato, mas adianta que Sandra deve fazer um barraco inesquecível: “Sandra não pode nem pensar em Jorge com a irmã, Thelma. Quando descobrir, vai ser um barraco inesquecível. E existe, sim, a possibilidade de Sandra tentar matar Jorge”.

A dor-de-cotovelo da loura maluca vai aumentar quando a irmã dela conseguir aquilo que Sandra sempre sonhou: levar o bonitão para o altar e ter um filho dele. Descontrolada, ela tramará a morte do filho do patrão.


Páginas da Vida: casal gay tentará adotar criança

Mais um caso da vida real será transportada para a telinha pelas mãos de Manoel Carlos. O casal gay formado por Rubinho (Fernando Eiras) e Marcelo (Thiago Picci) vai tentar adotar uma criança, em Páginas da Vida.
Eles devem conseguir, a exemplo do que aconteceu com Vasco Pedro da Gama e Dorival Pereira Júnior, moradores de Catanduva (SP), o primeiro casal de homens a adotar oficialmente uma criança no Brasil.

"A novela é a favor de que casais gays tenham a possibilidade da adoção. A intenção é que casos como esse se repitam por todo o País", declarou o autor da trama.

Na próxima semana, o casal ganhará novo fôlego para a adoção com a chegada da mãe de Marcelo, Hilda (Ângela Leal), que dá a maior força para que eles tenham uma criança em casa.

"Logo que chega, Hilda vai comentar sobre o casal gay de Catanduva que adotou uma criança. Ela mostrará a eles uma notícia de jornal e dirá que eles deviam fazer o mesmo", conta Manoel Carlos.

O autor dá a entender que a tentativa de adoção terá final feliz, assim como na vida real. Mas Maneco ainda não decidiu como a criança aparecerá na vida de Rubinho e Marcelo. "Pode ser que a encontrem num orfanato, que a mãe não a queira ou ainda que não tenha como criá-la", declarou o autor, adiantando que a decisão ficará nas mãos de um juiz.

Papai de Catanduva aplaude a iniciativa
Dorival Pereira Júnior apóia a idéia do autor de Páginas da Vida, Manoel Carlos, de falar sobre a adoção na novela das oito. "Seria bom que os personagens tivessem sucesso no final, como nós. Acho que a conquista incentivaria a campanha da adoção, gay ou não", aposta Júnior.

No dia 22 de novembro, Júnior e Vasco foram agraciados com uma decisão inédita na Justiça brasileira. Juntos há 14 anos, eles conseguiram a guarda definitiva da pequena Theodora, de 5 anos. O casal conheceu a menina há cerca de dois anos, em um orfanato. Ela foi retirada da guarda dos pais porque era vítima de maus-tratos da família.



Ex vai atrapalhar romance

Mas Jorge vai sobreviver ao ataque, já que provavelmente ele terminará a novela feliz ao lado de Thelminha e do filho. Já está rolando o maior clima entre os dois. A moça, aliás, vive suspirando pelos cantos por causa do ricaço. Mas os novos pombinhos de 'Páginas da Vida' vão ter que enfrentar vários empecilhos até ficarem juntos.

Quando for abandonada de vez, Simone (Christine Fernandes) vai lutar com unhas e dentes pelo ex-noivo. E, na próxima semana, Thelminha receberá a visita de seu ex-namorado, Dorival (André Frateschi), que quer se casar com ela.



Páginas da Vida: Renato deixará de ser impotente
Renato (Caco Ciocler), que temia ficar impotente, dentro de duas semanas em ‘Páginas da Vida’, terá a primeira ereção. Ele vai querer festejar, mas ficará em dúvida sobre com quem aproveitar. Se com a mulher, Lívia (Ana Furtado), que está grávida, ou conquistando Isabel (Viviane Pasmanter), por quem está apaixonado. “Vai ser engraçado. Mas ainda não decidi o que o Renato vai fazer”, diverte-se o autor.

Nenhum comentário: