31.3.14





'Em família': André descobre mais uma pista sobre sua mãe biológica


André ( Bruno Gissoni )
André ( Bruno Gissoni )
André (Bruno Gissoni) continua em busca de mais pistas sobre sua mãe biológica, e Dulce (Lica Oliveira) está disposta a ajudar. O jovem de "Em família" se surpreende ao chegar em casa e ver que uma irmã que trabalhava no orfanato em que ele morava está sentada no sofá da sala.
O namorado de Luiza (Bruna Marquezine) fica ansioso com a possibilidade de descobrir mais pistas sobre o seu passado e a irmã começa a falar sobre o que lembrou: "Não foi uma descoberta... Mas fiquei tentando me lembrar de algum vestígio olhando aquela foto da irmã Lurdes... Até que me veio uma luz: lembrei que ela tinha uma irmã".
André e Dulce ficam esperançosos, o jovem quer saber mais: "E essa irmã também trabalhava no orfanato? Era freira como vocês?". "Não, ela era cozinheira. Heloisa. O nome dela era Heloisa", conta a irmã.
"E você tem o contato dela? Telefone, endereço... qualquer coisa!", pergunta André. "Não, meu filho... A única coisa que eu sei é que ela mora fora do Rio, em Vassouras. Mas tenho certeza que as irmãs lembram dela, não vai ser difícil encontrar mais pistas", diz a irmã, deixando-o mais ansioso por respostas.
Dulce se anima com as novidades, assim como o filho, que comemora: "Eu sei, mãe! Maravilhosa! Posso ir no orfanato amanhã, tentar descobrir mais coisas? Procurar?". E a irmã concorda, dizendo que as portas estão sempre abertas para ele.



'Em família': Silvia dá em cima de Cadu. 'Vou ficar sem lavar o rosto até a próxima consulta', diz ela depois de beijo

Depois de descobrir que está doente e ver seu casamento com Clara (Giovanna Antonelli) esfriar por causa de Marina (Tainá Müller), Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai viver novas emoções na novela "Em família". O chef vai ser cantado por Silvia (Bianca Rinaldi), a médica que cuida do seu caso. Numa consulta de rotina, a loura pergunta se pode falar uma coisa para ele e se aproxima. "Você é o único paciente homem que eu tenho que não me dá um beijo quando chega e quando vai embora", diz. Cadu diz que a partir daquele dia, não vai esquecer. "Ao entrar e ao sair", fala ele, que dá um beijo no rosto dela. Depois, ele estala a língua, mostrando que gostou. "Perdi o beijo da entrada, mas ganhei um ótimo beijo de saída", fala Silvia. "Ah, querida doutora, o da entrada eu dou agora na saída. Não gosto de ficar devendo nada", afirma Cadu, que dá mais um beijo no outro lado do rosto. 

Cadu pergunta se ela gostou e Silvia dispara: "Muito. Vou ficar sem lavar o rosto até a próxima consulta!". Eles riem e ela acompanha Cadu até a porta. Depois, a loura vem voltando da porta. Toca o próprio rosto e sorri. No capítulo, Manoel Carlos escreveu que a cena deve ser feita "num clima de comédia romântica. Leve, bonito, mas sensual também". Numa outra sequência, Silvia está na frente do seu computador, onde tem a imagem de um coração vermelho, grande e bonito. Ela estuda e faz anotações. Após um tempo, desvia o olhar e se lembra de quando pediu o beijo a Cadu. A médica só "acorda" do pensamento quando Gabriel (Miguel Thiré) chega e se aproxima dela, carinhoso. Ele insiste para que ela vá com ele para escolher a igreja do casamento deles, mas a loura escapa de novo. "Vamos sim, claro. Só tenho que ajeitar a agenda. Tá apertada...", diz.

Gabriel resmunga e diz que médico também se casa e forma família. "Mas pra isso, tem que trabalhar. E você devia estar muito feliz! Nosso consultório está indo muito bem... Mas a gente vai achar um horário pra ver isso tudo, amor...", diz Silvia, que fecha o computador e beija o noivo. Nos bastidores da novela, especula-se que Maneco vá apostar no romance entre os dois para levantar questionamentos éticos sobre o envolvimento entre médico e paciente. Esse novo romance, aliás, vai mudar o foco da história de Cadu e Clara, já que ela ficaria na dúvida entre ficar com o marido doente ou assumir a relação homossexual com Marina. 



Últimos capítulos de 'Joia rara': Joel casa com Cléo. Veja a foto


Casamento de Cléo (Luana Martau) e Joel (Marcelo Médici).
Casamento de Cléo (Luana Martau) e Joel (Marcelo Médici). Foto: GLOBO/Alex Carvalho
Na última semana de “Joia rara”, Cléo (Luana Martau) e Joel (Marcelo Médici) sobem ao altar. Ansiosa, a noiva chega à igreja primeiro que Joel e se surpreende ao perceber que o noivo não está no altar. Sem graça, Aurora (Mariana Ximenes) diz para ela que aparentemente ele desistiu de casar, pois estava confuso. Cléo cai aos prantos, mas logo todos se surpreendem com a chegada dele. Feliz, a noiva tasca um beijão no moço. E para completar a felicidade do casal, Aurora vai dar de presente para eles uma viagem para Paris de lua de mel.


'Em família': Branca invade a casa de Chica e ameaça a rival. Veja a foto


SX "Em família": É quando Branca (ângela Vieira) aparece na casa de Chica (Natalia do Vale) e as duas têm um embate.
SX "Em família": É quando Branca (ângela Vieira) aparece na casa de Chica (Natalia do Vale) e as duas têm um embate. Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
Nos próximos capítulos de “Em família”, Branca (Ângela Vieira) aparece na casa de Chica (Natalia do Vale) para dizer que não vai permitir que, além do seu marido, ela roube Gisele (Àgatha Moreira). “Fique longe da minha filha. Uma próxima vez que ela dormir aqui, venho com um tanque de guerra e derrubo o prédio todo. Assim me livro de toda a família de uma vez”, avisa Branca.

Nenhum comentário: