4.3.14






Pérola pressentirá que Ernest sofreu acidente grave




Mel Maia é Pérola em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)MEL MAIA É PÉROLA EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", Pérola (Mel Maia) terá um pressentimento de que Ernest (José de Abreu) está em apuros. A menina acordará ao gritos, desperada, e Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) sairão correndo para saber o que está acontecendo:
- Minha filha, o que aconteceu? - perguntará Amélia:
- É o vovô Ernest! Eu sonhei que ele estava muito mal.
- Calma, filha, o seu avô está lá na casa dele. Ele está bem - dirá Franz.
- Não está não, papai! No meu sonho o vovô Ernest estava morrendo... O vovô Ernest não pode morrer!
Nas cenas seguintes, Franz e Amélia decobrirão que a filha estava certa: Ernets terá sofrido um grave acidente de carro.




Verônica saberá que Laerte 

foi atrás de Luiza e brigará com músico




Helena Ranaldi, a Verônica de 'Em família' (Foto: Reprodução)HELENA RANALDI, A VERÔNICA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Verônica (Helena Ranaldi) descobrirá que Laerte (Gabriel Braga Nunes) foi a uma festa só para ficar perto de Luiza (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "Em família". A pianista ficará furiosa e enfrentará o músico, que negará tudo.
A confusão começará quando o flautista estiver apreciando a vista de seu flat, na Barra da Tijuca, junto com Leto (Ronny Kriwat) e a namorada dele, Paulinha (Manu Gavassi). Verônica e Selma (Ana Beatriz Nogueira) chegarão da rua e perguntarão o que o trio está fazendo.
- Admirando essa vista linda! - dirá Laerte.
- Que só não é mais bonita que a do meu Vidigal - completará Paulinha.
- Aliás, ontem nem deu para você curtir o visual de lá, né, pai? - entregará Leto.
Verônica perguntará se o flautista esteve no Vidigal e ele responderá que foi ao local rapidamente, pois ficou sabendo que o filho estaria lá.
- Mas coitado do meu pai, nem curtiu a festa porque de cara já arrumaram tumulto com ele - contará o garoto.
O músico tentará disfarçar, mas Paulinha revelará que André (Bruno Gissoni), namorado de Luiza, teve uma crise de ciúmes. A pianista, claro, não gostará nada de saber da história e chamará Laerte para uma conversa em particular.
- Fala, Laerte! Foi a Luiza o motivo da briga de ontem? Ou foi ela o real motivo de você ter ido à festa? - questionará ela.
O ex de Helena (Julia Lemmertz) chamará a mulher de infantil e insistirá que foi ver o filho.
- Por quê? Havia uma emergência absoluta para você mudar a rota de casa, no meio da noite, para ir atrás do Leto? Um homem feito!
- Verônica, você nunca foi de regular meus passos. E eu nunca fui de explicá-los. Não estou entendendo essa sua sabatina.
- É que estou cansada, Laerte! Cansada de ficar à deriva. Ou melhor: de ficar a reboque das suas vontades, dos seus rompantes, das suas crises existenciais! Não subestime minha inteligência, Laerte! Você não iria sozinho a uma balada no Rio de Janeiro, no meio de uma garotada, se não tivesse um motivo muito empolgante para isso.
- Por que não? Qual é o problema? Estamos juntos há muito tempo, mas não é melhor que eu ainda seja imprevisível?
- É verdade, tem razão. Burra sou eu que sou sempre a mesma.


Boninho (Foto: TV Globo)BONINHO (FOTO: TV GLOBO)
Anunciada por Boninho no Twitter, a enigmática “segunda chance” só sairá ano que vem. É o que ele garante. Por outro lado, promete deixar o público de queixo caído no próximo dia 8: “Vai haver uma grande surpresa, a maior de todos os ‘BBB’s e da História do ‘BB’ mundial”.




'Joia rara': Joel troca Aurora por Lola e produz show da sua nova vedete

SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 joia rara: ensaio do primeiro show de Lola (Letícia Spiller) e Odilon (Tiago Abravanel). Na imagem, também está o personagem de Marcelo Médici (Joel). Ele foi a pessoa que treinou a dupla para este show. Foto Globo / Paulo Belote



SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 joia rara: ensaio do primeiro show de Lola (Letícia Spiller) e Odilon (Tiago Abravanel). Na imagem, também está o personagem de Marcelo Médici (Joel). Ele foi a pessoa que treinou a dupla para este show. Foto Globo / Paulo Belote Foto: Terceiro / Agência O Globo
Joel (Marcelo Médici) trocou mesmo de lado, em “Joia rara”. O ex-escudeiro de Aurora (Mariana Ximenes) não só se bandeou para o lado de Lola (Letícia Spiller) como vai treinar a loura para seu primeiro show ao lado de Odilon (Tiago Abravanel).







'Em família': Cadu briga com Clara por causa de Marina: 'Qual é a dessa mulher? E qual é a sua?!'





A boa vontade de Cadu (Reynaldo Gianecchini) com a amizade entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de “Em família”, o rapaz não vai gostar nadinha da festa de luxo que a fotógrafa faz para sua mulher. É nesse evento que Cadu, pela primeira vez, demonstra que não está satisfeito com a proximidade entre as duas e coloca a mulher contra a parede. Assim que chega ao local do evento, Cadu fica desconfortável com as fotos de Clara e com todo o dinheiro gasto por Marina para agradar a moça.
Cadu também não gosta de ficar sozinho durante toda a festa, que tem show de circo, fogos e um bolo gigante. Cadu chega até a brigar com Clara, que diz para ele ir embora que depois alguém a leva em casa. “Levar você pra quê? Dorme aqui. Tenho certeza que tem um bom lugar pra você”, dispara o rapaz. Já em casa, Clara não para de falar na amiga e Cadu explode: “Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?!”.






'Em família': Para conquistarLaerte, Shirley dá joia de presente a Selma






SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 "em família": Shirley procura Selma, que está triste pela perda de Itamar, e lhe dá um presente. Foto Globo / Paulo Belote
SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 "em família": Shirley procura Selma, que está triste pela perda de Itamar, e lhe dá um presente. Foto Globo / Paulo Belote Foto: Terceiro / Agência O Globo
Shirley (Vivianne Pasmanter) chegou à novela “Em família” disposta a conquistar Laerte (Gabriel Braga Nunes). Logo depois da morte de Itamar (Nelson Baskerville), a loura decide fazer uma visitinha para Selma (Ana Beatriz Nogueira). Shirley pega uma caixa de joia que se arrependeu de ter comprado e resolve dar como um presente para a “sogra”. Selma abre o embrulho e vê um lindo e delicado colar, estilo camafeu com uma foto de Laerte de um lado e de Leto (Ronny Kriwat) do outro. Selma se encanta e acaba chamando Shirley para ficar e jantar com ela.








'Além do horizonte': LC foge da Comunidade e pede abrigo na casa de Heloisa






SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 "além do horizonte": LC (Antonio Calloni) vai embora da Comunidade e pede abrigo na casa de Heloisa (Flavia Alessandra). Ele avisa que Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) tomaram conta do lugar e precisou fugir. Helo fica preocupada com Lili (Juliana Paiva), mas ele mente e diz que a filha está bem. Foto Globo / Paulo Belote
SX Exclusivo Rio de janeiro (RJ) 03/03/2014 "além do horizonte": LC (Antonio Calloni) vai embora da Comunidade e pede abrigo na casa de Heloisa (Flavia Alessandra). Ele avisa que Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) tomaram conta do lugar e precisou fugir. Helo fica preocupada com Lili (Juliana Paiva), mas ele mente e diz que a filha está bem. Foto Globo / Paulo Belote Foto: Terceiro / Agência O Globo
A cara de pau de LC (Antonio Calloni) não tem tamanho. Ele vai embora da Comunidade de “Além do horizonte” e pede abrigo na casa de Heloisa (Flavia Alessandra). LC avisa que Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) tomaram conta do lugar e precisou fugir. Helô fica preocupada com Lili (Juliana Paiva), mas ele mente e diz que a filha está bem.





'Malhação': Caetano e Zelândia se casam por interesse




malhacao.jpg
Caetano (Paulo Betti) e Zelândia (Flávia Rubim) se casam em “Malhação”. Mas ao contrário do que se espera, não se trata de um gesto apaixonado. Ele arma um plano para conseguir dinheiro simulando sua morte e fazendo de Zelândia sua herdeira, para que assim, eles possam fugir e usufruir da grana








'Joia rara': Manfred provoca acidente e deixa Ernest entre a vida e a morte





Novela Jóia rara
Novela Jóia rara Foto: Estevam Avellar / Agência O Globo
Apesar de toda sua loucura e maldade, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai sofrer quando percebe que Ernest (José de Abreu) está entre a vida e a morte por sua causa. Nos próximos capítulos de “Joia rara”, Manfred invade a casa do empresário e rouba a fortuna do cofre. Mas na hora de ir embora, ele um barulho e acaba chamando a atenção de Ernest. Quando chega à sala, o pai de Franz (Bruno Gagliasso) vê o quadro torto na parede e, desconfiado, abre o cofre e o vê vazio. Desesperado, Ernest corre para o jardim, flagra Manfred fugindo e decide ir atrás.
Mas durante a perseguição, o carro de Ernest bate num poste e ele fica gravemente ferido. Manfred fica transtornado e para o carro para tentar socorrer o empresário, que está desacordado. “O que foi que eu fiz? Pai, acorda! Papai! O que foi que eu fiz?! Eu matei o meu pai! Eu matei o meu pai!”, chora Manfred. Quando ouve o barulho da sirene do carro de polícia, ele foge do local do crime. Ernest é levado para o hospital em coma e o médico sugere que Pérola (Mel Maia) visite o avô para tentar operar mais um milagre.

Nenhum comentário: