17.3.14





Luiza alfinetará Laerte após flagra de beijo: 'André é diferente, sabe se comportar'


Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) alfinetará Laerte (Gabriel Braga Nunes). Indignada com o fato de o músico ter beijado Shirley (Vivianne Pasmanter) mesmo sendo casado com Verônica (Helena Ranaldi), ela dirá que seu namorado nunca faria o mesmo, pois sabe se comportar.
A conversa acontecerá no galpão de música do flautista. A estudante encontrará por acaso com Laerte no local, mas não dará muita bola para ele. O músico desconfiará e questionará se ela está fugindo de alguém.
- De ninguém. Apenas estou atrasada para a faculdade - responderá, seca.
O ex de Helena (Julia Lemmertz) não ligará e perguntará se a jovem está gostando do espaço cultural.
- Interessado na minha opinião? - retrucará ela.
- É importante saber a opinião dos jovens, que vão frequentar o lugar, mas a sua principalmente - disfarçará o músico.
- Está bacana, sim, Laerte. Incrível. Parabéns. Mas, olha, sua mulher está aí dentro. Quer dizer, se é que tem mulher depois da foto polêmica que está rolando na internet - alfinetará a estudante, referindo-se ao registro do beijo do músico em Shirley, numa boate em Goiânia.
O flautista sorrirá e não dará importância ao comentário:
- Polêmicas à parte, isso pode acontecer com qualquer desavisado na noite. Até com seu namorado se estiver sem você.
- Com ele acho difícil. André (Bruno Gissoni) é diferente, sabe se comportar - encerrará Luiza




Com a prisão de Ernest, Franz aceitará administrar fundição


Bruno Gagliasso é Franz em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)BRUNO GAGLIASSO É FRANZ EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", Ernest (José de Abreu) será condenado por seus crimes de exploração infantil na carvoaria. Antes de ser preso, ele pedirá que Franz (Bruno Gagliasso) assuma os negócios da fundição Hauser. O primogênito  ficará na dúvida, mas os irmãos o incentivarão a aceitar a proposta.
- Eu pensei muito. Conversei com meus irmãos, com Amélia (Bianca Bin), Sílvia (Nathalia Dill), Pérola (Mel Maia). E decidi: eu assumo os negócios e mudamos para a mansão - dirá ao pai.
-  Que alívio! Agora posso pagar minha dívida em paz. Obrigado, Franz. Muito obrigado, meu filho!


Hilda perdoará Gaia e as duas ficarão emocionadas



Luiza Valdetaro é Hilda em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)LUIZA VALDETARO É HILDA EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de brigarem e disputarem Toni (Thiago Lacerda), Hilda (Luiza Valdetaro) e Gaia (Ana Cecília Costa) vão ter uma cena de reconciliação em "Joia rara". Tudo começará quando a primeira mulher do italiano descobrir que está doente. A irmã de Franz (Bruno Gagliasso) ficará emocionada ao saber que a ex-rival tem pouco tempo de vida:
- Você não pode enfrentar essa situação sozinha, Gaia! Você precisa do apoio das pessoas que te amam.
- Eu quero consertar as coisas erradas que eu fiz, desde que voltei. Eu não pensei nas consequências dos meus atos. Eu separei o Toni de você. E tirei o Giuseppe (Xande Valois) da Laura (Claudia Ohana). E vocês não mereciam. Eu fiz tudo errado.
Hilda tentará minimizar a situação, mas Gaia continuará:
- Preciso que você me perdoe pelo que eu fiz. Eu quero ir embora vendo o Toni e o Giuseppe felizes. Senão, para que eu voltei para o Brasil? Só para estragar a vida das pessoas que eu mais amo?
Depois disso, Hilda ficará tocada e dirá que admira Gaia. E as duas se abraçarão emocionadas.



10 alimentos para perder a barriga com 

o aval da ciência

Chia

A semente originária da América Central ficou famosa nos últimos anos porque estudos associaram seu consumo à perda de peso, especialmente de barriga. O motivo está na combinação de fibras e gordura do tipo ômega-3. Enquanto as primeiras promovem saciedade, a segunda parece interferir em mecanismos cerebrais que regem o apetite. 

Pimentas

Elas ajudam a emagrecer porque fazem parte do time dos alimentos termogênicos. Isso significa que elevam a queima de calorias do organismo. Além disso, há indícios de que contêm compostos capazes de facilitar a digestão. 


Aveia

É um poço de fibras e, só por isso, merece fazer parte do seu dia a dia, seja salpicada sobre frutas no café da manhã, seja na receita de sopas no jantar. Trabalhos científicos apontam que a aveia afina a cintura, baixa o colesterol e controla as taxas de açúcar no sangue - quando a glicose fica estável, é menor a probabilidade de ter um ataque de gula mais tarde. 


Quinua

O cereal andino é muito completo do ponto de vista nutricional. Tem alta carga de proteínas e vem recheado de fibras, substâncias que diminuem a necessidade de matar a fome tão cedo. Pesquisas ainda demonstram que é um aliado no controle do colesterol alto. 


Sardinha

Esse peixe, que nada em correntezas frias no litoral brasileiro, é uma das principais fontes de ômega-3. Pesquisas na Universidade Estadual de Campinas mostram que o nutriente desinflama a região do cérebro que controla a vontade de comer. Se ela funciona sem emperrar, consegue coordenar melhor nosso apetite, que não ficará abusado demais. 


Chocolate amargo

Segundo um trabalho realizado pela Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, degustar um tablete em jejum teria um efeito tão potente em termos de saciedade que o indivíduo chega a ingerir 15% a menos de calorias ao longo do dia. Mas lembre-se: o chocolate tem de ser amargo e consumido com bastante moderação (um tablete basta mesmo). 



Linhaça

Convocá-la para o café da manhã, sugerem estudos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, seria um jeito prático de melhorar o controle da saciedade e consumir menos comida ao longo do dia. Resultado: uma força e tanto para perder peso. A principal responsável pela façanha é a superconcentração de fibras. 


Soja preta

Bem popular na China, ela seria mais eficiente do que a prima clarinha no quesito emagrecimento. Isso porque, de acordo com cientistas sul-coreanos, é rica em antocianinas, substâncias também presentes em frutas vermelhas e roxas que diminuem o recheio dos adipócitos, as células de gordura. 


Chá mate

A bebida tradicional dos pampas é pouquíssimo calórica e guarda muita cafeína, substância que acelera o metabolismo e, por consequência, a queima de gordura. Vale tomar quente ou frio, mas evite à noite se você tem problemas para dormir. 






Giovanna Antonelli e Thainá Müller

 darão beijo gay em novela

O romance entre as personagens de Em Família vai engrenar de vez

Giovanna Antonelli e Thainá Müller darão beijo gay em novela - Ag News

Já está decidido! Giovanna Antonelli e Tainá Müller vão se beijar na novela Em Família, exibida na Globo na faixa das 21h.
Segundo o jornal Extra, a cena ainda não foi escrita por Manoel Carlos, mas as atrizes já foram avisadas de que o beijo gay é só uma questão de tempo. A previsão é de que aconteça somente depois do 50º capítulo, quando engrenar de vez o romance das personagens Clara e Marina.
 O autor e a direção da trama foram orientados a não fazer alarde sobre a decisão, mas, depois do beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida, ninguém tem mais medo de polêmica. O beijo dado pelos atores, no último capítulo da história de Walcyr Carrasco, foi bem recebido pelo público.


A Maquiagem de Clara, Giovana Antonelli, 

na Novela em Família

Pediram para postar a  Maquiagem de  Clara, Giovana Antonelli, na Novela em Família,
então aqui está. A make com pele  sem carregar muito na base,
 e marcada com um blush rosa bem suave na maçã do rosto, boca com batomnude,
 o Brave da MAC. O destaque dessa maquiagem são os  olhos bem marcados.

fotos;reprodução









Os Looks das Famosas no Prêmio Melhores do Ano, Domingão do Faustão

Aconteceu ontem a premiação Melhores do Ano,  do Domingão do Faustão.
 E as atrizes capricharam nos looks. A jornalista Renata Vasconcellos usou  vestido vermelho. 

Tatá Werneck  foi de vestido preto longo com brilho e fenda:
Paula Fernandes escolheu um vestido branco, longo e rendado:

Klara Castanho foi de vestido bicolar:
Paolla Oliveira linda com vestido, da marca Red Valentino e maquiagem com batom vermelho Russian Red
 da MAC. Para receber o premio ela trocou o vestido red Valentino pelo Azul da Marca Teca by Helo Rocha.
 
O mesmo vestido da marca Teca by Helo Rocha. foi usando por Anitta:




Maria Casadevall escolheu macacão preto com transparência, da marca Letage e colar dourado.
 Caio Castro tá fazendo bem pra moca. Linda!
 
Carol Nakamura toda trabalhada no brilho, com vestido longo modelo tomara que caia e com fenda.
Patricia Poeta linda com este vestido longo azul. Vanessa Giácomo também apostou no vestido longo:
 Suzana Vieira,

Juliana Paiva usou vestido rosa, da estilista Carol Hungria:

Ivete Sangalo foi de vestido preto.

fotos;reprodução

Nenhum comentário: