26.3.14



  • -Episol Color Pele Clara FPS 30- Formulado com um conjunto de filtros químicos e físicos, dentre eles a Benzofenona 3, Homosalato e o Dióxido de Titânio, que oferecem alta proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Filtro solar Fluid Tonalizante ADCOS,  Anthelios Unifiant Mousse da La Roche,  Physical Fusion UV Defense possui tecnologia inovadora, com cor de base universal que se adapta aos diferentes tons de pele e com ingredientes ativos 100% físicos. Possui dióxido de titânio e óxido de zinco, além de ser enriquecido com Artemia salina, um extrato de algas conhecido por aumentar as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor.


O esmalte de Giovanna Antonelli - Novela Em Família


Giovanna Antonelli tem brilhado na novela Em Família com sua personagem Clara
depois da sua case de boca,, o que gera burburinhos agora é a cor do seu esmalte
Com a evolução da suapersonagem, numa fase mais feminina, a escolha é por um esmalte azul cobalto
que foi sugerido pela própria atriz. O escolhido é a cor Frio na Barriga que faz parte da coleção Gio Antonelli paraSpeciallita - Hits
 Imagens: Globo


Em Família: Cadu pode passar por transplante de coração

O ator Reynaldo Gianecchini relembra drama semelhante

Em Família: Cadu pode passar por transplante de coração - Em Família/TV Globo

Como sempre faz, o autor Manoel Carlos vai avaliar a reação do público da novela Em Família, da Globo, e a evolução da doença do personagem Cadu (Reynaldo Gianecchini) para então decidir o seu futuro.
Após muita resistência aos conselhos que recebeu da família, Cadu aceita procurar a doutora Silvia (Bianca Rinaldi) para saber o motivo de tanto cansaço e falta de ar que vem sentindo. O diagnóstico será de miocardiopatia dilatada, doença que atinge o músculo do coração, o miocárdio.
A doença, que no caso do personagem não tem causa definida, pode ser tratada com remédios e, nos casos mais extremos, precisa até de transplante do coração. Mas Manoel Carlos, autor da novela, ainda não decidiu se esse é o caso de Cadu, porém, não descarta a possibilidade.
"Ele gostaria de mostrar o transplante na trama, mas vai depender da evolução da doença do personagem e do retorno do público", conta Gabriela Miranda, pesquisadora da novela, ao site oficial da trama.
Gianecchini, em 2011, passou por situação semelhante. Ele enfrentou um linfoma não-Hodgkin, câncer no sistema linfático, e se submeteu a um transplante de medula com sucesso, se diz tranquilo em reviver o drama na TV.
"O transplante é uma parte bem penosa, o meu foi, pelo menos fisicamente. Mas, ao mesmo tempo, na minha cabeça eu estava muito bem, era a fase final do tratamento. Falei: 'Beleza, tenho que passar por isso, vou passar porque depois vai ficar tudo incrível'. Encarei muito bem", disse o ator ao site oficial da novela.



'Em família': Cadu diz a Clara que não quer que ela se relacione com Marina. 'Não me faça ter pena de você', diz ao marido


A relação de Clara (Giovanna Antonelli) e de Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai sofrer um abalo enorme. Nos próximos capítulos de "Em família", o rapaz fica tão irado com a proximidade entre a mulher e Marina (Tainá Müller) que vai até dizer que não quer que elas se relacionem mais. A confusão acontece quando a fotógrafa oferece carona a Clara: Marina vai ao dermatologista perto da escola de Ivan (Vitor Figueiredo), onde vai ter uma reunião. Só que como o trânsito está bom, elas chegam cedo ao Leblon e Marina diz que prefere ir para a escola com a amiga do que ficar sentada na sala de espera de sua médica. "Posso encarar um lanche na cantina! Como alguma coisa e aproveito pra responder uns e-mails do celular", diz Marina.

Cadu decide fazer uma surpresa para Clara e aparece na escola no fim da reunião. Ao ver Marina ali, ele se irrita muito. "Que é que está acontecendo? O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora ela é que é o 'pai' do meu filho?", pergunta Cadu. A cena seguinte já mostra a discussão quente do casal. Abre no calor de uma discussão forte entre os dois. "Você foi grosseiro em se comportar do que jeito que se comportou! Quem você pensa que é?", pergunta Clara. "Sou seu marido. Tenho o direito de saber o que está acontecendo!", responde Cadu. A assistente de Marina se irrita e o chef fala que não vai deixar que ela o faça de idiota. "Hoje você foi um idiota por conta própria. Homem nenhum se comporta daquela maneira. Só moleque e cafajeste!".

Cadu se revolta e fala que queria ter alguém que saísse em sua defesa com a fúria com que ela defende a Marina, mas se refere a ela como "essa moça" e deixa Clara irada. "Ela não é 'essa moça' não. Ela em nome. Marina. Minha amiga, minha melhor amiga, minha única amiga. Não é o que você está pensando não. Ou se quer que eu seja mais direta: ainda não é. Pode vi a ser! Mas esteja certo de uma coisa: se acontecer, você vai ser o primeiro a saber. Isso se ainda estivermos vivendo juntos!", diz Clara. Cadu pergunta se ela está acabando com o casamento deles.

Nervosa, Clara se abre com o marido: "Ainda não, mas acabo se for necessário à minha felicidade. O que é que você pensa? Que eu me casei pra usar aliança na mão esquerda? Pra que me chamem de senhora? Pra ser respeitada nas reuniões de condomínio? Acorda, cara! Eu me casei pra ser feliz! Foi com você porque te amei, mas podia ser com qualquer um". Cadu é irônico: "Esse discurso parece muito preparado! Devia estar louca pra poder usar!". "Estava preparado, sim, porque tudo que diz respeito à minha felicidade, eu penso, amadureço e saio em defesa dela em qualquer oportunidade. Não gosto, não quero e não aceito ser infeliz!", grita ela.

Cadu, então, é direto: "Eu não quero você se relacionando com essa mulher!". Clara também não deixa por menos e humilha o marido: "Não me faça ter pena de você". Cadu fala que está doente, mas não morto e Clara diz que não admite ser chantageada por causa do problema de saúde dele. "Estou aqui, sempre estive, pra te ajudar! Mas não estou – por causa disso – desistindo de mim mesma! Nunca! Quem segura as rédeas da minha vida sou eu! Não passo esse comando a ninguém", diz ela, firme. "Cansei. Se não gosta do jeito que eu sou, faça alguma coisa", fala Cadu. Clara afirma que gosta dele, mas que não gosta do jeito que ele ficou. Cadu provoca: "Quem sabe você esteja preferindo a companhia dessa moça do que a minha companhia e a companhia do nosso filho?".
Clara fica exaltada e responde com raiva. "Não ponha o Ivan no meio dessa história. Ele jamais será atingido por qualquer passo que eu dê para ser feliz. Posso ser ex-mulher, isso não me assusta. Mas ex-mãe nunca. Não existe ex-mãe", diz. Cadi percebe que foi longe demais e que Clara não vai deixar barato. Ela pega a bolsa e vai saindo. "Onde é que você vai?", pergunta. "Não te interessa", responde ela, que sai. Nervoso, Cadu soca a parede com raiva.


'Joia rara': Franz diz a Ernest que deseja doar a Mansão Hauser para Iolanda



Franz (Bruno Gagliasso) conta a Ernest (José de Abreu) quais são os planos para a Mansão Hauser
Franz (Bruno Gagliasso) conta a Ernest (José de Abreu) quais são os planos para a Mansão Hauser Foto: Cynthia Salles / Rede Globo/Divulgação
Em “Joia rara”, Franz (Bruno Gagliasso) faz uma visita a Ernest (José de Abreu) na delegacia e conta para ele os seus planos de doar a Mansão Hauser para Iolanda (Carolina Dieckmann) construir uma creche. Ernest, que nos últimos tempos está se redimindo de todos os seus erros, fica feliz com a notícia e o elogia pelo gesto caridoso.

Últimos capítulos de 'Joia rara': Gaia morre, e Toni volta com Hilda


O fim de "Joia rara" vai ser muito triste para Gaia (Ana Cecília Costa): ela vai morrer em decorrência de um problema nos rins. A morte dela acontece na última semana da novela, que temina no dia 4 de abril. Gaia, aliás, só sofreu na trama das seis. Depois de casar com Toni (Thiago Lacerda), ela foi presa, teve o filho tirado dos seus braços e ficou fez anos num campo de concentração. Quando retorna à história, ela retoma seu casamento, encontra o filho perdido e consegue a guarda de Giuseppe (Xande Valois) na Justiça, mas sua alegria dura pouco: ela recebe a trágica notícia de que vai morrer em pouco tempo.
Antes de morrer, porém, Gaia procura Hilda (Luiza Valdetaro) e diz que Toni a ama. Gaia também aconselha o marido a lutar para ter a cantora de volta. Tempos depois, ela começa a passar mal e acaba morrendo. No dia do seu enterro, Toni faz um belo discurso em homenagem à ex-mulher. "Eu reuni vocês aqui para prestar a última homenagem a essa grande mulher de quem acabamos de nos despedir. Não quero falar sobre a tristeza e o vazio que a ausência dela vai deixar nas nossas vidas. A Gaia não ia gostar de ver a gente triste! E porque tenho a certeza de que o desejo de todos aqui presentes é que a história de Gaia Petra seja lembrada como um exemplo de coragem, de dignidade e amor à vida", diz o italiano, que consola Giuseppe. Com isso, o caminho fica livre para Hilda, que reata com Toni.

Nenhum comentário: