19.3.14









O Inverno 2014 impecável da Condotti!

Tecido nobre, bom caimento, elegância com cara de mulher rica rsrs são marcas registradas 
da marca! 


































O novo cabelo de Isabelle Drummond


Isabelle Drummond é uma atriz que gosta de mudar seus cabelos, cada personagem, uma nova face, uma mais distinta que a outra, e mais, ela fica linda em todas, sempre com rostinho de boneca.
 A nova novela das 19hGeração Brasil, está logo aí e a atriz apostou nas madeixas loiras que foram feitas por Torquatto.

Imagem: Hugo Gloss e Reprodução







A evolução de Tatá Werneck


Quem diria, hein? A humorista Tatá Werneck surpreende a cada dia com sua evolução no quesitomoda. Antes ela não ligava muito para as roupas, cabelos, mas agora depois de virar atriz da globo, ela anda cuidando e muito da aparência. As fotos já dizem tudo:


Imagens: Reprodução




Confira a Nova Coleção de Roupas da Aremo Para o Inverno 2014

A loja virtual Aremo liberou sua coleção de Roupas para o Inverno 2014, para a estação muitas peças em P&B, paleta de cores como vinho, azul, cinza, rosa pink, branco  estão em alta  para o inverno. Sem esquecer das padronagens xadrez e floral e das referências esportivas. As principais tendências da temporada voce encontra naAremo, vestidos longos, macacão, macaquinhos, blazer, camisas, saias...







Saiba de onde são os óculos de sol e de Grau usado por Marina (Tainá Muller) na novela Em Família

Tainá Muller buscou referencia em Jenna Lyons para compor a sua personagem Marina na novela Em Família. Osóculos de grau  aro preto grosso que ela usa na novela veio da inspiração em Jenna Lyons.  Para deseja saber a  marca é Boss Orange :

 Já os  óculos de sol são da marca Bottega Veneta:
fotos;reprodução

Nenhum comentário: