24.5.13







ESMALTES SUPER PÉROLA LANÇA TOP MIX‏






TOP MIX é um conjunto formado por dois esmaltes Super Pérola, sendo um com acabamento cremoso e outro com efeitos especiais 3D. Cada esmalte pode ser usado individualmente, porém, quando usados em conjunto (efeito sobre o cremoso) o resultado proporciona maior sofisticação e glamour as unhas.

As cores dos kits TOP MIX são inéditas e só serão comercializadas nos kits.

KIT: LUNAR
Inspiração nas noites estreladas e nas galáxias.
Cor: NOTURNO – azul Marinho fechado (cremoso).
Cor: COMETA – Glitter furtacor 3D multifacetado (efeito).

KIT: SOLAR
Inspiração no nascer do sol e no entardecer.
Cor: AURORA – vinho fechado (cremoso).
Cor: CREPÚSCULO – esmaltes 3D (efeito).

KIT: OCEANO
Inspiração nos mares.
Cor: NETUNO -verde escuro fechado (cremoso)
Cor: SEREIA – esmaltes 3D (efeito).
Atributos importantes: secagem rápida, brilho intenso e
cobertura de longa duração.




Vaso fácil e lindo



Vi este PAP de vaso no facebook e vim compartilhar com vocês, adorei a idéia, fica super lindo e o custo é super baixo.


Imagem do Reciclagem, jardinagem e decoração do facebook



Uma cozinha fofa e inspiradora para vocês...



Dia 24 , novelas


Conteúdo MdeMulher

Amor à Vida


Bruno e Paloma se beijam

Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento paraPaloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe


Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos

Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG,tentando convencer a mãe de que só cumpriu ordens de Alberto. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convenceMeireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. 


Malhação


Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela

Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam. Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha, Morgana, Fera e Rita decidem ir até a Floresta da Tijucaatrás de Lia. Sal pressiona Olavo pelo dinheiro do resgate. Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro.
logo de Sangue Bom

Sangue Bom

Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília. Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber. Silvia fala para Lara que Natan terá umareunião com os patrocinadores do Luxury. Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no (...)



Zezé Di Camargo e Zilu estariam namorando de novo, diz site


 
Casal anunciou o divórcio em agosto de 2012 (Foto: AgNews)Zezé Di Camargo, 50, e sua ex-mulher, Zilu, 52, voltaram a namorar, segundo informação do blog de Fabíola Reipert, do "R7", desta quinta-feira (23).

Segundo a blogueira, Zilu está hospedada na casa do cantor em Alphaville, em São Paulo, e o clima é de romance e reconciliação.
A família teria voltado a fazer mais programas juntos, segundo o site. Zezé inclusive levou a filha Camilla para sua turnê na Europa, com o irmão Luciano.
Mas segundo a blogueira, Zilu continuará morando nos Estados Unidos e visitando Zezé de vez em quando.







12 erros que toda mulher comete e que acabam com os cabelos

A falta de cuidados no dia a dia é a maior inimiga dos fios bem tratados





Pode acreditar, não há mulher neste mundo que não tenha alguma reclamação para fazer do próprio cabelo: oleosidade, pontas duplas, ressecamento, fios preguiçosos, cabelos quebradiços, opacos, muito volume, pouco volume e outros dramas de arrepiar as madeixas. O lado bom da história é que todo esse xororô pode ter fim. Bastam que os cuidados e as recomendações dos especialistas sejam seguidos à risca em casa. A seguir, você confere quais são os hábitos que mais detonam os fios e aprende como fazer para se livrar deles de vez.
  • Leave-in - Foto Getty Images


Passar condicionador na raiz: o condicionador colabora com o aumento da oleosidade e, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa. "Existem cabelos que possuem raiz oleosa, e o condicionador aumenta ainda a produção de sebo. Já a caspa pode aparecer em casos avançados, já que o condicionador irá fazer o couro cabeludo ficar com excesso de umidade, tampando os poros capilares", explica o cabeleireiro Gennaro Preite. 
Banho - Foto Getty Images Deixar o condicionador no cabelo: os xampus abrem as escamas dos fios. "Assim, o condicionador consegue penetrar através delas e tratá-los", afirma o cabeleireiro Paulo César Schettini. Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque, em consequência, as escamas não se fecham completamente e as madeixas ficam elásticas e quebradiças.
Hidratação - Foto Getty Images Esquecer as hidratações: a hidratação tem a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a maciez, o brilho e o aspecto saudável deles. Em função do grande uso dos produtos químicos (tinturas, alisamentos, relaxamento, entre outros), os fios tendem a ficar danificados. A função da hidratação é de reverter tudo isso. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.
Água quente - Foto Getty Images Lavar os cabelos com água quente: evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios. "Varie sempre o xampu e o condicionador e use um xampu de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor", explica o cabeleireiro Marcus Corazza.
Protetor solar para cabelos - Foto Getty Images Usar máscara hidratante na praia: não adianta inventar. Para tomar sol, o ideal é passar um creme sem enxágue com proteção solar. E nada mais. "Muitas mulheres acham que, usando uma máscara mais poderosa, estão protegendo o cabelo", diz Paulo César.

Na verdade, elas estão queimando os fios. Esses produtos, além de não formarem uma capa contra os raios ultravioletas, têm um tempo de permanência. Excedê-lo enfraquece os cabelos.
Cabelo preso - Foto Getty Images Prender os fios molhados: fazer isso uma vez ou outra não tem problema nenhum. Mas achar que vai domar o volume dos fios dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente.

"Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda", afirma Paulo César. Usar um leave-in e evitar o vento enquanto a cabeça não seca são medidas suficientes para evitar o cabelo armado demais.
Chapinha - Foto Getty Images Passar chapinha no cabelo molhado: este é um daqueles pecados sem misericórdia nenhuma. A gravidade é tanta que dá para sentir os efeitos na mesma hora. Os fios são profundamente agredidos. Além de queimados, eles se quebram. "O único jeito de consertar é cortando", alerta Paulo Schettini. Antes de usar a prancha, seque bem os cabelos. Nem úmidos eles podem estar.
Secador de cabelo - Foto Getty Images Usar o secador do jeito errado: procure mantê-lo a 30 centímetros de distância da cabeça e sempre com a temperatura intermediária ou fria, nunca na máxima, para não queimar e danificar os fios. Também evite direcionar o jato quente para a cabeça, isso estimula a oleosidade na raiz e diminui a duração da sua escova.
Cortar o cabelo - Foto Getty Images Ficar mais de três meses sem cortar: para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair.
Escova - Foto Getty Images Desembaraçar com escovas maleáveis demais: as cerdas moles são de manuseio mais difícil, além de quebrarem os fios. Por isso, os especialistas recomendam um pente com dentes bem largos e firmes ou uma escova do tipo raquete, mais resistente.
Tintura - Foto Getty Images Fazer mais de duas químicas: você precisa escolher os tratamentos que quer aplicar. Relaxamento, coloração, progressiva, luzes... tudo isso junto deixa os fios porosos e fracos demais, arrebentando todas as pontas. "Escolha dois tratamentos, no máximo, e faça hidratações mensais, no mínimo", indica Paulo.
Leave-in - Foto Getty Images
Dispensar o leave-in: quem pretende aderir ao look natural, atenção para o alerta da cabeleireira Daniela Rocha: sem xampu, condicionador e cremes leave-in (cremes sem enxágue) não existem cachos bonitos. Isso porque cabelos crespos precisam de mais cuidados, pois as curvas dos fios dificultam que a oleosidade natural presente na raiz chegue até as pontas - assim, elas acabam ficando ressecadas, daí a importância da hidratação. E nada de improvisar, usando o condicionador como se fosse um leave-in. "O enxague é necessário no caso do condicionador. Só assim as cutículas (camada externa) dos fios são fechadas. Do contrário, o cabelo enfraquece, quebrando mais facilmente e aumentando o efeito arrepiado", diz a profissional.

Nenhum comentário: