22.5.13






Um arranjo fofo que vocês podem fazer nas suas casas, com flores simples, 

folhagem e um vasinho reaproveitando um pote de vidro de conservas. 











Reciclagem no jardim








Feminino chique. Duvido não suspirar!!!
















Agora me contem, quem conseguiu ficar sem suspirar???




Lindo Banco de Caixote - DIY

Uma ideia linda para inspirar! ♥
Dá pra sentar e pra guardar brinquedos... Decora o quarto, reutiliza e ainda é útil! Não é ótimo? =}





Casamento Romântico No Campo!

Olá amigos e amigas, bom dia!

Falar em casamento já é puro romantismo, mas casamento no campo é encantador!

Casar no campo é o local perfeito para quem procura ambiente privado, exclusivo para a cerimônia do seus sonhos.

No campo você pode preparar seu casamento íntimo e estudar o local, e no final o seu dia especial ser de tirar o fôlego, tendo a natureza como pano de fundo.
























































































Fotos via: Pinterest



Um up na parede

Pode ser uma tinta, um adesivo, papel de parede, tecido de parede, vasinhos, quadros... coragem e acrescente vida àquela paredinha que anda pedindo socorro.







Ideias para te Inspirarem ...







 Via Pinterest






Quartos  Encantadores!









São lindos, nê?




Os detalhes que adoro...


decote + colar com pingente nas costas

regata com as laterais bem cavadas, deixando à mostra o top glamouroso usado por baixo

salopete jeans + blazer (acho legal usar com sapatos tipo oxford + chapéu)

anelzão em forma de aranha

jaqueta jeans detonada (estilo rock star, rsrs) + mix de acessórios "de peso" (que apareçam e façam diferença no look)

saia lápis + camisa amarrada deixando um pedacinho da barriga de fora

muito amor por este conjunto: maxicolar + regatona + top exibido + calça skinny + clutch (bolsa pequena carregada na  mão)

maxi regata de tricot + saia estampada + maxi carteira x camiseta com algum bicho feroz estampado + calça preta + bolsa
à tiracolo de oncinha

colar usado para enfeitar a cabeça

pulseiras em forma de crucifixo

vestido de tule com forro gracinha + bolsa com estampa geométrica + óculos gatinho

preto e branco em estampa com efeito óptico + acessório de cor forte

jeans + jeans com blazer branco e colar pomposo

anéis ligados por correntes

Imagens: reproduções





'Sangue bom': Bento vai ao Kim Park, mas fraqueja, chora e só entra com a ajuda de Amora


bento.jpg
Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Bento (Marco Pigossi) finalmente decide ir ao Kim Park com Malu (Fernanda Vasconcellos) e as crianças da Toca do Saci. Ao chegar ao parque, ele dá de cara com Wilson (Marco Ricca) e relembra o dia em que o dono da atração o colocou para fora.
No flashback, Wilson expulsa Bento no dia do seu aniversário de dez anos e o chama de moleque. Bento vai saindo e Charlene (Mayana Neiva) o segue perguntando aonde ele vai. O florista diz que esqueceu um negócio e pede que ela vá entrando que ele vai depois. Charlene diz que, sem ele, ela não entra. Bento explode: "Resolveu virar minha babá agora, Charlene??? Me deixa em paz!!! Me deixa sozinho, saco!".
Bento sai correndo, deixando Charlene para trás, atônita. Ele senta na calçada e começa a chorar da mesma forma que chorou aos dez anos; com a cabeça baixa, vê diante de si os pés de uma mulher. Quando ergue o rosto, ele vê Amora (Sophie Charlotte) diante dele.
Amora o consola e os dois entram juntos e se divertem, deixando o passado para trás. "Tinha certeza que ia te encontrar aí...", ela diz, carinhosa. Bento pergunta o que ela está fazendo ali e a moça estende a mão ao amigo. "Não é só você que tem problemas com esse parque. Eu também desenvolvi algum tipo de bloqueio, depois do que o Wílson fez com você...", fala Amora. Bento se levanta e fica diante dela.
"Eu vim te buscar pra gente entrar nesse parque juntos e de mãos dadas... Eu e você...", diz a it girl, que revela ter sabido por Malu que ele iria ao parque.
Os dois entram, mas Amora se recusa a ir aos brinquedos. Bento insiste e eles acabam brincando em tudo. No fim, o florista ainda convence a amiga a encarar um enorme cachorro-quente. Mas quando eles são flagrados por Malu e Charlene, Amora volta a ser durona e decide ir embora. "Uma parte da minha felicidade tá indo embora com uma certa pessoa. Mas... Fazer o quê, né?", diz Bento, todo apaixonadinho, mas sem conseguir convencer Amora a ficar.



'Amor à vida': Depois de 12 anos, Paloma e Bruno se reencontram e transam pela primeira vez


paolla_bruno.jpg
No capítulo de "Amor à vida" da noite dessa quinta-feira, haverá uma passagem de tempo de 12 anos e Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se reencontrarão. O reencontro, aliás, acontecerá num péssimo momento. Paulinha (Klara Castanho) se fere por causa de um incêndio dentro do ônibus em que está e acaba no hospital San Magno, onde Paloma trabalha como pediatra. É ela quem atende a menina e acaba se aproximando da família novamente.
Durante um papo no café da lanchonete, Paloma comenta que está procurando apartamento, e Bruno, que agora trabalha como corretor, pede para mostrar um imóvel para ela.
Eles marcam um encontro no prédio e Paloma se encanta com o apartamento. Lá, ela conta que tem um problema que dificultaria uma outra gravidez e que nunca encontrou ninguém que a fizesse querer tentar ser mãe de novo. Bruno também fala que desde a morte mulher, Luana (Gabriela Duarte), nunca mais se apaixonou de novo. Paloma chora e Bruno diz que ela tocou seu coração. O corretor beija a moça e ela corresponde. "Quero apagar essa tristeza dos seus olhos", diz Bruno. Paloma se entrega a mais um beijo e os dois começam a transar na sala do apartamento vazio.
Depois da transa, no entanto, Paloma diz que precisa ir embora. Bruno quer saber quando vão se ver de novo, mas a médica conta o que aconteceu entre ela e Ninho (Juliano Cazarré) e avisa que não quer lhe machucar. "Não tenho medo que você me machuque. Me dá uma chance de fazer você esquecer esse cara", pede Bruno. Apesar de dizer que não sabe se está pronta, ela diz que vai tentar.
No dia seguinte, os dois saem para jantar, mas Paloma ainda se mostra triste. A médica fala que se lembra sempre de sua filha e Bruno pergunta se ela perdeu a menina quando nasceu. Paloma fica abalada e diz que sim, mas não conta o que aconteceu de verdade. "Foi logo depois do parto. E ainda dói, como se fosse hoje", explica Paloma. Bruno diz que sabe como é a dor de perder um filho e a médica fica intrigada, já que não sabia que ele tinha tido outro bebê além de Paulinha. "É que no parto, quando minha mulher morreu, nasceu um menino e uma menina. O menino não sobreviveu. Só a Paulinha", mente Bruno. E os dois prometem não falar mais sobre esse assunto tão dolorido.


BERINJELA - BENEFÍCIOS DO ALIMENTO


  • Tira a gordura do corpo: É que a  berinjela tem uma substância chamada saponina, que age como um detergente: quebra as moléculas de gordura presentes no sangue e impede o organismo de absorvê-la.
  • Combate a celulite: O fruto tem substâncias anti-inflamatórias que trabalham para reduzir a celulite, já que os furinhos nada mais são do que uma inflamação nas células, agravada pela ingestão de alimentos gordurosos.
  • Previne doenças: por ser cheia de compostos fenoicos – substâncias antioxidantes – a berinjela reduz os radicais livres que atacam as células. Dessa maneira, protege o organismo de doenças como o câncer.
  • Faz o intestino melhorar: As muitas fibras do fruto agem como um laxante natural, regulando o intestino e melhorando a digestão. Assim, o corpo todo fica mais saudável e a barriga a diminui.








DICAS VARIADAS

1 - Colarinhos de camisas sociais limpinhos e duráveis? Antes de colocar para lavar,  use shampoo nos colarinhos, deixe alguns minutos. A sujeira sairá totalmente e o desgaste natural será menor.

2 - Quer batatas fritas crocantes e sequinhas?
* Coloque óleo suficiente na panela de pressão.
* Deixe esquentar.
* Coloque as batatas.
* Coloque a tampa sem a válvula.
* Deixe por 20 minutos + ou -.
* Você perceberá que o óleo fica limpinho, gasta-se pouquíssimo, as batatas ficam crocantes e não encharca.


3 - Antes de fritar a banana, passe-a na farinha de trigo. Assim ela não ficará encharcada na gordura.

4- A massa de panqueca ficará mais leve se você colocar um pouco de cerveja nela.

5- Requeijão caseiro: 2 litros de leite, 1 xicara de vinagre branco, 1 colher de manteiga e sal a gosto.
* Coloque o leite numa panela, quando começar a ferver coloque o vinagre e mexa. Desligue o fogo, escorra o soro, coloque a massinha no liquidificador, coloque a manteiga e adicione sal. Bata até virar um creme!

6 - Zíper emperrado? Esfregue sobre ele (perto da alça) um sabonete novo e seco. Passe um lápis preto comum (nº 2, riscando para baixo e para cima, forçando em seguida o gancho para frente e para trás, até que comece a correr.

7 - As pilhas gastas e velhas ainda podem ser reaproveitadas por mais algum tempo. Basta fervê-las com água. A fervura funciona como carga nova. (Não testei).

8 - Não precisa usar lâmina nova cada vez que se depilar. A gilete se conservará afiada se, logo após o uso, for lavada e guardada imersa em um recipiente com álcool. (Estou testando)

9 - Tire o cheiro desagradável dos cinzeiros, lavando-os com água e vinagre.

10 - As folhas de alface quando cortadas com faca perdem muito seu valor nutritivo. Deixe sempre as folhas inteiras ou rasgue com as mãos.

11 - Antes de fazer churrasco, deixe a carne por algum tempo num molho com sal grosso, Coca-Cola e caldo de laranja e de limão. O churrasco ficará mais macio e gostoso.

12 - O bolo de chocolate não ficará ressecado, se você acrescentar à massa uma ou meia maçã ralada ou, se preferir, uma colher de café bem forte.

13 - Para o frango frito ficar dourado e sequinho, sem grudar na panela, coloque uma colher de sopa de maizena no óleo de fritura bem quente.

14 - Para tirar o cheiro forte da geladeira ou de vasilhames plásticos, é só lavá-los com bicarbonato de sódio diluído em um pouco de água. No caso dos vasilhames, deixe-os mergulhados nessa solução por algum tempo.

15 - Para tirar o queimado do fundo da panela, leve a ferver um pouco de água misturada com bicarbonato de sódio.

16 - Torne o detergente mais eficiente, dissolvendo algumas gotas de vinagre. Suas panelas ficarão brilhando e sem gordura.

17 - Para perfumar a cozinha depois de usá-la, coloque num recipiente (borrifador) álcool e cravo da índia, e deixe descansar por alguns dias. Depois, é só usar. Além de perfumar o ambiente, afasta as moscas.

18 - Para tirar as manchas amareladas da panela depois de uma fritura, ensaboe a parte amarelada e deixe esquentar. Depois, passe uma palha de aço enquanto a panela estiver quente. (Testado e aprovado).

19 - Para dar um sabor especial às batatas fritas, coloque duas rodelas de cebola um pouco antes de tirá-las do fogo.

20 - Coloque os dentes de alho descascados dentro de um vidro com óleo de cozinha. Assim, eles não ficam ressecados e o óleo pode ser utilizado depois como molho para saladas.* Testado e aprovado.

21 - O peixe assado não grudará na fôrma e nem perderá o sabor, se você forrar a assadeira com fatias de batata crua. (Testado).

22 - O purê de batatas ficará mais saboroso se você substituir o leite por creme de leite.

23 - Para dar um aroma agradável ao vinagre, coloque no frasco algumas folha de manjericão ou alecrim e depois tampe bem.

24 - Quando você cozinhar beterrabas, aproveite essa mesma água no cozimento do feijão. O sabor ficará especial. (Testado. Vale para as crianças que não gostam  e não comem beterraba).

25- Para engrossar o feijão que ficou aguado, acrescente uma mistura de água e maizena.

26- Quando preparar omeletes ou suflês, adicione uma pitada de fermento em pó aos ovos batidos. Assim, eles renderão muito mais. (Eu coloco também um pouquinho de leite).

27 - Se a cozinha estiver com cheiro forte de fritura, encha um copo com vinagre e coloque-o sobre a geladeira ou armário.

28 - Retire a maionese que sobrou no fundo do vidro espremendo o suco de meio limão. A mistura dará um ótimo molho para saladas.

29 - Para que a lingüiça fique deliciosa, ferva antes em um pouco de água. Quando a água secar, deixe que ela frite na própria gordura, sem acrescentar óleo.

30 - Um truque para que a fritura fique bem sequinha: antes de levar a gordura ao fogo acrescente uma colherinha de álcool. Mas, lembre-se que a gordura deve estar fria, para evitar que o fogo se forme na frigideira!

31 - Para que não respingue gordura na fritura dos bifes, ponha um pouco de óleo na carne na hora de temperá-la. Depois coloque-a numa panela e não use mais o óleo.

32 - Os ovos fritos ficarão com as claras bem brancas e sem beiradas esturricadas se, logo após terem sido colocados na frigideira, receberem uma ligeira borrifada de água fria.

33 - Purê de batata requentado: adicione um pouco de leite e bata vigorosamente com uma colher de pau

34 - O arroz ficará mais gostoso se depois de pronto você colocar um pedaço de manteiga e misturar com um garfo.

35 - Para que a omelete não grude no fundo da frigideira, esfregue sal no local antes de colocar a mistura.

36 - Um pouquinho de pimenta-do-reino no queijo ralado dará um toque especial à macarronada.

37 - Para limpar o forno de microondas, coloque uma vasilha com água e ligue no forno por 2 minutos. E então, passe um pano ou papel toalha e seque em seguida.

38- Dê um sabor especial ao vinagre colocando na garrafa uma azeitona.

39 - Para tirar qualquer odor do microondas, limpe seu interior com um pano embebido numa solução de bicarbonato e água morna.

40 - Frite os bifes na margarina, em vez de óleo. Eles não encolherão e ficarão bem mais macios.

41 - Descasque o alho com facilidade, levando-o ao microondas por 10 segundos num recipiente com um pouco de água. (Esta eu não conhecia. Coloco na geladeira com água e descasco depois).

42 - Para guardar os ovos, coloque-os com a parte mais pontuda para baixo, nesta posição eles duram mais.

43 - Se você quiser que o peixe congelado fique com sabor de peixe fresco, descongele-o diretamente no leite.

44 - Para evitar que o açúcar fique empedrado, coloque dentro do recipiente algumas bolachas salgadas.

45- Se guardar na geladeira metade da cebola, evite que ela resseque passando sobre o corte um pouco de manteiga.

46 - Faça um tempero caseiro: você precisará de 2 maços de cheiro-verde, 6 dentes de alho e ½ kg de sal. Misture tudo no liquidificador e bata por alguns segundos. Coloque em um vidro esterilizado e totalmente seco.

47- O abacaxi é indicado como a melhor sobremesa para churrascos. A fruta contém uma substância digestiva chamada bromelina que facilita o processamento da carne pelo estômago.

48 - Para limpar verduras, mergulhe-as em água com um pouco de sal e vinagre. Os bichinhos subirão à superfície da água, possibilitando que sejam catados e jogados fora.

49 - A maçã é uma fruta que tem tudo a ver com a culinária. Ela é um excelente acompanhamento para assados. Além disso, a casca serve para fazer chás e pode ser acrescentada ao mate gelado para realçar o sabor. Inclusive, o chá é indicado para inflamações na bexiga. Mas lembre-se, para que a maçã descascada ou cortada não escureça, deixe de molho em água salgada.

50 - Pó de café mantém o sabor por mais tempo se for guardado num recipiente bem fechado, dentro da geladeira.

51 - Nunca guarde condimentos perto do fogão, pois eles perderão a cor e o sabor. Para que os condimentos continuem sempre frescos, guarde na geladeira.

52 - Para tirar cheiro de alho e cebola das mãos, guarde sempre na geladeira um pouco de pó de café usado. Ele é excelente. (Ou esfregue uma peça em aço inox nas mãos).

53 - Para o arroz ficar mais solto e saboroso: pingue algumas gotas de limão deitadas no arroz, enquanto está sendo cozido.

53 - Para amaciar uma peça de carne deixe-a por algumas horas numa mistura de azeite e vinagre.

55 - Para retirar mais facilmente a pele da beterraba, retire-a da água fervente e mergulhe imediatamente num recipiente com água fria.

56 - Para descascar os ovos cozidos mais facilmente, tire-os da água quente e coloque-os imediatamente na água fria. Quebre então as cascas e role os ovos entre as mãos começando pela parte mais larga, até soltar toda a casca.

57 - Para evitar que se forme mofo na lata de extrato de tomate guarde o que sobrar na geladeira, em vasilha de louça ou vidro, tendo o cuidado de cobrir com um pouco de azeite ou óleo.

58 - Para a feijoada ficar mais leve, quando estiver pronta, acrescente um copo de caldo de laranja.

59 - Para descascar ovos de codornas depois de cozidos, pegue uma tesoura e faça um corte do lado mais chato (mais gordo) do ovo, onde fica a bolsa de ar. Assim a casca sairá com mais facilidade e o ovo não vai ficar machucado.

60 - Não jogue fora a casca da batata. Frite em óleo quente, tempere com sal e sirva como aperitivo.

61 - Não use margarina para untar forma pois, por conter água na sua composição, quando aquecida faz ressecar e grudar a massa na forma, prefira a manteiga ou óleo.

62 - Para o inox ficar mais brilhante lave a peça com sabão em pó.

63 - Limpando o fogão. Muitos produtos são vendidos para a limpeza do fogão. Uma solução caseira que também é muito eficaz é misturar água morna com bicarbonato de sódio. Você logo vai notar a diferença.

64 - Experimente colocar um tomate no feijão que vai cozinhar. Além de engrossar o caldo, fica mais saboroso.
65 - Antes de colocar rodelas de cebola na salada, deixe-as de molho por 15 minutos na água. Além de mais saborosas elas perderão aquele gosto forte.

66 - Suco de casca de abacaxi: Lave-o bem antes de cortar. Coloque as cascas em uma vasilha com 1 litro de água e deixe quieto por 24 horas. (Após este tempo, basta coar e adoçar a gosto).

67 - Para recuperar o queijo que ficou duro, é só deixá-lo de molho no leite de um dia para o outro.

68 - Para tirar o excesso de sal do bacalhau, ferva-o com uma colher de sobremesa de farinha de trigo. A farinha absorverá todo o sal. E para o bacalhau ficar macio e mais gostoso, depois de tirar o sal coloque-o de molho em leite.

69- Para tirar o cheiro e a cor escura de carnes é só deixar de molho no suco de limão antes de preparar. 



MAIS DICAS

1.  Tornar os legumes cozidos mais verdes - Para tornar mais verdes alguns legumes, junte uma colher de chá de açúcar à água do cozimento. Faz o mesmo efeito que bicarbonato de sódio e não altera a qualidade dos alimentos.
2.  Manter o verde natural do espinafre (Testado) - Para preservar o verde natural do espinafre, logo após o cozimento, mergulhe-o em água fria.
3.  Para acentuar a cor da beterraba - Adicione 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre à água de cozimento.
4.  Conservar alface I - Para conservar a alface bem fresquinha, guarde-a na geladeira dentro de um saco plástico bem fechado. Assim ela dura até 5 dias.
5.  Conservar alface II - Lave a alface apenas quando a for preparar, e guarde-a na geladeira sem lavar.
6.  Alface - As folhas de alface quando cortadas com faca perdem muito de seu valor nutritivo. Deixe as folhas inteiras ou rasgue-as com as mãos.
7.  Conservação da alface ou salsa na geladeira - Enrole a verdura (não lavada) em papel toalha e coloque-o num saco plástico fechado. Dura mais de uma semana.
8.  Salsa fresca todo o ano - Corte a salsa e coloque-a num pote de plástico no congelador. A salsa dura o ano todo, sem melar.
9.  Salsa fresca durante 2 a 3 semanas - Lave a salsa muito bem, escorra-a e coloque-a na geladeira dentro de um frasco de vidro com tampa.
10. Maneiras de pelar pimentões (Testado) - Coloque cerca de 3 cm de óleo em uma frigideira, aquecendo-a bem (até quase o ponto de soltar fumaça). Faça um corte na lateral do pimentão para que não estoure. Coloque o pimentão no óleo quente e deixe fritar por alguns segundos, até o pimentão atingir uma coloração bege e a pele se tornar transparente. Vire-o e repita o operação do outro lado. Retire o pimentão, deixe-o esfriar sobre papel absorvente e então retire a casca sob água corrente. Coloque os pimentões em uma forma e leve ao forno quente até que a pele esteja transparente. Deixe esfriar e descasque. Espete um garfo no pimentão e mantenha-o sobre a chama, queimando-o até que a pele se solte. Deixe esfriar e retire a casca sob água corrente.
11. Secando a baba do quiabo (Testado) -Para diminuir a baba do quiabo, coloque algumas gotas de limão ou adicione uns pedacinhos de tomate.
12. A cor das beterrabas - Quando cozinhar beterrabas, junte um pouco de açúcar.
13. Repolho roxo - Repolho roxo fica mais gostoso se levar um pouquinho de vinagre e uma pitada de açúcar.
14. Salada de repolho mais digestiva (Testado) - O repolho picado fino ficará melhor e mais digestivo na salada se você deixá-lo de molho por meia hora em água fria e sal.
15. Limpando a couve-flor (Testado) - Para eliminar os bichinhos que se escondem nas flores da couve-flor e do brócolis, deixe-os de molho por 15 minutos em água e sal.
16. Vargens verdes - Para as vagens ficarem verdinhas, junte uma colher de café de açúcar, quando estiverem cozinhando, sem tampar.
17. Descascar cenouras - Evite descascar a cenoura e outros legumes, pois a maior parte das vitaminas está na casca. Raspe-as ligeiramente, apenas.
18. Descascar Chuchu (Testado) - Descasque os chuchus sob a torneira aberta par evitar que seu suco grude nas mãos e manche a pele.
19. Para cozinhar legumes - Pique os legumes antes de cozinhar e cozinhe-os em um mínimo de água para evitar que percam nutrientes.
20. Diminuindo odores - O repolho e a couve-flor ficam com o cheiro mais brando se você puser uma fatia de pão para cozinhar na mesma panela.
21. Cenouras murchas? - Quando encontrar cenouras ou rabanetes murchos na geladeira, coloque-as dentro d’água e voltarão ao normal.
22. Aproveitando talos de brócolis - Para aproveitar bem o brócolis, tire a parte superior da casca dos cabos, descascando-os, até sentir a parte macia e cozinhe-os com as flores.
23. Cogumelos escuros? - Se os cogumelos estiverem um pouco escuros, deixe-os de molho na água com limão.
24. Se você quer ter beterrabas bem vermelhas - Antes de cozinhá-las, coloque-as na água com casca e com 5 centímetros do talo e acrescente 2 colheres de sopa de vinagre.
25. Para deixar a couve-flor bem branquinha - Coloque um pouco de leite na água do cozimento.
26. Para eliminar a baba do quiabo - Lave-o, seque-o e coloque-o inteiro em uma tigela com suco de limão por 15 minutos. Lave, corte-o e cozinhe.

A Respeito de Frutas
1.  Poncheira natural (Testado) - Quando for fazer uma festa enão tiver uma travessa apropriada para o ponche ou a salada de frutas, faça uma com uma melancia alongada.
2.  Bananas à milaneza- TestadoPara fritar bananas, passe-as primeiro na maisena, depois no ovo e na farinha de rosca.
3.  Como comprar laranjas (Testado) - Quando for comprar laranjas para fazer suco, escolha as mais pesadas, pois terão mais suco. O mesmo é válido para os limões e os maracujás.
4.  Para coar frutas (Testado) - Use sempre peneira de nylon para coar frutas, pois o ferro as escurece.
5.  Como guardar o limão cortado - Se você cortou um limão e não vai usá-lo todo, coloque a metade intocada num pires com vinagre.
6.  Cascas de abacaxi (Testado) - Não jogue fora as cascas de abacaxi. Use-as para amaciar carnes.
7.  Como impedir que as frutas escureçam? - Se for usar bananas ou maçãs numa torta, salpique suco de limão ou laranja para evitar que fiquem escuras e só corte-as com faca inox.
8.  Sumo de limão I - Se mergulhar o limão em água quente durante 15 minutos, antes de o espremer, conseguirá o dobro do sumo.
9.  Sumo de limão II - Para que seja mais fácil extrair o sumo de um limão, bata na banca da cozinha sem rebentar. Ou então aqueça o limão no microondas por 1 minuto.
10. Conservar limão - Para conservar o limão por mais tempo guarde-o num frasco de vidro bem fechado.
11. Conservar o abacate descascado - O abacate não ficará preto se for pincelado com sumo de limão.
12. Como saber se o abacaxi está maduro - Para verificarmos se está maduro é necessário verificar a malha, quanto mais aberta, mais esticada estiver, mais maduro. Portanto se estiver “espinhando” ou as malha estiverem pontudas, mais verde. O Abacaxi é um fruto não climatérico, ou seja, não amadurece depois de colhido, não muda seu sabor para mais doce, se foi colhido verde e azedo vai permanecer azedo até apodrecer. Ao puxar a folha e ela soltar pode acontecer de o fruto já estar passando do ponto (fruto velho).
13. Lave bem os figos - Lave bem os figos, pois a poeira branca que se deposita em sua casca é um produto para prevenir pragas.
14. Como descascar pêssegos para doces - Quando for fazer doce de pêssegos, descasque-os mais facilmente fervendo-os por 3 ou 4 minutos em água com bicarbonato.
15. Não utilize abacaxi fresco numa sobremesa com gelatina, use em calda - A fruta possui uma enzima que não deixa a gelatina endurecer. Para amadurecer os abacates rapidamente, enterre-os numa vasilha cheia de farinha branca.
16. Quando você cortar o abacate e usar apenas uma de suas partes - Coloque um pouco de farinha de rosca na superfície da outra parte para não escurecer.
17. O creme de abacate não escurece se for colocado dentro da vasilha - O próprio caroço, ou uma colher de aço inoxidável e guardar na geladeira.
18.Para o abacate cortado não escurecer - Passe uma camadinha bem fina de margarina na superfície da parte cortada.
19.O creme de abacate não escurece - Se você colocar dentro da vasilha o próprio caroço do abacate, ou uma colher de aço inoxidável, e guardar na geladeira.
20.Para dar um cor rosada à banana em calda (Testado) -Acrescente uma casca de banana ao xarope do cozimento.




Como fazer farinha de berinjela – passo a passo :

Modo de Preparo :

Em uma tabuleiro, coloque 1 kg de berinjela com casca e cortada em fatias finas. Depois, leve ao forno a uma temperatura de 200º C por cerca de 2h15 ou até que o legume fique crocante e ressecado.
Em seguida retire do forno e triture a berinjela desidratada no liquidificador ou no processador, até virar pó.
O resultado deve ficar com aparência parecida da farinha de mandioca.


A receita acima rende: 100 g.

- 2 a 4 colheres de sopa ao dia junto a alimento sólido ou líquido vitaminas ou shakes, seguindo uma alimentação saudável e equilibrada.
- Salpicada sobre o macarrão com queijo parmesão;

 Pode utilizar para elaborar produtos de panificação, como biscoitos, pães e massas.

Armazenamento: guarde a farinha em um pote limpo, seco e bem vedado, em local arejado e longe da luz. A farinha de berinjela ainda pode ser guardada na geladeira se desejar.

Validade: cerca de um ano.







MOMENTOS DE BELEZA ...

Economize " Tempo e Dinheiro " com tratamentos feitos por você mesma e em casa. 

A pele do rosto precisa de cuidados específicos. Por isso, existem diversas receitas caseiras para tratar a região. limpeza e hidratação facial da para fazer em casa.

Limpeza e hidratação do rosto   

Ferva um pouco de água, adicionando dois saquinhos de chá de hortelã para uma fragrância de erva. Retire toda a maquiagem proteja seu cabelo com uma touca de banho. Despeje a água dentro de uma bacia, coloque uma toalha sobre a cabeça para prender o vapor e mantenha seu rosto próximo à água por aproximadamente 10 minutos. Deixe o rosto seco e passe uma máscara hidratante, que pode ser caseira ou um cosmético de sua preferência. (Não aplique a máscara muito perto de seus olhos, boca ou cabelos. Se a máscara for industrializada, siga as instruções do produto. Depois, remova tudo, enxague o rosto com água fria e aplique um creme hidratante ou filtro solar).

Clarear e dar luminosidade  

Faça uma máscara com leite de rosas misturado a três colheres de bicarbonato de sódio. Esfregue a solução no rosto por cerca de dez minutos. É extremamente eficaz para tirar as manchinhas do rosto e outras manchas mais claras. 

Esfoliar a pele do rosto e reduzir os poros

Esprema um limão, adicione uma colher de sopa de sal e uma colher de sopa de vinagre. Esfregue a solução no rosto, suavemente, por cerca de dez minutos. É ótimo para tirar manchas. O ideal é fazer o tratamento à noite, e lavar bem, porque a exposição ao sol pode ter efeito contrário e escurecer a pele por causa do limão, que é muito ácido e pode queimar. 


Esfoliar e hidratar as mãos  

Para as mãos, use duas colheres de açúcar refinado e duas colheres de óleo de semente de uva. Faça uma mistura, aplique nas mãos e deixe agir por dez minutos, depois friccione levemente. Se tiver mais um tempinho, envolva as mãos com filme de PVC, isto faz com que elas se aqueçam e absorvam mais proteínas. Retire com água fria e finalize com seu hidratante usual. 

Esfoliar e hidratar os pés  

Para os pés, pegue 10 comprimidos de ácido acetilsalicílico (Aspirina), um vidro de glicerina líquida, duas colheres de açúcar e um vidro de água oxigenada de 10 volumes. Amasse os comprimidos com uma colher até virarem pó, misture com os outros ingredientes e aplique nos pés. Se os seus pés estiverem com rachaduras este é um ótimo procedimento de cura, repita até que eles estejam com a textura e maciez desejadas. Sempre finalize com um hidratante próprio para os pés. 

Há receitas milagrosas para hidratar e esfoliar a pele do corpo. Confira esta dica: 

Hidratar e esfoliar a pele do corpo 

Faça uma esfoliação semanal com argila para renovar as células da epiderme. Misture duas colheres de sopa de argila em 200 ml de água mineral e mexa bem até conseguir uma consistência firme. Espalhe pelo corpo todo fazendo movimentos circulares. Retire com água morna. A mesma receita pode ser usada substituindo a água mineral por óleo de amêndoas para peles muito secas. 

Para clarear as axilas e a virilha

Faça uma máscara de banana indicada. "Ingredientes: uma banana madura, uma colher de sopa de iogurte natural e duas colheres de sopa de mel. Corte a banana em rodelas e amasse com um garfo. Acrescente o mel, o iogurte e mexa bem. Se ficar muito líquida coloque mais uma banana. Aplique nas axilas e na virilha por 30 minutos. Lave em seguida. O ideal é fazer uma vez por semana. em duas semanas, verá o resultado.

Esfoliar e hidratar as pernas 

Ingredientes: uma xícara de creme hidratante corporal, duas colheres de sal marinho (vendido em supermercados na seção de produtos naturais) e uma colher de mel. Misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea e esfregue nas pernas com uma bucha vegetal. Lave com água morna e use sabonete neutro. Em regiões mais ressecadas, como joelhos, calcanhares e cotovelos, use um creme mais espesso. 

Apesar de existirem tantas receitas caseiras, é importante procurar a dermatologista e a esteticista para maiores cuidados com a pele. Receitas caseiras são muito úteis, mas o acompanhamento de um especialista é fundamental. Para cuidar da pele, as pessoas devem consultar um dermatologista para orientá-las. É importante escolher os produtos adequados para cada tipo de pele e estilo de vida. Por exemplo, quem se expõe muito ao sol, poluição e até luz artificial precisa de cuidados extras. Já a limpeza de pele é realizada pela esteticista, em geral sob a orientação de um dermatologista". 


Cabelos        

Hidratando com Bepantol Líquido 

Os milagres do Bepantol ! Ele é um excelente hidratante, tanto para os lábios, pele muito ressecada, cutículas…e até para os cabelos. Tem na versão pomada, e na versão líquida.  Só que nos cabelos usamos a versão líquida. Além de hidratar, o Bepantol Líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais sensibilizados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador. Porém o recomendado é usá-lo de 1 a 2 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas e ter efeito contrário. 
- Hidrata o cabelo, pois tem poder regenerador 
- Fortalece a raiz e os fios do cabelo 
- Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo 
- Diminui a coceira 
- Estimula a pigmentação (o que favorece para desacelerar o aparecimento de fios brancos). 


Hidratação

- 3 colheres de creme de hidratação de sua preferência (opte por algum que não seja muito oleoso)
- 1 colher de Bepantol Líquido
Misture bem os dois produtos, passe em toda a extensão do cabelo (sem encostar na raiz), massageando mecha por mecha. Aguarde 20 minutos com o cabelo em touca de alumínio (não precisa usar a térmica) e enxágue normalmente.
O resultado é um cabelo forte, restaurado, hidratado e com muito brilho!

Misturado ao shampoo ou ao condicionador

Muitas pessoas gostam de misturar o Bepantol no shampoo. Realmente o resultado é um shampoo super hidratante, mas quem sofre com caspa ou raiz oleosa pode não gostar muito dessa mistura, pois pode aumentar a oleosidade do couro cabeludo. Se você não sofre com esse problema de cabelo oleoso, pode usar 2 colheres de Bepantol Líquido no seu shampoo de uso habitual.
Se você sofre com excesso de oleosidade nos fios, opte por misturar 2 colheres de Bepantol no seu condicionador e use como de costume. O condicionador vai ficar bem potente com essa mistura.

Diretamente nos cabelos

Você pode usar o Bepantol diretamente nos fios, o resultado costuma ser muito bom.
A nova versão de Bepantol, a Derma, é indicada para o uso sem enxágue nos cabelos, como se fosse um reparador de pontas.
Sugiro utilizar o Bepantol diretamente nos fios dessa forma:
- Passe o Bepantol Líquido em todo o cabelo (menos na raiz) antes de dormir. No outro dia lave como de costume.
Uma outra dica interessante é usar o Bepantol Líquido como protetor antes da tintura. Para retocar a raiz do cabelo é bom tomar um cuidado extra para não deixar que a tintura desça para as pontas e resseque ainda mais as áreas que já estão danificadas. Antes de tingir, passe Bepantol em toda a região que não vai receber tintura, assim terá uma proteção extra.
Mas essa dica não pode ser usada em quem tinge o cabelo inteiro, pois o cabelo não pode ter resíduo de nenhum produto quando for receber a tintura.






DICAS DE SUCOS PARA EMAGRECER

Uma alimentação saudável inclui sucos naturais, que tem um grande valor nutritivo, oferecendo ao corpo as vitaminas e sais minerais que ele necessita. Não estou me referindo aos suco de saquinho (artificial). Os sucos são fundamentais para a hidratação do nosso corpo, além de terem qualidades como relaxantes ou estimulantes. Eles contribuem para nossa saúde cardiovascular, ampliam nossa capacidade física, ajudam a baixar a pressão arterial, dormir bem, ter mais energia e melhor saúde a cada dia.

Emagrecer e baixar o colesterol 
 

Recomendado por um nutricionista

Corta em pedaços pequenos uma beringela e põe de molho em um litro de água e deixe de um dia para o outro. Bater no liquidificador e coar. Beber uma chícara dessa infusão antes do almoço.

1 Berinjela pequena, suco de 2 Laranja, 1 Folha de Couve, açucar a gosto, gelo a gosto, bata tudo no liquidificador, coar, beber um copo de manhã em jejum.


Mas atenção: recomenda-se beber apenas duas ou três vezes por semana porque faz emagrecer muito e emagrecer depressa pode prejudicar a saúde!


Receitas de Sucos para Emagrecer:

  • Suco anti-celulite
Indicação: o pepino hidrata, pois é rico em água. Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sangüínea, colabora para varrer as toxinas das células. O resultado é uma pele mais uniforme. Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.
Ingredientes: 1/2 pepino, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras
Modo de preparo: Lave e passe todos os ingredientes na centrífuga.

  • Sucos que emagrecemSuco Emagrecedor
Indicação: a maçã e a cenoura ajudam na digestão. A beterraba auxilia a circulação do sangue. E as algas contribuem para inibir a fome, estimulando a saciedade.
Ingredientes: 1 punhado peq. de algas secas, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras
Modo de preparo: Centrifugue todos os alimentos, menos a alga, que deve ser batida com o suco no liquidificador.

  • Suco para desintoxicar
O maior benefício desta receita de suco é para revitalizar o corpo e é muito excelente para o brilho da pele. Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 3 porções de maçã, 1/2 porção de gengibre, 3 partes de cenoura.
  • SSucos que emagrecemuco para reduzir o colesterol
Este suco ajuda a reduzir o colesterol e ajuda na prevenção do câncer. Também melhora qualquer mal estar estomacal ou dores de cabeça. Se você tem mais de 30 anos você deve tomar este suco.
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de maçã, 1 porção de pepino, 1 porção de salsão.

  • Suco para melhorar o aspecto da pele ou evitar o mau hálito
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de maçã, 1 porção de cenoura, 1 porção de tomates.
  • Suco super refrescante
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de pepino amargo, 1 porção de maçã verde.
  • Suco para uma pele saudável
Os ingredientes mais indicados para se ter uma pele saudável são a laranja e o pepino. Acrescentando-se o gengibre ele vai atuar e melhorar a textura da sua pele.
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de suco de laranja, 1 porção de pepino, 1/2 porção de gengibre

  • Suco selvagem
Uma combinação perfeita para a saúde dos rins e da bexiga. Ele também ajuda a retirar o excesso de sal no corpo.
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de melancia, 1 porção de abacaxi, 1 porção maçã

  • Suco vitaminado
Excelente para crianças porque elas adoram este suco. Alem de ser rico em vitamina C, tem também uma boa dose de vitamina B2, aumentando a atividade celular e melhorando a imunidade.
Ingredientes: 1 porção de mel, 1 porção de uvas, 1 porção de melancias, 1 porção de leite (melhor desnatado)

  • Suco que regula os níveis de açúcar
É um suco muito digestivo, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Peras são saudáveis contra a constipação, úlceras, o trato urinário, febre e tosse. Bananas são saudáveis para a pressão alta e não contém sal. A banana cntém uma proteína que o corpo converte em serotonina, que melhora o humor.Sucos que emagrecemIngredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de peras, 1 porção de bananas
  • Suco anti oxidante
Abaixa a pressão sanguínea, controla a toxicidade. A maça age com anti oxidante.
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de maças, 1 porção de mangas, 1 porção de cenouras, 1 porção de peras.

  • Suco poderoso
Antinflamatório, digestivo e rico em ferro.
Ingredientes: 1 copo de água filtrada, 1 porção de uvas escuras, 1 porção de abacaxi.

Dicas para se fazer um bom suco:

  • Use centrífuga ao invés de liquificador. A centrífuga extrai o sumo, enquanto o liquidificador esmaga e tritura as fibras da fruta.
  • Procure ter em casa frutas novas e acondicionadas em lugares arejados, para mantê-la fresca por mais tempo.
  • Tome o suco no momento que o fizer, pois em pouco tempo, ele perde muitos dos seus benfícios.
  • Se possível, tente conseguir produtos orgânicos (frutas, legumes e verduras) que foram cultivados sem o uso de pesticidas ou outros produtos químicos prejudiciais à saúde.
  • Lave muito bem os alimentos antes de fazer o suco. Tente eliminar qualquer resíduo ou cera.



Emagrecer com Beringela








1x1.transHoje em dia o que mais se ver são formulas, ditas, remédios para emagrecer não é verdade? Onde que muita gente opta por procurar a maneira mais fácil de ficar em forma, já outras preferem emagrecer com saúde comendo alimentos nutritivos e emagrecendo com saúde.
Veja bem! Se você é uma daquelas pessoas que deseja ficar em forma sem sofrer, saiba que a melhor opção é procurar as dietas que envolvemfrutas e alimentos saudáveis  de baixa caloria, como por exemplo, o suco de laranja com berinjela, um dos sucos mais procurados da internet, pois todos querem saber se esse suco realmente funcione, mais a final suco de laranja com berinjela emagrece mesmo? A pergunta que não quer se calar, então veja a baixo mais detalhes sobre essa dúvida.

Suco de laranja com berinjela emagrece?

Segundo alguns específicos o suco de berinjela com laranja pode ajudar no emagrecimento, mais ela não é um nutritivo emagrecedor. A berinjela reduz o colesterol e junto com a laranja ela se tora um santo remédio de perda de peso, onde que você pode acrescentar suco de limão, abacaxi e outros tipos de frutas ácidas, assim pode incluir o suco de berinjela com laranja em todas as suas refeições.

Benefícios

Tanto a laranja quanto a berinjela trazem muitos benefícios ao nosso corpo, a berinjela, por exemplo, é muita rica em vitamina A e B, no qual é indicada para prisão de ventre, digestão, além disso, é uma aliada quando o assunto é perder peso.
Assim como a laranja que possui benefícios de combater o colesterol, previne gripes, é ótima para o sistema circulatório, além disso, o suco da laranja com suco de berinjela promete emagrecer sem sofrer e sem gastar muito dinheiro com formulas de emagrecimento.
1x1.trans

Como fazer o suco de berinjela com laranja


Para você que se interessou pelo suco de berinjela que promete emagrecer com saúde e assim deseja fazer em casa, saiba que é muito fácil e rápido. Para fazer você precisa apenas da metade de uma berinjela média, bem lavadas e cortadas aos cubinhos, duas laranjas pêra descascadas e cortadas os cubinhos.
Depois que estiver com esse dois ingredientes prontos, basta bater no liquidificador com dois copos de água, depois coe e tome sempre em jejum e também pode optar por tomar sempre antes ou depois das refeições.






Respire mãe

Respire. Você será mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade.
A pular poças de água, a observar os bichinhos



A dar beijos de borboleta e abraços bem fortes.
Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca.
Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu.




Diga ao seu filho o quanto você o ama. Sempre que pensar nisso.
Deixe ele imaginar.
Imagine com ele.


As paredes podem ser pintadas de novo.
As coisas quebram e são substituídas.
Os gritos da mãe doem para sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde.




Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos.
Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire.
Você será mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez."


Autor: Desconhecido







Me faz sonhar...


 e imaginar! 






IDEIAS SIMPLES, MAS QUE ENCHEM A CASA DE ALEGRIA!





















Esmalte de Amora Campana, Novela Sangue Bom

esmalte preto que Amora Campana usa, na Novela Sangue Bom, ´e o back, da Colorama:
fotos;reprodução





Dia 22 de maio, novelas

Conteúdo MdeMulher

Amor à Vida


Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona

Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido com Paloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninho e Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelomarido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe


Alberto decide tomar a guarda dos filhos de Ester

A professora de Laurinha liga para Alberto, que vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até aempresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo. Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. 

Malhação


Ao tentar impedir sequestro de Lia, Marcela é atropelada

Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorrea professora, que pede para a médica seja uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Gil se desespera ao ver o estado da mãe. Vitor perde os bandidos de vista. Todos choram o falecimento de Marcela.
logo de Sangue Bom 
 Rosemere e Filipinho se apresentam no Cantaí. Giane chora ao assistir à entrevista de Bento. Luz afirma que Amora está com ciúmes do Bento. Fabinho exige que Margot peça a Santa para manter sigilo sobre sua identidade. Amora convence Maurício a aceitar morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho perde o emprego no Kim Park. Damáris diz ao advogado que quer tomar o Kim Park de Wilson. Algumas mulheres procuram Bento na floricultura e Giane se incomoda. Glória fica impactada com a presença de Filipinho em sua casa. Bárbara chega à clínica para pegar Madá, no momento em que Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora cobra uma explicação de Bento para sua aparição no Luxury.






Marcello Antony defende adoção por casais gays

Ator acredita que seu personagem em Amor à Vida ajudará na discussão

Marcello Antony defende adoção por casais gays - Divulgação/TV Globo

Marcello Antony está ansioso para ver a reação do público sobre a polêmica relação homossexual de seu personagem, Eron, com Niko (Thiago Fragoso), em Amor à Vida, da Globo. Na trama, o casal vai adotar uma criança e deve incitar a discussão sobre os novos tipos de famílias brasileiras. Mas sem estereótipos, conforme avalia Antony em conversa com  O Fuxico.
“Meu personagem será bissexual e vai, sim, se apaixonar por outro homem, o Niko. Mas a questão vai além. A novela vai abordar essa relação homossexual sem estereótipos. Eles levam uma vida normal e querem ter um filho, como muitos casais da vida real”, afirmou ele.
Pai de três filhos – Francisco e Stephanie, do ex-relacionamento com Mônica Torres, e Lorenzo, 1 ano, fruto da atual união com Carolina Hollinger Villar – Antony diz que o amor, e não a orientação sexual, deveria ser levado em conta. 
“As pessoas só querem ser felizes. E precisam ser respeitadas quando buscam essa felicidade sem interferir na vida de ninguém”, disse.




Sonia Abrão diz que gastou numa noite R$14 mil para conquistar um homem

A apresentadora revelou sua intimidade e suas conquistas

Sonia Abrão diz que gastou numa noite R$14 mil para conquistar um homem - AgNews

Nesta terça-feira (21) Sonia Abrão participou do programa A Maquina da TV Gazeta de São Pauloe revelou ao jornalista Fabricio Carpinejar algumas loucuras que já fez por amor.

Sem revelar com quem, a apresentadora disse que sua maior loucura de amor foi ter pago R$14 mil numa suíte para conquistar um namorado e passar a noite com ele. E ainda disse que numa outra ocasião alugou um piano, transportou, apenas para ouvi-lo tocar para ela.

Sonia ainda contou ao apresentador que é contra casamentos e noivados, e disse que acha que as pessoas deviam viver sem essas convenções.

Em momento mais sério, Sonia contou que perdeu seu pai no dia de seu aniversário e que quando começou a se recuperar dessa perda, recebeu a noticia da morte de seu primo, o cantor Chorão.

A Maquina é atração de todas as terças-feiras na TV Gazeta, e entra no ar logo após o programa Todo Seu,  comandado por Ronnie Von.


Nenhum comentário: