21.5.13








Lançamentos de Perfumes!










Consegue identificar um psicopata? A cada 100 pessoas, de três a quatro possuem algum grau de psicopatia.
 Fique por dentro do assunto e descubra as características que classificam uma pessoa com esta disfunção http://www.einstein.br/einstein-saude/em-dia-com-a-saude/Paginas/atente-se-os-psicopatas-estao-entre-nos.aspx








Tainha Recheada





Tainha Recheada


Ingredientes:


  • 1 tainha grande e com ova
  • 1 cebola picada
  • 4 dentes de alho picados
  • 1 xícara de farinha de rosca
  • 1/3 de xícara de farinha de mandioca
  • 1/3 de xícara de farinha de milho
  • 1/3 de xícara de azeite
  • 1 colher de sopa de azeitonas picadas
  • 1/2 xícara de molho de ostra
  • Tempero pronto para Paeja (opcional)
  • Colorau
  • Sal
  • Limão
  • Salsinha
  • Cebolinha
  • Tominho
  • Orégano verde
  • Alfavaca (2 folhas)
  • Papel alumínio grande


Modo de Fazer:


  1. Compre a tainha limpa e cortada ao comprido, no sentido da barrida.
  2. Para a farofa coloque o alho e a cebola para dourar no azeite. Tire a pele da ova e jogue sobre essa mistura. Junte o colorau, o tempero de paeja e a metade do molho de ostra. Depois de uns minutos coloque as farinhas. Prove, se estiver insossa, coloque mais molho de ostra e vá experimentando. Não use sal na farofa, somente o molho de ostra. A farofa deve ficar um pouco mais salgada que o normal. Desligue o fogo, acrescente os temperos verdes picados e as azeitonas.
  3. Coloque esta farofa na barriga da tainha e costure com uma linha grossa e uma agulha grande.
  4. Misture um pouco de sal com limão e passe sobre a tainha.
  5. Unte a tainha com um pouco de azeite e enrole em papel alumínio. Feche bem.
  6. Coloque em forno quente (1800), por 1 hora.








Frase do Dia!




“Escolha um trabalho que você ama e você não terá que trabalhar um dia sequer na sua vida”, Confúcio






Esmalte do dia: Arrasou – Ana Hiickmann



Esmalte da Semana: Arrasou - Ana Hiickmann


Couro soltinho

Imagens: Reprodução




Confira resumo das novelas






Flor do Caribe
Globo ­ 18:15 h

Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Chico diz a Cassiano que Candinho já andou de disco voador. Nicole convida Guiomar para fazer a produção de moda do desfile da ONG. Alberto obriga Hélio a assessorá-lo no processo contra Ester. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para buscar Laurinha na escola.

Sangue Bom
Globo ­ 19:15 h 

Malu sugere que Bento dê uma entrevista para o ‘Luxury‘. Kévin grava Bárbara brigando com alguém pelo telefone. Fabinho fala para Margot que vai descobrir o que Bárbara fez contra Irene. Renata confessa a tio Lili sobre Tito. Bárbara avisa a Amora que sua mãe terá de ficar com elas por alguns dias. Verônica chama Maurício para trabalhar com ela. Damáris e as amigas fazem o show no lugar das Mulheres Fruta. Wilson resgata Damáris. Áurea sugere a Madá que faça o casamento de Tina e Vitinho na clínica. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no ‘Luxury‘.

Amor a Vida
Globo ­ 21 h

Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu. Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Bruno dá o nome de Paula para sua filha. Félix diz a Ninho que ele não deve contar a Pilar que os dois já se conhecem. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.

Dona Xepa
Record ­ 22 h

Xepa acorda para trabalhar e se espanta com a ausência da Rosália. Rosália pede para tirar férias com Marcos, que se diverte com a insistência da jovem. Xepa, Terezinha e Matilda se espantam ao saber que a feira será proibida nos próximos dias, devido ao desvio de trânsito com as obras. Xepa enfrenta o fiscal, que fica furioso e diz que todos devem retirar suas barracas em duas semanas. Meg pede os conselhos da estilista Catherine, quando as duas são surpreendidas pela presença de um bandido. Édison fica preocupado ao saber que seus amigos de faculdade vão espalhar o vídeo de Xepa brigando. Vitor Hugo reafirma o seu pedido de casamento a Isabela, publicamente, e a deixa emocionada. Xepa se diz preocupada em conseguir o dinheiro para faculdade de Édison e fica apavorada ao ver que seu dinheiro foi roubado.

Romântico ao extremo







bau-caixa-camarada-cru-1_album
Depois que pintamos ele com tinta PVA branca e decoramos nos dois tons de azul, ele ficou assim:
Camarada personalizado

Lindão, não?




Olhem bem esta sala de estar. 

Um sofa très classique, um piso de madeira e um mezzanino

Adorei a maneira como eles aproveitaram o espaço debaixo da escada.










Só quem tem máquina de costura sabe: elas não são um simples objeto. Na verdade, elas são as grandes responsáveis por tonar ideias em realidade.
Algumas têm nome, ganham roupinha, são enfeitadas por suas donas e fazem até parte da família! É por isso que fazer a manutenção da sua máquina de costura é tão importante. Só assim para elas durarem por muito um longo tempo!
No processo de manutenção da sua máquina, uma etapa muito importante é a de lubrificação. Para essa etapa, a Singer tem o Óleo Doméstico.
O Óleo lubrificante Singer é um compost ultrafino de óleos selecionados, que garante maior ação penetrante, lubrificação e conservação mais duradouras. Seu uso frequente evita desgastes nas máquinas de costura e, por sua alta qualidade e tradição, é o mais consumido óleo lubrificante para usos diversos.
Um dica para quando você for lubrificar a sua máquina é, antes de voltar aos seus projetos, costure um tecido velho para que o excess do lubrificante escorra.
Tem outra dica para a etapa de lubrificação da sua máquina Singer? Então conte-nos no espaço para comentários!

Fonte Minha Singer









Dormir bem aumenta a longevidade, torna a pessoa mais paciente, melhora a percepção e os reflexos; aumenta a concentração; ajuda a controlar o apetite e estimula a sociabilidade.
Enquanto dormimos, o corpo secreta o hormônio melatonina, responsável por ativar certos mecanismos corporais. Nessa hora, é feita uma arrumação em nosso organismo, portanto, algumas outras atividades diminuem, como a pressão arterial, a respiração, os ritmos cardíacos e a temperatura do corpo. Na fase do sono profundo é quando ocorre a cicatrização e recuperação das células da pele, além da reorganização da nossa memória.


Então bons sonhos!!!







'Flor do Caribe': Ester perde a guarda de Laurinha para Alberto



ester.jpg 
Já que não consegue afastar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) tentará atingir o casal de outra forma: tirando a filha da bugueira. Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", o vilão de conseguirá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) através da justiça. A notícia não poderia chegar num momento pior. Ester e Cassiano estão em casa comemorando o sucesso do desfile que promoveram em prol da ONG, quando ouvem batidas à porta. Ester atende e dá de cara com o oficial de justiça.
"Trago uma ordem de busca e apreensão da menor Laura Schnaider Albuquerque", anuncia o homem, direto. Ester fica perplexa: "O que?". Então, o oficial completa: "Uma ordem de apreensão da menor Laura em favor de Alberto Albuquerque".
Quando a ficha finalmente cai, Ester explode: "É mais uma armação daquele canalha? Quanto ele pagou pra vocês virem aqui e...", mas é interrompida pela assistente social que acompanha a busca: "É melhor a senhora nem terminar a frase". O oficial de justiça emenda: "Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que já está".
Lindaura (Angela Vieira) leva laurinha para dentro e Ester tenta se acalmar enquanto lê a liminar assinada pelo juiz, mas perde o controle novamente: "O que eu fiz pro Juiz me considerar incapaz de criar a minha filha? Como isso foi acontecer?". O oficial explica: "As alegações são de que a senhora Ester Schnaider Albuquerque tenha abandonado o lar conjugal levando consigo os dois filhos menores para residir com Cassiano Suarez, seu namorado, pessoa notoriamente inidônea, com graves acusações contra ele na justiça da Guatemala".
Nervosa, a mocinha rebate: "O Cassiano não é um criminoso!  Nunca expus minha filha a perigo nenhum! Isso é um absurdo!". O oficial, sem mudar o tom, mantém a firmeza: "Desculpe, dona Ester. A nós não cabe julgar, apenas cumprir o mandado do Juiz. Precisamos levar a menor, dona Ester". A bugueira ainda tenta resistir: "Não! Não vão levar minha filha pra lugar nenhum!". Mas o oficial arremata: "A senhora pode nos acompanhar, se quiser. Precisamos ir..."
Finalmente Ester cede e decide acompanhar o oficial de justiça, mas Samuca (Vitor Figueiredo) começa a chorar: "Eu não quero ficar longe da Laurinha". A mãe tenta acalma o garoto: "Você não vai ficar longe da sua irmã. Nós vamos estar sempre juntos".











MODA MASCULINA | 

Afinal a meia social deve combinar com o sapato ou com a calça?

 

00_Moda masculina_como combinar meia social com calça_como escolher a cor da meia social
Dúvida popular entre os homens, a escolha correta da cor da meia social é com certeza um assunto que merece ser abordado.
Nesse caso, a regra existe, e não segui-la pode ser perigoso ou digamos “ousado demais”. Melhor não arriscar, né?!
Lembre-se que a meia deverá sempre dar continuidade ao que você está vestindo, por isso, ela deverá combinar com a calça.
Porém, existem duas exceções que deverão ser consideradas:
Exceção N°01
Se o sapato for preto = Sempre use meias pretas, independente da cor da calça;
Exceção N°02
Calças claras (bege, caqui, gelo) = Sempre use meias da cor do sapato (Nesse caso usar meias da cor da calça é até aceitável, mas não é bonito, então, prefira combinar a meia com o sapato);
Vamos ver exemplos:
02_Moda masculina_como combinar meia social com calça_como escolher a cor da meia social
01_Moda masculina_como combinar meia social com calça_como escolher a cor da meia social








Inspiração: Make poderoso






Make para uma noite de verão!

Comece preparando a pele com uma base bem levinha. Que tal aplicar com os dedos massageando a pele suavemente? Fica mais natural, viu!?

Base pronta? Agora use um lápis corretivo para esconder as pequenas imperfeições da pele.


Você tem pele oleosa ou mista? Então, não esqueça do pó compacto. Só um pouquinho já basta! 


Próximo passo: olhos bafhônicos! Com o pincel de esponja, aplique uma sombra em pó grafite preta em toda a pálpebra móvel e esfume bem. 

Depois, use uma em creme grafite com os dedos cobrindo toda a sombra em pó aplicada antes. A cor vai ficar mais intensa e brilhante! 



Em seguida é a vez de uma outra em creme, a  prata  somente no meio da pálpebra! 

Uma máscara preta completa este olho.



Delineie os olhos usando lápis preto rente aos cílios inferiors, por fora e por dentro. Dê uma esfumadinha!

Com as pontas dos dedos espalhe o blush em creme nas maçãs. Não esfregue, coloque o produto aos poucos. 




Para finalizar o look, batom rosa! 






Inspiração: Make para noite







































Dicas e Razões para MALHAR o ano inteiro




Todo ano é a mesma história: o calor vai se despedindo e leva junto um pouco do nosso pique. Os dias frescos, o céu nublado, a cama quentinha e aquela chuva fina que não pára são um convite para que a nossa vontade de treinar vá para o espaço. O que não faltam são desculpas de todos os tipos... Passa um dia, passa outro e, de repente, você percebe que a semana acabou e não foi um dia sequer na academia. Antes que a preguiça vire rotina, abra os olhos e veja  boas razões para deixar a moleza de lado e voltar a investir na sua saúde, no seu bem-estar e, claro, no seu shape enxuto.

- Ganhar disposição para o trabalho

Mais prazer de viver e realizar tarefas do dia-a-dia: eis outra vantagem de mexer o corpinho. O segredo? É simples: ao suar a camisa, ocorre a liberação da endorfina, que, segundo Mauro Cardaci, coordenador de Musculação da Fórmula Academia (SP), é um hormônio que causa a sensação de bem-estar e prazer, liberando também a euforia. Depois de doses frequentes, o cérebro se habitua e passa a querer mais. Dessa forma, malhar deixa de ser uma obrigação e se torna um prazer. E você vai querer sempre mais.


Beneficiar a saúde

Praticar exercícios regulares “desperta” o nosso corpo, pois ativa a circulação sangüínea.
- Durante o treinamento, os batimentos cardíacos aumentam, irrigando as veias e fazendo o coração funcionar melhor;

- Ao se exercitar, você sente automaticamente a necessidade de puxar o ar. Isso porque ocorre uma aceleração cardíaca durante a atividade, aumentando também o ritmo da respiração, que beneficia os pulmões. Só não se esqueça: inspire o ar pelo nariz e solte-o pela boca.

- Manter o pique conquistado

Ao deixar de ir à academia, você pode perder o condicionamento obtido. “Isso depende do tempo que frequenta o lugar. Se já estiver malhando regularmente há um ano ou mais, pode se dar ao luxo de faltar uma semana. Para quem está treinando há pouco tempo, a tendência é que os resultados obtidos se percam com mais facilidade”, explica Almeris Armiliato, consultor de fitness e diretor da Iinner Gestão de Pessoas (SP). Sem contar que nos dias frios a gente tende a comer mais e... engordar.

- Comer guloseimas sem culpa

Malhar de 3 a 4 vezes por semana a libera para comer, desde que sem exageros, aquele pedaço de torta holandesa na hora do almoço ou uma trufa no café.A explicação é simples: as calorias ingeridas são eliminadas nas aulas de spinning, axé ou na esteira. Quer melhor motivo que esse?

- Superar limites

Sempre é possível ultrapassar metas. Basta adotar algumas medidas: 
- Estabeleça onde quer chegar: este é o ponto principal para não desistir;
- Vença seus medos: com a ajuda do professor, ganhe confiança a cada dia;
- Mude a aceleração na esteira: passando de caminhada leve para corrida de 5 minutos + caminhada acelerada até chegar o dia em que você correrá ininterruptamente sem perder o fôlego.

- Aguçar o otimismo

Mais de 90% das mulheres que estão na academia, se sentem otimistas. “Isso se deve à expectativa positiva que se cria em torno do ato de malhar. Automaticamente ela ganha a certeza de que a partir daquele dia será mais bonita, magra e antenada”, diz Almeris Armiliato.

- Eliminar os excessos

Se o seu intestino anda preguiçoso, eis mais um excelente motivo para ir às aulas. Malhar acelera o metabolismo por inteiro e faz tudo funcionar melhor, incluindo o aparelho digestivo.

- Ter pele boa, sem celulite

A má circulação sangüínea é uma das principais vilãs da saúde. E, para que o sangue corra livremente pelas veias, nada de sedentarismo. Ele causa inchaço e retenção de líquidos. O mexe e remexe também ajuda a levar embora as gordurinhas e a celulite.

- Escolher a melhor hora

Com todos os benefícios que os exercícios trazem, você ainda tem a vantagem de escolher malhar pela manhã, e ganhar pique para aproveitar o dia todo, ou se mexer à noite, depois do trabalho. Nesse período você também evita sair para comer besteiras e engordar ou chegar em casa e ficar na frente da televisão sem fazer nada de útil. “Cada pessoa tem um estilo de vida. O importante, apenas, é não deixar de ir, seja em que horário for”, recomenda Almeris.

- Fugir da rotina
O dia a dia da casa, o trabalho, o cuidado com os filhos e com a família... Tudo isso também pede uma pausa de vez em quando. Participar de uma aula profissional ou sair para uma caminhada ou corrida pelo bairro é uma ótima desculpa para mudar de ambiente, suar a camiseta e combater o estresse.

- Dar um up na dieta

De acordo com o consultor Armiliato, a atividade física é responsável por 40% dos resultados de quem está querendo perder peso — 60% ficam por conta do controle da alimentação. “Os exercícios promovem a troca de gordura corporal por músculo. De modo que quem os adota regularmente, ou seja, de 3 a 5 vezes por semana, dificilmente vai sofrer com o efeito que a ação do engorda-emagrece provoca”, afirma.

- Vencer a TPM

A endorfina liberada durante os exercícios causa sensação de prazer e, conseqüentemente, os efeitos do estresse, da ansiedade e da TPM desaparecem. Nosso relógio biológico também funciona melhor, pois, ao descansarmos a mente, temos noites de sono muito mais serenas. É experimentar e sentir a diferença!

- Fazer novas amizades

Afinal, você vai conviver quase que diariamente com muitas pessoas e é natural que role um bate-papo entre uma série de abdominais e outra, durante o alongamento, na pausa para beber um copo d’água. E conversa vai, conversa vem, uma grande amiga pode surgir. De acordo com Almeris, a academia é, sem dúvida, um bom local para encontros. “O grande elo se faz pelo simples motivo de estar convivendo com pessoas com os mesmos objetivos que o seu”, diz.

Fonte: Corpo a Corpo



Dica de livro: "O Poder da ORAÇÃO para momentos Difíceis"


Utilizando passagens bíblicas e historias reais de pessoas que venceram adversidades, a autora propõe 21 áreas essenciais que devem ser alvo de intercessão. Ela mostra que a oração tem esse poder de estabelecer um contato direto com o Pai e garantir a convicção de que Deus, em sua sabedoria sem fim, dará as respostas certas no tempo certo.

Ficha Técnica

Autor :Jackie M. Johnson 

Editora: THOMAS NELSON BRASIL 
Ano de Edição  2013 
Nº de Páginas  225 
Encadernação  Brochura



Dicas de Corte em Camadas

Os modelos de cortes de cabelo feminino 2013 repicado e em camadas são as grandes apostas para a próxima temporada. Eles dão movimento ao cabelo e um ar super moderno, seja qual for o tamanho do cabelo que você escolher.

Falando de comprimento, podemos adiantar para vocês que a mais forte tendência para cabelos femininos 2013, são os modelos semi-longos  com franja. O resultado são cortes modernos, que deixam o cabelo mais leve e solto.


Quem opta pelo comprimento médio pode optar pelo Long Bob na hora de cortar os fios, cria a possibilidade de inventar diversos penteados,  é um corte bem versátil que proporciona varias maneiras de ajeitar os cabelos para o dia a dia, tornando o corte bem prático e moderno para o cotidiano feminino. E ele, cai super bem em muitas cabeças, independente do tipo físico ou idade.


Para os fios longos aposte no repicado em todo cabelo, nada de fios retos e chapados que estão fora de moda. Seja na franja ou no comprimento aposte no repicado sempre! Você há de concordar que os cabelos mais rebeldes são muito práticos de manter arrumados, dando agilidade ao dia-a-dia.


Outra grande tendência é o estilo Cut Bob, que  são os bob`s com cortes repicados na altura do pescoço e com desfiados degradês, com franja curta ou longa.





A próxima estação do ano que vem irá pedir as nuances mais acesas, sendo esta a tendência mais apontada para o tingimento dos fios.

Os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho queirão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos em 2013. Porém, quem não quiser radicalizar com tudo, pode optar por reflexos mais claros nos fios, se estes combinarem com o tom antigo é claro.


Lindo d++ esse não acham?







Case Iphone Esmalte


Imagens: Reprodução






Sete passos para fazer o batom durar mais e deixar os lábios mais bonitos




 Quando você era menina, qual foi o primeiro item de maquiagem que você surrupiou da bolsa da sua mãe? Aposto que foi o batom. Não é para menos: o batom é muito simples de aplicar, no entanto, seus efeitos são marcantes. Mas alto lá, nada de passar o produto feito criança. A maquiadora Marlene Adami, da Maison Payot, conta que alguns cuidados garantem lábios lindos sem o risco de ficar com um visual exagerado. "É preciso saber harmonizar as cores e os tons entre si e também com a sua personalidade ou estado de espírito", explica. Seja seu objetivo chamar muita atenção, ou deixar os lábios naturalmente lindos, nós explicamos como fazer o batom durar mais nos lábios e deixar a boca mais bonita. Confira a seguir.

Primeiro passo: hidratante labial

"O maior detonador da beleza do batom são os lábios ressecados", conta Rosman Braz, maquiador do salão de beleza 1838, que fica em São Paulo. "Para reverter o problema, basta usar um hidratante labial, que além de melhorar o ressecamento, vai melhorar o aspecto da boca, evitando que rachaduras e descamação apareçam", recomenda. Mas lembre-se: aposte num produto específico para a boca, não vale usar o creme de rosto.   
Maquiagens - foto: Getty Images

Segundo passo: primer labial ou base e pó nos lábios

primer é um aliado e tanto. "Ele prepara o lábio para o batom, mas não vale passar o primer de pele nos lábios, é preciso usar o produto específico", explica Marlene Adami. "Ele aumenta a duração do batom, evita aquelas rachaduras comuns nos lábios, e se tiver um hidratante associado na fórmula, dispensa o uso do hidratante labial".

Para quem não tem o primer, Rosman Braz dá a dica: "Passar base e pó nos lábios, e em seguida o batom, faz praticamente o mesmo efeito: esconde os defeitos e aumenta a duração do batom". A cor do batom gruda nesses produtos, nem quem esfrega muito o lábio ou passa a língua com frequência fica sem batom, fica sempre um fundo da cor no pó e na base.
Aplicação do batom  - foto: Getty Images

Terceiro passo: a aplicação do batom

O maquiador Rosman Braz recomenda que a aplicação do batom seja feita preferencialmente com pincel. "Quando você faz a aplicação com o pincel, os lábios ficam da cor exata do batom, o que não acontece quando você aplica diretamente com a bala (o bastão) do batom", conta. O brilho, a cor e a textura ficam, portanto, mais bonitos. Quem prefere fazer a aplicação com o dedo, para um efeito natural, deve saber que essa estratégia não define tão bem os contornos labiais. 
Lápis de boca - foto: Getty Images

Quarto passo: lápis de boca

Esse passo é indispensável para quem já tem linhas de expressão ao redor dos lábios. "O lápis passado no contorno da boca penetra nessas rugas e, além de disfarçá-las, evita que o batom vaze através delas", explica Marlene. Esta estratégia também é importantíssima para quem não tem lábios com contornos muito definidos. A maquiadora conta que a tendência atual de maquiagem pede que o lápis seja do mesmo tom do batom.
Corretivo - foto: Getty Images

Quinto passo: corretivo para delimitar os lábios

Para quem usa batom de cores fortes, como o vermelho, é quase inevitável que a cor borre um pouquinho, deixando os entornos dos lábios corados. A dica da maquiadora da Maison Payot é passar um cotonete rente aos contornos para limpar a região borrada e, em seguida, um corretivo do mesmo tom da pele e pó compacto claro no contorno dos lábios. O corretivo vai ajudar a deixar os lábios bem marcados e a disfarçar o erro, enquanto o pó compacto vai ajudar a fixar o batom, evitando que ele borre. 
Maquiagem - foto: Getty Images

Sexto passo: combinar com os olhos

Você está liberado para fazer qualquer mistura entre sombras e batom, mas é importante que você pense sempre na harmonia das cores. Mas para quem tem dúvidas na hora de harmonizar a paleta de cores, a maquiadora Marlene dá as dicas: "Escolha diferentes tons de uma mesma cor, por exemplo, vinho nos lábios com sombras rosadas, ou lembre-se que tons frios na boca combinam com tons frios nos olhos, já as cores quentes nos lábios pedem tons quentes nas pálpebras". 
Retoque do batom  - foto: Getty Images

Sétimo passo: o retoque

Na hora de retocar o batom não peque pelo excesso, o processo é bastante simples. Basta retirar o excesso de batom com um lenço ou pedaço de papel e reaplicar uma nova camada. Rosnam Braz explica que o lápis para boca é feito a base de cera vegetal, que costuma ser bastante duradoura, portanto você não precisa retocá-lo.






Top 10: alimentos que tratam o seu rosto


Conteúdo NOVA
Alimentos que tratam a pele
Inclua alimentos gostosos e saudáveis no seu ritual de beleza
Foto: Getty Images
O maior trunfo deles é prevenir o envelhecimento precoce, regenerando os tecidos. Alguns combatem o ressecamento; outros, o excesso de oleosidade. Monte com estes ingredientes um cardápio gostoso e transforme o prazer de comer em um ritual de beleza.
1. Tônico com cenoura: o ácido lipóico, presente na cenoura, revitaliza o rosto e, de quebra, ajuda a turbinar o bronzeado. Indicação: uma cenoura pequena (72 g) por dia.
2. Sem rugas com frutas vermelhas: morangoamora framboesa, ricos em cianidina e vitamina C, formam um exército imbatível contra o envelhecimento precoce da pele, o excesso de oleosidade e a formação de acne. Além disso, elas atuam na produção de colágeno, o tecido de sustentação da pele. Indicação: comer as frutas diariamente ou usá-las para sucos, vitaminas, iogurtes e gelatinas.
3. Segurança 24 horas com iogurte: rico em probióticos, bactérias que regulam o intestino, o iogurte garante a beleza da pele ao dar equilíbrio ao organismo. Mais ainda: o iogurte atenua as olheiras. Indicação: um pote (200 ml) por dia do produto desnatado.
4. Pele firme com abacaxi: a fruta tem uma substância antiinflamatória que atua diretamente na pele, combatendo acne e alergias. Além disso, o abacaxi dá firmeza aos tecidos. Indicação: sucos, porção da fruta, assado, gelatinas, bolos, compotas e iogurtes. Comer 1 fatia (100 g), de três a quatro vezes por semana.
5. Mais juventude com uva! Com propriedades laxativas e diuréticas, as uvas estimulam as funções do fígado, deixando você bem-disposta e com a pele mais bonita. Tem mais: elas evitam o envelhecimento precoce da pele. Indicação: um cacho pequeno de uvas, três vezes por semana.
6. Pele vistosa com castanha do pará: ela previne o envelhecimento ou o enrijecimento dos tecidos e contribui para manter a elasticidade natural do seu rosto. Indicação: três castanhas-do-pará por dia.
7. Maciez com germe de trigo: rica em zinco e vitamina E, o germe de trigo garante uma pele macia e sempre jovem. Ele também evita a formação de acne e cravos! Indicação: 1 colher (sopa) de germe de trigo por dia.
8. Regenerador celular com pepino! Esse vegetal é diurético, tem vitamina C e ácido fólico e, por isso, funciona como regenerador celular, com um efeito extraordinário. Ele auxilia, ainda, na cicatrização. Indicação: 1 pepino médio (150 g), quatro vezes por semana.
9. Salmão no combate ao câncer de pele: usar filtro solar diariamente é o primeiro passo para proteger sua pele contra a doença.  E acrescente salmão ao seu prato! Ele é rico em vitaminas C e D, que combatem o crescimento desordenado das células. Indicação: 1 posta ou filé (100 g), de duas a três vezes por semana.
10. Sem pele ressecada com soja: ela é uma bênção para a pele e para a saúde em geral. A soja tem propriedades poderosas para evitar o ressecamento da pele e melhorar a elasticidade. "Além de comer soja em grãos (em saladas), pode-se substituir o queijo tradicional por tofu, tomar sopinha de missô (massa de soja), consumir sojinha crocante, leite de soja e sucos à base da leguminosa", ensina a doutora Jane Corona.  Indicação: 1 colher (sopa) de soja por dia.


Bom dia 


tenerezza

 
dolcezza

coccole

motleycraft-o-rama:

Serendipity Patch
arte

onemoregoodmoment:


http://onemoregoodmoment.tumblr.com/
^FOLLOW
reflexão 

all-things-bright-and-beyootiful:

Adriaan Louw Photography
love
luz
inspiração 







Ideias para criar seu cantinho verde



indoor garden

Head planters


shelf of Plants


reuse cans as planters - mount on pole for vertical greenery

a whole strawberry patch in a 55 gallon drum

Nenhum comentário: