27.5.13



Imagens de Segunda...

Foto: Recomendo: Totalmente Romântica. \GabyFoto: De 0 a 10, qual sua nota para este look?


Foto: Recomendo: Totalmente Romântica. ✿
Foto: Recomendo: Totalmente Romântica.  / Laah
Foto: Meninas Conheçam a página Olhar Feminino É PERFEITA!


Foto: Recomendo: Totalmente Romântica. \Gaby
Foto: Recomendo: Totalmente Romântica.

#Gaby

Foto: Meninas Conheçam a página Olhar Feminino É PERFEITA!

Foto: Meninas Conheçam a página Olhar Feminino É PERFEITA!
Foto: Recomendo: Totalmente Romântica.  | Nayane/CDC


Foto: via: Totalmente Romântica.
Foto: Recomendo :: Totalmente Romântica. / Lúh ❥
Foto: Recomendo: Totalmente Romântica. ♥
Foto: RECOMENDO:Totalmente Romântica./ :Débora Rodrigues





Foto: Recomendo :: Totalmente Romântica. / Lúh ❥
Foto

Foto: Recomendo: Totalmente Romântica.  | Nayane/CDC
Foto


Foto






Ser feliz é...



Ver a inocência que só existe numa criança.





Esquecer

Quanto mais uma pessoa tenta esquecer um assunto ou
um momento, mais ele surge à nossa volta.






'Amor à vida': Glauce conta a Bruno que Paloma não perdeu a filha no parto e desconfia que ela seja a verdadeira mãe de Paulinha


paloma_bruno.jpg
Bruno (Malvino Salvador) vai levar um tremendo susto em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Glauce (Leona Cavalli) conta a Bruno que Paloma (Paolla Oliveira) não perdeu sua filha no parto como ela fez o namorado acreditar. O corretor diz que Glauce está enganada porque ele conhecer Paloma no hospital se recuperando do parto ainda com leite. "Eu não era médica da Paloma, não tratei dela. Mas sei que ela não fez o parto no hospital San Magno. Ela chegou pelo pronto socorro sem a criança", avisa Glauce.
A médica relembra o momento em que Paloma deu entrada no hospital e conta: "A Paloma teve a filha fora do hospital. A família tentou abafar o escândalo, mas alguma coisa estranha aconteceu. Ouvi pessoas comentarem que ela brigou com o namorado". Bruno fala que Paloma já falou sobre o ex e que ela conta tudo a ele. "Tudo não. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu. A Paloma deu a entender pra você que a criança morreu no parto", fala Glauce. Bruno pensa alto: "Acho que ela nunca usou a palavra morreu. Diz que perdeu a criança". Glauce fala que se a criança tivesse morrido, o corpo teria passado pelo hospital e haveria um atestado de óbito.
Bruno pergunta à amiga se ela acha que a filha de Paloma não morreu e onde a menina poderia estar. Glauce começa a falar sobre a coincidência das datas do nascimento da filha da Paloma e de Paulinha (Klara Castanho). "A Paloma deu entrada no hospital, após um parto que ela teve não se sabe onde. Vou repetir os fatos, em ordem, pra você entender meu raciocínio. Ela disse que teve uma menina, mas que perdeu a criança. Nunca disse que a criança morreu. Isso aconteceu na mesma noite do parto da Luana", explica Glauce.
Bruno fica revoltado e pergunta se Glauce está insinuando que Paulinha pode ser a filha da Paloma. "Que tem uma coincidência de datas, tem", responde a médica. Bruno, então, diz que tem uma coisa que lhe dá certeza absoluta que a amiga está falando bobagem. "Eu achei a Paulinha jogada fora numa caçamba de lixo, como um bicho, como um objeto sem uso. A Paloma nunca faria isso com a filha. Nunca. Não estraga nossa amizade. Para de ficar pensando bobagem. Essas ideias, essas intuições, são absurdas", fala Bruno, colocando um ponto final no papo.


'Sangue bom': Tito volta a apanhar por ter se envolvido com noiva de Érico. Vinny e Lucindo batem nele



tito-renata.jpg 
Tito (Rômulo Arante Neto) vai pagar caro por ter pego a noiva do próprio primo. Depois de apanhar de Érico (Armando Babaioff), o corno em questão, será a vez de Vinny (Mauricio Destri) e  Lucindo (Joaquim Lopes) descerem a mão no malandro.
Primeiro, Vinny é quem pega Tito pelo colarinho chamando-o de traíra. Lucindo, que a princípio chega para apartar a briga, resolve pegar o amigo de porrada quando descobre o caso dele com Renata (Regiane Alves).
- O quê?! Catou a mina do meu mano?! Agora tu vai chorar! - avisa Lucindo.
Nice (Izabella Bicalho) e também prefere deixar o filho de Damáris (Marisa Orth) apanhando até que a patroa chega.
- O que é isso?! Meu filho sendo espancado pela criadagem?! Larga o Tito, cão sanguinário! - ordena ela.
- Teu filho não vale o que o gato enterra! Catou a noiva do primo na véspera do casamento! - responde Lucindo, que ainda dá um último soco antes de deixar Tito caído no chão.
As cenas devem ir ao ar na primeira cena de junho, em "Sangue Bom".






'Amor à vida': Paloma não é adotada; ela é filha de César com outra mulher




paloma_pai.jpg
Se Walcyr Carrasco não mudar os rumos de "Amor à vida", o segredo que envolve o nascimento de Paloma (Paolla Oliveira) não é que ela seja adotada e sim que a jovem é fruto de uma traição de César (Antonio Fagundes).
Nos próximos capítulos, serão vários indícios da história. Bernarda (Nathalia Timberg), mãe de Pilar (Susana Vieira), dirá à filha que nunca perdoou o que César fez. "Mãe, eu mesma superei o que o César fez. Os anos passaram e eu superei", diz Pilar. Mas Bernarda completa: " Mas eu não engoli até hoje. Eu sou sua mãe, Pilar, mãe nenhuma aceitaria o que seu marido fez com você".
Um tempo depois, Bernarda vai desabafar com Aline (Vanessa Giácomo), que quer saber porque César e a sogra ficaram tanto tempo brigados no passado: "Quando aconteceu eu queria gritar. Tinha vontade de sacudir a Pilar e dizer: olha o homem com quem você se casou". Aline fica curiosa e pergunta se a briga foi tão grave assim. "Foi grave demais. Nem sei como minha filha pôde perdoar. Eu garanto: poucas mulheres suportariam o que minha filha suportou e levariam o casamento adiante", diz Bernarda, que avisa que prefere não falar mais a respeito do assunto. "O que é para ser enterrado, deve continuar enterrado. Principalmente pelos meus netos. Félix e Paloma".
Em outra sequência, Paloma e Pilar discutem e no meio da briga, a jovem diz à mãe que nunca foi aceita por ser adotada, e a avó se mete: “Você está errada, Paloma. Você pertence a essa família". Quando Paloma sai, Pilar chora. "Viu como ela me agride?", pergunta à mãe, que responde: "É tudo culpa do César". Pilar diz que a filha está sendo injusta com ela: "Eu gosto muito dela, só não consigo aceitar esse jeito de ser, essa personalidade que só pode ser...". E antes que complete a frase, Bernarda a interrompe: "Não termina o que vai dizer, Pilar. A Paloma é sua filha. Nunca deve suspeitar do que aconteceu".





'Amor à vida': Tatá Werneck, a periguete Valdirene, ganha programa de humor no Multishow




tata.jpg
Sucesso na pele da periguete Valdirene em "Amor à vida", Tatá Werneck vai dar expediente também no Multishow. Ela será a estrela do "Sem análise", seu primeiro programa no canal a cabo. Com estreia para outubro, a atração vai mostrar diferentes tipos de neuroses em esquetes divertidas. Na foto, Tatá interpreta uma cartomante, mas ela também vai fazer a Mulher Bordão e, claro, outra periguete.

Love vintage



Imagens vintage para quem gostar , admirar , inspirar ...
























I dream about it ...!!



Divulgação



LIFE OF PI  ou  AS AVENTURAS DE PI


Venho fazer a divulgação desse filme ,pois é incrivelmente diferente e lindo !!



O filme conta a história de um garoto indiano Pi , que sobreviveu à um naufrágio que transportava animais do zoológico de seu pai ...



... sobrevivendo apenas ele e um tigre num barco pequeno ...



Uma história que vai mexer muito com nossos mais profundos sentimentos ...



... e que nos transmite uma mensagem muito IMPORTANTE para nossas vidas !!


É tão incrível que não esquecerei jamais !!!




Vintage



E segue aqui lindas imagens de objetos e ambientes vintage !



 Sempre com um toque rústico e delicado ao mesmo tempo ...










Vintage é belo e ... forever ...!!




Sutilezas da arte !

E trago por aqui , belas idéias para nos inspirar com lindas artes , vejam :












.

Sair um pouco da rotina para fazer alguma arte nos faz muito bem ... tente essa experiência ...!!


Cultivando flores !

Quero compartilhar com vocês belas idéias de jardinagem rústica !

.



Adoráveis petúnias ...





Essas em tons de rosa e lilás em cachepôs feitos de elementos secos e fibras de côco



Uso de latões e objetos de ferro com as flores ... uma linda combinação !



Flores que se casam com cachepôs de madeira e vasos de barro ...!





À todos , que tenham dias e inspirações lindas como essas rosas neste vaso  revestido de crochê !!

Nenhum comentário: