20.5.11






Rasteiras de festa!

Sou super a favor do uso de rasteiras em festas para quem não gosta de usar saltos, até porque é péssimo usar algo que a gente não se sente confortável. Portanto se você está neste grupo, se joga na rasteira, mas com muita riqueza heim?! Pedras e materiais nobres como o cetim ajudam a dar o ar mais "arrumado" a sua rasteira de festa.




Figurino Masculino de Insensato Coração



Que as roupas de CarolMarinaBibi e Natalie Lamour caíram no gosto do povo não é nenhum segredo, diariamente a central de atendimento da Rede Globo recebe inúmeras ligações de telespectadoras a procura das tão desejadas peças da novela Insensato Coração.
A novidade agora é que o público masculino também tem se interessado muito pelo figurino da novela. Pensando nisso, separamos os personagens mais estilosos da trama, confira a seleção.
André - Insensato Coração
No guarda-roupa de André, o personagem mulherengo interpretado por Lázaro Ramos não pode faltar um belo blazer, sempre compondo um look casual e elegante.
Oscar Insensato Coração
Já Oscar, personagem de Luigi Barriceli, aposta no clássico para combinar as suas peças, como o Blazer azul marinho, camisa branca e calça cáqui utilizados na foto acima.
Leo e Pedro Insensato Coração
Os irmãos Leo e Pedro, vividos por Gabriel Braga e Eriberto Leão, parecem ter um gosto semelhante sobre moda, os dois costumam apostar no look informal, como mostra a foto acima. Leo aparece vestindo um Blazer com camiseta e Pedro uma camiseta básica listrada, que também está super na moda.



Vestido de Renda



Vestido de Renda
Vestido de Renda promete ser a próxima tendência da estação, principalmente agora que foi o destaque na última coleção da marca Dolce & Gabanna.
E não é só a D&G que optou pela renda nos desfiles, marcas como Sandro, Bash e H&M também incluíram o Vestido de Renda em suas coleções
Vestido de Renda - Sabrina Sato
Aqui no Brasil várias personalidades já conhecem o poder que a renda traz ao look, como é o caso da apresentadora Sabrina Sato, que não abre mão de um vestidinho de renda em seu guarda-roupa.
Acessórios de Renda
Além do vestido com renda, várias outras peças ficam perfeitas com o tecido, como é o caso de bolsas, blusinhas, saias e até calçados de renda. Que tal experimentar?




. Leite de colonia + aspirina C!



Tenho uma preciosidade para dividir com vocês. Numa das minhas converrsas com uma amiga perguntei para ela que produtos ela usava no rosto pois tinha uma pele linda, ela simplesmente me disse que era leite de colônia com um comprimido de aspirina C, aquela efervescente. Só colocar um comprimido dentro do leite de colônia e pronto. E não é que dá resultado, pele luminosa instantaneamente.

Modo de usar: Agite antes de usar e depois embeber um pedaço de algodão com o líquido e passar em movimentos circulares no rosto. Como se fosse o seu tônico rotineiro.

P.S NÃO DEIXEM DE USAR FILTRO SOLAR DEPOIS POIS O ASPIRINA C CONTÉM ÁCIDO ACETILSALICÍLICO.

*E MAQUIAGEM NÃO É FILTRO SOLAR (muita gente acha que maquiagem protege do sol).



O Boticario para o dia dos namorados

Novidade do Boticario para os dias dos namorados!


 Egeo Cherry - 100 ml - Preço: 29.90€
Família Olfactiva: Oriental Frutal
Saída: Mandarina, Grapefruit, Neróli, Rosa Head Space, Frésia
Corpo: Jasmim, Maçã, Osmanthus, Cereja Head Space, Violeta, Morango Head Space, Sálvia, Pimenta
Fundo: Praliné, Vanilla, Vétyver, Sândalo, Musk





Egeo Hot Pepper - 100 ml - Preço: 29.90€
Família Olfactiva: Fougère Especiado
Saída: Bergamota, folhas de Bamboo Head Space Cardamo, Folhas de tomate, Pimenta preta
Corpo: Cashmere, Vanilla, Ambar, Couro, Figo Head Space, Folhas de tabaco, Gengibre
Fundo: Musk , CedroVirginia, Sândalo.
Egeo Cherry e o Hot Pepper apresentam-se em latas decoradas e que se encaixam uma na outra na perfeição. Que meigo :)




Deborah Secco se emociona e diz: 'Com o Roger descobri o que é amar'


 João Cotta
Deborah Secco, a Natalie de "Insensato coração", participou do quadro "Papo X" do "TV Xuxa" que vai ao ar neste sábado, dia 21. A atriz não segurou as lágrimas ao ouvir o depoimento em vídeo de seu marido, o jogador de futebol Roger, exibido num telão.
- Ele é o melhor homem do mundo. Com ele eu descobri o que é amar - disse ela a Xuxa.
João Cotta

João Cotta

João Cotta




Antonio Banderas vai ao 'Mais você'. Boninho confirma

Antonio Banderas, que virá ao Brasil semana que vem, fará uma participação no "Mais você". O astro de Hollywood tomará café da manhã com Ana Maria Braga.
- Acabamos de fechar - confirma Boninho, diretor de núcleo.
Em sua visita ao Projac, Banderas vai cozinhar uma paella ao vivo na casa onde é gravado o programa. Trata-se de uma receita do próprio ator. Ele irá até lá de helicóptero, partindo do heliponto da Lagoa, na Zona Sul do Rio.
Banderas chegará à cidade no próximo dia 23 e ficará até o dia 28. O ator virá ao Brasil para divulgar o perfume The Secret, do qual é garoto-propaganda.

Nenhum comentário: