24.5.11



Depois de cair nas graças do público como o Edgar de "Ti ti ti", Caio Castro se prepara para ser odiado: o ator será o grande vilão de "Fina estampa". Na próxima novela das nove, o bonitão viverá José Antenor, o filho do meio de Griselda (Lilia Cabral), de quem morrerá de vergonha. Sem o menor escrúpulo, ele vai ser capaz de contratar uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do seu noivado com uma ricaça. Com esse novo papel, Caio Castro parece estar seguindo os mesmo passos de Bruno Gagliasso: fazer sempre personagens diferentes apesar da carinha de bom moço.




Norma põe em marcha plano para conquistar Teodoro. Eles se casarão


Alex Carvalho
Depois de socorrer Teodoro (Tarcísio Meira) durante a festa de Bibi (Maria Clara Gueiros) - o empresário passará muito mal por exagerar na bebida - Norma (Glória Pires) fará de tudo para reencontrar o viúvo milionário.  Ela convencerá Milton (José de Abreu) a fazer uma visita ao amigo e levá-la junto. Sua desculpa: saber se ele já está recuperado. Este será o primeiro passo da ex-detenta para se aproximar de Teodoro e pôr as mãos na sua fortuna.
E o plano dará certo.
Ela conseguirá, primeiro, tornar-se sua acompanhante. Depois, ganhará sua simpatia irrestrita, e, finalmente, se casará com ele.  Assim, a mala de dinheiro de Araci (Cristiana Oliveira) não significará nada perto da fortuna que a enfermeira obterá através desta união.





'Morde & assopra': Veja o vestido de noiva que Adriana Esteves vai usar no casamento de Júlia



É assim, com um modelito bem simples, que Júlia (Adriana Esteves) se veste de noiva para casar com Abner (Marcos Pasquim) em "Morde & assopra". Como os noivos estão sem dinheiro algum, eles optam por uma cerimônia supermodesta. O casamento, no entanto, não acontece. O caipira desiste de juntar os trapos com a loura porque acha que ela tacou fogo em sua colheita.





Lilia Cabral será uma 'mulher macho' em 'Fina estampa'



Esqueçam o visual sofisticado de Lilia Cabral na série "Divã". Assim que o programa acabar, na próxima terça-feira, a atriz vai se dedicar a Griselda, sua personagem em "Fina estampa". Protagonista da próxima novela das nove, Griselda é uma portuguesa que veio para o Brasil aos 5 anos e, com o sumiço do marido, começou a trabalhar como faz-tudo. Lilia vai usar um figurino nada feminino: um macacão, boné, uma caixa de ferramentas e uma escada. Por causa desse jeito masculino e pelos hábitos rudes, ela será chamada de Pereirão, e muitos homens não irão gostar dela. Na sinopse de Aguinaldo Silva, o autor diz que muitos a consideram uma mulher macho.

Nenhum comentário: