28.5.11

 

 

Esmaltes da Marina, de Insensato Coração! ♥♥♥

Do começo da novela para os dias atuais, a Marina já desfilou com 3 belíssimas cores de esmaltes, mantendo sempre a elegância, mais com um ar de modernidade que é característico da personagem!


A Marina passou do Gelo, da Colorama, para o Dolce Vita, da Avon e agora exibe o Adina da Zoya!


  • O Gelo, da Colorama, tem um tom de nude bem clarinho, com ums brilhinhos, mega fofos!
  • O Dolce Vita, da Avon, é um marrom clássico, muito bonito!
  • O Adina, da Zoya, é um roxo duochrome LINDÍSSIMO, que as vezes parece verde! Super MODERNO e é o meu preferido... eheheheeheheh
E ai BONITAS, qual dos esmaltes da Marina vocês preferem???

Bom fim de semana

 Dance...



como se ninguém estivesse olhando para você!



Ame...


como se você nunca tivesse se machucado antes!




Cante...


como se ninguém pudesse ouvir você!



Viva...



como se o céu fosse na terra!

Imagens: Reprodução


Tenham um lindo fim de semana, meus queridos!



Raul diz a Marina que Léo é um assassino. Dessa vez, ela o escutará


 
Em "Insensato coração", depois de toda confusão que acontecerá na festa em homenagem a Léo (Gabriel Braga Nunes), Raul (Antonio Fagundes) vai procurar Marina (Paola Oliveira) para lhe contar a verdade. Será a segunda tentativa de Raul em convencer Marina que Léo não presta. No dia do casamento dela, ele tentou fazer com que ela mudasse de ideia, mas sem sucesso.
- Eu ouvi a gravação. Juro que é verdade. Eu ouvi o Léo confessar que sabotou o avião. E nós temos medo de que o Léo também possa ser responsável pela morte da Irene (Fernanda Paes Leme). Também não temos provas, mas foi logo depois que ela contou a verdade ao Pedro sobre a gravidez, só pode ter sido pra ela não confirmar a história para você, muita coincidência ela ir para uma rua deserta aquela hora... - dirá Raul, reafirmando que só Léo teria interesse "em calar a boca de Irene".
Porém, Marina fingirá que não acredita no sogro:
- Espero que você entenda que eu não posso mudar minha opinião sobre o homem com quem eu me casei... o seu filho... passar a vê-lo como um bandido, um assassino... apenas baseada na sua palavra. Por mais que eu a respeite. Sei que você cumpriu o seu papel de pai. E de meu amigo. Mas eu vou decidir a minha vida.
Depois que ele for embora, Marina vai procurar Bibi (Maria Clara Gueiros) e dirá que está muito desconfiada do marido.
- Eu andei tendo muitas decepções com o Léo. Os negócios suspeitos com o Cortez (Herson Capri), aquelas fotos dele pegando mulher na rua. O principal é a sensação de que ele me trata como um troféu. Ainda acho muito difícil acreditar nesta história toda e troca de combustível, de roubo de camisinha usada, mas já não acho impossível.
Intrigada, Marina vai começar a investigar a vida de Léo. Ela descobrirá, por exemplo, que ele e Irene estiveram hospedados juntos num hotel da Lapa.

Nenhum comentário: