16.5.11

Mês das Noivas...

 É um período maravilhoso de preparação, planejamento financeiro (e emocional!) e muita correria até o grande dia. Depois que passa o casamento, a gente até estranha a calmaria dos próximos dias. Aqui vai um post cheio de vestidos inspiradores para as futuras noivinhas, afinal, depois de você, o vestido é a estrela do casamento!







Papilio / Style Me Pretty



 
Adorei esta ideia que foi publicada na revista francesa Marie Claire Idées: uma simples tábua de madeira com furos para abrigar vasos de barro pode ficar suspensa, amarrada ao tronco de uma árvore, como na foto, ou pendurada no teto de uma varanda ou cantinho perdido da casa. Para fazer os buracos, você precisa de uma furadeira e uma pequena serra. Meça o diâmetro externo do vaso, logo abaixo da faixa que contorna sua boca e deixe os furos na tábua com a mesma medida. Encaixe-os para checar se deu certo, depois é só plantar as espécies – e curtir a sua instalação.




DECORE COM MALAS PARTE 












Xuxa e Angélica lideraram as listas de pedidos da Central Globo de Atendimento da Globo. O óculos de grau de Xuxa foi o acessório mais requisitado do mês de abril, enquanto dois vestidos de Angélica ficaram no topo da lista de figurino.


Rosca muito facil

 Anotem a receita, vale à pena.
Ingredientes
2 xíc. de amido de milho
250 gr margarina
1 pacote de coco ralado
1 xíc. de açúcar
Modo de fazer
Misture todos os ingredientes até que a massa ficar homogênea. Faça uma bolinha, que vai virar uma cobrinha, que vira a rosquinha!
Tempo de forno: de 10 a 15 minutos [assadeira untada]














 Achei essa maneira de servir o leite bem engraçada. No Blog Family Chic (http://cfabbridesigns.com/blog) eles dão a dica de colocar o líquido em uma garrafa pet com canudo que serve de apoio para rosquinhas. Pode enfeitar bem uma mesa de lanche para a criançada.





















Para fazer bonito e ser diferente vale tudo, até uma festa montada dentro do armário, como na foto tirada do Blog Honey and lace (http://ilovehoneylace.tumblr.com). Aqui a ideia foi deixar tudo bem à mão, mas com um charme extra. As louças empilhadas, os garfos em um pote dentro da gaveta e as comidas espalhas pelas prateleiras deixam tudo organizadinho para a hora do evento.



'Carol e Raul serão um casal fogoso', adianta Camila Pitanga

No ar como Carol, em "Insensato coração", Camila Pitanga está animada com a nova fase de sua personagem. Nos próximos capítulos do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a executiva vai se apaixonar por Raul (Antonio Fagundes). E o namoro deixará André (Lázaro Ramos) cheio de ciúmes, como adianta a atriz.
- De uma certa forma, o público feminino vai se vingar desse comportamento machista do André - diverte-se Camila.
Segundo a atriz, a torcida dos telespectadores era para que o designer se transformasse e ficasse com Carol. Mas ela acredita que, quando as cenas da executiva com Raul começarem a ir ao ar, o público também mudará de opinião.
- O Raul é um personagem muito íntegro, tem características que agradam às mulheres. Acho que as pessoas vão ficar balançadas - aposta Camila.
A atriz, que já está gravando com Fagundes como um casal, adianta ainda que os dois serão muito apaixonados.
- E fogosos! Eles vão ter um quê de comédia, vai ser engraçado - diz.



Conheça Manolo Cardona, o colombiano que será par de Grazi em novela


O rapaz da foto acima é Manolo Cardona, ator colombiano que será par romântico de Grazi Massafera na próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.
No folhetim, que vai suceder a "Morde & assopra" no horário das 19h, na Globo, Manolo será Juan, marido do personagem de Grazi no início da trama. Será apenas uma participação especial de dois capítulos.
Desconhecido na TV brasileira, Manolo estrelou o filme “Contracorriente”, ganhador do Festival de Sundance ano passado.



Mateus Solano, de 'Morde & assopra', é capa de revista no Japão

 
Mateus Solano, o Ícaro de "Morde & assopra", posa para a capa da revista "Vitrine", destinada aos brasileiros que vivem no Japão. O ator e parte da equipe da novela das 19h viajaram para Tóquio, onde foram gravadas as primeiras cenas da história de Walcyr Carrasco. Em sua segunda novela, Mateus disse à equipe da revista que, depois da fama, ficou mais complicado sair de casa sem sofrer o julgamento do público.
- É muito legal o reconhecimento e o carinho das pessoas, mas, às vezes, se estou de mau humor, não posso sair de casa porque vão achar que eu sou daquele jeito o tempo todo. Não se pode dar muita importância ao que os outros vão pensar, o que para mim é contraditório, já que o trabalho que faço com tanto carinho é para eles. 
Mateus, que em "Viver a vida" interpretou os gêmeos Jorge e Miguel, conta também que nunca esperou tanto sucesso.
- Nem tanto público me assistindo. É muito impressionante, para um ator que veio do teatro, ser assistido por 
tantas milhões de pessoas todos os dias no Brasil e no mundo. A reação nas ruas, o reconhecimento, as propostas de trabalho em seguida, tudo isso foi muito inesperado e veio muito rapidamente. Mas esta rapidez é relativa se você pensar que eu já estava há 13 anos trabalhando, me exercitando, ralando mesmo no teatro e sem nenhuma perspectiva de qualquer futuro com a minha profissão. Devo não só meu reconhecimento, mas 
também minha estabilidade financeira à televisão - confessa.



Eunice chantageará Léo: 'Fiz Marina acreditar que o Pedro matou Irene'

Sempre ambiciosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai tentar tirar proveito da união de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira). E ela não vai esperar por isso. No dia da cerimônia de casamento dos dois, ela vai cobrar do noivo algum tipo de retribuição por tê-lo ajudado a mentir sobre a morte de Irene(Fernanda Paes Leme) em "Insensato coração".
- Eu fiz o que você pediu, fiz a Marina acreditar que o Pedro (Eriberto Leão) matou a Irene, sei muito bem o quanto a minha ajuda foi importante - dirá ela a Léo. - E espero uma retribuição. Você sabe da situação do Júlio (Marcelo Vale), e você tem uma posição importante no banco Cortez, ou quem sabe, agora, no grupo Drumond.
Sem paciência, Léo responderá:
- Eunice, eu vou me casar daqui a pouco, é uma noite de festa, celebração, felicidade. Não é hora de conversas, digamos, mercenárias. Outro dia, no banco, talvez eu até me disponha a ouvir o que você tem pra me dizer. Agora, não. Espero que você esteja bem servida...
Eunice ainda dará muito trabalho ao vilão da novela.

Nenhum comentário: