17.5.11

Na última leva de capítulos recebida pelos atores de "Morde & assopra", Walcyr Carrasco revela dois mistérios — um deles, segredo apenas para os personagens. O primeiro: Guilherme (Klebber Toledo) será finalmente desmascarado, por Júlia (Adriana Esteves), no dia do casamento dele com Alice (Marina Ruy Barbosa). A patricinha quase tem um troço ao saber que ele é filho de Dulce (Casia Kis Magro). Na confusão, Alice pega fogo (sim, ela é queimada pelas velas da igreja!) e acaba no hospital. Lá, o segundo mistério acaba: a megerinha descobre que não é filha de Minerva (Elizabeth Savalla) e, sim, da pobretona Lilian (Narjara Turetta). O destaque dado a Marina Ruy Barbosa não é à toa. Uma pesquisa apontou que o público aprova a trama de Alice e Guilherme e torce para que eles aprendam uma lição juntos.




"Insensato coração" só termina no dia 19 de agosto e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estão fazendo suspense. A última cena do capítulo 121, que vai ao ar no dia 6 de junho e foi entregue esta semana aos atores, surpreendeu a todos: Umberto (José Wilker) abre a porta de casa em Florianópolis e surpresa! Pedro (Eriberto Leão) entra dizendo que Irene (Fernanda Paes Leme) é filha dele. Nos capítulos seguintes, nenhum sinal dos dois. Porém, há 15 cenas sigilosas com a participação de Pedro, Umberto, Nando (Pedro Garcia Netto) e Borges (Claudio Tovar). Todos os envolvidos receberam um e-mail avisando que suas falas chegarão separadamente na véspera da gravação. O mistério começou, a pouco mais de dois meses do fim da novela.

Norma verá Léo e Marina juntos e achará que eles são namorados

Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Norma (Glória Pires) vai acreditar que Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira) são namorados. A ex-detenta começará a seguir o vilão pelas ruas do Rio e vai flagrá-lo com a designer, em um restaurante. A esta altura, Marina ainda estará com Pedro, mas Norma sentirá um misto de ciúmes e raiva ao vê-la com Léo.
Daí para frente, Norma vai investigar também a vida da designer, achando que, assim, poderá chegar mais perto de seu maior inimigo. Em sua busca por vingança, a técnica de enfermagem também achará que Natalie (Deborah Secco) tem algum envolvimento amoroso com Léo. E se aproximará dela também.
A cena no restaurante está prevista para ir ao ar no próximo dia 19.


Depois de breve separação, Eunice e Júlio fazem as pazes

 
Depois de sair de casa após uma séria discussão com Eunice (Deborah Evelyn) - o que acontecerá em breve - Júlio (Marcelo Vale) vai reatar seu casamento em "Insensato coração". Diante da família, feliz com a volta do marido, a perua do Horto anunciará:
- Bom dia! Adivinhem a surpresa?
Nisso, Júlio virá do quarto e dará bom dia para as filhas e a sogra. Zuleica (Bete Mendes) ficará radiante com reconciliação:
- Agora sim, a família reunida! - dirá.
Irônica, Leila (Bruna Linzmeyer) perguntará:
- Para o bem ou para o mal?
Júlio dirá que está contente e que irá buscar suas coisas na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues) onde estava hospedado. À mesa, ele e Eunice se beijarão e trocarão olhares cúmplices. Já Leila ficará bastante reticente com a situação.
Júlio se separa de Eunice depois que ele receber por e-mail o vídeo em que a filha Cecília (Giovana Lancelloti) aparece transando com Rafa (Jonatas Faro). Ele terá uma discussão com a menina, mas Eunice lamentará, alegando que uma briga destas entre as duas famílias poderá ser um impedimento para que Júlio trabalhe no banco de Cortez (Herson Capri).

Nenhum comentário: