9.5.11

As novas da Chanel:





Para o inverno 2012, a Chanel apresentou sua coleção de bolsas que valorizou as modelagens geométricas. Algumas releituras da 2.55, porém os matelassês chegaram em pele de píton ou em material liso. As alças de correntes continuam, é claro, e são acompanhadas de couro.

Modelos em formato redondo também fazem parte da coleção e ganham aplicação de flores e zíperes com o monograma da grife. A cartela de cores é bem variada e chega em tons mais neutros aos vibrantes.

Olha a galocha da Arezzo ai gente!!!!!!

Com detalhe em feltro!!!





E as originais...


Com ou sem chuva, são obrigatórias para looks moderninhos e ganham várias releituras, incluindo os descolados canos de feltro e variações em plástico como a da Arezzo (foto).


Lembram que já contei aqui que, o movimento de adesão às galochas coincide como sucesso dos festivais de música, na California e na Inglaterra, sempre em regiões rurais. Para enfrentar a maratona musical debaixo de chuva, trend setters como Kate Moss e Alexa Chung passaram a serem vistas calçando as suas. Daí para virar código urbano, foi literalmente, um pulo.

As galochas da Arezzo com detalhe em feltro custam R$299,90 e a toda de plástico custa R$199,90.

Nenhum comentário: