25.3.10



A foto acima mostra 09 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o Cisne), e o que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquiagem, etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.

O processo de classificação dura 3 meses e nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem a si mesmas no espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões onde expõem porque estão complexadas por seu aspecto, etc. No final de cada programa uma ganhadora é escolhida.

Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos 09 programas estão como nas fotos. A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita.






Receitas caseiras - Spa em casa (Revista Ana Maria)

Xampu de limpeza profunda
Siga a receita da cosmetóloga Lucienne Souza, do Spa da Pele:

Ingredientes:
- 3 colheres (sopa) de xampu neutro
- 1 colher (sopa) de folhas de menta
- 1 colher (sopa) de folhas de hortelã ou eucalipto.

Modo de fazer:
Amasse as folhas até formar uma pasta bem fina ou bata-as no liquidificador. Coloque-as em uma xícara de água fervendo e depois filtre. Após esfriar, ponha essa água junto com o xampu e agite.

Óleo anticelulite
Após o esfoliante, sua pele está pronta para receber cremes anticelulite, pois os poros estão abertos. Faça o seu produto em casa:

Ingredientes:
- 1 punhado das ervas (folia-magra, sálvia e dente-de-leão)
- 100 ml de óleo de amêndoas.

Modo de fazer:
Aqueça o óleo de amêndoas (sem deixar ferver) e coloque as ervas. Deixe esfriar. Coe as folhas e utilize somente o óleo. Assim que sair do banho, aplique o óleo pelo corpo. Pode ser usado diariamente.

Sabonete esfoliante
Duas vezes por semana, use um sabonete esfoliante, próprio para o rosto, para retirar as células mortas. Se não quiser comprar, veja como criar o seu:

Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de açúcar refinado
- 1 colher (sopa) de mel.

Modo de fazer:
Junte os ingredientes e passe com cuidado no rosto, em movimentos circulares. Enxágue bem.

Mistura para acabar com olheiras
Para dar fim às olheiras, com a ponta dos dedos massageie em volta dos olhos, sempre esticando as ruguinhas. Você pode fazer uma mistura caseira para amenizar os sintomas:

Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de chá de camomila.

Modo de fazer:
Coloque o chá em um pote no congelador. Quando estiver geladinho, umedeça uma gaze e ponha sobre os olhos por meia hora.

Aromaterapia
Turbine o óleo de amêndoas: compre, em lojas de artigos naturais, um vidrinho de óleo essencial de lavanda. Misture seis gotas dele com uma colher (chá) do seu óleo de amêndoas e passe em todo o corpo. Não precisa enxaguar.

Escalda-pés caseiro
Prepare um chá de erva-doce (relaxante) com cravo-da-índia (antisséptico). Despeje numa bacia e coloque 1 colher (sopa) de sal grosso e água morna até cobrir os dois pés.














Espreguiçar é tão bom

Por que?Vejamos...

1. Acorda o cérebro

2. Dá mais prazer

3. Afasta as dores de cabeça

4. Lubrifica as articulações

5. Deixa o corpo jovem

6. Reduz riscos de lesões

7. Alivia a fibromialgia (que de acordo com a matéria, é a doença em que o paciente apresenta uma condição de dor generalizada e crônica)

Nenhum comentário: