22.3.10


Dedicando-se exclusivamente aos estudos desde o fim de "Caras & bocas" (ela está cursando o segundo ano do ensino médio), Isabelle Drummond deu um tempo nas "férias" para posar para a campanha de uma grife (na foto). E apesar de continuar parecendo uma boneca, a atriz de 15 anos defitivamente deixou para trás os ares de criança que encantaram o país no "Sítio do pica-pau amarelo".

- Não sei dizer se as pessoas me veem como um mulherão - afirma Isabelle, que é evasiva quando o assunto são as cantadas que recebe na rua. - Dizem que eu cresci bastante, mas quem mais se aproxima para falar comigo são as crianças.

Solteira, a atriz se diz bem caseira. Além do colégio, Isabelle faz inglês, tênis e ioga. Nas horas vagas, gosta de ir ao cinema.

- Não sou muito de noitada, não - garante a atriz, que completa 16 anos em julho e faz vestibular em 2011. - Ainda não sei para quê.







Grávida de três meses, a atriz Juliana Knust acaba de descobrir que espera um menino. Ela e o marido, o estilista Gustavo Machado, ainda não escolheram o nome da criança, mas estão muito felizes com a notícia.

- Só sabemos que vai ser flamenguista - diz Juliana, rubro-negra, assim como Gustavo.

O menino, primeiro filho de ambos, já ganhou até roupinha do time.








A relação de Bruno (Thiago Lacerda) e Helena (Taís Araújo) promete ganhar tons mais sérios a partir da semana que vem, em "Viver a vida". Mal a modelo decide se separar de Marcos (José Mayer) e o fotógrafo manifestará a vontade de apresentá-la para sua mãe, Sílvia (Patrícia Naves).

Num encontro da produtora, Bruno dirá a Helena que pode parecer cedo, mas que gostaria de que ela conhecesse sua mãe. O fotógrafo explicará que Sílvia tem muitos cuidados com ele pelo fato de o pai ter sido ausente e de ele ser filho único. Além disso, há muito tempo ele fala de Helena para mãe e ela morre de curiosidade para conhecê-la.

A modelo topará um jantar com Sílvia, desde que o encontro seja na casa dela ou na de Bruno. Ela não quer ficar desfilando por aí na companhia do fotógrafo, já que sua história com Marcos ainda é muito recente.

Bruno concorda e então explica para a mãe as razões pelas quais a modelo não quer conhecê-la num local público:

- Gostei desta moça - aprova Sílvia. - Ela não quer se expor.

O que nenhum dos três imagina é que o ex-marido de Helena vem a ser o pai de Bruno...






Em "Viver a vida", Jorge (Mateus Solano) vai passar por mais constrangimentos por causa de seu relacionamento com Myrna (Aline Fanju). Primeiro, ele a verá num restaurante com um cliente. Depois, o arquiteto vai ficar aborrecido porque Mário, seu colega de escritório, vai reconhecê-la.

O encontro vai ocorrer justamente quando Myrna procurar Jorge para pedir desculpas pelo encontro da noite anterior. Jorge, no entanto, vai dizer que não a julga pela sua profissão.

- Eu sei qual é a sua realidade. De mim você nunca vai sentir preconceito - diz o arquiteto.

Myrna fica tão emocionada com a reação de Jorge que chega a chorar e o chama para sair. Ele recusará o convite, pois já marcou outro compromisso. É quando Mario entra na sala e reconhece a garota:

- Te conheço de algum lugar?

Sem graça, Myrna dirá que ele deve ter se enganado. Só que Jorge ficará nitidamente incomodado com a situação.






Malu (Camila Morgado) vai pregar mais uma peça em Gustavo (Marcello Airoldi) em "Viver a vida", semana que vem. Irritado porque a jornalista não atende às suas ligações - até mesmo a assistente de Malu dispensa Carú, que telefona a mando de Gustavo -, o advogado resolve ir até o estúdio de TV para falar pessoalmente com a ruiva.

No entanto, ao chegar à emissora, Gustavo é barrado pelo porteiro, que aponta para um cartaz afixado na parede onde está sua foto com os seguintes dizeres: “Proibida a entrada”.

Revoltado, Gustavo começa a esbravejar na porta da emissora:

- Vou processá-los por danos morais!

O porteiro conta a reação do advogado para Malu, que diverte-se com a ira de Gustavo.







No ar como a Rose em "Cama de gato", Camila Pitanga teve uma surpresa na gravação do "TV Xuxa" que reestreia no dia 10 de abril. A atriz recebeu a visita de sua cadela Nêga Fulô, um labrador chocolate de três anos, no estúdio do programa.

- A Xuxa pediu que eu fechasse os olhos e eu só ouvi a plateia falando "aahhh" - conta Camila, que se refere a Nêga como "minha filha peluda". - Ela é meu xodó, se comportou superbem. Aliás, ela éuma lady. Quando as visitas chegam lá em casa, ela vem, se apresenta mas não fica incomodando, não é carente.

Surpresa com a virada de sua personagem na novela - que beijou Alcino essa semana - Camila pretende descansar quando "Cama de gato" terminar, em abril. Voltar a estudar também estão nos planos da atriz.

- Andei vendo uns cursos livres, mas estou tão sem tempo que só vou resolver quando a novela acabar. Só sei que vou ficar no Rio, com a minha filhota, a minha cachorra e a filha do Claudinho (seu marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto). E vou visitá-lo aonde ele estiver filmando.








Jurado do programa "Ídolos", Luiz Calainho fez questão de tietar Diego Moraes durante a gravação de seu DVD, em São Paulo. O segundo colocado da edição 2009 do reality show, que na foto também recebe o abraço de Paula Lima, lançara álbum pela EMI ainda no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário: