1.3.10



Após algum tempo de uso, é normal o rímel começar a ficar grosso e com bolinhas, uns pedacinhos que grudam nos cílios. Enfim, fica estranho e pesa no look. Isto pode acontecer porque entrou alguma sujeirinha no tubo ou porque o tempo passou mesmo e a qualidade do produto não é tão boa quanto parece.

Quando esse problema começa a acontecer, o ideal é trocar o rímel por um novo, mas não é todo mundo que pode largar a maquiagem da balada na última hora para arrumar outro tubo, não é mesmo?

Então aqui vai uma dica super rápida e prática: esquente um pouco de água (uma xícara, mais ou menos) e coloque a embalagem do rímel lá, deixando por uns 5 minutos. Os pedacinhos vão derreter e o rímel vai ficar como novo, pronto para ser usado.






Ainda que os estilistas teimem em dizer o contrário, a maioria arrasadora dos homens sempre disse que é melhor uma mulher com carne do que uma mulher que é puro osso. Só que agora a ciência veio para comprovar o fato: uma mulher cheia de curvas é como uma droga para os homens.

O estudo foi feito pelo Dr Steven Platek e mais alguns colegas da Georgia Gwinnett College. Os cérebros de vários homens foram analisados e tudo indicou que eles são biologicamente programados para se sentirem atraídos pelas mulheres cheias de curvas. Algumas mulheres chegam a causar no cérebro dos rapazes o mesmo efeito que as drogas e o álcool causam!

Não é à toa que Beyoncé faz mais sucesso que Kate Moss entre o público masculino. A pesquisa pegou fotos de 7 mulheres de corpo normal e mostrou aos rapazes que tinham em média 25 anos de idade. Depois mostraram outras fotos das mesmas mulheres, só que após cirurgias que retiravam a gordura da cintura e passavam para os quadris. O resultado? O estímulo cerebral masculino aumentava muito, ainda que a gordura corporal no total continuasse a mesma. O padrão “cintura mais fina + quadril mais largo” é associado no subconsciente à fertilidade e saúde.

É por isso que o corpo violão chama tanto a atenção por aí. “Os cérebros dos meninos ficam doidos com um corpo de ampulheta”, afirmou o Dr. Steven. “Nós descobrimos o segredo da atração sexual e o motivo de os homens às vezes não conseguirem deixar de olhar para uma mulher – os seus cérebros estão programados para isso”.

Ponto positivo para a mulherada que nunca gostou da ditadura da magreza, ponto negativo para quem vai começar a ouvir dos namorados aquela desculpa clássica: “eu precisava olhar para aquela garota, eu sou biologicamente programado!”.









Mascara de milho para cabelos oleosos



Você vai precisar de 1 espiga de milho, 1 coco verde, 1 colher de sopa de óleo de milho, 1 xícara de chá de amido de milho e 1 gema de ovo.

Corte os grãos para fora da espiga com a ajuda de uma faca e coloque-os para bater no liquidificador com água filtrada – você conseguirá um creme mais líquido. Coe este líquido para eliminar qualquer grãozinho duro e casquinhas.

Pegue o coco e bata a sua polpa no liquidificador também, acrescentando o milho coado, a gema e o óleo e o amido de milho.

Aplique a mistura no cabelo lavado, da raiz às pontas. Deixe agir por 30 minutos e enxágüe bem. Você pode repetir o tratamento 2 vezes por semana e a pasta de milho pode ser guardada em um pote com tampa por até 2







Chega de amor platônico. Miguel (Mateus Solano) vai finalmente se declarar para Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida". Ele vai dizer à modelo que nunca mais esqueceu o beijo que ela lhe deu, sem querer, quando o confundiu com Jorge. Miguel também dirá que nem lembra que ela usa cadeira de rodas. "Só vejo você".

Veja os diálogos:

Miguel:

- A Isabel (Adriana Birolli) pode ser meio doidinha, mas o que ela falou à mesa, tem razão. Todos mundo tem seus segredos. E nós compatilhamos um, que é só nosso.

Luciana:

- Você está falando daquele beijo sem querer na cama do Jorge. Eu fiquei muito brava com você na época.

Miguel:

- Será que eu sou sempre o vilão da história? Eu te pedi desculpas, confessei que foi uma travessura. Pior foi você, que assaltou meu coração com esse papo de beijo inocente. Desde daquele dia, Lu, nunca mais tive paz.



Luciana ficará envergonhada com a declaração. Mas Miguel continuará:

Miguel:

- Eu disse na época, lembra, que nem em cem anos daria para esquecer uma mulher bonita como você só de calcinha deitada ao meu lado.

Luciana ri mas se despede de Miguel com a chegada de Vitória (Cristina Flores).

Luciana:

- Foi uma noite deliciosa, Miguelito. Cheguei a esquecer que estava nessa cadeira de rodas.

Miguel:

- Eu já não vejo mais essa cadeira, nem lembro que ela existe. Só vejo você. E posso fazer um último pedido? Sonha comigo e eu com você? Quem sabe assim a gente não se encontra no meio da noite.

Luciana enche Miguel de beijos no rosto e no nariz...

- Seu pedido é uma ordem. Boa noite.

Nenhum comentário: