24.3.10



Cadu, do 'BBB10', e Brutus: qualquer semelhança é mera coincidência





Primeiro form Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita). Agora, Ariane (Christine Fernandes) será a próxima a se aproximar de Jorge (Mateus Solano). Pelo menos é o que se ensaia nas cenas dos próximos capítulos de "Viver a vida".

A médica, que outro dia deu uma carona para Jorge depois de uma festa na casa de Helena (Taís Araújo), desta vez irá encontrá-lo num concerto. Mas a aproximação maior virá depois: ao fim da apresentação, Ariane vai receber uma ligação do hospital e terá de atender uma emergência. Jorge vai se oferecer para levar seu filho, Gabriel (Caio Manhente), em casa.

A dupla, no entanto, vai demorar para chegar à vila. É que, no caminho, os dois vão parar para comer cachorro-quente e levarão Paixão em casa. Quando finalmente chegarem, Ariane já os estará esperando:

- Isso são horas? Já estava preocupada - dirá a médica, para em seguida emendar. - É brincadeira. Eu sabia que ele estava com você. Não poderia estar com ninguém melhor.

Ariane convidará Jorge para entrar, mas o arquiteto recusará o convite pois tem um compromisso cedo no dia seguinte. Com o aval do filho, ela então faz nova proposta:

- Venha jantar um dia com a gente. Vai ser divertido.

Em outro capítulo, que deve ir ao ar na semana que vem, o carinho de Jorge com Gabriel vai ser motivo de um papo entre Ariane e Ellen (Danielle Suzuki), que logo insinua que a amiga está interessada no arquiteto.

- Vai ficar me empurrando para o Jorge agora? - perguntará Ariane, acrescentando que pensa em se relacionar com homens mais velhos, caso volte a namorar. - Além disso, ele deve me ver como uma médica.

Mas Jorge também ficará com Ariane na cabeça. Ao conversar com Paixão sobre Gabriel, ele vai falar da loura:

- Ela ficou viúva jovem, bonita. Deve ter se casado cedo.

Neste momento, vai tocar o telefone. É justamente Ariane, ligando para agradecer pela força que Jorge deu no dia do concerto. O médico, que havia convidado Gabriel para conhecer seu escritório, estende a proposta à médica.













Vilã da novela "Tempos modernos", Grazi Massafera se vestiu de bailarina moderna para o lançamento da coleção 2010 de uma marca de joias. No cenário, que foi inspirado num estúdio de dança do SoHo, em Nova York, a atriz posou ao lado de profissionais da dança. No ensaio, ela disse que toda menina sempre sonha em ser bailarina e que realizou o sonho de se vestir como uma apenas durante o carnaval.

- As aulas de balé não eram comuns na minha cidade - diz ela, que nasceu em Jacarezinho, no Paraná. - E agora minha vida é só trabalho.








Veja com exclusividade a foto de Marjorie Estiano grávida para o seriado "S.O.S. Emergência", da TV Globo. Ela e Ricardo Tozzi gravaram uma participação especial no seriado. Na trama, eles vivem um casal que está à beira do altar, quando a noiva começará a sentir contrações e precisará ir para o hospital onde o programa é ambientado.

Dra. Michele (Marisa Orth) e dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) vão socorrer a paciente. A noiva, porém, não quer saber de ter o filho antes de se casar e fará de tudo para que o padre aceite selar o matrimônio enquanto se prepara para ter o bebê.

O seriado estreia no dia 4 de abril, após o "Fantástico".

Nenhum comentário: