5.3.10


Depois do Alpino de beber, lançaram o Bis Gigante. Tudo bem que não é exatamente um Bis Gigante, e sim uma caixona com muitos Bis num pacote que, aí sim, parece um Bis de Itu. Agora só falta o Yakult de 2 litros! Olhei na tabelinha de preços e vi que esse ovo-não-ovo custa R$ 42. Caro, eu sei. Mas trabalhamos feito condenadas e ainda aturamos ronco de marido. Quer saber? Merecemos. Aliás, acho que vou me dar um auto-presente de Dia Internacional da Mulher. Antes que venham as perguntas: sim, existe a versão de Bis Gigante de chocolate branco. E para que não gere dúvidas, a Lacta não patrocina este post, ok? Escrevi porque eu quis mesmo. Feliz fim de semana procês.







Os signos na cama!


A mulher de Áries na cama: A ariana é um furacão de energia e não se contenta com um papel de submissão na cama. O sexo precisa ser intenso e, quanto mais disposto for o seu par, mais ela se sente desafiada a acabar com sua energia. Ao mesmo tempo, deseja ser arrebatada por ele, o que vira uma briga boa.

A mulher de Touro na cama: Essa mulher se preocupa muito em agradar o homem na cama, mas exige o mesmo em troca. Agrada tanto que é muito fácil para ela transformar uma simples transa em um relacionamento estável. E, quando chega a essa categoria, seu escolhido será muito paparicado, como uma forma inconsciente de agradecer o prazer que ele lhe proporciona.

A mulher de Gêmeos na cama:É quase uma acrobata sexual e se orgulha disso. O homem que está a seu lado deve falar de sua performance. Na verdade, tudo o que ela precisa é de estímulo, tanto do parceiro como do ambiente. Fazer tudo igual sempre e de forma silenciosa mata a sua vontade. A menos que seu parceiro seja muito interessante, capaz de mantê-la fascinada, ela logo estará em busca de outro.

A mulher de Câncer na cama: Gosta de ser beijada e acariciada nos seios e no ventre. Tem vergonha de expressar suas necessidades. Mas quanto mais segura ela se sentir em relação ao afeto de seu parceiro, mais desinibida se torna, pois não consegue separar o sexo do envolvimento afetivo. Cuidado com o que você diz. Se seus sentimentos forem feridos, ela perde a vontade na hora.

A mulher de Leão na cama: Se você quer ter uma noite de amor inesquecível com esta mulher, adore-a como uma rainha, com muitos galanteios e gentilezas. Ela é muito vaidosa e vai querer se preparar especialmente para você e espera ser elogiada por sua lingerie maravilhosa. A aparência é fundamental. Ela precisa se achar visualmente excitante para ter vontade de transar.

A mulher de Virgem na cama: Essa mulher se preocupa com a maioria dos detalhes que outras não ligam, isso a torna especial. Isso a faz capaz de descobrir pontos eróticos nunca tocados por outras pessoas antes. Quem não se assustar com sua aparência austera terá a agradável surpresa de descobrir uma amante muito dedicada, que consegue extrair o melhor de seu par, e mostrá-lo que para o amor ser gostoso não precisa de nada muito glamouroso.

A mulher de Libra na cama: Essa é aquela mulher que vai abrir a porta com um vestido sexy, salto alto e cheia de segundas intenções. Para ela, o sexo é muito mais do que simplesmente o gozo, é todo o caminho que leva a esse processo. Com um apurado senso estético, quando mais beleza ela vê, mais fica satisfeita, por isso não se pode relaxar quando se trata de escolher o lugar. Um ambiente refinado é o cenário perfeito para uma noite de amor, de preferência regado a champanhe, luz de vela, pétalas de rosas e incenso.

A mulher de Escorpião na cama: Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Essa mulher desvendou o mistério de como levar seu par a loucura só no olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocá-lo a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ele já teve. Intensa, grita de prazer e excita seu par dizendo que ele a está levando a loucura.

A mulher de Sagitário na cama: Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.

A mulher de Capricórnio na cama: Quem escolher essa mulher precisará de uma boa dose de paciência para levá-la para cama: não se chega perto dela com muita facilidade. Ela custa a soltar suas feras, mas, quando o faz, libera todas as suas emoções. Sua maior qualidade é saber que um bom sexo pode ser construído com o tempo e que, com dedicação, ela pode fazer ficar cada vez melhor.

A mulher de Aquário na cama: Essa não é uma mulher comum, inclusive sexualmente. Para atrair o seu interesse, deve mostrar que você é diferente de tudo o que ela já experimentou. As aquarianas estão sempre abertas a degustar novas experiências. Aliás, elas têm sempre na cabeça idéias apimentadas para dividir com o parceiro. Mas não deixe essas idéias partirem somente de um lado, mostre iniciativa propondo algo que ela não espera. Caso contrário, ela só brincará com você e não se entregará de verdade.

A mulher de Peixes na cama: Ela começa sutilmente, desabotoando lentamente sua roupa, fazendo tudo com calma. Não pressiona e espera seu par se soltar. Sensível, é capaz de se adaptar ao seu ritmo com facilidade. Sem perceber, ela vai expor suas fantasias e te realizar de tal maneira que você não vai conseguir largá-la. Ela tem uma coisa espiritual gravada na alma, por isso consegue compreender as dimensões profundas do amor.





O fogão é um dos maiores símbolos de prosperidade física, material e espiritual de uma casa.

Física, pois é do fogão que vem os alimentos que compõem a energia para a saúde do corpo.

Material, pois o fogão representa o elemento fogo que produz energia para a riqueza.

Espiritual, pois é um local de transformação (dos alimentos) e de luz (elemento fogo).

Ora, pois, portanto, cuide bem do seu fogão!
Verifique constantemente se todas as bocas e o forno estão funcionando bem. Conserve o seu fogão sempre bem limpo e use o seu fogão pelo menos uma vez ao dia - nem que seja para ferver uma água para um chá - para ativar a energia da prosperidade e promover a integração com o seu lar.

Conselhos:
- Se o fogão estiver ao lado ou em frente de uma pia ou de uma geladeira, coloque um sino de vento entre eles (para que a energia do elemento água não apague a energia do elemento fogo).
- Evite que a porta da geladeira abra diretamente para o fogão.
- Evite cozinhar de costas para a porta de entrada da cozinha. Nesse caso se não houver como mudar o fogão de lugar, coloque um espelho refletindo quem entra e sai da cozinha (como se fosse um retrovisor).
- Finanças e Fogão: diga-me como está o seu fogão e te direi como estão as suas finanças.

Provérbio chinês: " Sua saúde é a sua riqueza".
Curiosidade: "Fu" significa riqueza em chinês e a sonoridade dessa palavra lembra "food" que significa alimento em inglês.





Vocês sabiam que existem ervas que podem ajudar a ativar os cantos do baguá no seu jardim, canteiro ou mesmo dentro de casa - se houver luminosidade adequada para as plantinhas?

Aqui estão alguns dos tipos de ervas mais indicadas para cada canto do baguá e o tipo de vaso e respectiva cor também!


Trabalho
Ervas: Cavalinha, salsa, babosa e capuchinha
Vasos de vidro ou cachepôs de cor preta ou azul-marinho
Energia ativada: a rotina diária, destino e o bom andamento da carreira

Amigos
Ervas: Tomilho, manjerona e orégano
Vasos de metal, prateados ou brancos
Energia ativada: viagens, amizades e benfeitores

Espiritualidade
Ervas: Camomila,. melissa e erva-doce
Vasos de cerâmica ou cachepô azul e/ou lilás
Energia ativada: fé, autoconhecimento, caminhos espirituais

Família
Ervas: Artemísia, boldo, carqueja
Vasos ou cachepôs de madeira ou fibras naturais
Energia ativada: saúde, força e união da família

Prosperidade
Ervas: todos os tipos de manjericão (pequeno, gigante, roxo)
Vasos de madeira ou roxos ou dourados
Energia ativada: fartura e bênçãos materiais e espirituais

Relacionamentos
Ervas: alfazema, capim-limão, louro
Vasos de cerâmica e/ou nas cores rosa e vermelho
Energia ativada: amor e relações afetivas

Sucesso
Ervas: malva, hamamélis e sálvia
Vasos vermelhos
Energia ativada: realizações pessoais e profissionais

Criatividade
Ervas: hortelã, guaco, alecrim
Vasos de metal ou multicoloridos
Energia ativada: inspiração, alegria, mudanças

Nenhum comentário: