16.9.13



















Casinha do gás

Lugar na casa, para colocar os butijões de gás é aquele que fica bem escondidinho, lá no fundo do quintal. Mas, quem disse ele precisa ser feio? Um pouco de jeito aqui e acolá, ele pode se tornar um local bacana e dar um "ar"de graça ao espaço. 
O da imagem foi construído com tijolos e argamassa. arrematado com ripas de deque que funcionou muito bem para garantir um pequeno jardim. Vasos, regadores com plantas fornecem o colorido.
De acordo com seu gosto ele  pode, ainda, abrigar uma hortinha particular daquelas bem cheirosa com vasinhos de alecrim, hortelã, salsinha, que além do aroma vai ser super útil na cozinha.


Imagem e fonte: casa.com

Detalhes que  inspiram...











































Poderoso suco emagrecedor: 

limão com pepino



Este suco emagrece mesmo.




Por que o suco funciona?

Simples: a perfeita combinação dos ingredientes.


O limão é alcalinizante, afina o sangue, acelera o metabolismo e tem vitamina C.

É um excelente antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento.

O pepino é hidratante, diurético e rico em fibras.

O suco, segundo quem já o consumiu, pode eliminar até três quilos por mês!

Isso, claro, se for acompanhado da prática de exercícios físicos e de uma dieta diária com controle calórico (1.500 calorias, o ideal).

Eis a receita deste maravilhoso suco.

Ingredientes

2 limões picados com casca (de preferência, orgânicos)

1 pepino médio com casca (de preferência, orgânico)

1 Litro de água

Modo de preparo

Bata no liquidificador o limão e o pepino com a água até desmanchar tudo.

Coe e adoce com açúcar mascavo ou mel.

O suco pode ser consumido diariamente.

Como o  pepino é indigesto para muita gente, quem tem problemas estomacais deve antes fazer um teste: tomar um pouco do suco para ver se o estômago tolera bem a bebida.

Se a tolerância for boa, aumenta-se a quantidade aos poucos. -












Decor Chic: Puffs


Em diferentes materiais, cores, formatos e tamanhos, os puffs são peça curinga que se encaixam nos mais diferentes ambientes e de estilos diversos. É uma solução compacta e versátil, que  pode servir como assento extra, apoio de pés e mesa de centro.


Imagens: reprodução


Bota Floral


Primavera está chegando e com ela o floral ganha força ainda maior. Pesquisando, encontrei botas com estampas de flores miúdas, esse modelo da Asos, , me chamou atenção
Inspirações
   Imagem: Asos e Reprodução




5 Dicas para se maquiar em dias de chuva






Está chovendo e você está com medo de borrar toda a maquiagem no caminho para o trabalho ou balada? É possível, sim, ter a make impecável mesmo quando chove. Nós vamos dar algumas dicas para se maquiar em dias de chuva. Saiba mais!
guarda-chuva3
Primer
Para preparar a pele, aposte em um primer. Aplique o equivalente ao tamanho de um grão de feijão nas pontas dos dedos e passe em vários pontos do rosto, espalhando aos poucos, a partir do centro para as laterais. Evite as grossas camadas, pois isso viabiliza ainda mais os borrões na maquiagem.

Base
Escolha a base ideal para a sua cor de pele e prefira aquelas que contêm silicone e têm uma textura mais cremosa, pois elas têm um poder maior de penetração e duram mais. Com um pincel ou esponja, espalhe o produto. Evite aplicar com as pontas dos dedos, pois não fica uniforme. Para esconder possíveis imperfeições, aposte no corretivo, mas apenas nos pontos mais críticos.

Batom
Prefira os batons matte que, por serem mais secos, não derretem facilmente quando em contato com a água. Procure aplicar um fixador de batom incolor por cima do batom e evite o gloss, pois com o vento os cabelos podem grudar na boca, correndo o risco de estragar toda a maquiagem.

Para os olhos
Aposte nas sombras em pó e nas versões à prova d’água de delineadores, lápis e máscara para cílios. Os produtos à prova d’água não borram, mas fique atenta aos produtos resistentes à água podem manchar se você esfregar os olhos, por exemplo.

Blush
Para o blush não tem muito segredo. Escolha o seu preferido e, para finalizar, aplique fixador de maquiagem, spray ou em pó, pois são transparentes, à prova d’água e garantem a fixação da make.

Se mesmo assim sua maquiagem borrar, recorra ao lencinho umedecido, mas não tente tirar a maquiagem completamente. Apenas passe o lenço com leves batidinhas. Isso vai ajudar a absorver a água e reuniformizar a pele.



Como fazer banho de brilho nos cabelos





oh lolla glicopan pet cabelos
Por mais que a gente esteja sempre bem maquiada, com o corte de cabelo em dia, nunca estamos satisfeitas. A gente luta contra o frizz, contra as pontas duplas e contra o ressecamento. A gente sente dia a dia a necessidade de brilhar, o banho de brilho no cabelo é uma arma essencial para mantermos o glamour! Por isso a nossa equipe preparou uma seção especial para dar dicas de banho de brilho, que é uma aplicação sem química, para manter a naturalidade do cabelo, dando brilho e não modificando a cor original. Cabelos opacos, sem vida fazem com que a gente se sinta menos bonita, por isso muitas mulheres decidem mudar a cor dos cabelos para obter uma boa aparência. Mas não é sempre preciso. Você tem a opção de fazer um banho de brilho!
Além de mudar a aparência dos cabelos, o banho de brilho pode ser feito sem precisar ir ao salão de beleza. Isso mesmo! Existem receitas infalíveis que podem ser realizadas em casa. Algumas delas incluem ingredientes que a gente encontra no supermercado mesmo e são super em conta:
  • Dica numero 1
BANHO DE BRILHO DE ABACATE
 hidratacao-de-cabelo-com-abacate
½ abacate
2 colheres de sopa de mel
5 cubos de gelo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar uma mistura homogênea. Separe o cabelo em mechas e passe o creme do comprimento às pontas e deixe agir por 20 minutos. Se tiver toca de alumínio a ação é potencializada. Faça o banho uma vez por semana. Com alto poder hidrante, esse creme potencializa o brilho.
  • Dica numero 2
BANHO DE BRILHO DE MARACUJÁ
produto_maracuja1
3 colh. de sopa de suco natural de maracujá
3 colh. de açúcar cristal
3 colh. de sopa de vinagre de maçã
Misture os ingredientes e passe no couro cabeludo em movimentos circulares. Depois desça por todo o comprimento. Enxague em seguido. Você pode fazer isso até duas vezes por semana. Como tem efeito esfoliante, essa mistura ajuda a eliminar as células mortas do couro cabeludo.
Outra opção que é infalível para dar o banho de brilho aos fios é usar babosa ou aloés (aloe vera). A babosa é um vegetal que você pode encontrar facilmente na feira de sábado perto da sua casa. E o procedimento é muito simples: você deverá retirar a “casca” das folhas de babosa e raspar o miolo com uma colher, que é tipo um gel.
  babosaplanta (1)babosa-beneficios-babosa (4)
Faça isso com no minimo duas folhas. Coloque esse gel que tem no interior da folha no liquidificador com água gelada e passe a mistura desde o couro cabeludo até as pontas. Deixe agir e lave os cabelos normalmente em seguida.
babosa-1
O resultado vale mais do que uma hidratação convencional, pois a aloe vera regenera e nutre os fios de forma intensiva e o melhor, sem aditivos químicos.





Como fazer uma máscara de abacate para hidratar profundamente os cabelos




Seus cabelos estão muito ressecados e você não está com grana suficiente para ir ao cabeleireiro? Não entre em crise. Uma solução fácil para você hidratar os cabelos em casa é fazer a máscara de abacate que ensinaremos agora. Muito simples de fazer e super barata, essa máscara dará uma aparência saudável, com maior brilho e balanço para seus cabelos ainda que muito maltratados.
Para fazer a sua máscara, você vai precisar de:

Abacate bem maduro 1 colher de sopa de azeite de oliva e 1 colher de sopa de mel.

1 abacate
Abra o abacate e retire o caroço. Retire a poupa da fruta com o auxilio de uma colher e coloque em um recipiente separado. Amasse a poupa com um garfo e adicione o mel e o azeite, misturando-os bem até formar uma pasta. Esta pronto para ser usado!
Se seus cabelos forem curtos você pode usar meio abacate, se forem longos, você precisará de 1 abacate inteiro, depende também do tamanho da fruta que você usar.
Atenção, a máscara deve ser aplicada imediatamente! Não é recomendável preparar a máscara com muita antecedência ou guardá-la para uso posterior.

Aplicação

1 cabelo
Com os cabelos um pouco úmidos, aplique a máscara em todo o cumprimento, da raiz até as pontas concentrando mais nas pontas dos cabelos, onde geralmente fica mais danificado.
Massageie mecha por mecha enquanto for aplicando o produto. Recomenda-se também utilizar um pente para espalhar a máscara uniformemente em toda a extensão do cabelo. Forme um coque no alto da cabeça e coloque uma touca térmica ou uma toalha para proteger os cabelos. Deixe a máscara agir por 30 minutos.
Após o tempo de espera, lave seus cabelos como de costume, com xampu e condicionador. Você sentirá seus cabelos muito mais macios e brilhosos.
Repita esta hidratação uma vez por semana e seus cabelos mudarão!








3 Receitas caseiras para dar brilho aos cabelos


Não tem jeito, as vezes nosso cabelo precisa de uma hidratação para ganhar brilho. O dinheiro pode estar curto para gastar com boas marcas de creme, mas isso não é o fim. Nada melhor do que fazer em casa, com toda calma e cuidado, confiando nos ingredientes naturais que podemos usar. Se você gosta de descobrir receitas que ajudam a deixar seus cabelos lindos e brilhosos, teste as seguintes máscaras que fomos pesquisar para você.

banho-petroleo-cabelos-6

Receita 1: Brilho express


Ingredientes: 3 claras de ovos.
Como fazer: Lave seus cabelos com o xampu e condicionador de costume. Seque os cabelos com um secador, deixando os cabelos ainda um pouco úmidos. Passe as claras de ovos em todos os fios e deixe por 15 minutos. Após, enxague em abundância. Seque os cabelos novamente com o secador e passe uma pomada finalizadora para ajudar a evitar o frizz e evitar que fique o cheiro da clara.

Receita 2: Máscara para brilho


Ingredientes: 2 colheres de café de azeite extra virgem (deve ser extra virgem, e não azeite composto ou óleo comum),  2 colheres de chá de mel puro.
Como fazer: Em um pequeno recipiente, misture tudo até forma uma pastinha homogênea. Você pode aplicar sobre os cabelos lavados e secos, deixar agir por 15 minutos e retirando a máscara após. Contudo o melhor resultado se dá sobre fios sujos. Aplique e deixe agir 15 minutos. Depois, lave como de costume com xampu e condicionador.

Receita 3: Hidratação para cabelos mais brilhosos


Ingredientes: ½ abacate maduro, 100ml de iogurte natural.
Como fazer: Amasse o abacate em um recipiente, adicione o iogurte e misture bem até formar um creme. Lave os cabelos com xampu e condicionador. Passe sobre os cabelos úmidos, massageando os fios. Deixe agir por 1 hora e depois enxágue. O resultado é incrível.





Como impor limites às crianças




Educar os filhos não é uma tarefa fácil. No momento em que as crianças começam a crescer, os pais se veem obrigados a impor limites para fazer de seus filhos boas pessoas no futuro. Se você não sabe como fazer isso, fomo em busca de informações para te auxiliar a encontrar estratégias para educar com amor e pulso firme.
COMO-C~1

Estratégias erradas para impor limites


-  Explicar incansavelmente para a criança o porquê de você estar pedindo algo. Você deve ser objetivo na hora de dizer a razão dela ter que fazer o que você pede. Pode parecer que ela não entendeu, mas reexplicar não ajuda. Se, por exemplo, você disser que ela deve arrumar seus brinquedos diga somente “porque se eles ficarem pelo chão alguém pode tropeçar e se machucar, além de quebra-los”.
-  Dar inúmeros avisos para a criança. Ela deve saber que o primeiro aviso será o único, se não ela sabe que ninguém fará nada enquanto estiver na fase dos avisos. Quando ela desobedecer, dê um aviso e depois aja.
-  Fazer chantagem ou premiações. Você não está ensinando os limites da vida quando diz a uma criança que ela terá algo que quer se cumprir uma ordem. Igualmente, se disser que ela não terá algo se não fizer o que você manda. No final, você abre a porta para uma negociação e ela tem o direito de dizer “ok”.
-  Oferecer recompensas. As crianças passarão a dizer “o que eu ganho fazendo isso?”. Elas devem aprender que precisam respeitar os adultos simplesmente e não que ganham coisas quando o fazem.

As boas estratégias


-  Amar e respeitar as crianças para que elas respeitem os adultos. As crianças copiam o comportamento dos pais. Ensinar o respeito aos outros deve partir dos próprios pais. Gritar, bater, xingar ou mentir para seu filho fará com que ele também aja assim com você e com outros adultos.
-  Se ela não cumprir algo que você pediu, vá perto dela e dê a ordem novamente. A presença física faz com que a criança perceba que ela terá que fazer o que você pede.
-  Ter o pulso firme e ser frio. Quando uma criança desobedece ou não cumpre uma ordem você pode ignora-la. Não fique bravo com ela nem atenda aos pedidos da criança quando ela se dirigir a você. Lembre-a do que você pediu e diga que conversará com ela assim que ela fizer o que você ordenou anteriormente. Claro que o coração dos pais fica apertado, mas isso ajudará seu filho a entender que o mal comportamento gera uma consequência ruim para ele.

Milagre em forma de sopa 

emagrece 1 kg por dia

sopa milagrosaa
A sopa conhecida como sopa milagrosa é sucesso e promete fazer com que você perca 1 kg por dia. Curiosa em saber como funciona esse milagre em forma de sopa? Confira como ela funciona:
Antes de mais nada, se você sofre com o excesso de peso, é fundamental que você procure um nutricionista que provavelmente irá lhe encaminhar para um endocrinologista para ter certeza que o seu problema com excesso de peso não tem causas hormonais.É lembre-se que apenas com a ajuda de um nutricionista você poderá conseguir uma dieta especialmente desenvolvida para você e para as suas necessidades.Por isso, antes de começar a dieta da sopa, procure o seu nutricionista para ter certeza que ela não lhe causará nenhum problema de saúde.

Como funciona?
A dieta ficou conhecida como sopa milagrosa que emagrece 1 kg por dia a partir da indicação do Hospital do Coração de São Paulo para pacientes que precisavam perder em média 1 kg por dia, principalmente em casos cardíacos. De forma geral, a sopa milagrosa que emagrece age sobre o organismo diminuindo o apetite e acelerando a temperatura das atividades metabólicas a partir da combinação pouco calórica de fibras, vitaminas e minerais.
Para garantir o efeito desejado, é importante que ela não seja batida no liquidificador. Além disso, não se deve adicionar nenhum acompanhamento como pão, arroz ou creme de leite.
Mas você pode adicionar outros vegetais de sua preferência crús ou cozidos em pedaços, assim como queijos magros como a ricota. Pode ser acompanhada de sucos leves, como o suco de uva sem açúcar. Durante os intervalos das refeições você pode comer um iogurte, frutas ou um queijo magro para evitar a fome. O chá verde também é liberado.
Como preparar?
Existem muitas variações da receita da sopa milagrosa que emagrece, já que você pode escolher vários legumes para adicionar à mistura. Vamos à receita tradicional da sopa:
Ingredientes:
1 cebola descascada;
1 dente de alho amassado;
1 colher de sopa de azeite;
2 ou 3 tabletes de caldo de carne;
1 cenoura ralada;
1 nabo ralado;
½ repolho roxo picado;
200g de vagem;
2 tomates;
2 folhas de couve em tiras finas

Modo de preparo:
Refogue a cebola e o alho no azeite, adicione os tabletes de carne derretidos em 1 litro de água. Em seguida adicione a cenoura, o repolho roxo, a vagem e o nabo e cozinhe por 20 minutos em fogo médio. Para finalizar, adicione os tomates e a couve a cozinhe por mais 10 minutos. Sirva com torradas integrais.

Como funciona a dieta?
sopa milagrosa
A principal indicação é tomar a sopa 2 vezes ao dia e jamais prolongar a dieta por mais de 7 dias em um mês. No primeiro dia, você pode comer frutas, com exceção da banana e do abacate. No segundo dia você pode comer verduras e legumes frescos crus ou cozidos. No jantar, você pode comer uma batata cozida com manteiga de baixa caloria.
No 3º dia, frutas e legumes  com exceção da batata estão liberados. No 4º dia, coma bananas (máximo 8) e beba leite para suprir os nutrientes ausentes nessa fase e saciar a vontade de ingerir doce. A carne está liberada no 5º dia: 280 a 400g de carne vermelha ou branca grelhada, com tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
Para eliminar o ácido úrico, beba de 6 a 10 copos de água. No 6º dia a carne grelhada pode permanecer no cardápio(mas no máximo 3 bifes) acompanhada de legumes, exceto batata. Café, chá e sucos à vontade. No último dia, você pode ingerir arroz integral e legumes à vontade. A dieta deve ser evitada por gestantes, idosos, crianças e pessoas com qualquer problema de saúde
.

10 Dicas para perder peso sem sofrer

images (14)
Está cansada de fazer dietas sem perder peso?  De sofrer com exercícios pesados e ainda não perdeu os quilinhos indesejados?  Sabia que você pode perder peso sem sofrer? Isso mesmo, você pode perder a barriga indesejada sem ter que sofrer com academia e com dietas que não dão resultados.

Confira 10 dicas para perder peso

1- adicione,  não subtraia

Ao invés de subtrair alimentos, tente de outra forma, adicione, uma alimentação balanceada é muito mais importante. Adicione frutas, sanduíche natural e legumes, coisas que você goste de comer. Faça exercícios leves, como caminhada ou algo que você goste como dançar, passear com seu cachorro, coisas que vão te movimentar.

2- Esqueça a ideia de ir à academia

Se você não suporta ir à academia, então esqueça isso, pense em algo para substituir, como andar de bicicleta, isso vai e ajudar a perder calorias e fortalecer os músculos. Também você pode cuidar do jardim, correr com as crianças, são coisas da sua rotina e que vão te ajudar a queimar as calorias.

3-Caminhadas

images (11)

Comece devagar, 10 minutos de caminhada por dia já é suficiente e você também pode deixar de ir de carro ou de ônibus em determinado lugar que você sabe que dar para ir a pé, coloque uma música, você vai se distrair e quando perceber já chegou ao local. Mais uma forma de queimar as gordurinhas  ;)

4-Trocar alimentos calóricos pelas versões menos calóricas

Você não precisa deixar de comer as coisas que você gosta, mas deve verificar que se você substituir algumas coisas, isso vai te ajudar a perder peso. Por exemplo: se você gosta de pizza 4 queijos, mas você sabe que isso vai te fazer ganhar peso, você pode comer pizza mas de outros sabor, como a de rúculas com tomate e queijo branco. Você não está deixando de comer algo que gosta e ainda contribui para manter o corpo sarado.

5- Beba água

images
Se você tomar um pouco de água uns 30 minutos antes de cada refeição vai te fazer perder um pouco da fome e  você não precisa comer muito ;)

6- Divida o prato com alguém em um restaurante

Divida seu prato com uma amiga, uma colega de trabalho, isso vai cortar metade das calorias que você ganharia comendo tudo sozinha.

7- Fortaleça os músculos

Aproveite e faça exercícios quando tiver um tempinho livre no seu dia, quanto ver a televisão, você pode fazer algum exercício com peso, ou coloque um DVD de exercício e faça alguns movimentos mas sem sofrimento, algo que você goste de fazer.

8- Evite pratos grandes

download (4)
Isso mesmo, os pratos grandes vai te dar a sensação que não tem alimento suficiente e você vai acabar exagerando na hora das refeições, prefira os menores.

9- Comemos mais quando estamos entediadas

Tente ocupar o seu tempo, tente ler um livro, pense em coisas que não estão relacionadas a comida.

10- Perca hoje, mantenha amanhã

images (10)
Não adianta querer tem que colocar em prática, seja paciente, você vai conseguir perder peso, mas isso vai levar algum tempo, afinal você está fazendo mudanças e ninguém falou que é algo simples. Faça atividades físicas como ioga, pilates e tai chi chuan isso vai te ajudar no reequilíbrio interno.




'Sangue bom': Fabinho descobre que Amora trocou o DNA e que ele é mesmo filho de Plínio e Irene





Será Giane (Isabelle Drummond) a responsável por Fabinho (Humberto Carrão) descobrir que é mesmo filho de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a jovem parte para cima de Socorro (Tatiana Alvim) e a pressiona tanto que ela conta a verdade. "Bom... A Malu (Fernanda Vasconcellos) vai contar tudo mesmo, então... A Amora falsificou o exame de DNA do Fabinho. Quer dizer: ela praticamente me obrigou a falsificar! Eu troquei os resultados! O Bento não é filho dele! O filho do Plínio Campana é você, Fabinho!", diz Socorro.
Fabinho, Giane e Gilson (Daniel Dantas) ficam em choque com a revelação de Socorro. "Socorro... Você tem noção do que fez? Adulterou dois exames de DNA... Só porque a sua 'deusa' pediu?", fala Gilson. Giane fala que o que ela fez é crime e que ela pode ser presa. "Eu sei! Mas não achava que as coisas iam chegar a esse ponto... Eu só quis ajudar a Amora a fazer justiça...", chora Socorro.
Fabinho se irrita: "A fazer justiça? Vocês acabaram com a minha vida!". Socorro diz que ele ia acabar com a vida de um monte de gente se ficasse rico. "Gente que eu amo! Tio Gilson... Vocês lembram?... Ele disse que ia comprar a rua e demolir tudo!", fala a enfermeira. "Socorro, mesmo assim, isso não justifica você praticar dois crimes", fala Gilson. Giane ouve o barulho da van da Acácia Amarela e corre para levar Bento até Socorro para ele ouvir da boca dela toda a verdade, mas a jovem chega tarde: o florista sai antes de ela conseguir falar o que descobriu







'Joia rara': Viktor (Rafael Cardoso) será vítima de homofobia sem ser gay



Em “Joia rara”, que estreia hoje no lugar de “Flor do Caribe”, Rafael Cardoso vai sofrer homofobia sem ser gay. É que Viktor, seu personagem na trama, será vítima de uma armação em que todos vão pensar que ele é homossexual. “A sensibilidade artística de Viktor será mal interpretada, e ele vai sofrer homofobia. “Em uma armação, Silvia (Nathalia Dill) vai insinuar que ele é gay, e ele vai sofrer. Mas ele é apaixonado por ela na verdade”, disse a autora Thelma Guedes à coluna.
Na sinopse da novela, Viktor viveria um romance com Arthut (Ícaro Silva) e até seria internado à força pela família, mas Thelma e Duca Rachid acharam melhor mudar a trama do personagem. “Acabamos deixando essa história de lado, seriam muitos assuntos juntos. No dia em que tratarmos do assunto, será com muita profundidade”, explicou a autora.





'Amor à vida': Natasha (Sophia Abrahão) é irmã de Nicole!





Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
A entrada de Sophia Abrahão em “Amor à vida” vai trazer uma reviravolta na vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). É que Natasha, a personagem de Sophia, vai contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Mas num primeiro momento, ninguém sabe quem está contestando nem o porquê.
Até mesmo Natasha não sabe o motivo de ter direito a receber algo de Nicole. Em conversa com Rogério (Daniel Rocha), a ruiva diz que Lídia (Angela Rebelo) marcou uma reunião com os advogados para lhe contar algo. “Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento”, diz Natasha.
Rogério pergunta se ela tem algum parentesco com Nicole e ela nega. “Não, eu fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro pra cuidar de mim”, explica ela. Rogério quer saber quem dava esse dinheiro e Natasha explica: “Tinha um senhor me visitava, uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu tava bem, era carinhoso... Ele era ruivo, como eu”.
O médico fica desconfiado e pergunta o que aconteceu com esse homem. “Nunca mais eu vi. Pelo que eu sei, ele morreu, e deixou uma boa quantia pra eu terminar os meus estudos”, conta ela.  Rogério, então, pede à noiva que que tome cuidado para que Thales não veja seu rosto. “Eu ainda não entendi o que vocês pretendem”, fala ela. “A gente quer fazer justiça”, responde o médico. Natasha fala que ela já está contestando o testamento, mas ele diz que quer mais. “Você tá falando de dinheiro. Mas eu tou falando de uma justiça maior, tou falando de sentimentos. Esse cara precisa pagar por ter enganado a Nicole, que morreu praticamente nos braços dele”, diz.
Nos bastidores da novela a aposta é que Natasha seja uma irmã não reconhecida de Nicole. Como Lídia conhece a menina desde que nasceu porque trabalhava para a família há muitos anos, ela sabia desse segredo e resolveu usar a ruiva para se vingar de Thales e Leila.




'Sangue bom': Amora compra médico para fingir aborto



sophie-1.jpg 

Após fingir falsa gravidez, Amora (Sophie Charlotte) vai arrumar uma briga com Fabinho (Humberto Carrão) para que todos pensem que ela abortou por culpa do bad boy, em "Sangue bom". Para a farsa sair completa, a it girl pagará um médico para reforçar sua mentira.
Amora espera Giane (Isabelle Drummond) sair de casa e vai até o local. Ela liga para Fabinho e diz que convenceu Silvério (Norival Rizzo) a demití-lo do Cantaí, só para atraí-lo. Fabinho então vai até a casa de Bento (Marco Pigossi) e, quando está se aproximando, Amora começa a quebrar umas coisas. "A Giane!... Ela veio aqui te defender, a gente brigou e eu... Fabinho, eu acho que... Eu matei a Giane!!", afirma a it girl.
Fabinho, claro, fica irritado, parte para cima de Amora e tenta sufocá-la. A filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) grita por socorro. Quando a vizinhança chega para separá-los, Fabinho diz que é a Amora quem eles têm que segurar. "A Giane tá morta aí dentro da casa dela!!!", afirma. "Que Giane, do que cê tá falando??? Você que entrou aqui do nada dizendo que ia me matar!!!", mente, para desespero de Fabinho.
Amora então finge estar passando mal e é levada para o hospital. Tábata (Samya Pascotto), que está ajudando a it girl no plano, liga para um médico de confiança. "Ó, e tem mais: eu não sei direito qual é a desse Zezão, hein? Se alguma coisa der errada, eu...", avisa a filha de Brenda (Letícia Isnard), interrompida pela it girl. "Vai dar tudo certo! Eu vou sair por cima e o Bento e eu vamos finalmente ficar livres desse encosto!"
Ao chegar no hospital, Zezão já está com tudo armado para receber a mulher de Bento. "Xá comigo agora, dona Amora! Fica quietinha aqui que eu vou lá dentro arrumar a papelada. Cês têm maquiagem aí? Quanto mais pálida e abatida, melhor vai convencer!", diz. "Faltou só o cheque...", continua o médico, recebendo o dinheiro pedido da it girl








'Amor à vida': Paloma aceita ser vice-presidente do San Magno





Paloma (Paolla Oliveira) aceita ser vice-presidente do San MagoFoto: Divulgação/Rede Globo
Numa tentativa de encerrar a guerra com Pilar (Susana Vieira), César (Antonio Fagundes) aceita dividir as ações do San Magno, mas impõe condições.  Ele não abre mão do posto de presidente do hospital, mas propõe compartilhá-lo com alguém que represente as ações de sua ex-mulher - tudo estabelecido num contrato. "A condição é que essa pessoa seja a Paloma. A Paloma será a vice-presidente do hospital, ao meu lado".

César explica a escolha à filha: "Você é a única que se dá bem com os dois lados da família. Eu confio em você, ficaria feliz em ter você ao meu lado, no comando do hospital".
A exigência enfurece Félix, que ataca a irmã: "Confessa, Paloma, que cê sempre quis ser presidente do hospital. Tem mais: Você aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde cê sai ganhando e eu fico de fora".
Paloma não compreende a atitude do irmão e, após discutir com ele, exalta-se: "Então eu vou falar em alto e bom som: quem não aceita esse acordo sou eu. Não aceito, papai. Eu não quero ser vice-presidente do hospital".
Paloma pede prova a Félix
Diante da negativa da filha, César desiste do acordo. Mais calmos, os dois irmãos terão uma nova conversa. Félix diz estar arrependido, mas Paloma lida de maneira mais firme com ele: "Eu estranhei muito a sua reação quando o papai disse que me queria ao lado dele, na presidência do hospital. Cê ficou furioso".  E, ao ouvir as explicações de Félix, vai mais longe: "No encontro com o papai, eu descobri que cê me vê como uma rival pra conquistar a presidência do hospital".
" Rival? Não, nunca... Será que eu fiz surf na passagem do Mar Vermelho, pra ser tão mal compreendido?", defende-se Félix. Mas, dessa vez, Paloma o coloca contra a parede e pede que ele prove o que está dizendo: " Marca um novo encontro com o papai e diz que me aceita junto com ele na presidência do hospital".
O vilão questiona se a irmã, de fato, aceitaria o cargo oferecido, e ela explica: "Você sabe que eu nunca quis isso. Mas depois que o papai fez a proposta, eu passei a noite pensando. Se eu tivesse na presidência, ia poder aumentar a ala beneficente, passar a oferecer atendimento ambulatorial. E ampliar o centro de pesquisas, investir mais no estudo do Lúpus e outras doenças".
Em seguida, Paloma procura o pai: "Eu andei pensando em aceitar ser vice-presidente do hospital".






'Joia rara': Mel Maia vira o xodó de seus 'pais' Bruno Gagliasso e Bianca Bin



trio.jpg
Em "Joia rara", a próxima novela das seis, que estreia nessa segunda-feira, Mel Maia terá um importante papel. Ela é será Pérola, filha de Franz, papel de Bruno Gagliasso, com Amélia, personagem de Bianca Bin. Na história, que se passa entre 1934 e 1945, Pérola é considerada a reencarnação do lama Ananda Ghana (Nelson Xavieri). Mas Mel não é só a protagonista da novela. Ela virou também a queridinha do elenco.
Bianca, que tem apenas 23 anos, já está até pensando em ser mãe. Tudo por causa da proximidade com a menina, de 9 aninhos. "Estou completamente apaixonada por ela e Pedro anda fazendo uma pressão. Por ele eu teria filho amanhã, ele até cobra um pouco mais. Estar com a Mel aflorou esse meu lado materno", conta Bianca, casada há pouco mais de um ano.
Com o "papai" Bruno não é diferente. Ela chama o ator de pai e ele, de filha. "Estou fazendo um estágio maravilhoso com a Mel e estou adorando. A minha profissão é ótima justamente para poder me proporcionar isso. Mas não existe pressão nenhuma para eu ser pai. Na hora certa, o filho vem", explica Bruno, casado com a atriz Giovanna Ewbank.
A menina, claro, é só elogios aos seus pais na ficção. "Ele é um pai muito legal. Bibi também é uma mãe gigante, eles brincam comigo nos bastidores, eu adoro. Bruninho também me ajuda muito quando a minha personagem tem que chorar", disse.

Nenhum comentário: