10.9.13







Vasinho diferente


Olha aí, o que fazer com aquelas bolinhas de vidro
 que tem nas lojas de 1,99. 
Compre um vaso liso e cole as bolinhas, enfileiradas, 
formando desenhos...
Use cola para bijuterias, ou silicone para vidro.
 Simples assim. 








Cadê as pedras ?


Decorar o jardim pode ser  divertido.
Olhe suas pedras,, imagine e crie.
Lindas inspirações, prá esperar a primavera.
Besitos

Via: Pinterest






Amizade colorida...



Photography by {link href="http://michellemarch.com/"}Michelle March Photography{/link}










Detalhes de uma cozinha para copiar djá!!!


Vista geral da cozinha...


Peças sempre à mão...





Imagens: Designsponge










Para refletir.

" A família tem importante papel formador, mas precisa da escola, da sua metodologia, de seus professores e de seu ambiente para construir conhecimento com seu filho.

A escola necessita da família, de sua história, de seu contexto afetivo emocional, de sua estrutura e dinâmica para cumprir seu papel educacional.
O profissional psicopedagogo necessita da família e da escola para trabalhar com seu aprendiz que está tendo dificuldade de aprendizagem."( Isabel Parolin)













...
Pensei ter lido todas as páginas,
Mas hoje ao abrir o livro da vida ,
As folhas amareladas pelo tempo,
Vi que algumas páginas não as li....









Mesa com as cadeiras diferentes entre si e bancos


Esse assunto rende.
Pode colocar cadeiras diferentes numa mesma mesa?
E porque não ?
Use o bom senso e ouse na decoração.








Imagens: BHG




Vanessa Giácomo na Revista Estilo de Setembro

A atriz Vanessa Giácomo, a Alinde de Viver à vida, é a garota da capa da edição de setembro,da Revista Estilo. Na entrevista, ela fala sobre moda, família e em como Aline, seu papel na novela Amor à Vida, vem transformando a sua vida.


 fotos;reprodução






Como evitar pés de galinha


 


Ainda que você tenha apenas 15 anos, leia este post, ele é útil para qualquer pessoa, pois existem várias coisas que envelhecem os olhos e formam pés de galinha, independente da idade que você tenha. Note que a área dos olhos envelhece bem mais rápido do que o restante do rosto.
Veja como evitar pés de galinha, inchaço nos olhos e olheiras...

1) Evite comer muito sal, pois muito sódio forma bolsas debaixo das pálpebras. Exagerou no sal em um dia e quer se livrar das bolsinhas? Então coloque duas rodelas de batata crua sobre os olhos (funciona melhor do que o pepino), além de desinchar, tem um proteína que ajuda a clarear a área.

2) Cuidado com a pinça. Sobrancelhas muito depiladas são sinal de envelhecimento e o pior é que quando você abusa muito da pinça, os pelos podem não voltar a crescer.

3) Não adianta ir apenas ao dermatologista e gastar rios de dinheiro com cremes para a área dos olhos, você deve ir ao oftalmo também. A falta de óculos é razão de formação de pés de galinha.

4) Cuidado com o sol. Não se esqueça do protetor solar e também de bons óculos escuros para proteger os olhos dos raios UVA e UVB.

5) Cuidado com dietas muito radicais, daquelas que secam de uma hora para outra, pois elas murcham o rosto todo e os pés de galinha se fazem presente devido a falta de colágeno.

6) Cigarro faz mal para tudo e para a pele é um veneno. apague o cigarro já! Fumei muito e sei o que estou dizendo.














Nhoque de batata rápido



Ingredientes:

3 colheres de sopa de trigo
1 ovo
Sal a gosto
5 batatas medias
Queijo de sua preferência
Molho de sua preferência

Preparação:
 Cozinhar as batatas e amassar como um purê junto com o ovo. 


Acrescentar o sal o trigo e misturar bem, mas sem amassar muito apenas misturar.



Obs.: Cada vez que você trabalha a massa, a mesma pede mais trigo, por isso não deve mexer muito nela, apenas misturar o trigo e pronto.

Polvilhar a bancada com trigo, ir pegando bolinhas de massa e abrir na bancada como um cone.




Cortar em pedaços pequenos e iguais.


Levar água para ferver e quando a mesma estiver fervendo colocar as bolinhas de nhoques. Quando as bolinhas estiverem na superfície já pode retirar.



Obs.: não demorar a retirar da água por que se não elas começam a desmanchar.
Usar um molho de sua preferência por cima do nhoque, o queijo e.....NHAC!












Luzinhas no Casamento {Decoração}

Se tem algo que acho mais do que fofo, são as famosas luzinhas! Acho que elas dão um charme inacreditável a qualquer decoração, além de tornar o clima mais intimista!

Talvez seja porque eu adoro o natal e não tem como não lembrar desta data com as luzinhas fofas, mas elas me trazem uma sensação tão boa, de aconchego e de puro romance! 

Seja em um detalhe como  misturadas em bandeirinhas, de uma forma mais discreta, ou seja compondo uma parede inteira no altar, o efeito é maravilhoso e vale o investimento! 
























Carne assada facil e deliciosa

Categoria: Super Fácil

Hoje esta sem tempo de ir pra cozinha?
Quer sair….ler um livro….dormir?
Esqueceu a carne no refrigerador, ela esta dura como pedra e você não ta afim de passar a vida apenas para descongela-la?
Então vamos a receitinha da carne assada mais fácil do mundo.....=P



Ingredientes:

Sal a gosto
Mostarda a gosto
Azeite de oliva extra virgem a gosto
300ml de suco de laranja

Preparação:

Pega a carne congelada e tempera com sal


Mostarda


Suco de laranja


Azeite


Coloca no forno médio por aproximadamente 30 minutos e pronto. Não precisa ficar virando a carne ou mexendo pra não queimar.

O resultado é uma carne com gostinho de churrasco deliciosa.....=DDD












Paixão Por Esmaltes





















Loção Hidratante Iluminadora Romã e Manga - Avon Naturals


Achei uma fofura a coleção "Liberte suas Feras" lançada pela Avon. 
A coleção é composta por batons, lápis sombra, delineadores, loção hidratante, removedor de maquiagem e colônia. 

 











Livros que eu indico...


Se Tiver Pressa Ande Devagar



Quem ainda não se sentiu oprimido pelo ponteiro do relógio que insiste em avançar quando se tem muito a fazer? 'Se tiver pressa, ande devagar' apresenta um conceito simples de dizer e complexo de aprender. Por isso, o autor lança um desafio - hoje, começa o primeiro dia do resto de sua vida e você pode tornar o tempo seu aliado. Este livro vai ajudá-lo a fazer um planejamento eficiente, a desenvolver objetivos e a se conhecer melhor. O resultado será o gerenciamento eficaz do seu tempo e da sua vida.







A Jornada De Uma Mulher Ao Coração de Deus





Cynthia Heald – Ed. Candeia

Um convite irrecusável! 
Na companhia do Pai renunciamos ao controle, vivemos apaixonada reverência e conhecemos os mistérios do verdadeiro amor.

“O autor que mais o beneficia não é aquele que lhe diz algo que você não conhecia antes, mas aquele que dá expressão à verdade que silenciosamente luta em seu interior para vir à tona”. Oswald Chambers 











VELAS: ideias para decorar, perfumar e aquecer



Separei aqui algumas lindas imagens do Pinterest para servir de inspiração:




























 Super Óleo Liso Marroquino,Garnier Fructis



Descrição do Produto pelo Fabricante:

Com conceito totalmente inovador e fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino 
de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso.
 Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador
 e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso,
 pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo 
a ser aplicada. Trata-se de novos gestos de cuidado com os cabelos, pois o Super Óleo Liso Marroquino 
pode ser utilizado antes da escova ou como finalizador.  







Lenços Umedecidos de Limpeza 3 em 1,Leite de Colônia

Os lenços Umedecidos de Limpeza 3em 1, da Leite de Colônia, promete  limpar a pele,
remover a maquiagem e é adstringente. È indicado para todos os tipos de pele. 
O pacote vem com 20 lenços,por R$ 15,99 

Batom de Edith, Bárbara Paz,

na Novela Amor à Vida

O batom usado por Edith, na Novela Amor à Vida. é a misturinha de Brave e Midimauve, 
ambos da M.AC que  tem preço de R$ 66,00 na Sephora:
fotos;reprodução




Esmalte de Sofia,Hanna Romanazzi,em : Malhação

O esmalte usado por  Sofia,Hanna Romanazzi, em Malhação é o segunda pele, da colorama:
fotos;reprodução




 Batom de Renata,Regiane Alves, em Sangue Bom

O batom de  Renata,Regiane Alves, em  Sangue Bom 
é o Malva do O boticário e o lápis Spice da M.A.C :
fotos;reprodução







'Sangue bom': Amora descobre que Simone tem leucemia. Veja a primeira foto da irmã da patricinha




simone.jpg
Aí está a primeira foto de Andreia Horta na pele de Simone, a irmã biológica de Amora (Sophie Charlotte) em “Sangue bom”. A atriz, que estava fora das novelas desde “Amor eterno amor”, chega à trama das sete para abalar o casamento entre a patricinha e Bento (Marco Pigossi). É que o florista exige que Amora acolha a irmã para continuar casado com ela. Simone chega à Casa Verde escondendo um segredo: ela tem leucemia. Com medo de morrer, ela pedirá a Amora que cuide de André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho) caso não se cure.
Amora descobre a doença da irmã por acaso. Simone, que a essa altura está morando na casa da irmã, passa mal e André chama Amora. A patricinha quer saber o que ela tem, e Simone conta a verdade. "Eu ainda estava casada com o Juan quando a doença foi diagnosticada... Eu tou com leucemia, minha irmã...". "E por que você não me disse nada?", pergunta Amora, em choque. André responde que a mãe não queria que ela pensasse que eles estavam atrás do dinheiro dela. "Meu Deus, mas é a sua saúde! O que a gente pode fazer?", pergunta a mulher de Bento.
Simone conta que está se tratando e pede que a irmã faça uma promessa: "Promete cuidar dos meus filhos? Eu só estou viva por causa deles... E por você... Senão já tinha desistido!". Sinceramente comovida, Amora pede que ela pare com esse papo e diz que vai cuidar dela.  "Eu só não entendo por que você parou de se tratar no Chile!", fala ela. Simone conta que teve alta há dois anos e que deveria ter voltado ao médico para fazer o controle.
Amora dá uma bronca nela e diz que com saúde não se brinca. "A gente vai arrumar o melhor oncologista do Brasil pra cuidar de você!", promete a apresentadora. Simone segura sua mão e volta a falar de André e Mayara. "Amora... Acho que agora você me entende... Eu não voltei pra cá por causa de dinheiro... Voltei pra saber que meus filhos vão ter com quem ficar... E agora eu sei que posso morrer sossegada!", fala ela, chorando. Emocionada, Amora também chora abraçada à irmã. "Para! Você não vai morrer, Simone! Eu não vou deixar! Vai dar tudo certo, eu vou cuidar de você e nada vai faltar, nem pra você, nem pros seus filhos!".





'Amor à vida': Atílio protege Márcia e é condenado a cinco anos de prisão




Atílio (Luis Melo) será julgado e condenado a cinco anos de prisão em “Amor à vida”. Em cenas que começam a ser exibidas no dia 23, as mulheres da vida do executivo se reunirão diante de uma juíza e, como já era previsto, irão se estranhar. “Ela é o motivo de ele ter casado outra vez. O que prova que o Atílio estava num estado de absoluta confusão mental. Imagine, casar com essa brega”, diz Gigi (Françoise Forton), logo que Márcia (Elizabeth Savalla) chega ao tribunal.
A vendedora de cachorro-quente ainda será esculachada por Félix (Mateus Solano), uma das testemunhas ouvidas no julgamento: “Pelas contas do rosário. Nem em mil anos eu poderia imaginar que o Atílio, todo certinho, fosse capaz de usar um nome falso apenas pra tirar umas férias do casamento... E o que é pior, casar de novo com uma criatura que mais parece uma árvore de natal ambulante”.
Márcia relembra como conheceu Atílio e, diante da juíza, declara seu amor: “Mesmo sabendo que ele é o Atílio, eu digo que ainda gosto dele, e que, se eu pudesse, levava ele agora mesmo pra minha casa. E dizia... Volta comigo, Gentil. Volta. Eu ainda te amo”. Confrontada por Valdirene (Tatá Werneck), ela reafirma seus sentimentos: “Mas amar, amar é um sentimento que a gente nem sempre consegue explicar, né? Eu devia ter raiva desse homem. Mas eu amo ele. Amo”.
Mas o amor de Márcia não salva Atílio da condenação. Julgado pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica, ele é pressionado por todos os lados. Também ouvida, Valdirene é outra que complica a já frágil situação de Atílio. “A mãezoca tava numa secura que só vendo. Aí apareceu esse encosto dando no couro. E toca hot dog daqui, toca salsicha dali. Era salsicha pra tudo que é lado. Eu falava: ‘Mãezoca, cuidado que é encosto’. Mas num adiantava”, relata a periguete.
Outra testemunha, Lutero (Ary Fontoura) explica que o administrador, quando voltou, não se lembrava de onde tinha vindo, mas Silvia (Carol Castro), advogada de Vega (Christiane Tricerri), o questiona: “Se o seu amigo Atílio não se lembrava quem era, como o senhor explica o fato dele ter se apresentado a essa senhora como motorista dele próprio?”. A resposta insegura do médico deixa Silvia com a sensação de vitória.
amor-a-vida-1-marcia-gentil.jpg
Márcia promete esperar Atílio
A advogada vai além e tenta arrancar novas confissões do acusado: “O senhor sabe perfeitamente que o uso de documentos forjados o enquadra no crime de falsidade ideológica. E quem o ajudou a conseguir esses documentos pode ser considerado seu cúmplice”. Mesmo pressionado, Atílio não revela que teve a ajuda de Márcia, o que a deixa ainda mais sensibilizada.
“Eu sei que quem conseguiu os documentos pode ser preso também, e passar vários anos na cadeia”, ressalta o executivo, que continua: “Eu encontrei um homem na Praça da Sé, a gente conversou, eu contei que queria me casar, que tinha perdido os meus papéis, e ele se ofereceu pra arrumar documentos novos”. 
“O senhor acaba de se condenar, doutor Atílio”, diz Rafael (Rainer Cadete), seu advogado.
A sentença da juíza confirma a previsão do advogado: “Eu condeno o réu, Atílio Pimenta Camargo, a cinco anos de reclusão, devendo a pena ser cumprida inicialmente em regime fechado. Nego ao réu o direito de responder em liberdade”.
Márcia encontra com Atílio na antesala do tribunal e, comovida,  promete levar hot dog para ele na cadeia. “Você pensou em mim, quis me proteger. Só na hora que começou a historia dos documentos é que eu pensei, eu sou culpada também, eu inventei os documentos pra cê poder casar comigo”. Apaixonada, ela promete esperar seu amado: “Gentil... Atílio... Vai ser só um intervalo. Porque eu vou te esperar, a gente vai ficar junto de novo”.

Nenhum comentário: