14.9.13









'Amor à vida': Vestido do casamento de Paloma com Bruno resgata estilo hippie chic da noiva: romântico e sensual



Aí estão as fotos do álbum de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), que finalmente, vão dizer sim em “Amor à vida” para alegria de Paulinha (Klara Castanho). Na novela, é Edith (Bárbara Paz) quem desenha o vestido da cunhada, mas na vida real quem escolheu o modelito foi a figurinista Labibe Simão. “A escolha do vestido da Paloma foi em função da cerimônia que não seria nada suntuosa e o estilo de Paloma: natural, delicado, sutil e refinado, sem ser rebuscado”, explica a profissional.
O vestido é da estilista espanhola Rosa Clara . “A renda com a pele aparente junto com o tule formam uma silhueta clean, romântica e leve, para deixar a sensualidade na medida certa por ser uma roupajusta e com ombros a mostra”, conta Labibe, que optou por um arranjo de malha de renda nos cabelos da grife Martu: “Ele resgata o estilo hippie chic de Paloma”.
paloma22.jpg
paloma33.jpg 




'Joia rara': Luiza Valdetaro será Hilda, mocinha que vai virar cantora de cabaré sem ninguém saber



valdetaro.jpg
Na primeira fase de “Joia rara”, Luiza Valdetaro vai aparecer assim, como uma legítima mocinha comportada dos anos 30. Mas no decorrer da história, a trama da jovem vai mudar. Filha caçula de Ernest (José de Abreu), Hilda é uma moça bem educada, doce e amorosa. Seu sonho é ser cantora, mas não ousa desafiar o pai.  Movida por este sonho, ela tem a ideia de criar a personagem Célia Medeiros. Com esta identidade falsa, Hilda se apresenta no Cabaré Pacheco Leão, para disputar uma vaga como camareira. Fingindo ser uma moça pobre, sem família, ela consegue o emprego. A invenção de uma "personagem" é a maneira que Hilda encontra para se empregar no cabaré e ter a chance de realizar seu grande sonho de ser cantora. "A Hilda é amorosa, alegre, com uma energia boa. Acho que é por causa disso que ela é atraída por ambiente que é mais vivo, com calor humano", explica Luiza.
Todos os dias, a jovem sai de casa escondida da família e toma um bonde para a Lapa. Na função de “ponto” da companhia, ela decora todas as falas de Aurora (Mariana Ximens). Também aprende a dançar todos os passos e a cantar as canções dos espetáculos. Espera ansiosamente o dia em que poderá subir no palco. Mas o destino reservará mais do que a realização desse sonho, pois no cabaré Frida vai conhecer Toni (Thiago Lacerda), o homem que vai conquistar seu coração e mudar sua vida para sempre. "De alguma forma, mesmo diante de todas as dificuldades, ela vai conseguir realizar os sonhos. A frustração não vence a Hilda. A energia dela não acaba até conseguir. A Hilda incorpora as dificuldades e torna-se mais forte a partir delas", fala a lourinha.



'Sangue bom': Malu pede que Fabinho faça novo teste de DNA


Malu (Fernanda Vasconcellos) não está mais aguentando não poder contar a Fabinho (Humberto Carrão) que ele é mesmo o filho de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn). Assim que descobre que Amora (Sophie Charlotte) está grávida de Bento (Marco Pigossi), Malu procura Fabinho e, carinhosa, pergunta como ele está e o abraça forte. "Você pode contar comigo, viu? Eu tou do teu lado! Sempre vou estar... Entendeu?", diz a mocinha de "Sangue bom", que chora.
Fabinho não entende nada e agradece o apoio e o carinho. Malu, então, dispara: "Fabinho... Eu quero que cê faça o teste de DNA novamente".  Fabinho fica surpreso e reage: "Como assim? Fazer outro teste? Pra quê?". Malu disfarça: "Quem sabe aquele teste não tava errado... As chances de erro são muito remotas, eu sei, mas...". Fabinho acha que entende o que Malu quer. "Ok. Entendi. Você tá mal por ter perdido o Bento, né? Ainda não aceitou o fato de ele ser teu irmão. Mas ele é. E tá casado com a Amora. E não tem nada que cê possa fazer", fala ele.
Malu diz que não custa nada ele fazer outro exame, mas Fabinho diz que não quer. "E passar por toda essa angústia de novo pra quê, se a gente sabe qual vai ser o resultado? O melhor que a gente faz é tocar a nossa vida. Eu, a minha... E você, a sua. Mas eu admito que ia ser legal ter você como irmã...", fala ele. Malu abraça-o comovida e chora. "Também acho... De verdade... Desculpa, eu tou meio chorosa hoje...", diz ela. "Não tem problema. Eu também ando meio sentimental nos últimos tempos. Quer um pedacinho de bolo ou tá de dieta? Aproveita que Dona Margot caprichou!", fala ele. Malu sorri e o olhar com ternura, pois sabe que ele é seu irmão.






'Amor à vida': Ignácio volta atrás e leva Valdirene e a filha para morar com ele




Valdirene (Tatá Werneck), quem diria, vai mesmo conseguir fisgar um milionário. E o ricaço da vez é ninguém menos que Ignácio (Carlos Machado), o noivo que largou ela no altar. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", eles se encontram por acaso no San Magno. A periguete dá à luz sua filha no hospital e Ignácio aparece por lá com a mãe, Eudóxia (Ângela Rabello), para visitar uma parente. O milionário diz a ela que sabe que não foi traído.  "Depois do escândalo na igreja, eu fiquei mal. Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas tava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes", fala ele.
Valdirene tem um estalo de esperteza e confirma o que ele fala: "É, eu acho que foi de antes, sim, claro que foi, que eu sou moça direita, num ia te botar os chifre. Iguinácio, quando cê duvidou de mim, eu fiquei passada. Eu, que sou toda pura, fiquei na maior das confusão com aquele escândalo". Depois desse primeiro encontro, Ignácio passa a visitar Valdirene e a filha, Marijeyne, com frequência e Carlito (Anderson Di Rizzi) começa a criar problemas com ele. Ignácio reclama da falta de educação do pai da menina: "Eu não sei como cê pode escolher justo esse cara pra ter uma filha".
Valdirene, então, mente mais uma vez. "Eu num escolhi, aconteceu. Cê nunca perguntou, então eu também num te disse. Mas foi uma veiz só. Eu tava muito sozinha, ele sempre dando em cima de mim, me chamando de Delícia. Aí uma veiz, uminha só, ele atirou e acertou na mira". Ignácio pergunta se eles têm alguma relação e ela diz que não porque ama outro. "Eu amo uma pessoa que me decepcionou muito. Mas num pergunta o nome, que eu num vou dizer", diz Valdirene. Ignácio pede ela em casamento de novo e a periguete diz que tem medo de ser abandonada no altar de novo. "Eu preciso pegar as confiança em você, Iguinácio. Eu tava tão apaxonada, e cê me largou. Eu sofri tanto, tanto. A gente pode morar junto tipo agora. Assim eu vou relaxando, perdendo os medo".
Ignácio fala que a ideia dela é ótima e Valdirene se muda para a casa dele com a filha e Márcia (Elizabeth Savalla). Assim que entram no apartamento de Ignácio, a ex-chacrete fala que estão no paraíso, mas Eudóxia mostra a elas que a vida não será nada fácil por ali. "Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo juízo final. E pelo Purgatório. O Purgatório de vocês está apenas começando", fala ela.

Nenhum comentário: