11.9.13



















UM SONHO DE APARTAMENTO 










Renovated Apartment Madeleine by Ateliers Michael Herrman 11





















Quem diria! As jardineiras estão de volta e já começam a bombar entre as fashionistas!
A peça foi item queridinho nos anos 90 e chega com tudo nesta temporada, 
propondo combinações moderninhas para o Verão 2013/2014.
Longas (calças) ou curtinhas (shorts), elas podem render muitas 
produções bacanas para o dia-a-dia ou para compromissos informais a noite.
 É preciso ter cuidado para não deixar o visual infantil: investir em combinações 
com salto alto, acessórios modernos e camisas de tecido são ótimas opções
 para sair do lugar comum.
A peça divide opiniões! 
Tem que ame e quem nem pense em ter uma jardineira no closet! 

trend-tendencia-jardineiras-verao-2013-2014
















Como usar: Leggings




DICA 1: sempre use com uma peça que cubra o quadril, mesmo que a mulher seja magrinha fica um pouco vulgar se usar uma calça tão colada com uma blusa curta. Sendo assim, opte por camisetas amplas e nas camisas compridas.
DICA 2: A versão na cor preta é a mais fácil de combinar e a ainda pode alongar e afinar as pernas.
DICA 3:  Se quiser investir em uma estampada, use com uma blusas neutras e básicas para compor o look.
DICA 4: Nos pés, sapatilha e bota são uma ótima pedida, mas dependendo do salto também cai bem, evite o salto agulha, prefira os saltos mais quadrados e os scarpins.



Com Moletom

Com Camisa Jeans




Com Tricô

Com Trench Coat
Com Blazer
Com T-shirt
Com Parka
Imagens: Reprodução

Poá sobre Poá



Imagens: Reprodução




'Amor à vida': Márcia tenta pegar a aliança de Valdirene à força para vender e joia cai no bueiro. Veja as fotos


Tatá Werneck e Elizabeth Savalla fizeram quem passava por uma rua em Curicica rir muito. As duas gravaram uma divertida sequência de “Amor à vida”. Dura, Márcia sugere a Valdirene que ela venda sua aliança de noivado para saldar algumas dívidas, mas a periguete se recusa. Mãe e filha se engalfinham, e o anel cai num bueiro. "Vida de pobre é assim, quando a gente tem um anel de brilhante, ele roda, roda e cai num bueiro. Não basta ser pobre, tem memo que ficar toda cagada!", diz Márcia.
Só que, durante a gravação, a joia realmente caiu no ralo, e coube a uma pessoa da produção retirar a aliança de lá!  As atrizes também fizeram graça na hora de gravar as imagens delas olhando para dentro do bueiro. Elas subiram numa mesa, enquanto o câmera filmou pelo tampão em cima de um caixote de feira. Tatá só fechou a cara quando percebeu que estava sendo fotografada abocanhando uma salsicha. A atriz, aliás, deu uma de Valdirene e comeu nada mais, nada menos do que três cachorros-quentes!
tata22.jpg 
tata55.jpg 
tata33.jpg 
tata44.jpg 







'Sangue bom': Perácio diz a Gloria que vai contar a Fabinho que ele é neto dela. Veja a foto

SX Rio de Janeiro (RJ) 09/09/2013 Glória ( Yoná Magalhães ) respirando com dificuldade. Eliseu ( Dorival Carper ) com ela. Perácio ( Felipe Camargo ) entra. Foto TV Globo / João Cotta



SX Rio de Janeiro (RJ) 09/09/2013 Glória ( Yoná Magalhães ) respirando com dificuldade. Eliseu ( Dorival Carper ) com ela. Perácio ( Felipe Camargo ) entra. Foto TV Globo / João Cotta Foto: Terceiro / Agência O Globo
Em “Sangue bom”, Perácio (Felipe Camargo) vê Glória (Yoná Magalhães) respirando com dificuldade, e Eliseu (Dorival Carper) diz que deve ter sido a emoção de encontrar com Bento (Marco Pigossi) chorando por causa de Amora (Sophie Charlotte). Irritado, Perácio fala que o florista não é neto dela: "Mamãe, seu neto não é o Bento! Ele está vivo e se chama Fábio Queiroz! Não acha que está na hora de conhecê-lo?". Glória diz que o neto dela não seria mau-caráter: "Esse rapaz não é nada meu!". Eliseu fala que ela só pode saber disso fazendo um teste de DNA, e Perácio afirma que vai procurar Fabinho (Humberto Carrão) para contar a verdade: que ela é a avó dele. "Acho uma excelente ideia! E, se você não tomar nenhuma iniciativa a respeito, quem vai procurar este rapaz sou eu!".
O pintor procura o suposto sobrinho e se apresenta: "Meu nome é Perácio e... Eu tenho razões para acreditar que você é meu sobrinho...". Mas Fabinho não o recebe bem: "Qual é a tua, hein, cara? Tá maluco? De onde você tirou essa história? Me viu no jornal e foi achando que é meu tio?". Depois de dar o passa-fora em Perácio, Fabinho vai desabafar com Giane (Isabelle Drummond), e a modelo tenta convencê-lo a considerar a sugestão do tio. "Para quê? Para começar de novo todo aquele inferno de exame, desconfiança, briga!? Sem falar que esse Perácio tem cara de ser pé-rapado e golpista!", argumenta o rapaz.
Giane insiste, mas Fabinho está inflexível. "Estou falando sério, Giane. Essa é uma página que eu virei da minha vida. Não quero saber quem me pôs no mundo e me abandonou, não quero mais ir atrás disso, não me interessa! Minha vida é hoje, é agora, o presente! E a minha mãe é a Margot (Noemi Marinho)! A única pessoa que ficou do meu lado para valer. Eu não quero transformar a minha vida num inferno de novo, dá para entender?".

Nenhum comentário: