19.9.13




'Amor à vida': Paulinha pede a Bruno para ver Ninho: 'Se ele é o meu pai biológico, eu queria conhecer ele melhor'




Mesmo depois de ter sequestrado Paulinha (Klara Castanho), Ninho (Juliano Cazarré) vai conseguir conquistar a filha. Depois da passagem de tempo de “Amor à vida”, Ninho voltará rico, fino e disposto a brigar pela guarda da filha. E sua primeira providência é se aproximar da garota. Aconselhado por Félix (Mateus Solano), Ninho vai até a escola da menina sem ninguém saber e dá a ela um tablet. Num primeiro momento, Paulinha fica desconfiada, mas conversa com ele numa boa e aceita o presente. Quando chega em casa, a menina não conta que encontrou Ninho, mas fica distante e fria de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).
Depois, Paulinha diz aos pais que quer ver Ninho. “Eu também tenho o direito de dizer o que eu quero! Eu quero ver o Ninho! Ele gosta de mim”, afirma a menina. Bruno, claro, fica possesso, e Paulinha tenta se explicar. “Se o Ninho é, como a Paloma disse, o meu pai biológico, eu queria conhecer ele melhor”, argumenta a garota. Bruno diz que ela o magoou muito e é irredutível: “Não quero que você veja o Ninho, que se aproxime dele. Quando você for adulta, você faz o que achar melhor. Mas agora eu ainda decido por você”. Sem saber da confusão, Ninho procura Paulinha pelo tablet e eles passam a noite conversando. A partir daí, ela começa a encontrar o pai escondida.





'Amor à vida': Patrícia rompe com Michel: 'Eu vou voltar para o Guto'. Veja a foto






SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 16/09/2013 - "amor à vida": Patrícia chamou Michel para uma conversa séria e o médico foi logo contando a novidade: decidiu que não vai morar com a Sílvia, vai alugar um flat e agora eles terão liberdade para ficarem juntos a qualquer hora! Mas Patrícia marcou aquele encontro para dizer exatamente o contrário. Por esse fora Michel não esperava
Crédito: Globo/João Miguel Júnior
SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 16/09/2013 - "amor à vida": Patrícia chamou Michel para uma conversa séria e o médico foi logo contando a novidade: decidiu que não vai morar com a Sílvia, vai alugar um flat e agora eles terão liberdade para ficarem juntos a qualquer hora! Mas Patrícia marcou aquele encontro para dizer exatamente o contrário. Por esse fora Michel não esperava Crédito: Globo/João Miguel Júnior Foto: Terceiro / Agência O Globo
A trama sempre muito sensual envolvendo Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e Silvia (Carol Castro) vai sofrer uma reviravolta em "Amor à vida". Quando descobre que tem câncer de mama e que vai ter que retirar o seio, a advogada vai tomar uma difícil decisão. Ela procura Patrícia e pede para ela romper com Michel, deixando o caminho livre para eles retomarem seu casamento. Chocada, a morena marca um encontro com o namorado, que já chega contando que decidiu não continuar mais morando com Silvia e que vai procurar um flat para ele. "Eu já esperei tempo demais, Pat. Eu ficava inseguro porque você sempre dizia que não queria compromisso. Mas sem perceber, a gente foi criando um compromisso, que pra mim é forte, muito forte", fala ele.
Patrícia fica desnorteada ao saber que ele vai largar a mulher e diz que marcou o papo com ele para avisar que eles não vão mais ficar juntos. Michel não entende, e ela mente: "É que eu... cansei. Eu acho que eu sou meio de lua, eu mudo muito de ideia, de uma hora para outra". Ele não acredita, e ela mente: "O Guto, o meu marido. Eu vou voltar para o Guto (Marcio Garcia)". "Pat, você passou todo esse tempo me dizendo que não tinha nada com ele. Você mentiu? Você não ia me largar de repente, sem ter rolado nada antes. Confessa. Você está com Guto faz tempo", diz ele. Sofrendo muito, Pat diz que nunca mentiu para ele e que não rolou nada entra ela e Guto. "Michel, não força a barra, eu tenho os meus motivos pra tomar essa decisão. Em outro momento eu ia ser a mulher mais feliz... Só que as coisas mudaram", fala ela, que vai embora.








'Sangue bom': Simone conta a Amora que está doente, e ela desconfia: 'Não quero saber! Vai pro Rio, pro diabo que te carregue, mas some daqui!'





SX Rio de Janeiro (RJ) 16/09/2013 Sophie Charlotte e Andréa Horta gravando Sangue Bom na Barra
Foto: marcelo soalheiro/bytebeach
SX Rio de Janeiro (RJ) 16/09/2013 Sophie Charlotte e Andréa Horta gravando Sangue Bom na Barra Foto: marcelo soalheiro/bytebeach Foto: Terceiro / Agência O Globo
Sophie Charlotte gravou duas cenas diferentes de Amora em “Sangue bom”, anteontem, na Barra. Primeiro, ela vai até a Para Sempre atrás de Simone (Andréia Horta) para ameaçá-la. Ela diz que a irmã precisa ir embora de São Paulo. A cabeleireira fala que precisa do emprego porque está doente, mas Amora, achando que é golpe para lhe tirar dinheiro, dá um novo passa-fora na irmã. "Olha aqui, se você tá pensando em vir com esse golpezinho de doença pra cima de mim... Não quero saber! Vai pro Rio, pro diabo que te carregue, mas some daqui!", diz Amora.
Simone avisa que não vai deixar a Para Sempre porque precisa de dinheiro para sustentar André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho). "Se você está tão doente, devia pensar nos seus filhos, porque, se você morrer, sabe o que eu vou fazer? Vou jogar os dois num abrigo de menores, pra eles sentirem na pele o que você me fez passar!", diz Amora.
amora22.jpg
Simone se emociona e diz que ela não teria coragem de fazer isso. "Você não teve coragem de me deixar pra trás? Então, se você não quiser que eles sofram a dor do abandono, vai largar teu serviço toda vez que eu mandar! Isso quer dizer que, toda vez que houver uma festa na Para Sempre e eu tiver sido convidada, você vai inventar uma desculpa pra não ir trabalhar! E o Bento também não vai poder ver a tua cara! (Amora dá um celular a irmã) Isso é pra você ficar ligada! Quando eu ligar, atenda, que eu não gosto de intermediários!", fala a it girl, que vira as costas e vai embora.
Depois de gravar essa sequência, Sophie trocou de roupa e gravou uma cena em que Amora, chiquérrima, é fotografada ao chegar a um evento.
amora33.jpg 






'Joia rara': Amélia descobre que está grávida de Franz, mas não conta a ele por causa de uma armação de Manfred






Depois de se entregar a Franz (Bruno Gagliasso) pela primeira vez, Amélia (Bianca Bin) vai viver uma nova emoção. Nos próximos capítulos de "Joia rara", a moça vai descobrir que está grávida do amado. Mas ela não vai nem conseguir contar a novidade a Franz. É que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai fazer de tudo para separar o casal. Ao saber que o amigo vai sair para pedir a namorada em casamendo, Manfred e Gertrude (Ana Lúcia Torre) botam sonífero no suco de Ernest, impedindo Franz de sair. Inocente, Franz aceita que Manfred procure Amélia para explicar sua ausência, sem perceber que é uma cilada.
Ele realmente vai à casa de Amélia e conta que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la. Mas o vilão acaba descobrindo que a gravidez da moça e conta a Ernest. O poderoso milionário pede ajuda ao filho bastardo para afastar Amélia de Franz, e a sorte acaba lhe dando uma ajudinha. Mundo (Domingos Montagner) é detido por discutir com Ernest, e Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão do irmão dela. Depois, o jovem conta à namorada que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Mas a verdade é outra: sem Franz saber, o empresário diz a Amélia que retira a queixa contra o operário se ela se afastar do filho dele.
Amélia fica chocada e vai embora, sem contar a Franz o que aconteceu. Ernest retira a queixa contra Mundo para conquistar a confiança de Franz. Mas, com o intuito de separá-lo de Amélia, ele pede que o filho participe de um leilão em Paris. A pedido de Manfred, Lola (Letícia Spiller) conta a Amélia que Franz viajou com Silvia (Nathalia Dill), e ela fica cismada. Um tempo depois, a jovem recebe uma falsa carta assinada por Franz terminando seu relacionamento, e ela decide se mudar para uma fazenda no interior para ter o bebê longe de todos.




'Sangue bom': Malu é empurrada da escada, e Amora vira principal suspeita





A vida de Amora (Sophie Charlotte) não anda nada fácil em "Sangue bom". Depois de Malu (Fernanda Vasconcellos) descobrir que ela trocou os exames de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) e de Bento (Marco Pigossi), e que Amora pagou um médico para forjar um aborto, a patricinha vai se ver em maus lençóis por causa de suas mentiras. É que Malu vai ser empurrada do alto de uma escada, e Amora vai se transformar na principal suspeita do crime. Malu leva o falso médico à casa de Amora, e as duas discutem. A mocinha, então, decide encontrar Bento e contar tudo a ele, mas a patricinha a puxa pelos cabelos e elas lutam. Malu consegue se safar e sai da casa da irmã disposta a desmascará-la. No caminho, Malu liga para o florista e avisa para ele esperá-la, porque o assunto é sério. Quando a jovem chega ao topo da escada, alguém avança por trás dela e, com as duas mãos, empurra-a. Malu grita e cai escadadia abaixo. Bento, que estava ali perto, ouve o grito, vê a queda e corre até ela, desesperado.
A jovem é levada ao hospital e atendida. Por sorte, ela não sofre nenhuma lesão. Quando acorda, Malu conta que foi empurrada, mas não fala sobre suas suspeitas a Bento. Madá (Fafy Siqueira) decide ir até o local do atentado, e Bento vai com ela. Madá olha ao redor e vê um anel perto da escada. "Bento... Você não conhece este anel?", pergunta ela. "Conheço... A Amora tem um igual...", fala ele, mortificado. Enquanto isso, Socorro (Tatiana Alvim) conta a Amora que todo mundo está suspeitando que ela tenha empurrado a irmã, mas ela nega. Depois, em conversa com Bárbara (Giulia Gam), ela mantém a mesma história. "A Malu descobriu que minha gravidez era falsa! E tava indo contar tudo pro Bento, antes de rolar escada abaixo! Mas não fui eu! Não tenho nada a ver com esse tombo! Aliás, quem fez, podia fazer bem feito! Porque não adiantou nada! Agora a songamonga tá aí, firme e forte!", conta Amora. "Sendo assim, quem a empurrou queria te incriminar... Porque quando a Malu contar o que sabe... Todo mundo vai pensar que foi você quem tentou calar a boca da sua irmã! Filha, cuidado! Tem algum inimigo perigoso te espreitando!", fala a atriz.
Pouco tempo depois, Bento e Madá chegam e mostram a Amora o anel encontrado no local do acidente. Amora fica em pânico e diz que a joia é apenas igual. A apresentadora corre para pegar o seu anel, mas fica lívida ao perceber que ele sumiu. Ela, então, diz que Malu pegou o anel para incriminá-la: "É claro, só pode ser armação da Malu, Bento! Pensa bem, esse anel é providencial demais! E por acaso ela se machucou de verdade? Não! E por quê? Porque ela planejou cada passo pra fazer com que eu levasse a culpa! E hoje não pus a cara na rua! Pergunta pra qualquer pessoa da vizinhança!", fala Amora. E suplica: "De uma coisa, eu tenho certeza: não fui eu! Por favor, Bento, acredita em mim! Eu jamais poria o nosso amor em risco!".




'Amor à vida': Irmãs! Lídia teve um caso com o pai de Nicole e é a mãe de Natasha






Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Como a coluna adiantou, Natasha (Sophia Abrahão), a nova personagem de “Amor à vida”, é mesmo irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). A nova ruiva é fruto de um relacionamento de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole. A governanta conta à filha que ela teve um caso com o milionário e engravidou. Para ninguém descobrir a gravidez, ela inventou uma doença em família que a manteve afastada do trabalho. Quando ela teve o bebê, conversou com o amante, e ele teve uma ideia. "O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar", diz Lídia
A governanta conta ainda que o pai dela ia colocá-la em seu testamento, mas morreu antes. E que por isso não contou nada a Nicole. "O seu pai me prometeu que faria um testamento, colocando parte dos bens no seu nome. Ele era um homem de palavra. Mas ele morreu num acidente de carro, não teve tempo de cumprir com a promessa. Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão", explica ela, contando em seguida que se afeiçoou a Nicole: "Ao mesmo tempo, eu cuidava da Nicole, e, de certa maneira, eu transferi o amor que tinha por você, a minha própria filha, pra ela. Eu passei a amar a Nicole como uma filha. Até hoje eu penso nela como a minha menina".
Natasha pergunta por que ela resolveu trazê-la de volta ao Brasil depois de tanto tempo. "A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales (Ricardo Tozzi) e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram pra casa dela... Pra casa que devia ser sua, Natasha. Então, eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento. O doutor Rogério (Daniel Rocha) tava de viagem marcada pros Estados Unidos, eu pedi que ele te procurasse", explica Lídia. "Por que você não disse que era minha mãe logo?", pergunta a jovem. "Porque eu sou uma mulher cheia de erros. Confusa. Você precisa entender. Eu amava a Nicole como filha. Eu quero me vingar daqueles dois", diz Lídia.
A ruiva quer saber o que a mãe sente por ela, e Lídia se declara: "Olhando pra você, com os cabelos ruivos como os do homem que eu amei, ruivos como os da Nicole, eu sinto uma dor por tudo que eu não vivi do seu lado. Uma dor enorme, Natasha, porque eu fiz escolhas erradas. Talvez eu devesse ter te criado sem dinheiro, mas com amor. Mas eu era uma mulher sozinha no mundo, não tinha quem me aconselhasse. Será que um dia você vai me perdoar, Natasha?". A menina diz que é difícil entender tudo isso e que precisa de um tempo para descobrir sua mãe. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo", fala Natasha. Lídia, então, pede um abraço e a jovem a atende. "Eu sempre quis dar um abraço na minha mãe", fala a ruiva.
lidia.jpg





'Amor à vida': Amarilys propõe a Eron que ela seja sua amante e os dois se beijam. Veja as fotos





SX Rio de Janeiro (RJ) 17/09/2013 Danielle Winits e Marcello Antony gravando "Amor à vida" em um bosque no Recreio. Foto Marcelo Soalheiro / bytebeach
SX Rio de Janeiro (RJ) 17/09/2013 Danielle Winits e Marcello Antony gravando "Amor à vida" em um bosque no Recreio. Foto Marcelo Soalheiro / bytebeach Foto: Terceiro / Agência O Globo
A química entre Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), em “Amor à vida”, é tão grande que eles já não conseguem mais se segurar em público. Depois de se agarrarem em casa, os dois se beijam num parque. É Eron quem chama a médica para uma conversa, depois que ela dá à luz o filho deles, e ela se declara: “Eu queria acreditar que só fiquei com você porque eu queria ter o filho que você e Niko (Thiago Fragoso) desejavam tanto. Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo”.
Eron diz que sente uma atração física muito forte por ela, mas que não quer se separar de Niko. “Quem falou em se separar? Eu só quero um pouco de carinho”, pede a loura, jogando charme. “Falando assim, você até me emociona. Você mexe muito comigo, Amarilys”, diz Eron, que conta que não transava com mulher desde que se envolveu com Niko. “Então, vamos viver esse sentimento, Eron. É só isso que eu te peço”, diz a médica, que ganha um beijo apaixonado como resposta.
amarilys_eron22.jpg
amarilys_eron33.jpg
amarilys_eron44.jpg 

'Amor à vida': Amarilys propõe a Eron que ela seja sua amante e os dois se beijam. Veja as fotos

Por: em 19/09/13 05:00


SX Rio de Janeiro (RJ) 17/09/2013 Danielle Winits e Marcello Antony gravando "Amor à vida" em um bosque no Recreio. Foto Marcelo Soalheiro / bytebeach
SX Rio de Janeiro (RJ) 17/09/2013 Danielle Winits e Marcello Antony gravando "Amor à vida" em um bosque no Recreio. Foto Marcelo Soalheiro / bytebeach Foto: Terceiro / Agência O Globo
A química entre Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), em “Amor à vida”, é tão grande que eles já não conseguem mais se segurar em público. Depois de se agarrarem em casa, os dois se beijam num parque. É Eron quem chama a médica para uma conversa, depois que ela dá à luz o filho deles, e ela se declara: “Eu queria acreditar que só fiquei com você porque eu queria ter o filho que você e Niko (Thiago Fragoso) desejavam tanto. Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo”.
Eron diz que sente uma atração física muito forte por ela, mas que não quer se separar de Niko. “Quem falou em se separar? Eu só quero um pouco de carinho”, pede a loura, jogando charme. “Falando assim, você até me emociona. Você mexe muito comigo, Amarilys”, diz Eron, que conta que não transava com mulher desde que se envolveu com Niko. “Então, vamos viver esse sentimento, Eron. É só isso que eu te peço”, diz a médica, que ganha um beijo apaixonado como resposta.
amarilys_eron22.jpg
amarilys_eron33.jpg
amarilys_eron44.jpg 

'Joia rara': pai perde Iolanda no jogo, e ela é obrigada a casar com Ernest





Como não consegue a atenção de Iolanda (Carolina Dieckmann), Ernest (José de Abreu) vai armar um plano para ter a mulher que tanto cobiça. Aproveitando-se do fraco de Venceslau (Reginaldo Faria) pelo jogo, Ernest vai fazer uma aposta com seu contador envolvendo a filha. O empresário faz o pai de Iolanda apostá-la no jogo e, claro, o operário perde.
Com isso, Iolanda acaba tendo que deixar seu grande amor, Mundo (Domingos Montagner), para se casar com o homem que ela mais odeia. No grande dia, a loira sofre muito, mas mantém a promessa feita ao pai. "Iolanda poderia dizer não. Não foi ela que apostou com Ernest, a culpa não é dela. Mas ela se sente obrigada para não ferrar com o pai. Então, acho que ela fez uma escolha: casa com Ernest para salvar o pai dela", defende Carolina Dieckmann.
carol1.jpg

Nenhum comentário: