30.9.13
















Simples e lindo !

Foto: Simples e lindo !

Foto: Que tal usa-lo hoje??? :)



Foto: #dicadediva #dicadebeleza #dicas #divadechinelos




Foto: Bom dia!



Foto: boa noite divas!!!










Foto: #Dicadediva Essa é pra não "melecar" embaixo dos cílios na hora de usar o rímel.



 Essa é pra não "melecar" embaixo dos cílios na hora de usar o rímel.






Foto: #dicadediva #beleza #dicadebeleza #fiquelinda #divadechienlos








Foto: Óleo de banana, tenha em casa!
O óleo de banana é ótimo para o cuidado com as unhas, vá comprar o seu agora!
Veja os motivos:

-Use o óleo para retirar aqueles cantinhos de esmalte mais difíceis, principalmente quando usamos esmaltes escuros.

-Utilize algumas gotinhas do óleo para amolecer aqueles esmaltes "durinhos" que já está há algum tempo sem usar.

-Embeba um pedaço de algodão com óleo e deixe em cima da unha por alguns minutinhos, ele ajudará a retirar com muito mais facilidade aquele esmalte grudento ou aqueles Gliters de unha que são tão difíceis de sair.

- Utilizando o óleo de banana como removedor de esmaltes, ele não ressecará a pele, e ajudará a hidratar a unha e cutícula.

Óleo de banana, tenha em casa!


O óleo de banana é ótimo para o cuidado com as unhas, vá comprar o seu agora!
Veja os motivos:

-Use o óleo para retirar aqueles cantinhos de esmalte mais difíceis, principalmente quando usamos esmaltes escuros.

-Utilize algumas gotinhas do óleo para amolecer aqueles esmaltes "durinhos" que já está há algum tempo sem usar.

-Embeba um pedaço de algodão com óleo e deixe em cima da unha por alguns minutinhos, ele ajudará a retirar com muito mais facilidade aquele esmalte grudento ou aqueles Gliters de unha que são tão difíceis de sair.

- Utilizando o óleo de banana como removedor de esmaltes, ele não ressecará a pele, e ajudará a hidratar a unha e cutícula.







Foto








Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Adorei!!!

Via: Diva de Chinelos



Dica fofa e diferente de como usar seus lenços.



Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Dica fofa e diferente de como usar seus lenços.



Olha que fofinho!!!



Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Olha que fofinho!!!








Mais uma inspiração fofa, baratinha e fácil de fazer 





Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Mais uma inspiração fofa, baratinha e fácil de fazer para minha casinha nova! Essa vai para minha varanda... o//


Idéia fofa





Corte Long Bob


Depois de viver Ester em Flor do CaribeGrazi Massafera apostou em um novo corte, o Long Bob.
 Ele é um chanel alongado
na altura dos ombros, com variações de desfiadosmechas frontais mais pontudas e evidentes, 
com franja, ou base mais sólida. Muitas famosas já aderiram, e ao que tudo indica, é o novo queridinho
 Imagens: Reprodução





'Sangue bom': Amora conta a Bento que pretendia sabotar o Kim Park e que alguém quer incriminá-la





Depois de todos os seus crimes terem sido contatos em rede nacional por Giane (Isabelle Drummond), Amora (Sophie Charlotte) decide contar a Bento (Marco Pigossi) que pretendia sabotar o Kim Park e que alguém cometeu o atentado para incriminá-la. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", ela chama o ex-marido para uma conversa e conta o que fez. "Então foi você que sabotou o Kim Park?", pergunta ele. "Não! Eu só planejei! Na hora H, eu desisti! Mas tem uma pessoa me mandando mensagens, como se a culpada fosse eu! E não sei o que fazer! Eu estou desesperada! Me ajude, por favor!", pede ela, que mostra o seu celular a Bento.
O florista lê as mensagens: "Perdeu algum anel, Amora?"...  "Matar a Malu? Que feio!"... "Teu pesadelo tá só começando! Kkkkkk". Ele a encara e pede: "Amora, abre o jogo, vai!". Amora diz que não foi ela. "Quando soube que a Simone tava doente e ela e as crianças iam precisar de mim... Mandei o Bolívar cancelar o serviço! Pergunta pra ele!". Simone (Andréia Horta) conclui que se não foi ela, o verdadeiro sabotador é quem está mandando as mensagens. "Mas quem ia querer me torturar desse jeito?", choraminga Amora. "Você prejudicou tanta gente e ainda pergunta?", responde Bento.
Amora avisa que assume o que fez e não o que não fez. "Não fui eu que empurrei a Malu nem sabotei o bufê do Wilson! Que cara é essa? Não tá acreditando em mim?", pergunta. Bento mostra o celular e pergunta se ela não acha tudo isso um tanto óbvio demais para pagar de boazinha. "Esperaí! Você acha mesmo que eu empurrei a Malu?", quer saber Amora. "Para ser sincero, eu tenho até medo de pensar nisso", responde Bento. Uma mensagem toca no telefone dele, e Bento diz que tem que ir embora. Triste, Amora chora com Simone. "Quem tá fazendo terrorismo comigo vai aprontar pra me incriminar! Essa pessoa tentou matar a Malu, você não entende? Quem será a próxima vítima? E se realmente morrer alguém? Percebe a gravidade da situação?", fala Amora. "Nada de mal vai te atingir, minha irmã. Confia em mim", diz Simone.





'Amor à vida': Sophia Abrahão grava pela primeira vez cena de beijo com Daniel Rocha. Veja as fotos



sophia_daniel33.jpg
Aí estão as primeiras imagens de Sophia Abrahão gravando “Amor à vida” com Daniel Rocha. A atriz e cantora entra na novela a partir de quarta-feira para dar uma sacudida no núcleo de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que ficou sem trama desde a morte forçada de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nessa sequência, gravada num condomínio na Barra, Natasha, papel de Sophia, desabafa com Rogério (Daniel) sobre a descoberta de ser filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã paterna de Nicole. “É tão difícil descobrir que eu tenho uma mãe, e que ela me abandonou. Eu não sei se vou conseguir amá-la. Preciso tanto de você, Rogério”, diz a moça. O noivo da ruiva a consola com um beijo apaixonado. “Você vai ter todo o meu apoio”, avisa . Se nas cenas, a jovem parece sempre muito triste, nos bastidores, Sophia mostra felicidade com o novo trabalho.
sophia_daniel44.jpg
sophia_daniel22.jpg
sophia_daniel11.jpg 







‘Amor à vida’: Amarilys volta a discutir com Niko: ‘Eu acho que você não tem muito jeito com criança’





Amor à Vida
Em “Amor à vida”, o sentimento de amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) deu lugar a uma constante troca de farpas entre eles. E a situação só vem piorando desde o nascimento de Fabrício. Nos próximos capítulos, o dono do restaurante japonês terá uma surpresa ao se deparar com Adriana (Josie Antello), antiga funcionária de Paloma (Paolla Oliveira), contratada por Amarilys para ajudar a cuidar do bebê.
Niko conversa com Adriana e até gosta da ideia de ter mais uma pessoa para ajudar. Mas a coisa muda de figura quando a nova babá deixa escapar a conversa que teve com a dermatologista: “Eu não entendi muito bem, ela só explicou que ela é mãe do menino e que vocês dois... Ah, eu nem sei direito como falar desse tipo de coisa”. “Mas a Amarilys disse que é a mãe do Fabrício? Mãe! Aquela perua, mãe!”, irrita-se ele.
Ao chegar em casa, Amarilys se depara com Niko visivelmente irritado. “Você botou uma pessoa na minha casa, na casa do Eron, sem sequer perguntar pra gente”, afirma ele. A dermatologista tenta se justificar, mas Niko permanece contrariado. Eron (Marcello Antony) chega no meio da discussão e é prontamente colocado no olho do furacão.  “A gente tá com um problema, Eron. Você sabia que a Amarilys contratou uma babá cozinheira? E tem mais: ela disse pra garota que é a mãe do nosso bebê. Mãe! Eu quero que você explique isso, Amarilys, por que você disse que é a mãe do bebê?”.
A dermatologista fica séria. Eron tenta contornar o problema, sem sucesso. Pressionada por Niko, Amarilys quase revela seus segredos: “Eu vou te dizer a verdade, Niko...  Foi porque...”. Mas é logo interrompida por Eron: “Niko, como você pode ser tão insensível? A Amarilys passou por uma gravidez, viu esse menino nascer, ajuda a tomar conta dele”, diz o advogado, que prossegue: “É claro que ela construiu um sentimento maternal pelo menino. E certamente ela achou mais fácil dizer pra empregada que é a mãe, do que explicar toda a situação, assim a moça não ia se assustar”.
Nesse momento, Fabrício começa a chorar e Niko vai cuidar do bebê. Sozinhos, Amarilys e Eron conversam: “Amarilys, você tá apressando as coisas”, diz o advogado. Ela responde: “Eu sou a mãe desse bebê, Eron! Como eu não vou dizer que ele é meu filho?”. Ao perceber que o menino continua chorando, a dermatologista decide também cuidar dele.
Nova briga com Niko
Amarilys entra no quarto e praticamente toma o bebê dos braços de Niko, que fica chocado com a atitude da loura: “Me dá esse menino. Eu acho que você não tem muito jeito com criança”. 
No dia seguinte, após jantar com Eron, Niko diz que quer conversar seriamente com Amarilys: “Tô falando de uma conversa que eu ainda não tive coragem de começar, nem o Eron, mas enfim... Amarilys, você veio pra cá pra ser a nossa barriga solidária, ter o nosso bebê, e de quebra a gente prometeu te dar uma graninha. Você também economizou, morando aqui, pra comprar um apartamento”, ressalta Niko, que questiona a loura: “O bebê nasceu, tá lindo. Missão concluída. Quando é que você, Amarilys, vai embora desta casa?”.
“Vamos cair na real, baby. Enquanto cê tiver aqui, em casa, cê não vai me deixar cuidar do Fabrício.  Você não deixa eu me aproximar dele”, continua o dono do restaurante japonês. Mais uma vez, Amarilys  ameaça contar toda a verdade, mas é novamente interrompida por Eron, que afirma saber o que a dermatologista sente: “Eu sei o que você acha, Amarilys. Que o Fabrício ainda precisa ficar mais um tempo com ela. É isso, não é, Amarilys?”.  “É isso sim. O bebê ainda tá mamando. E até onde eu posso ver, Niko, você não tem peitos”, provoca a loura.






'Sangue bom': Amora bate em Socorro, que revida




socorro-amora.jpg
O cerco está se fechando para Amora (Sophie Charlotte), em "Sangue bom". Depois de ser desmascarada e expulsa de casa por Bento (Marco Pigossi), por ter trocado o exame de DNA do marido e de Fabinho (Humberto Carrão), a it girl ainda está sendo acusada por dois crimes que jura não ter cometido. Numa conversa com o ex, tentando juntar as peças, ela conclui que foi Socorro (Tatiana Alvim) quem sabotou o Kim Park e empurrou Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada. As duas caem no tapa.
Desesperada após receber mais uma ameaça pelo celular, Amora vai até a casa de Wilson (Marco Ricca) confessar que realmente tinha a intenção de acabar com o parque, mas que desistiu quando soube que a irmã, Simone (Andréia Horta), estava doente. "Eu pedi pra Socorro dar um jeito de copiar as chaves da Renata (Regiane Alves), organizei tudo, ia fazer a sabotagem... Mas, no dia, desisti! Juro pela minha vida, que voltei atrás!", explica.
O empresário, claro, não acredita no que Amora está dizendo. "Cê acha que eu sou trouxa de cair nessa historinha?", questiona. "E por que eu viria aqui te contar isso se fosse mentira? Olha... Desde aquele dia, recebo mensagens anônimas de ameaça... Só pode ser a mesma pessoa que sabotou teu bufê! Cê não percebe? Ela acabou fazendo o que eu havia planejado com o propósito de me incriminar!", explica a it girl, mostrando o celular.
A filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) insiste que está dizendo a verdade e pede ajuda ao marido de Charlene (Mayana Neiva). "Wílson... Nós somos vítimas do mesmo inimigo... E o único jeito de vencê-lo é a gente se aliar!".
Wilson continua incrédulo com a história que ouve, até que dá a deixa para Amora chegar a Socorro. "Cê acha que eu sou idiota? A perícia concluiu que as portas não foram arrombadas! E, já que só eu, a Renata e você tínhamos as chaves, quem sabotou só pode ter sido...", diz Wilson, cortado por Amora. "A Socorro!!! Meu Deus, como não pensei nisso??? Ela deve ter feito uma segunda cópia das chaves da Renata quando foi ao chaveiro!!!", conclui. "Ela sabotou teu bufê, mandou as mensagens pra mim, empurrou a Malu escada abaixo... Como eu pude ser tão burra? Foi ela!", continua.
Wilson não aguenta mais escutar Amora e a expulsa de sua casa. Ela então vai direto procurar Socorro. Quando a ex-presidente de seu fã-clube abre a porta, a it girl já parte para cima dela. "Foi você, né, desgraçada? Cê tá querendo me ferrar? Fala!!!!", grita, pegando a ex-aliada pelo colarinho. "Foi você que sabotou o bufê e que empurrou a Malu da escadaria!!", acusa Amora.
Socorro não acredita no que ouve e fica paralisada, observando a histeria de Amora. "Foi você que armou tudo pra me incriminar e ainda teve o requinte de me mandar essas malditas mensagens só pra me apavorar!". Socorro nega e lembra Amora de também ter recebido uma mensagem. "Uma só! E na minha frente! Truquezinho muito mixo mandar mensagem para si mesma! Achou que eu não ia desconfiar? Como cê teve coragem de fazer isso comigo?", questiona Amora. "Você era tudo pra mim! Eu dei a minha vida por você! Tô respondendo processo, fui demitida por justa causa, sou odiada na Casa Verde inteira e você ainda desconfia de mim? Por que eu faria isso com você???", questiona a assistente de enfermagem.
Amora continua acusando Socorro, que apenas nega, até que a moça explode. "Pena eu não ter feito nada disso que cê tá me acusando! Mas quer saber? Tô adorando esse teu inimigo misterioso!!  Taí! Vou fundar um novo fã-clube! “Eu o deio a Amora Campana”! Que tal?".
Num acesso de raiva, Amora bate na cara de Socorro. "Eu vou provar sua culpa, garota! Cê vai se arrepender de ter nascido!". Sentindo dor, Socorro lamenta por um dia ter sido fã da it girl. "Você é uma fracassada, sempre foi! Você nasceu pra servir, pra ser humilhada! Uma gorda, burra e sem graça", exclama Amora, que desta vez apanha feio. "Ui! Essa doeu!", debocha Fabinho (Humberto Carrão", que chega na hora. "Se prepara! Teu inferno tá só começando!", promete Amora.




'Amor à vida': De joelhos, Daniel pede Perséfone em casamento. Veja as fotos





SX Exclusivo Rio de Janeiro (RJ) 26/09/2013 Fabiana karla e Rodrigo Andrade gravando Amor à Vida Foto Marcelo Soalheiro / BytebeachFoto: Terceiro / Agência O Globo
persefone_daniel1.jpg
Fabiana Karla e Rodrigo Andrade gravaram na noite da última quarta-feira uma das cenas mais emocionantes de Perséfone e Daniel em “Amor à vida”. Na sequência, o fisioterapeuta leva flores para a enfermeira e a pede em casamento. “Princesa Perséfone, aceita se casar comigo, Príncipe Daniel?”, pede ele depois de a namorada dizer que queria viver um conto de fadas.
persefone_daniel2.jpg 
Num primeiro momento, a enfermeira acha que se trata de uma piada, já que ele havia dito que não servia para ser seu príncipe e que não queria casar com ela. “O pessoal que veio rir da gorda sendo pedida em casamento pelo boy magia. É piada, né? O povo tá escondido, pra ver a minha reação”, diz ela.
persefone_daniel3.jpg
Daniel garante que não está brincando: “Você acha que eu ia fazer piada com uma coisa dessas? Ah, Pê, você já sofreu tanto, que está calejada. Aí, quando acontece uma coisa legal, você não acredita. Mas isso não é uma brincadeira. Eu fui pro bar e caiu a ficha. Pê, eu não levo jeito nenhum pra príncipe, mas eu gosto de você, gosto pra valer. Eu te amo. Casa comigo, Pê”.
persefone_daniel4.jpg 
A enfermeira chora de emoção e, emocionada, diz que aceita o pedido do fisioterapeuta. “Eu sempre gostei de você, Daniel, sempre. Eu acho que casar com você é mesmo realizar um conto de fadas”, fala ela. Apaixonado, Daniel agarra Perséfone e lhe dá um beijão. Depois, eles vão ao bar dos médicos contar a novidade aos amigos.

Nenhum comentário: