3.9.12






















CONTRA O TEMPO SECO – HIDRATAÇÃO!!!!


Então gente, a solução é se hidratar mais: ingerir muita água e líquidos, hidratar a pele, lábios, olhos e mucosa nasal.
versão adulto
versão infantil




E MINI UMIDIFICADOR PORTÁTIL

Irritações nos olhos e nariz e sensação constante de sede, são apenas alguns dos desconfortos causados pela baixa umidade do ar.  tEM no site da Alergoshop esse mini umidificador portátil que vem inclusive com adaptador para carro, uma dica super prática!
mini umidificador portátil







VESTIDOS CURTOS DE NOIVA!


 





Dica de filme : Amor desaparecido

Assisti hoje no GNT  e achei lindo...

Eu diria que é no estilo de "Cartas Para Julieta".






Baseado no romance “The Last Valentine” de James Michael 

Pratt.Uma jovem e cínica jornalista aprende que o amor 

pode transcender o tempo de provações, quando ela 

descobre uma história que irá mudar sua vida para 

sempre.Quando a guerra separa amantes em seu 

aniversario de casamento no dia 14 de fevereiro de 1944 na 

estação de trem de LA, o piloto da Marinha Neil Thomas faz 

uma promessa para sua esposa gravida que ele não tem 

certeza se poderá cumprir – retornar vivo a estação de trem 

no próximo aniversário de casamento. Durante sessenta 

anos Caroline Thomas mantém sua promessa de esperar 

seu marido na estação de trem, só que ele nunca 

aparece.Susan (Hewitt) tenta descobrir o que realmente 

aconteceu com o piloto naval e ela encontra-se em uma 

história de amor, com o neto de Caroline, Lucas (Sean Faris)


Lindo, envolvente e brilhante. Jennifer Love Hewitt além de 

linda é ótima atriz e Betty White então, nem se fala, uma 

linda fofa¨. Amo esse filme, mostra que o amor suporta tudo!














Os cabelos do momento são aqueles com ar

despretensioso e levemente bagunçadinho!



Para atingir o resultado? Siga a dica do cabeleireiro Thiago Fortes:

Elizabeth Olsen

Rachel Mcadams

Monique Alfradique

Tainá Müller

Marina Ruy Barbosa

Paola Oliveira

Bruna Marquezine

Ana Beatriz Barros

Shenae Grimes

Miley Cyrus

Jessica Biel

Lauren Conrad













Elizabeth Jhin se redimiu com os atores Marina Ruy Barbosa e Miguel Rômulo no fim de "Amor eterno amor". Com uma história fraca, os dois, que foram talentos desperdiçados na novela, ganham destaque na reta final. Nos últimos capítulos, Bruno (Miguel) acha uma menina que sendo sequestrada e acaba promovido a jornalista. No penúltimo capítulo, Bruno está fazendo uma reportagem na rodoviária quando começa a filmar uma mulher com uma criança pequena. Ele percebe que a mulher está nervosa e estranha o fato de ela estar viajando com uma criança para Foz do Iguaçu sem bagagem. O jornalista, então, liga pro SOS Criança e descreve a situação que está presenciando. Logo depois, a polícia chega e prende a bandida. "Você que é o Bruno? Que ligou pro SOS Criança?", pergunta Mauro (Gilberto Torres). Diante da apreensão de Bruno, Mauro explica: "Por sorte os pais registraram imediatamente o desaparecimento! Obrigado, cara, você acaba de impedir que mais uma criança seja sequestrada!".
O jornalista, claro, vira herói na redação e recebe uma nova missão de Henrique (Murilo Grossi): "Meus parabéns, Bruno, desenvolva mais essa matéria com ênfase nessa campanha pela obrigatoriedade de uma carteira de identidade infantil! Vai na SOS Crianças, reúna entrevistas relevantes, eu acho que não preciso mastigar tanto o que você tem que levantar pra matéria que vai assinar no próximo número, vai, garoto, justifica seu salário de jornalista!". Bruno corrige: "Salário de estagiário". E Henrique brinca: "Primeira lição de um funcionário: nunca contrarie o chefe! Se o chefe disse jornalista, é jornalista!". O jovem, então, se toca de sua promoção e procura Juliana com o olhar. Ela deixa escapar um sorriso de admiração, começa a bater palmas também e se aproxima. "Parabéns, Bruno... retiro tudo que eu disse sobre você ser desligado, distraído, devagar... te amo muito, tá?". Bruno, então, sorri e puxa-a para um beijão.
No último capítulo, Bruno rompe com Cris (Mariana Molina). "Você... não tá magoada comigo...? Mandei mal pra caramba com você, Cris... Confundi as coisas... Te fiz sofrer, né?! Sou um analfabeto emocional!", diz Bruno. Mas Cris acalma o agora ex-namorado. "Relaxa, no fundo eu sabia que você se amarra de verdade na Ju. Tou na boa, a gente viveu uma fantasia que tinha que ser vivida... só isso. Agora a gente tá zerado... viu que não era nada disso... vamos em frente!".






Depois de Inácio fingir ser Fabian (ambos papéis interpretados por Ricardo Tozzi), agora será a vez de o cantor se fazer passar pelo rival em "Cheias de charme". Tudo acontece porque Dinha (Juliana Alves) desconfia do sumiço de Inácio e decide ir até Resende, onde ele disse ter ido fazer um curso. Simone (Marília Martins), então, arma um plano mirabolante. Tia Romana (Analu Prestes) conta a Dinha que Inácio sofreu um acidente e monta toda uma produção para Fabian se passar pelo sósia em coma. Ele finge estar desacordado, com a cabeça enfaixada e o rosto vermelho. Dinha não percebe a troca dos sósias. O problema fica maior quando Rosário (Leandra Leal) vai correndo para Resende ver Inácio. Todos ficam nervosos com medo de que a cantora descubra a farsa. Mas a loura também não desconfia de nada e o plano dá certo.





Depois de tomar um farto café da manhã com Glória (Suzana Pires) e perder o horário da aula, chega a hora de Josué (Anderson Di Rizzi) ir antes que o coronel Coriolano (Ary Fontoura) chegue, em "Gabriela". Mas dessa vez não vai ser tão fácil escapar dessa. Ribeirinho (Harildo Deda) já está no bar em frente à casa e pode descobrir o caso dos dois. O professor fica nervoso, mas Rosália (Vera Ferreira), em mais uma de suas ideias atrapalhadas, dá a solução: sair vestido de mulher para que ninguém desconfie. E assim Josué fez. Ele coloca as roupas da empregada e fica irreconhecível. O toque final fica por conta do lenço para esconder o cabelo masculino. Irritado porém aliviado, ele sai disfarçado levando em uma trouxa a sua roupa e a camisa nova que ganhou de presente da amante. Mais uma vez os dois escapam do flagra...





Janaína descobre amor de Tufão e desconfia de Nina: 'Anjo ou demônio?'

Até mesmo Janaína (Claudia Missura) desconfiará de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A empregada, que já ficou intrigada ao flagrar uma conversa íntima da cozinheira com Max (Marcello Novaes), duvidará das intenções da chef na mansão ao ouvir Tufão (Murilo Benício) se declarar para ela.
Nina decidirá deixar a mansão depois de se casar com Jorginho (Cauã Reymond). Ela avisará para o patrão, que tentará fazê-la desistir da ideia. Porém, a cozinheira se mostrará firme. Certo dia, quando estiver arrumando as malas, ela receberá a visita de Tufão em seu quarto. Ele vai se declarar e Janaína ouvirá tudo.
A chef ficará atordoada e, ao chegar à cozinha, tentará disfarçar o nervosismo, mas a empregada logo abrirá o jogo:
- Precisa disfarçar, não, Nina, eu ouvi tudo o que você estava conversando com o seu Tufão! O homem está na sua mão. Se quiser, hoje mesmo você já dorme lá na king size da Carminha (Adriana Esteves)! A Zezé (Cacau Protásio) bem que avisou que você não estava aqui a passeio. Não sei se você é anjo ou demônio. Já te flagrei no chamego com seu Jorginho, com seu Max, agora seu Tufão. Como é que você quer que eu confie em você? 
Nina até tentará se explicar para Janaína, mas, diante de sua resistência, a cozinheira se mostrará irritada e dirá para a colega de trabalho acreditar no que quiser.

Depois de descobrir que Nina é Rita, Tufão atacará a chef: 'Psicopata'

Carminha (Adriana Esteves) vai dar a volta por cima nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A vilã conseguirárecuperar as fotosem que aparece ao lado de Max (Marcello Novaes) e, então, decidirá revelar a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) para Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador acreditará em tudo o que a megera contar e irá atrás da cozinheira para atacá-la.
A vilã dirá que a chef quer se vingar de toda a família, pelo fato de Tufão ter atropelado seu pai, Genésio (Tony Ramos). Ela também revelará que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina se conheceram na infância, deixando o ex-craque arrasado. Ele, então, decidirá ir ao apartamente do filho para comprovar o namoro com a cozinheira.
Ao chegar, não encontrará ninguém em casa, mas logo Nina aparecerá. E os dois começarão uma discussão feia:
- Então é verdade... Você é a namorada do meu filho. Você é a Rita, a filha do Genésio, a enteada da Carminha. Que horror! Com é que eu pude ser tão... Você acabou com a minha vida, garota! Entrou na minha casa, deu um nó na minha vida, nos meus sentimentos. Me envolveu, me seduziu. Por que eu matei o seu pai, não foi isso? E eu me confessando pra você, feito um idiota... Eu não tive culpa, eu falei! Eu não tive culpa! Você é doente, garota! Tem ódio de mim. Tu é uma psicopata, garota!
- Não, eu juro! É só olhar na minha cara, nos meus olhos. Eu nunca tive ódio do senhor, da sua família, pelo contrário! Eu gosto muito de vocês. Eu nunca quis enganar o senhor. Eu sou uma vítima daquela ordinária! Aquela mulher é a pior das criaturas. Uma pessoa daquela laia não pode ficar na sua casa, contaminando todo mundo com a maldade dela. A Carminha não te ama, Tufão. Nunca amou! Ela te engana! Ela só quer acabar com você do mesmo jeito que acabou com o “idiota do Genésio”, como ela adora chamar o meu pai. A Carminha chifrava ele, sabia? E não para por aí! Ela fez o meu pai vender a nossa casa e tramou com o amante dela pra roubar o marido na hora que ele tivesse saindo do banco...

Quando estiver contando a história, Nina quase citará o nome de Max, mas se controlará e não revelará toda a verdade a Tufão. Ele sairá do apartamento revoltado e confuso.



Depois de desmascarar Nina, Carminha terá volta triunfal à mansão

Depois de sofrer nas mãos de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) conseguirá colocar toda a família contra a cozinheira e voltará a morar na mansão, a pedido de Tufão (Murilo Benício).
O triunfo da vilã em "Avenida Brasil" começaráquando ela recuperar todas as fotos comprometedoras feitas pelas cozinheira. A megera, então, revelará à família que Nina é Rita e criará uma péssima imagem da rival. Arrasado, Tufão vai rever sua relação com Carminha e pedirá para que ela durma uma noite na mansão, para consolá-lo.
No dia seguinte, a megera se despedirá, mas todos pedirão para ela ficar na casa.
- Não quero forçar o Tufão a nada. Eu só vim dar uma força - dirá Carminha, dissimulada.
Porém, Tufão pedirá que a mulher volte para a mansão.
- Não tem mais nenhum motivo pra gente ficar separado. Não tem sentido. Você tem que voltar pra casa, Carminha, seu lugar é aqui, com a sua família. Eu pensei a noite toda. Carminha, nós dois fomos felizes juntos, não fomos? Agora, a gente passou aí por esse terremoto, mas estamos vivos! - dirá o jogador, que será apoiado em peso pela família.
- E depois? Eu não vou aguentar passar por esse calvário todo outra vez. Se eu for obrigada a ir embora de novo, eu não sei se suporto! Eu nunca quis forçar a barra. Eu estava tentando me conformar com aquela vidinha... Mas não vou ser egoísta. Se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico!





Pudim de Leite Light


Ingredientes do Pudim :

2 e 1/2 xícaras (chá) de leite desnatado
1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
3/4 de xícara (chá) de adoçante dietético em pó (não use aspartame)
4 ovos inteiros
1 colher (chá) de essência de baunilha

Ingredientes da Calda:

60 gramas de ameixas pretas
1 xícara de chá de água em temperatura ambiente
Adoçante artificial a gosto

Modo de Preparo do Pudim:

Bata todos os ingredientes do pudim no liquidificador e coloque em forma para pudim, untada com margarina, e por cima coloque papel alumínio. Leve ao forno em banho-maria por 40 min. Retire o papel e deixe mais 5 minutos. Depois de frio leve à geladeira.

Modo de Preparo da Calda:

Deixe as ameixas de molho na água por 3 horas, depois jogue a água fora e coloque mais 1 xícara (chá) de água. Leve ao liqüidificador e coloque um pouquinho de adoçante.






Pudim de Coco


Ingredientes:
½ xícara (chá) de coco seco (60 g)
300 ml de leite gelado
1 embalagem de mistura para pudim de leite (500 g)
1 garrafa de leite de coco (200 ml)
1 xícara (chá) de açúcar (160g) para caramelizar

Calda de Abacaxi:

suco de 1 abacaxi (600 ml)
1 xícara (chá) de açúcar (160 g) 

Decoração:

½ abacaxi descascado e cortado em rodelas finas (450 g)

Modo de Preparo:

1. Para caramelizar a forma: misture o açúcar à 1 xícara (chá) de água (240 ml) em uma panela; Leve a ferver em fogo baixo até dourar como um caramelo, cerca de 10 minutos - com a ajuda de um pincel, durante a fervura vá passando água nas laterais da panela para retirar o açúcar que cristalizou, evitando assim que a calda se cristalize no final do processo;
2. Enquanto a calda ferve, prepare o pudim: hidrate o coco seco no leite por cerca de 10 minutos ou até ele ficar bem macio;
3. Bata o a mistura para pudim no liqüidificador (em velocidade baixa) com o coco seco hidratado, o leite e o leite de coco por cerca de 2 minutos;
4. Calda de abacaxi: ferva o suco com o açúcar, mexendo de vez em quando, por cerca de 20 minutos ou até a calda reduzir a 2/3 do volume inicial. Sirva com o pudim;
5. Decoração: corte cada rodela de abacaxi em 4 e asse os triângulos formados em assadeira antiaderente em forno, pré aquecido, a 150°C por 20 minutos, virando na metade do tempo;
6. Finalização: em uma forma redonda (22 cm de diâmetro x 8 cm de altura) com um furo no meio, coloque a calda de açúcar ainda quente passando pelo fundo e pelas laterais, com a ajuda de uma luva térmica;
7. Acrescente a mistura do pudim e asse em banho-maria (com a água até a metade da forma, fervendo desde o início) em forno, pré aquecido, a 180°C por cerca de 1h20min;
8. Assim que esfriar, passe uma faca com bastante cuidado pelas laterais do pudim (para facilitar a entrada de ar) desenforme e sirva com os chips e a calda de abacaxi.




Massa Básica para Pastel

E quem não Gosta ??

Ingredientes:
3 colheres (sopa) de óleo
1 colher (sopa) de cachaça
1 ovo
1/4 colher (chá) de sal
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
Modo de Preparo:

  • Bata todos os ingredientes (exceto a farinha de trigo) no liquidificador junto com 1/2 xícara (chá) de água morna.
  • Acrescente aos poucos, 1 xícara (chá) de farinha e bata até obter uma mistura homogênea.
  • Coloque o restante da farinha numa tigela e faça um buraco no meio.
  • Despeje a mistura líquida e vá misturando com as mãos e amassando até que a massa fique bem ligada.
  • Comece a passar a massa pela máquina de fazer macarrão, regulada na abertura máxima.
  • Quando a massa começar a estalar, vá diminuindo a abertura até que ela fique bem fina.
  • Estenda a massa sobre uma superfície polvilhada com farinha.
  • Espalhe porções do recheio escolhido sobre metade da massa e cubra com o restante, apertando bem as bordas.
  • Corte os pastéis com uma carretilha ou uma faca.
  • Frite em óleo quente e escorra com uma escumadeira e uma travessa forrada com papel absorvente.
Dica:LinkPara recheio, você poderá usar presunto, ou queijos picados, tomates cortados em rodelas, carne moída refogada com azeitonas, etc.
Evite usar filés de anchova, pois o contato com o ar que fica dentro do pastel, o peixe tende a ficar com gosto rançoso.





'Mudar os hábitos foi determinante', avalia mineira após eliminar 22 kg

Mariana Palma Do G1, em São Paulo

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil, mas isso se torna ainda mais difícil para quem tem dificuldade para mudar os hábitos e o estilo de vida. Para a fisioterapeuta Paola Mendonça Fernandes, de 24 anos, essa mudança foi determinante para perder 22 kg em 8 meses.
”Durante o processo do regime, eu não comia nada calórico e isso me deixava estressada”, lembra a mineira, que mora em Contagem.
Com uma filha pequena em casa e as dificuldades da dieta, essa mudança de humor ficou ainda mais incontrolável. “Um dia, eu fiquei tão nervosa que ataquei um lanche de fast food. Mas, depois que eu comi, eu vi que não precisava ter feito aquilo. Fiquei com peso na consciência”, conta.
O excesso de peso veio depois da gravidez, quando Paola tinha 21 anos. Durante a gestação, ela chegou a engordar 30 kg. “Fiquei com 95 kg. Eu tentava fazer dieta e não conseguia de jeito nenhum”, diz. Mas, um ano e meio depois do nascimento da filha, ela conheceu seu atual namorado, que a indicou uma nutricionista para ajudá-la a emagrecer.
“Quando eu visitei a nutricionista, eu estava com 89 kg. Então, ela montou uma dieta para mim associada a suplementos alimentares e eu comecei a fazer academia”, conta. É importante alertar que essa suplementação só pode ser recomendada por médicos ou nutricionistas. No caso de Paola, a nutricionista receitou suplementos de proteína, para ajudá-la a se recuperar dos treinos na academia.
Após emagrecer, ela teve melhora na saúde e não sentiu mais dor nas articulações e nas costas (Foto: Arquivo pessoal) 
Após emagrecer, ela teve melhora na saúde e não sentiu mais dores nas articulações e nas costas (Foto: Arquivo pessoal)
Com a nova alimentação, a adoção de atividades físicas e a consciência de que ela não podia desistir, o resultado não demorou a aparecer, principalmente na saúde. “Por causa do excesso de peso, eu sentia muitas dores nas articulações dos joelhos, nas costas e hoje eu não sinto mais nada”, conta a jovem.
Aprendi a sentir prazer na comida saudável"
Paola Mendonça Fernandes
Ela, que antes comia de tudo, beliscava em qualquer horário e abusava do refrigerante, passou a se alimentar melhor e em intervalos de 3 horas.
“Quando eu faço comida em casa, uso pouco óleo e pouco açúcar. Além disso, só tem arroz integral, carnes grelhadas e opções mais saudáveis”, diz Paola, que levou esses hábitos alimentares também para a filha. “Ela segue muito da minha alimentação. Em casa, não tem biscoito recheado e não faço fritura. Acabamos nos acostumando”, avalia.
Até para as visitas que recebe em sua casa, ela prepara pratos menos calóricos. “Aprendi a preparar refeições gostosas. Eu coloquei na minha alimentação coisas que eu achava gostosas e foi mais fácil de acostumar. Aprendi a sentir prazer na comida saudável”.
A atividade física e a alimentação saudável virou parte da rotina da mineira (Foto: Arquivo pessoal) 
A atividade física e a alimentação saudável virou parte da rotina da mineira (Foto: Arquivo pessoal)
Agora, com 67 kg, 22 kg a menos do que ela estava na primeira visita à nutricionista, ela se sente melhor e mais disposta para as atividades do dia a dia. “Eu comecei a trabalhar há pouco tempo. Abri uma clínica de estética e pretendo abrir um programa de emagrecimento para ajudar outras pessoas”.
O segredo, segundo Paola, é estabelecer metas pequenas durante o regime. “Se você for pensar no tanto de peso que falta perder, você enlouquece”, avalia. “Tem que pensar no lado bom e nas conseqüências positivas que isso vai te trazer e administrar isso para manter o ânimo”, recomenda.





Avenida Brasil: Max bate em Carminha de cinto e acaba com parceria de infância


Após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) roubou a herança de Nina (Débora Falabella) que ele mesmo havia escondido, Max (Marcello Novaes) perde a cabeça e parte para cima da mocréia. A coisa fica feia e os dois começam a se agredir fisicamente.
"Eu fui no barco. Meu dinheiro foi roubado, eu vi! Quase um milhão... Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não... Sou eu!", desabafa o malandro.
Carminha pede calma, mas Max não pensa duas vezes e acaba com a parceria de anos do casal:
"Você nunca foi minha parceira. Sempre decidiu tudo sozinha, me ignorando, me passando pra trás, como fez agora, roubando meu dinheiro que tava no meu barco, sua rata, ladra!", afirmou.

A discussão continua acalorada, e Max ameaça contar tudo para Tufão se Carminha não entregar o dinheiro. Ela rebate e provoca:
"Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele... que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele...", diz o malandro.
"Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada!", rebate Carminha.
Ele fica furioso, segura a ex-comparsa, e fala: "Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto... Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança...".
Os dois se atracam, Carminha cai em cima de um móvel e acaba fazendo um barulhão. Neste momento, Ivana (Letícia Isnard) entra no quarto e vê a vilã no chão. Max olha para as duas com ódio e vai para a biblioteca.



Novelas para esta segunda-feira dia 3 de setembro

MALHAÇÃO
Ju aceita namorar Dinho. Rafael acaba rasgando a foto de Rita que estava com Orelha. Lia vê Ju e Dinho juntos e estranha ao se perceber incomodada com a cena. Nando sai do hospital. Rita conta para Rafael que Mathias pode ser seu pai. Marcela não percebe a irritação de Gil com os vídeos sobre ela na TV Orelha. Mário mostra a “mansão do terror” para Nando, que se interessa. Gil destrata Rita. Após um mergulho na praia, Dinho constata que suas roupas foram roubadas e decide ir embora com Ju assim mesmo. Pilha fica feliz quando Fatinha chega à casa de Orelha. Gil se esconde ao ver Rita, Mathias e Robson passarem. Tatá coloca uma foto de Lia junto à carta que escreve para sua mãe. Mario pensa em vender o casarão para Marcela e Nando. Pilha decide vender doces na escola. Gil grafita o paredão na quadra do colégio. Bruno se irrita com Dinho por estar levando Ju em casa usando roupas íntimas.

AMOR ETERNO AMOR
Maria do Amparo conversa com Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela. Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia. 

CHEIAS DE CHARME
 Rosário aceita a explicação que Inácio/Fabian lhe dá para cantar usando playback. Penha obriga Jurema a contar o que sabe sobre o suposto envolvimento de Sandro e Branca. Sarmento coage Marisette para que ela testemunhe a seu favor. Elano e Stela veem Marisette com Sarmento. Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian. Chayene fica impressionada com o empenho de Socorro. Marisette confessa a Elano que foi coagida por Sarmento. Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta. Ruço, Jiló, Mofado e Jurema afirmam a Penha que Sandro não se aproveitou de Branca. Inácio/Fabian tem uma crise de pânico ao entrar no palco.

AVENIDA BRASIL
 Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho. Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.






Horóscopo para esta segunda-feira, dia 3

ÁRIES
Enfrente a oposição dos colegas com a cabeça erguida, sem se importar com os comentários alheios. Orgulhe-se das suas realizações e da sua capacidade de superar obstáculos. Talvez sua presença seja solicitada por seus parentes neste dia.

Cor: preto.
TOURO
Mantenha distância de mal-entendidos e de discussões no seu emprego. Tente manter a calma, mesmo diante de pressões. Cuide das suas obrigações, finalizando uma tarefa por vez. Você precisará controlar sua inquietação neste dia.

Cor: laranja.
GÊMEOS
Mostre a sua capacidade de se adaptar rapidamente às mais diferentes situações no emprego. Com criatividade e inovação, conseguirá deixar as dificuldades para trás. Não permita que as pressões aumentem seu estresse.

Cor: azul.
CâNCER

Espere pressões de todos os tipos: na carreira, sua participação será solicitada para o desenvolvimento de tarefas em grupo. Na sua casa, é possível que seus familiares reclamem a sua ausência. Tenha calma para dar conta de tudo.

Cor: branco.
LEÃO
O clima de disputa poderá pesar no ambiente profissional, provocando discussões entre os colegas. Aja com tranquilidade e tenha cuidado com suas palavras ou poderá estimular polêmicas.

Cor: amarelo.
VIRGEM
 No ambiente profissional, observe como seus colegas executam determinadas tarefas e tire lições para o seu dia a dia. Se precisar, altere sua forma de trabalho para se tornar mais eficiente. Mude seus hábitos e sua rotina com criatividade.

Cor: cinza.
LIBRA
O dia promete ser tenso, então, mantenha a calma! Preste atenção nas tarefas que desenvolve para não ser alvo de fofocas. Cuidado com pessoas oportunistas! Preserve as boas relações com chefes e superiores.

Cor: verde-claro.
ESCORPIÃO
Lembre-se de que não dá para sair ganhando sempre. Às vezes, ceder pode ser uma ótima opção. Expresse suas ideias, mas selecione melhor suas palavras para não magoar as pessoas ao seu redor.

Cor: azul-claro.
SAGITÁRIO
Pode sentir dificuldades diante das pressões deste dia. Obstáculos podem atrasar seu crescimento profissional. Mantenha total controle de suas finanças, especialmente se pretende adquirir um bem de maior valor. É hora de fazer economia.

Cor: tons escuros.
CAPRICÓRNIO
No ambiente profissional, você vai conseguir superar os obstáculos que surgirem em seu caminho. Mas tenha cuidado ao pressionar sua equipe em busca dos melhores resultados, isso pode gerar intrigas entre os colegas.

Cor: preto.
AQUÁRIO
Controle sua impaciência para não atropelar as pessoas ao seu redor. Evite ficar em evidência neste dia, assim contornará os obstáculos que surgirem em seu caminho. Em casa, cuidado com suas atitudes ou poderá magoar alguém.

Cor: amarelo.
PEIXES
Mesmo trabalhando em equipe, preserve sua autonomia e não se deixe influenciar pelas cobranças recebidas dos superiores. Reserve o dia para se dedicar a suas atividades rotineiras. Em casa, ouça as necessidades dos seus familiares.

Cor: rosa.

Nenhum comentário: