12.9.12








Grendha – Coleção de Primavera e Verão 2013



















Coco Noir, novo perfume da Chanel

Depois da fragrância Coco, de 1984, e Coco Mademoiselle, de 2001, a grife se inspirou na cidade preferida da criadora, Veneza, para compor Coco Noir, um perfume forte, com toques de almíscar e muito feminino.

“Antes de mim, ninguém ousava se vestir de preto”, declarou uma vez Gabrielle Chanel. O lançamento criado por Jacques Polge, designer de perfumes da marca, apostou na ousadia e nos contrastes de estilista: uma alternância de sombras e luzes representam seu estado de espírito nos momentos em que visitava a cidade italiana. Ele evoca uma mulher forte, criativa, segura de si mesma e misteriosa.


As notas leves de bergamota e toranja se misturam às notas de frutas vermelhas, folhas de gerânio, jasmim e rosa. A combinação conta com um fundo de fava tonka, sâdalo, incenso, patchuli e baunilha. O frasco preto merece destaque por sua elegância e sobriedade.







Cauterização ou selagem térmica em casa – passo a passo
Manter os cabelos sempre bonitos  dá bastante trabalho, sem falar que se você for fazer tudo no salão, ainda sai super caro. Como não podemos abandonar o visual é sempre válido aprender algumas dicas e truques para conseguir os efeitos profissionais em casa, sem comprometer boa parte do salário com a beleza. Veja agora como restaurar os fios, fazendo uma cauterização ou selagem térmica em casa.





Para quem não sabe, a cauterização é uma técnica de hidratação e restauração dos fios danificados, ela não proporciona o alisamento dos fios, como algumas pessoas pensam. A sua função é aumentar a vitalidade dos fios, diminuir o volume, acabar com o frizz, suavizar as pontas duplas, hidratar, dar brilho e maciez.
A realização desse procedimento exige que você tenha alguns produtos específicos em casa, portanto, é mais fácil comprar o kit para cauterização, assim você terá tudo por um preço aceitável e ainda poderá usá-lo mais vezes. Um kit normal custa cerca de vinte reais e você pode fazer entre três e seis aplicações, dependendo do tamanho e estrutura dos fios de seu cabelo.
A primeira coisa é lavar os fios com o xampu antiresíduo. Os cabelos ficarão livres de restos de produtos e ganharão aspecto áspero, ou seja, suas cutículas estarão abertas para receber os produtos seguintes. Depois disso, você seca os fios, mas não totalmente, deixe eles úmidos um pouco. Aplique a queratina líquida em toda extensão dos cabelos, então faça uma escova. Você já notará o brilho nos fios.
Após fazer a escova, separe os cabelos em mechas e aplique um leave-in também de queratina. Em alguns kits ele é um creme tipo hidratante. Ainda com este creme nos fios você deve começar a selagem com a chapinha. Passe ela sobre as mechas como se fosse alisá-las normalmente.
É recomendável ficar com a queratina por pelo menos dois dias nos fios sem lavar. Você pode repetir o processo uma vez ano mês ou com mais tempo de intervalo, de acordo com as necessidades do seu cabelo.





O clássico camafeu voltou moderno como acessório de it girls

O camafeu, aquela joia da vovó, voltou à moda todo moderninho e descolado. O acessório, que traz uma imagem esculpida sobre uma base arredondada, chamou atenção nos looks de fashionistas como a russa Miroslava Duma, Giovana Bataglia, Shala Monroque e Alexa Chang nas últimas temporadas  e até a cantora Rihanna aderiu.
No verão 2012 da Miu Miu, o camafeu ganhou roupagem pop em colares, brincos e pulseiras e na companhia de cristais. Um pouco antes, no inverno 2012, a Dolce & Gabbana já tinha anunciado o retorno da peça em maxibrincos decorativistas e a Lavin também adotou o estilo retrô.
Miu Miu




Lanvin














Receitas caseiras para diminuir manchas de pele





Sardas e manchas amarronzadas na pele são consequência de uma falta de proteção e cuidados, resultados da exposição excessiva ao sol. A pele é muito importante e bastante sensível, por isso devemos cuidar dela de maneira correta e frequente. Com receitas caseiras e os cuidados essenciais, é possível reduzir e até eliminar as manchas de pele.
Existem produtos específicos, comercializados para o público que busca uma linha de tratamento. Além das fórmulas laboratoriais também é possível iluminar e clarear a pele de forma caseira, fazendo máscaras naturais.
Veja os ingredientes necessários para você fazer máscaras clareadoras em casa:
Um e meia xícara de leite  (ele possui ácido lático, que tem função de clarear);
Uma colher de sopa de mel (nutritivo e hidratante);
Uma colher de sopa de maisena (acalma a pele).

Modo de preparo: misture todos os ingredientes para a máscara e mexa no fogo até formar uma pasta cremosa. Após esfriar, aplique sobre a pele do rosto essa máscara morna e deixe agindo por mais ou menos 15 minutos. Depois retire o excesso com água morna e passe um creme hidratante facial.

Ingredientes:
Um copo (200 ml) de água mineral
Duas colheres de sopa de aveia em flocos

Modo de preparo:
adicione os flocos de aveia na água e deixe de molho por alguns minutos, até que fiquem amolecidas. Depois você retira o excesso de água e fica somente com a pastinha de aveia. Aplique sobre o rosto e deixe agindo por 15 minutos, então retire lavando o rosto com água fria. Após passe um creme hidratante facial.







Edição limitada: as listras power da Arezzo

Meninas! A partir do dia 28 deste mês, a Arezzo receberá em suas lojas a edição limitada Power Stripes, que destaca as listas e a geometria nos calçados e acessórios. São bolsas, sapatilhas, anabelas e slippers que têm a cara do verão 2013, tudo construído com linhas coloridas de couro, um luxo!












Gucci G-Timeless Red Green Red agora no Brasil

A cada estação a Gucci Timepieces lança suas linhas com diversos modelos e destaques. Nesta nova fase, o G-Timeless, com o famoso Red Green Red caracteristico da Gucci, chega ao Brasil para os amantes da tradicional brand.
Desenhado pela diretora criativa Frida Gianini, o modelo ganha duas novas versões de 44mm, estilo Diver, resistente à agua até 100 metros.
O novo G-Timeless Sport está disponível em aço inoxidável ou em PVD preto, combinando harmoniosamente com um mostrador branco ou preto e uma variedade de braceletes. O reconhecido simbolo Red Green Red vem sobre o nylon preto ou branco, extremamente resistente, enquanto os braceletes em PVD preto ou aço noxidavel são produzidos com uma nova e mais suave estrutura nos elos, deixando-os ainda mais confortáveis.
A estética Diver é obtida, graças a um aro rotativo com uma seção de 20 minutos sobrelevada e a um revestimento contra riscos branco ou preto. O aro é decorado por dois tipos de acabamento, incluindo estriagem cruzada e canelura reta em torno da elevação dos 20 minutos, que conferem a este relógio as suas qualidades táteis e de resistência.
O G-Timeless Sport é um relógio feito para quem curte os fundamentos do look esportivo onde a fabricação suíca e a elegância dos produtos Gucci são os destaques.
Gucci G- Timeless Red Green Red Preço:  R$3.300







As sandálias com tiras no tornozelo estão 

com tudo! 

Chega de botas e plataformas robustas!  Essas sandálias são elegantes, femininas e tem uma pegada sexy bem sútil e o melhor de tudo, pode ser usada durante o dia ou a noite.


















































Prada para o Outono/Inverno 2012-2013

Prada  apresentou sua coleção de joias que, sobressai  pela variedade de materais e cores, pedras como   o rubi e a esmeralda  foram destaque nos opulentos colares e anéis.  














A atriz Guilhermina Guinle  é a nova morena





 no pedaço. 





Ela escureceu os fios para viver  a personagem Manoela, na Novela Guerra dos Sexos. O tom escuro foi escolhido para contrastar com o tom de pele da atriz e para combinar com a personagem que  é dramática e ciumenta:
corte chanel repicado deixou o visual, da Manoela,  charmoso, não acha?




Fotos:Reprodução













DIFERENTES CORES DE CORRETIVOS – PARA QUE SERVE?

























Verão 2013-> Crochê

Vejo o Lookbook.nu como um termômetro das tendências. Você sabe se uma determinada tendência pegou ou não pela  quantidade de looks. E o crochê  figurou em vários looks charmosos no verão do hemisfério norte :
 Sim, ele foi tendência no verão passado e  parece que vai ser no verão 2013:

 


Fotos :lookbook.nu




Maquiagem com Sombra Verde

  A cor verde é formada a partir da mistura do amarelo com o azul e dizem por ai, que o verde  "acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito. O seu uso em momentos de depressão e tristeza pode ser reconfortante e estimulante".

  Na maquiagem   a cor deve ser usada em harmonia com a coloração da pele. O  tom verde claro fica bem em pele clara e morena. Já o verde escuro fica bem em morena, mulata e negra.



  Para quem curte maquiagem com sombra verde: algumas imagens para inspirar:
"A  cor verde está associada aos signos de Touro, Libra, Virgem. Os tons mais escuros para o signo de Capricórnio e os tons mais claros para  Aquários e Peixes."


Fotos:Reprodução






Olivia Palermo arrasa no Editorial de Moda

 da revisa "Vogue Korea", de setembro.


 Nas fotos, ela aparece usandoacessórios:  como colar de gola e bolsas Jill Stuart  e você sabia que o estilista criou uma bolsa inspirada em Olivia Palermo?Sim,é a Palermo Tote bag.





Fotos:Reprodução






A atriz Jennifer Lawrence é a mais nova 





morena no pedaço. Ela apareceu  com o novo





 visual no Festival de
Toronto.

Fotos:Reprodução















NOVO LOOK DE ANA FURTADO


Para cobrir a licença maternidade de Angélica no Programa EstrelasAna Furtado  apostou  no tom dourado, com mechas e sem alterar o comprimento dos fios. A cor usada na transformação foi o loiro mel, puxado para o  caramelo








NOVIDADE!!!!




A marca Estée Lauder uniu duas paixões femininas – moda e astrologia – e lançou um pó compacto que vem em um estojo metalizado com os 12 signos desenhados em alto relevo. A embalagem da linha Star Power: Zodiac Compacts é um charme a parte, ela vem com uma pedra da cor de casa signo no abridor e o pó ainda é vendido em refis, para utilizarmos a embalagem criativa por muito tempo!

I






A Dior vai lançar no final do ano sua 


holiday collection chamada Grand Bal.


O lançamento dessa coleção está previsto para final de outubro.











ÓLEOS PARA CABELOS








Com textura leve, são hidratantes e evitam a quebra. As móleculas são pequenas o suficiente para atravessar a cutícula do fio, têm uma maior absorção que deixa o cabelo nutrido sem deixá-lo oleoso.
M







Avon lança mais uma coleção de 





esmaltes agora é a vez: Todo Dia é dia de 





Festa:


São cinco esmaltes com nomes bem criativos: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta. 






Taylor Swift No Brasil !!! 




CONFIRA O LOOK DA BONITA....






Combinando as Cores no look!



Abre o closet! E aí a gente fica olhando
para ver o que combinar com o que
não é mesmo meninas?
Temos  aqui uma variedade
de combinações de cores
para vocês comporem looks
charmosos e bem coloridos!

Paleta Verde Vivo

Paleta Coquetel da CasaCor para a Imprensa

Paleta Rica

Paleta Blazer de Verão com Calça de Inverno

Paleta Alfaiataria com Sapato Boneca

Paleta Vestido de Seda com Coturno

Tweed Clássico + Tênis Moderninho

Paleta No Catamarã

Paleta Look de ontem à noite!

Paleta Na Terra do Sol

Paleta 42 Anos de Alegria!

Paleta Meu último dia com 41 anos!

Paleta Short com Blazer

Paleta Short

Paleta Lavagem Mais Clara

Paleta Five Pockets

Paleta Blusa Ampla

Paleta Macacão Jeans

Paleta Calça e Camisa

Paleta Cárdigã Usado Como Blusa







Decoração fofa:

 quarto71 

quarto9

qurat10

njhg

quarto

quarto3

q1

hzhasx 






CANTINHO DO DIA









Rack-banco-mesa. Diferente, prático e charmoso. 
















Curiosidades e Informações Sérias
sobre as necessidades do nosso corpo
regidas pela sequência das horas

DESPERTAR - das 7hs às 8hs
Quem gosta de acordar tarde já começa o dia em desvantagem.
À partir das 6h, o corpo produz um hormônio
que faz acordar, o cortisol.
Entre 7h e 8h, a taxa de cortisol no corpo atinge a concentração máxima.
Essa faixa de horário é ideal para acordar com facilidade e com o pé direito.
Atenção:
Voltar a dormir é um erro: por volta das 9h o corpo começa a produzir endorfinas (analgésicos naturais)
que encorajam um sono pesado do qual será difícil sair sem dor de cabeça ou mau-humor.

PRAZER - das 9hs às 10hs
A hora certa para as folias amorosas, já que a taxa de serotonina
(neuro-transmissor ligado ao prazer) está em seu apogeu.
O prazer experimentado só será aumentado.
Por outro lado, também é a hora de marcar uma consulta ao dentista:
as endorfinas, que também estão em alta nesse horário, funcionam como anestésicos naturais.

TRABALHO - das 10hs às 12hs
O estado de vigilância atinge o seu pico e a memória de curto prazo
(que guarda coisas, como um número de telefone que olha na lista,
é retido por alguns segundos e esquecido na seqüência) está mais ativa.
Depois que as endorfinas presentes entre 9hs e 10hs desaparecem,
o organismo atinge a sua velocidade ideal.
É o momento certo para refletir, discutir ideias e encontrar inspiração.

DESCANSO - das 13hs às 14 hs
A moleza que dá depois do almoço não se deve unicamente à digestão,
mas também a uma queda da adrenalina que acelera o ritmo cardíaco.
Para retomar a disposição, basta uma "siesta" de 20 minutos.

MOVIMENTO - das 15hs às 16hs
A forma física encontra o seu apogeu no meio da tarde,
ao mesmo tempo em que a capacidade intelectual diminui.
Como não há produção de hormônios específicos nesse horário,
os cronobiologistas ainda não encontraram uma explicação para o fato.

RUSH - das 17hs às 19hs
A partir das 17h, o organismo fica particularmente vulnerável à poluição e ao monóxido de carbono.
Convém então limitar o consumo de cigarros e evitar se possível, os engarrafamentos.
Também é nesse horário que a atividade intelectual e
o estado de vigilância atingem um novo pico, hora certa de mandar as
crianças fazerem a lição de casa, por exemplo.

RISCO de PILEQUE - das 20hs às 21hs
Se esse horário costuma coincidir com o aperitivo de antes do jantar.
É bom saber que é também o momento em que as enzimas do fígado estão menos ativas,
o que faz com que se fique bêbado bem mais rápido.
Evite tomar bebidas alcoolicas!

SONO - à partir das 20hs...
A melatonina (hormônio do sono) invade progressivamente o corpo a partir das 18h.
Mas é às 20h que aparece o primeiro momento ideal para dormir, sucedido por outros iguais a cada duas horas.
Para ajudar a cair no sono, fazer amor é uma excelente idéia: o prazer sexual desencadeia
a secreção de endorfinas no cérebro, favorecendo o adormecimento.

REGENERAÇÃO - das 21hs a 1h
Esta fase do sono é muito importante porque coincide com o pico da produção do hormônio do crescimento,
indispensável para a renovação das células e a recuperação física.
Esse hormônio permite que os conhecimentos adquiridos na véspera
sejam armazenados no cérebro.

Fonte: Yvan Touitou, Médico Cronobiologista da Faculdade de Medicina Pitié-Salpêtrière










Depois de largar Lindinalva (Giovanna Lancellotti) à própria sorte, Berto (Rodrigo Andrade) convidará Zuleika (Fernanda Pontes) para um jantar em sua casa e a pedirá em casamento. Com medo de passar da idade e ficar para titia, a moça aceitará a proposta do mau-caráter na hora.








Debora Bloch, Carolina Ferraz e Camila Morgado gravaram na manhã de terça-feira as cenas em que Verônica, Alexia e Noêmia pegam uma van para irem ao Divino atrás de Cadinho (Alexandre Borges). As três peruas de "Avenida Brasil" pararam o trânsito da Vieira Souto, em Ipanema, enquanto faziam ponto para uma van, que fazia o itinerário Centro - Nilópolis. As três mulheres do empresário decidem ir atrás do marido depois de encontrarem um cofre na casa de Verônica.
Tudo acontece quando Paloma (Bruna Griphao) e Pilar (Betty Faria) mudam os móveis da casa da perua de lugar. Quando puxam o sofá, encontram algo muito esquisito: uma madeira colada na parede. Quando conseguem tirar a madeira do lugar, encontram um cofre. Alexia (Carolina Ferraz) se junta à dupla e juntas discutem o que pode ter ali. "Meu Deus! Será que tem dinheiro nesse cofre? Joia?", questiona Alexia. Rápida no gatilho, Verônica pensa: "Se tiver uma fortuna, essa fortuna é minha, essa é a minha casa!".
Juntas, elas tentam todas as combinações numéricas, mas não conseguem abrir o cofre. Tomás (Rony Kriwat) usa uma britadeira para arrombar o objeto. Dentro, um envelope contendo informações importantíssimas: Cadinho (Alexandre Borges) tem uma conta na Suiça com um saldo de fazer qualquer um arregalar os olhos: cinco milhões de dólares. Verônica traça um plano: "Olha, esses cinco milhões na Suíça que são nossos, por direito! Eu acho que a gente tem que fazer um pacto. Igual a gente fez quando instituiu o rodízio. A gente vai se unir e vai conseguir arrancar o dinheiro do Cadinho, juntas!".
As rivais concordam e partem para o subúrbio, dentro de uma van, pois não têm dinheiro para o táxi, e ainda dividem paçoquinhas oferecidas pelo cobrador. As imagens poderão ser conferidas nos capítulos 154 e 155 de Avenida Brasil, que vão ao ar nos dias 20 e 21 de setembro.






Aí está a primeira imagem de Alexandre Nero e Giovanna Antonelli com o visual dos divorciados Stenio e Heloisa, personagens de "Salve Jorge", próxima novela das nove. Depois do motorista bronco Baltazar, Nero dá vida a um advogado que estará sempre em pé de guerra com a ex, que trabalha como delegada. "Os dois serão como gato e rato porque ele praticamente vai trabalhar para soltar quem ela lutou para prender", conta Giovanna, que gravou cenas em que ela dá bolsadas em Stenio em Copacabana. Barracos sempre com muita classe já que Helô é uma mulher vaidosa e chique. Para dar vida à nova personagem, Giovanna encarou horas em um salão de beleza para alongar e clarear os cabelos. "Não é porque é policial que vai ser desleixada, né?", diz a atriz, que adorou o novo visual: "Estou me sentindo ótima, muita feliz".






Carlos Lombardi trocou a Globo pela Record depois de 31 anos. O novelista ainda não assinou contrato com a nova emissora porque mantém vínculo com a Globo até dezembro. Nos bastidores da Record fala-se que o novelista terá um contrato de cinco anos com a casa. Pessoas próximas a Lombardi contam que o autor ficou chateado em saber que apesar de aprovada, a sinopse da novela "João ao cubo" não iria ser produzida tão cedo. A ideia era de que a nova história de Lombardi - longe da TV desde "Pé na jaca", de 2007 - só fosse ao ar depois de "Sangue bom", de Maria Adelaide Amaral, que vem em seguida de "Guerra dos sexos", a substituta de "Cheias de charme" a partir do dia 1 de outubro.
Ainda segundo amigos de Lombardi, ele não gostou da dificuldade em reservar nomes para as suas novelas. Muitos atores rejeitaram a ideia de ficarem fora do ar à espera da nova trama do autor. Aliás, alguns atores revelados por ele já não queriam mais fazer suas histórias, o que também chateou Lombardi. Entre os colaboradores do autor, a nova notícia chegou com festa. É que ele avisou que vai levar sua equipe para a Record. E, assim como ele, muitos estavam sem trabalho desde 2007.



‘Avenida Brasil’: Nina e Jorginho são presos 


após armação de Carminha






Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) serão presos em “Avenida Brasil”. Os dois caem em um golpe de Carminha (Adriana Esteves), que para impedi-los de viajar, consegue colocar R$ 500 mil na mala de mão da cozinheira e a denuncia à polícia.
Quem faz o trabalho da troca das bagagens é Lúcio (Emiliano D’Ávila). Já com todas as informações da viagem do casal, o bandido vai ao aeroporto, localiza os dois e sem que eles percebam, troca a mala de mão de Nina. Enquanto isso, Carminha denuncia a rival a Zenon (Mário Hermeto), policial, amigo da família, dizendo que a ex-empregada foi quem armou seu sequestro e que vai fugir do país levando o dinheiro.
O agente da lei, então, aciona a Políca Federal no aeroporto. Quando as bagagens da cozinheira e do jogador passam pelo raio-x, um funcionário faz um sinal a um policial federal. Ele e mais dois se aproximam de Nina e Jorginho e pedem que ela abra a mala. O casal toma um susto ao ver aquele montante na bagagem.
Os policiais dão voz de prisão aos dois e os encaminham à Polícia Federal. Tufão (Murilo Benício), Zenon e Carminha chegam a tempo de vê-los sendo colocados no camburão. Jorginho grita: “Tá tudo errado, pai! Quem era pra estar presa era essa ordinária aí, a Carminha! Bandida!”.
Mais tarde, na delegacia, o ex-jogador visita o filho, que vai abrir toda a verdade ao pai. “A Carminha se autossequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices, pai. Cúmplices e amantes desde que a Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão...”, diz o atleta, que ainda dispara: “O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata”.
Tufão fica desnorteado, não quer acreditar no filho. “Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida. Pai, escuta, pai! Eu não abri essa sujeira pra você antes porque eu não queria te fazer sofrer... Por que eu sabia que ia ser a morte pra você saber... O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família...”, afirma Jorginho.
O jogador diz que só está abrindo o jogo porque Carminha está jogando cada vez mais sujo com Nina (Débora Falabella) e, agora, com ele. “Ela armou aquele flagrante das drogas, roubou as provas que a gente tinha contra ela, as fotos dela com o Max, lá naquela chácara em que ela foi se exilar. Era ali que eles se encontravam...”, conta o rapaz.
Tufão se exalta, manda o filho calar a boca e garante que a mulher nunca iria fazer isso. “Não calo! Você tem que saber com quem se casou. Uma falsa, bandida que trai você na sua própria casa com o seu cunhado, que ela casou com a sua irmã! O Max é meu pai!”, brada Jorginho. “ Só que o ex-atleta não consegue acreditar e acusa Nina de estar fazendo a cabeça dele. “A Nina é inocente! Ela tá na minha vida desde o lixão. Eu conheço ela muito bem, conheço a índole dela (...) O Max levou a Nina pro lixão a mando da Carminha, que nem ela fez comigo! ”, diz o rapaz.
O ex-jogador começa a passar mal, bota a mão no peito, fica zonzo. Jorginho se desespera e pede socorro para o pai. Ele bebe uma água e quando começa a melhorar, Jorginho afirma que estava evitando contar para ele justamente com medo de o pai ter um troço. E garante que Carminha quer fazer com que o casal fique desacreditado perante o ex-jogador. “Eu te amo. Você pode duvidar de tudo, mas disso o senhor não pode duvidar. (...) E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode. Vai lá na favela onde a Zezé mora. Procura o Serjão. Ele é um dos sequestradores da Carminha. A Zezé me levou até a casa que ele...”, implora o rapaz, fazendo Tufão ficar balançado.




'Cheias de charme': Sarmento tranca Cida no


 banheiro e rouba 800 mil reais da filha






Quem acreditou na mudança de comportamento de Sarmento (Tato Gabus), em "Cheias de charme, vai se decepcionar. Na penúltima semana da novela, que termina dia 28, ele vai trancar Cida (Isabelle Drummond) no banheiro para lhe roubar R$ 800 mil. A jovem desiste de comprar a casa dele porque Elano (Humberto Carrão) descobre que Sarmento pretendia fugir. "O Sarmento te disse por que dispensou a doutora Marta?", pergunta Elano a Cida referindo-se a advogada que a ex-namorada contratou. "Ele não dispensou, ela foi fazer um curso nos Estados Unidos e teve que largar o caso", responde a jovem. E Elano dá o golpe fatal na jovem: "Cida, eu falei com ela antes de vir pra cá. O Sarmento dispensou e pediu pra ela não falar nada com você". Cida completamente destruída, a ficha caindo. Ela desaba no sofá e começa a chorar. Elano se sensibiliza, senta do lado dela, e a abraça, a consola, morto de pena.
Cida, então, liga para o pai, mente que não está se sentindo bem e pede para deixar o encontro entre eles e o escrivão para o dia seguinte. Ao perceber que a filha sacou seu plano, o advogado vai até a casa dela para levar o dinheiro na mão grande. Nervosa com a presença do pai, Cida sai pra cozinha, pega o celular e manda uma mensagem a Elano: "meu pai tá aqui". Na volta, Sarmento pressiona Cida e ela revela que sabe das verdadeiras intenções do pai. "Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país... e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você... nas suas mentiras!", grita Cida. Sarmento, então, se transfigura e se mostra duro a ela: "Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele". Quando termina, ele pega a filha pelos braços e sai arrastando Cida pro banheiro. Ela se debate, grita, mas ele é mais forte. "Não vou deixar você me botar na cadeia". Sarmento empurra Cida para dentro do banheiro e tranca por fora.
Ele procura o dinheiro e vai ao aeroporto fretar um jatinho. Assim que chega ao apartamento de Cida, os dois chamam a polícia. No avião, Sarmento relaxa em seu assento, olha pela janela. O avião já está no ar. Então reage, aliviado: "Pronto, agora ninguém mais prende o tubarão". Sarmento recosta na cadeira, como quem vai cochilar. O advogado dorme abraçado a sua maleta com o dinheiro. Acorda com o solavanco do avião pousando, olha pela janela, constata que está no chão. "Já chegamos?! Foi rápido, eu dormi!...", diz sorrindo, preparando-se para desembarcar. Ele sai do jatinho com a maleta e reage perplexo: é o mesmo aeroporto de que partiram. Ernani, então, vê três policiais à espera com Elano e Cida. "O delegado deu ordem ao piloto pra retornar sem lhe avisar, Sarmento. Fim da viagem", fala Elano e Sarmento. O "tubarão", então, volta-se revoltado para Cida: "Você teve coragem de fazer isso comigo, filha?!...". E ela não perde a pose: "Você é que fez comigo... pai". O policial algema Sarmento e recolhe maleta.







Penha ganhará uma rival em 'Cheias de charme'. Saiba quem

Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Penha (Taís Araújo) ganhará uma rival. Jaciane, uma periguete do Borralho, começará a dar em cima de Sandro (Marcos Palmeira), deixando a empreguete cheia de ciúmes. Shai Almeida foi a atriz escolhida para o papel. A primeira cena irá ao ar ainda esta semana.
A aproximação dos personagens acontecerá depois que o malandro virar herói no bairro. Isso porque ele salvará a vida de um passageiro de seu táxi ao levá-lo a um hospital e ainda devolverá uma mala cheia de dinheiro esquecida pelo desconhecido no carro.
- Sandro acaba virando uma celebridade e Jaciane vê uma oportunidade de dar em cima dele. Enquanto ele estiver dando uma entrevista para a TV, ela pedirá um autógrafo e causará ciúmes em Penha. Depois, será elogiada pelo malandro, mas ele não entrará no jogo dela, pois não consegue esquecer a ex-mulher - explica a atriz.
Shai, que apresentou a primeira temporada do programa "Papo calcinha", no Multishow, também se dedica ao cinema. Ela acaba de fazer uma participação no filme "Trinta", sobre o carnavalesco Joãosinho Trinta. Ela será uma mulata da escola de samba Salgueiro. A atriz conta que já viveu situação parecida na vida real:
- Na época do programa no Multishow, fui convidada para ser musa da Mocidade e desfilei. Mas, como não sou muito ligada ao samba, não participei de outros desfiles. Sou bem tranquila, da paz, bem diferente da Jaciane também. Não faço o tipo gostosona.


'Avenida Brasil': Janaína ficará interessada em Tufão

Janaína (Claudia Missura), quem diria, vai ficar interessada em Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A empregada, encantada com a declaração de amor do patrão para Nina (Débora Falabella), passará a vê-lo com outros olhos.
A mãe de Lúcio (Emiliano D'Ávila) revelará à colega de trabalho, Zezé (Claudia Protásio), que não gosta de ver o patrão com dor de cotovelo por causa da cozinheira. O papo acontecerá na cozinha da mansão, quando elas estiverem preparando o jantar.
- Comprei esse perfume ontem. Uma colega minha tá vendendo. É bom, né? Tô caprichando pra família toda. E o seu Tufão merece, né? Tadinho, ele anda tão jururu!
Esperta, Zezé logo perguntará se Janaína está apaixonada por Tufão e dirá que a amiga não tem chances. Mas a empregada não perderá as esperanças:
- Seu Tufão não é metido, não. Ele é povão, é humilde. Ele já gamou numa empregada, ué! Vai que é alguma tara em uniforme. Nunca se sabe.
As duas, então, seguirão para a sala para servir a refeição. Tufão elogiará a comida de Janaína e ela ficará toda derretida. Zezé notará o clima e repreenderá a colega com o olhar.





Roberta Rodrigues fica loura para 'Salve Jorge': 'Farei cenas quentes'

Roberta Rodrigues voltará à TV como Maria Vanúbi, em "Salve Jorge". A atriz, que estava longe das novelas desde "Insensato coração", aparece nas fotos completamente diferente: ela alisou e clareou os cabelos para o folhetim de Gloria Perez. Em entrevista ao blog, Roberta falou da nova personagem e contou que os vizinhos do Vidigal, comunidade do Rio onde mora, demoraram a reconhecê-la depois da transformação.
- Ela é o desafeto da Morena (Nanda Costa) e mora no Complexo do Alemão. Sempre que se encontram, elas brigam, pois Maria é muito sem noção e adora escândalos. A personagem é mulher do ex de Morena, Beto (Sacha Bali), e sempre quer se mostrar mais do que as outras mulheres. Ela dança de forma vulgar no baile funk, por exemplo. Por conta desse perfil, tive que fazer uma mudança bem radical. Me olho no espelho e até fico assustada, não me reconheço.
A atriz define sua personagem como uma periguete assumida. Além das mudanças no cabelo, Roberta precisa manter unhas postiças e também reforçou a malhação. Segundo ela, essa não é a parte mais difícil do trabalho e sim, as cenas quentes.
- Maria e Beto têm uma coisa de pele. Eles têm muito tesão um pelo outro e se pegam o tempo todo. Então, terei muitas cenas quentes. Fiz uma de beijo em plena igreja. É difícil. No começo, fiquei muito nervosa. As pessoas acham que é tudo tranquilo, mas não é. Procuro fechar os olhos e acreditar que sou a persnonagem.
Para Roberta, o fato de estar solteira facilita o trabalho nesses momentos:
- Era complicado fazer cenas quentes quando eu namorava. Todo mundo acha que ator beija na boca e já se apaixona pela pessoa.
Caracterizada como Fabíola, em "Insensato coração":






Chá para inflamação na garganta e rouquidão

Ingredientes
- 2 dentes de alho picados
- 1 canela em pau
- 1 colher de café de cravo-da-índia
- 1 colher de sopa de mel
- 1 copo de água

Modo de preparo
Leva a água para ferver. Desligue, adcione as ervas e deixe descansar por 10 minutos. Coe e adoce com mel o melado de cana. Pode ser bebido até 2x ao dia.







Feng Shui 

. O Feng Shui , segundo os chineses, nada tem de magia, e sim, uma busca por organização e melhor circulação de energia boa. Afinal, ninguém precisa ser mestre pra saber que bagunça e móveis atravancando o caminho não trazem boas sensações.



Fontes: elemento água, paz e
energia em movimento
1- Entrada: deve ser atrativa e limpa com boa iluminação, tapete/capacho, flores, espelho, quadro - que expressem boas vindas.

2 - Cozinha: armários e gavetas em ordem para um bom fluxo das finanaças.

3 - Banheiros: mantenha tampos dos vasos sanitários abaixados e portas fechadas. Tenha plantas e aromas.

4 - Cores: variação de cores em paredes, móveis, quadros e/ou objetos em lugares de maior convivência como espaços externos e salas de TV ou Estar.

5 - Quartos: roupas de cama confortáveis, cores suaves, organização (menos é mais), mesas de cabeceira e luminárias/abajoures iguais.

6 - Amor: flores e obejtos aos pares por toda a casa e - principalmente - no quarto e sala.

7 - Escadas: Tenha objetos pesados como pedras, vasos ou a cor amarela.

8 - Água: em fontes, imagens ou água benta no altar simboliza prosperidade e abundância.

9 - Cantos: plantas, esculturas, luminárias, caixas decorativas, vaso com planta, mesinhas para preencher os cantos da casa.

10 - Afirmações - Faça uma lista de desejos com afirmações e intenções de realizações. Por exemplo: “Atraio oportunidades prósperas para minha vida.”
“Amo o meu trabalho e ganho muito dinheiro ele."
"Sou saudável, abençoado, próspero, protegido."

O sino dos Ventos além de fluir a energia,
faz um som agradável e relaxante
Faça esse exercício com concentração e escreva a sua lista com objetividade e riqueza de detalhes. Depois, leia em voz alta e visualize os seus desejos todos os dias.

11 - Mesa de jantar: tenha fruteira com frutas, flores ou um objeto qeu simbolize fartura, além de uma bela toalha de mesa.

12 - Boas lembranças: tenha quadros, esculturas, objetos, livros que expressem seu estilo de vida e que mostrem e lembrem as coisas boas da vida. Música sempre!

13 - Banho de energia para a casa: após a faxina geral, na última água de limpeza da casa, passe um pano úmido banhado em óleo essencial de eucalipto ou desinfetante com eucalito (ou lavanda).

Para quem tem interesse em aplicar o Feng Shui de forma mais ampla, é indicado o uso de um "mapa" da casa, ou de um cômodo específico (até mesmo a mesa de trabalho pode ter Feng Shui). O Baguá auxilia nessa harmonização, imagine a planta baixa do ambiente ou da casa e sobre ela disponha o baguá. O canto do Trabalho deve estar voltado para a porta de entrada. Os elementos e cores em cada canto ajudam a ativar as energias, segundo os chineses.



Exemplo de aplicação na planta (eu faço mentalmente mesmo essa "visualização")
























No caso da mesa de trabalho, imagine-se como a porta principal, e aplique as dicas, com objetos e cores que ativem boas energias e tragam felicidade e prosperidade pra tua vida.






IDEIAS PARA COPIAR









Colheres e garrafas PET...que bela 

combinação.



Grampinho de cabelo

:)






Pacote de presente lindo, com jornal 


Super simples, super econômico.
O que é feito com capricho sempre fica belo.




Fonte: Mini Eco



Trend - Yes or No?



Inspire - se nessa ideia










Kate Middleton - Asia Pacific Tour - Day II


Kate Middleton continua a encantar em terras asiáticas!
Para o segundo dia em Singapura, a jovem escolheu um vestido de padrão vintage com saia plissada e cinto a marcar a cintura que combinou com sapatos nude.
Um segundo evento "obrigou" a jovem duquesa a mudar de indumentária optando desta vez por um conjunto de casaco e saia ornamentados a bordado inglês. Clutch e wedges azul-marinho marcaram o contraste.





Kate Middleton - Asia Pacific Tour - Day I



Os Duques de Cambridge já deram inicio a uma visita oficial pela Ásia por motivo do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II. Singapura foi o primeiro destino visitado.
Para homenagear o país que a acolhe, Catherine Middleton escolheu um vestido de inspiração oriental adornado com orquídeas.
Mais tarde, numa recepção com o presidente, a jovem usou um vestido tubo estampado com flores exóticas em tons de roxo, também ele de inspiração asiática.


Conhecendo o uísque





O uísque é um destilado de grãos escocês de alto teor alcoólico. Já o bourbon é uma variedade americana elaborada com milho.

Para quem quer se aventurar na degustação do uísque, o ideal é apreciar as versões envelhecidas (a partir de 12 anos), porque garantem uma presença suave ao paladar, diminuindo o ardido, dando um toque aveludado em vez da intensidade do álcool.

Muitos apreciadores (puristas) degustam o uísque sem gelo e sem nada. Outros, colocam gelo, outros um pouco de água, ou água de coco ou tônica. Isso vai variar de acordo com o paladar de cada um.

A qualidade do uísque é medida pelo tempo de envelhecimento, pela região de origem, o tipo de malte e o tipo de barril empregados no armazenamento.

De qualquer forma, o único país produtor oficial da bebida é a Escócia,  país inventor da bebida. E para ser considerado uísque, ele deve ser envelhecido em barril de carvalho por no mínimo, 3 anos.

O copo certo para tomar uísque em degustações técnicas, é o copo em formato de tulipa, com pé, conhecido como taça ISO. Essa taça permite que os aromas se desenvolvam adequadamente e também que a bebida chegue até a boca sem alterações.

No dia a dia, pode usar o copo baixo de boca larga, ótimo para tomar puro e sentir o aroma da bebida. Mas há também quem utilize copos altos, quando a intenção é colocar energético ou muito gelo. Outros preferem utilizar a taça de vinho branco.

Para acompanhar o uísque, queijos duros, carnes vermelhas e oleaginosas (nozes, castanhas...)  servem bem  como petiscos. Fuja de receitas condimentadas e queijos de fundo azul, pq irão modificar o sabor da bebida.

Como nos vinhos, existe uma arte de harmonização com o uísque também. Os rótulos do nordeste da Escócia, onde são produzidas com características mais floral e frutada, combinam com frutas secas e chocolate amargo. Já os da costa escocesa combinam com pratos à base de frutos do mar e peixes defumados.

Existem vários tipos de uísque, como:
- single malt: ou puro malte, feito unicamente de cevada, em uma só destilaria.
- single grain: produzido com outro tipo de grão, como trigo ou centeio, também em uma só destilaria.
- vatted: resultado da combinação de dois ou mais barris de puros maltes.
- blended: fruto de uma mistura de uísques de malte e de grão, é o campeão de vendas. Depois de envelhecida, a bebida fica mais incorpada.
- americano: contém álcool de milho e é maturado em barril de carvalho novo, o que resulta na cor escura e no sabor amadeirado e agressivo. O mais conhecido é o bourbon.

Fonte: Claudia.

Letras e imagem


Vaidade

Vestido estampado,
floral encantado.
batom vermelho,
reflete no espelho. 

Olhar intenso
máscara nos cílios, 

faz ficar imenso.
Carteira de mão, 
anél e colarzão.

Nos pés, scarpin
salto alto,  
de Christian Louboutin.

Cabelo feito coque,
perfume na pele, 

dá o último toque.

Raquel Diniz












I LOVE SHOES













Schutz

Estiloso, lindo e luxuoso. 






Val Marchiori alfineta figurino de Zezé Di Camargo e apoia Zilu

A socialite aproveitou para alfinetar o visual de Zezé Di Camargo, ex-marido da empresária

Val Marchiori alfineta figurino de Zezé Di Camargo e apoia Zilu  - Ag.News

Val Marchiori continua com a língua afiada – ou melhor, os dedos afiados – em seu blog. A socialite e participante da primeira edição do reality show Mulheres Ricas, da Band, está animada com a possibilidade de Zilu Camargo, recentemente separada de Zezé Di Camargo, integrar a segunda temporada da atração.

Tanto que a loira já se propôs a ajudá-la a mostrar como se aproveita a vida e, até, achar um novo amor! Ela ainda deu uma alfinetada no visual do ex-marido sertanejo:
“Eu li que talvez a Zilu participe do “Mulheres Ricas 2″. Tomara que ela aceite. Conhecida do público, solteira, corajosa, rica, mora em Miami e gosta muito de fazer compras e comer bem! Se ela quiser me chamar, posso fazer uma participação algum dia! Poderiam ajudá-la a arranjar um novo namorado. Vi em uma entrevista que ela sai bastante, dá umas paqueradas e que tem muito retorno dos homens. Não ia faltar pretendente para ela. Tomara que ela consiga alguém que não use aquelas calças de couro com fivela. Adoro o Zezé, mas "hello", alguns figurinos dele são difíceis de aguentar!”



12 de setembro,novelas

MALHAÇÃO
Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo e ela vai embora. Nando se aproxima de Bárbara e a convida para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro e tenta convencê-lo do contrário. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Lia tenta convencer Dinho a retomar o namoro com Ju e os dois discutem. Alice conversa com Dinho e o encoraja a lutar por aquilo que quer. Lia chega em casa furiosa e Tatá, Juca e Paulina se preocupam. Bárbara tenta convencer Marcela e Nando a aceitarem reformar o casarão juntos. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.

LADO A LADO
Constância culpa Luiza pela saída de Laura. Berenice reage com despeito à felicidade de Zé Maria e Isabel. Laura e Edgar descobrem que se desencontraram. Laura estranha o carinho que recebe de Constância. Chega o dia dos casamentos de Laura e Edgar e de Zé Maria e Isabel. Guerra critica a desapropriação dos cortiços e Edgar concorda com ele. Caniço avisa a Zé Maria que a polícia irá invadir o cortiço onde ele mora. Edgar disfarça seu desânimo com o casamento. Laura fica revoltada ao descobrir que Constância doou seus livros para a biblioteca. Isabel estranha ao saber que seu noivo não chegou à igreja. Zé Maria e Caniço são presos. Berenice convence o policial a deixá-la retirar os pertences dos moradores que não estão no cortiço. Constância se irrita com o atraso no casamento de sua filha. Isabel e Laura se conhecem. Zé Maria acorda na delegacia e se desespera. Constância destrata Isabel. Zé Maria pede para Praxedes deixá-lo ir ao seu casamento. Padre Olegário avisa a Isabel e Laura que um dos noivos chegou para o casamento.

CHEIAS DE CHARME
 Gilson se defende de Sandro. Otto se surpreende ao ver Conrado trabalhando na sapataria. Laércio é hostil com Chayene. Rosário chora ao lado de Fabian/Inácio e se declara para ele. Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson. Fabian se entristece por constatar a paixão de Rosário por Inácio. Máslova sugere que Conrado peça a Cida para falar com Otto sobre ele. Sandro inicia uma corrida de táxi com um homem que acredita ser um bandido. Inácio procura Rosário. O passageiro sente-se mal no táxi e Sandro o leva para o hospital. Cida vê Elano beijando Stela. Inácio se emociona com o sofrimento de Rosário durante o show. Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.

AVENIDA BRASIL
 Nina e Begônia enfrentam Max. Max fala para Carminha que vai administrar o dinheiro que pegou de Nina. Jorginho decide entregar as fotos para Tufão. Carminha chega à mansão com presentes para o marido e a filha. Janaína ameaça Max. Cadinho fica encantado com Suelen. Darkson sugere fingir ser o namorado de Tessália para colocar ciúmes em Leleco. Jorginho chega a mansão e se enfurece ao ver Max e Carminha. Nina se preocupa com a ida do noivo à mansão. Carminha ameaça contar para Tufão quem é o namorado de Nina e Jorginho desiste de falar o que sabe sobre ela para o pai.



12 de setembro, horóscopo

ÁRIES
Aja com determinação para resolver pendências na área financeira e mantenha a calma diante das cobranças profissionais. Acredite no seu crescimento e progresso contínuo.

Cor: azul-claro.

TOURO
Use o seu carisma para conseguir os benefícios que deseja. Poderá obter favores ou vantagens na sua vida profissional. Os amigos estarão mais presentes, conte com eles para o que der e vier! Cor: verde-claro.
GÊMEOS
Prefira tarefas em que não precise ficar em evidência hoje. Demonstre aos seus colegas o quanto você se compromete com o seu trabalho. Em casa, mostre-se uma pessoa confiável. Mas guarde para si seus pensamentos.

Cor: bege.
CÂNCER

Tarefas realizadas em equipe deverão evoluir melhor hoje. Uma pessoa de destaque poderá representar um apoio essencial, destacando seus talentos. Selecione melhor suas amizades.

Cor: tons claros.
LEÃO
 Tarefas bem executadas serão a melhor resposta para você dar às pessoas invejosas ou mexeriqueiras. Mas não fale demais, não faça propaganda a seu respeito, ou poderá criar inimigos.

Cor: azul-escuro.
VIRGEM
Use sua força e determinação para alcançar posições mais elevadas no trabalho. Não tenha receio de enfrentar as pessoas que se colocam em seu caminho e nem saia por aí contando suas metas profissionais.

Cor: creme.
LIBRA
 Mostre sua capacidade de realizar as tarefas com qualidade. Para isso, não poupe esforços e comprometa-se com os resultados. Cobranças podem surgir, mas não desanime! Siga consciente e tenha foco em seus objetivos.

Cor: cinza.
ESCORPIÃO
 Com sua determinação e trabalho árduo, você vai superar qualquer pressão ou cobrança que poderá sofrer. Por isso, organize sua vida profissional. Tudo indica que desentendimentos em casa serão deixados para trás.

Cor: azul-claro.
SAGITÁRIO
 Tudo indica que o seu empenho no trabalho será recompensado. Vai obter resultados importantes e ganhos significativos. Não se intimide perante os outros e mostre toda a sua capacidade de realização e seus talentos.

Cor: vinho.
CAPRICÓRNIO
Se deseja obter prestígio e o reconhecimento dos colegas, demonstre suas capacidades e faça um bom trabalho. Em casa, é hora de se aproximar dos familiares, ajude-os no que precisarem.

Cor: branco.
AQUÁRIO
Seja forte diante das cobranças que receber no emprego e não se deixe vencer pelas preocupações. Cumpra com suas responsabilidades, seja em casa ou no trabalho. As finanças merecem uma atenção especial neste dia.

Cor: rosa.
PEIXES
Se trabalha com comércio, aproveite as boas influências do dia para aumentar seus rendimentos. Poderá contar com a ajuda de pessoas importantes e influentes para conquistar seus objetivos: se precisar, peça favores.

Cor: tons claros.

Nenhum comentário: