5.9.12







Quando tudo estiver dando errado, feche os olhos…se ligue no céu. Fale com quem ouve até o teu silêncio, conhece teus pensamentos…o DEUS do impossível! Ele faz o que não podemos fazer, traz a existência coisas que você nem ao menos sonhou. Ele é seu melhor amigo, nele você pode confiar.Ele luta por você, te ajuda a vencer seus medos, sustenta seus pés para não tropeçar…tem paciência com suas fraquezas, perdoa seus erros, não te condena, Ele te ama! Então levante a cabeça e clame por esse Deus! 








FOFURICES...


























OLHA QUE IDEIAS COM JEANS BACANAS






















































Ensinando seu filho a arrumar os brinquedos

A arrumação dos brinquedos já pode ser incluída na rotina da criança a partir de 2 anos de idade. É importante que o adulto comece arrumando juntamente com os filhos, como se fizesse parte da brincadeira.

Dicas:

1. Deixe os brinquedos ao alcance das crianças e em recipientes adequados, para que possam alcança-los.
2. Envolva a criança no processo de organização, para que ela se sinta motivada a guardar seus pertences.
3. Nunca arrume os brinquedos sozinha, para não quebrar as regras.
4. Incentive seu filho a descobrir e estabelecer seu próprio método de organização, o que torna a tarefa mais prazerosa.


Pelo menos uma vez ao ano convide a criança a fazer uma triagem dos brinquedos que ela não quer mais, que podem servir para outras crianças menos favorecidas e a jogar no lixo os que estão quebrados. Incentive sempre a criança se desfazer do que não usa mais, treine o desapego.












Quem não gosta de ver tudo organizado, cada coisa no seu lugar?















Seja criativo!







 Colecione botões que você acaba fazendo um lindo quadro. 

Tudo aqui é questão de  equilíbrio. Cores e tamanhos. Escolha e monte seu quadro. Sabe aquele cantinho para suas artes? Faça um quadro assim e coloque lá.













LOOK LINDO...











Sumo de melão, maçã e manjericão



Tão simples.

Ingredientes:
1 maçã
1/4 melão verde
4 folhas de manjericão
Açúcar a gosto
Água q.b.

Preparação:
Coloque as frutas e as folhas de manjericão no liquidificador e triture até obter o sumo.
Acrescente água se necessário, adoce, misture novamente e sirva bem fresco.





As famosas e os cabelos curtíssimos








As divas
curto

As oitentistas
curto1

As modernas
curto as modernas

As românticas
curto as romanticas

As fashionistas
curto as fashionistas

As divertidas
curto2


O Grande Milagre




 


 Inspirado na história real que emocionou corações em todo o mundo, a aventura narra o conto fantástico de um repórter de um pequeno jornal local (John Krasinski) e uma voluntária do Greenpeace (Drew Barrymore), que se unem para salvar uma família de majestosas baleias-cinzentas presas pela rápida formação de gelo no Círculo Ártico. Eles reúnem uma improvável coalizão de nativos, as empresas petrolíferas e militares russos e americanos, que deixam de lado suas diferenças, para salvar as baleias. 
 


Avon lança Renew Genics para a área dos olhos

Tem duas áreas do corpo que revelam em primeira mão que o tempo passa até para nós, mulheres lindas e maravilhosas que somos: as mãos e os olhos. As mãos a gente mantém hidratadas desde sempre, mas os olhos requerem cuidados especiais assim que os primeiros sinais da idade começam a aparecer. Pode acreditar, minha amiga, melhor investir uns minutinhos em você agora do que um dinheirão pra ficar com a cara toda repuxada pelo cirurgião depois. A Avon lançou um produto para a região dos olhos que é a solução para todos os nossos problemas: o Renew Genics.
O Genics é apropriado para todos os tipos de pele, contém a exclusiva tecnologia YouthGen e promete atacar em três frentes, o que é sensacional: reduz as olheiras, diminui o inchaço e atenua os pés de galinha. Será a aposentadoria do corretivo? Segundo a empresa, os primeiros sinais de melhora aparecem já no terceiro dia de uso, e em duas semanas reduz a aparência de rugas profundas. O Renew Genics já está disponível nas revistas da Avon, e o preço sugerido é R$ 45,00.
















 


Conversando no Jardim... O segredo é não correr atrás das Borboletas... É cuidar do Jardim para que elas venham até você! 



















 



O próximo horário de verão começará no 

dia 21 de 


outubro de 2012,


 que corresponde ao terceiro domingo 

de mês de outubro e terminará no dia 17 de fevereiro de 

2013, exatamente à zero hora do terceiro domingo de 

fevereiro e para quem gosta deste horário no qual os dias 

ficam maiores, é um bom momento de aproveitar mais os 

dias para fazer caminhadas, conversar com os amigos e

 aproveitar o calor do verão, ainda economizando energia.



   

 

O amor que traz a vida

Fonte: Livro Feliz por Nada - Martha Medeiros




"Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto.
O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos.
E precisa ter um objetivo na vida. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da Playboy. Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível.
Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus.
E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada um amor idealizado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase.
Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego.
Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia solicitado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence.
Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não se especifica, não se experimenta em loja – ah, este me serviu direitinho!
Aquele amor corretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém que despreza amores corretos, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. 
Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Agradeça e aproveite o que lhe foi entregue por sorteio. "




‘Amor eterno amor’: Rodrigo resgata Miriam e


 salva Fernando da morte



A loucura se repete, e, assim como seu antepassado, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) aprisiona Miriam (Letícia Persiles) num farol, nos últimos capítulos de “Amor eterno amor”. Mas, desta vez, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) consegue salvar a amada e ainda impede que o primo morra.
O ex-peão descobre que Fernando teve um surto psicótico em sua casa e destruiu o quadro do farol. Em seguida, fica sabendo que a jornalista está desaparecida. Acompanhado de Gabriel, o Barão verifica as câmeras de segurança do prédio dela e vê que o advogado a levou, sem ninguém perceber. Rodrigo encontra o paradeiro dos dois com a ajuda de Clara (Klara Castanho), que tem um sonho revelador: “Um farol antigo, Rodrigo. A Miriam tá lá, eu sei. Era no passado mas é agora também. O Fernando tá com ela, não quis me deixar subir! Acha ela, Rodrigo. Salva minha irmã! Salva a sua Alice!”.
Enquanto Rodrigo procura na internet o lugar do tal farol, Fernando delira. “Eu não posso confiar em você. Quem sabe depois? Depois que seu amante estiver morto, eu solto você. Podemos ir pra Paris! O que acha? Ei, não me olha assim, não! A culpa é toda sua! Eu te ofereci o céu, o meu amor. Você que jogou tudo no lixo!”, diz ele a Miriam, amordaçada.
O advogado vibra quando vê o rival chegar: “Ele está chegando, o seu amante! Eu disse que ele viria. Tinha certeza!”. A repórter se desespera: “Não! Fernando, escuta! Não faz nada com o Rodrigo. Pelo amor de Deus!”. Cada vez mais fora de si, misturando presente e passado, ele retruca: “Meu nome é Leôncio, Alice. Vai, grita por ele! Quanto antes ele te achar melhor pra nós dois! Grita!”. Miriam se recusa a entrar no jogo dele: “Não vou fazer isso, não vou! Deixa ele em paz. Me deixa ir embora, ainda dá tempo!Eu não vou ficar com você, Fernando! Nem que você mate o Rodrigo! É ele que eu amo! Sou dele pra sempre!”.
Ao ouvir essa resposta, Fernando arrasta a ex-noiva por uma passagem e a leva até um rochedo próximo. Nesse momento, Rodrigo entra no farol, encontra o local vazio e vai até o rochedo, onde avista os dois. “Acabou, primo! Salvador Borges, meu primo traidor!Troca tintas do inferno! Mais um passo e Alice morre!”, ameaça o advogado. Cuidadoso, o ex-peão tenta o diálogo: “Solta ela, primo! A conversa é entre nós dois! Eu e você! Vem, vem lutar comigo, como homem! Solta essa mulher!”. Fernando debocha. “Você não me engana, Salvador! Sou mais forte e mais esperto que você! Alice vai morrer! Traidora!”.
Mas, num momento de distração, Rodrigo arranca Miriam dos braços do primo. Os dois lutam, e Fernando cai, ficando à beira de um precipício. Mas o Barão arrisca a própria vida e, com enorme esforço, consegue salvá-lo. Finalmente, Rodrigo e Miriam se reconhecem como os amantes de suas vidas passadas. “Miriam, minha Alice, minha Elisa, minha vida! Era você o tempo todo... Você, Miriam! A Elisa da minha infância, a mulher da minha vida! De todas as minhas vidas! Como eu fui cego, como eu te amo!”, diz o ex-peão. “Eu te amo tanto, nunca mais vamos nos separar!”, afirma ela.









'Avenida Brasil': veja as imagens de Jorginho batendo em Max





cauã.jpeg 
cauã3.jpg
cauã2.jpg

Acabou a farsa entre Nina (Débora Falabella), Max (Marcello Novaes) e Jorginho (Cauã Reymond) em “Avenida Brasil”. O trio gravou na segunda-feira as cenas em que a guerra entre eles, finalmente, fica declarada. Primeiro, Marcello e Débora gravaram as sequências em que Max tenta seduzir Nina para Lúcio (Emiliano D’Ávila) filmar. A cozinheira percebe que Max está tentando enrolá-la e acaba confessando que não o suporta. O malandro, então, tenta enforcar Nina. Quando Max está machucando a jovem, Jorginho chega e enche o pai  de pancada. As cenas foram gravadas na lancha  de Max e vão ao ar na próxima segunda-feira.

Vinte e oito paredões para ex-BBBs. Conheça os próximos candidatos

Dhomini e Kléber Bambam não são os únicos ex-“BBB”s que concorrerão a uma vaga na 13ª edição do programa que estreia em janeiro na TV Globo. No total, estão previstos 28 paredões virtuais.
Serão duas eliminatórias por semana. O primeiro paredão será aberto aos domingos e fechado às terças; o outro começará às quartas e será encerrado aos sábados. A segunda disputa entrará no ar amanhã, entre Natália (do “BBB 8”), e Thaís Ventura (do “BBB 2”).

Em pleno jantar, Max vai acusar Carminha de mentir sobre passado

Max (Marcello Novaes) ficará irritadíssimo ao saber que foi roubado por Carminha (Adriana Esteves) e até dará uma surra na vilã em plena mansão. Porém, como não conseguirá recuperar o dinheiro, continuará infernizando a vida da amante. Ele dirá, durante uma refeição da família, que a megera mentiu sobre a forma como eles se conheceram. Todos ficarão muito intrigados, principalmente Leleco (Marcos Caruso), que já terá descoberto as armações da vilãdepois de uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond).
- Esta família é como um conto de fadas! E a dona Carminha é a rainha do Divino! Mas tem coisas sobre a nossa rainha que vocês não sabem. Conta pra eles, Carminha, como foi que a gente se conheceu - dirá Max, quando todos estiveram reunidos para jantar.
A família estranhará o comentário e lembrará que os dois se conheceram por meio de Genésio (Tony Ramos). Aproveitando a deixa, o malandro dirá que o encontro aconteceu bem antes. Carminha ficará muito nervosa e inventará que viu Max pela primeira vez num concurso de beleza, chamado "Garoto e Garota Bangu". Ivana (Letícia Isnard) ficará surpresa com a novidade e perguntará o motivo de o marido nunca ter contado que conheceu Carminha antes de ela casar com o pai de Nina (Débora Falabella).
- Na verdade, a gente se conheceu bem antes disso... A Carminha deve estar com a memória avariada. Não lembra mesmo, “cunha”? Foi na praia, em Muriqui. A gente era adolescente. No carnaval, quando ninguém é de ninguém... - dirá Max, cheio de malícia.
A vilã tentará fugir do assunto, mas Leleco atiçará o malandro:
- Vocês foram namoradinhos na adolescência, é isso, Max?
Todos reagirão mal à hipótese, mas o ex-boxeador continuará o interrogatório:
- Agora, Max, me esclarece uma coisa, tu não sabia da existência da Rita? Tu não era parente do Genésio?
- Eu sabia mais ou menos da Rita, seu Leleco. Filha bastarda é sempre tabu! - responderá Max.
Leleco, então, perguntará se o genro não era íntimo de Genésio. Desesperada, Carminha entrará no assunto e rapidamente inventará que o malandro teve mais proximidade com o pai de Nina durante a juventude.
- Como é que tu foi colega de juventude do Genésio, Max? Pelo que eu me lembro, ele era bem mais velho que você - duvidará o pai de Tufão (Murilo Benício).
Esperto, o malandro dirá que tinha Genésio como irmão mais velho. Não satisfeito, Leleco partirá para perguntas sobre Rita. Será a deixa para Carminha mostrar irritação e sair da mesa. Max irá atrás da vilã, que terá um ataque de raiva:
- O que é que você está pensando, cara? O que foi aquilo? Tá maluco, perdeu o juízo? Que papelão!
- Fica esperta, Carminha. Se liga... Só quero que você pague o que me deve. Se você não me der essa grana, vai ver o circo pegar fogo - ameaçará o amante.

Galisteu diz que, pelo filho, não faz mais loucuras em nome do corpo


Mãe de Vittorio, de 2 anos, Adriane Galisteu contou à revista "Shape" que mudou os cuidados com o corpo depois que o filho nasceu. A apresentadora, que revela já ter feito loucuras em nome da boa forma, atualmente define as atividades físicas diárias em função dos horários dele:
- Agora tenho alguém que depende de mim, não posso correr riscos. Eu amo correr, mas vou quando dá. Administro o tempo que tenho. Minha manhã é do Vittorio, então, treino à noite, depois que ele está dormindo. Quando não dá por algum motivo, não enlouqueço, até porque já estou no meu peso.
À publicação, Galisteu disse ainda que está feliz com a aparência e que não vai se render ao silicone. Ela também falou de um de seus principais segredos de beleza:
- Bebo água, muita água. No mínimo, dois litros por dia!



Thammy Gretchen posa para ensaio fala sobre sua estreia em novelas


Thammy Gretchen está animada para estrear em novelas. A cantora - que causou polêmica quando passou a se vestir como homem - será uma policial civil em "Salve Jorge", folhetim de Gloria Perez que sucederá a "Avenida Brasil" na Globo. A filha de Gretchen, que já posou nua mais de uma vez e lançou um disco solo, contou à revista "Trip" que, enfim, tem a sensação de ter encontrado seu caminho.
- Se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre - disse Thammy, que posou para o ensaio com um visual bem diferente do que costuma usar na vida real.
Ela disse ainda à publicação que, antes de passar a se vestir como homem, nunca conseguia comprar roupas.
- Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe? Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.
Para interpretar Joice, Thammy está contando com a ajuda de seu pai, policial civil. Ele tem dado várias dicas à cantora para ajudá-la em cena.











Sentir-se amado. Marta Medeiros


" O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. 


Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. 

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. 

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? 

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. 

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho". 

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato." 

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo."








LUXO TOTAL  - VESTIDO PRETO COM GOLINHA BRANCA











Saia drapeada - como fazer


Saia drapeada  como fazer

Na primeira volta basta enrolar normalmente ao redor do corpo. foto reprodução: Passions For Fashion

Na segunda volta, quando estiver na parte da frente, vire o lado do tecido, para dar o toque torcido e mais estiloso. foto reprodução: Passions For Fashion

Volte a contornar o corpo deixando a malha frisadinha. foto reprodução: Passions For Fashion

foto reprodução: Passions For Fashion






Camila Pitanga & Marjorie Estiano - Festa de lançamento de Lado a Lado!





COLOR HAIR













a Campeã do cabelo colorido, é a diva Katy Perry né?
E qualquer cor, deixa ela uma diva não é?














Make Colorida






























Tiffany 1837

Para homenagear os 175 anos  da sua fundação, a marca Tiffany redesenhou a primeira coleção lançada em 1837.
A coleção usa o metal Rubedo ,do latim, significa avermelhado, incandescente como o ouro e maleável como a prata.
 Uma série limitada de 20 peças,  (anéis, correntes, pingentes, braceletes, brincos, colares e cadeados), todas gravadas com o ano da fundação da marca. 
















10 alimentos que tratam o seu rosto



1. Tônico com cenoura: o ácido lipóico, presente na cenoura, revitaliza o rosto e, de quebra, ajuda a turbinar o bronzeado. Indicação: uma cenoura pequena (72 g) por dia.




2. Sem rugas com frutas vermelhas: morangoamora framboesa, ricos em cianidina e vitamina C, formam um exército imbatível contra o envelhecimento precoce da pele, o excesso de oleosidade e a formação de acne. Além disso, elas atuam na produção de colágeno, o tecido de sustentação da pele. Indicação: comer as frutas diariamente ou usá-las para sucos, vitaminas, iogurtes e gelatinas.

3. Segurança 24 horas com iogurte: rico em probióticos, bactérias que regulam o intestino, o iogurte garante a beleza da pele ao dar equilíbrio ao organismo. Mais ainda: o iogurte atenua as olheiras. Indicação: um pote (200 ml) por dia do produto desnatado.

4. Pele firme com abacaxi: a fruta tem uma substância antiinflamatória que atua diretamente na pele, combatendo acne e alergias. Além disso, o abacaxi dá firmeza aos tecidos. Indicação: sucos, porção da fruta, assado, gelatinas, bolos, compotas e iogurtes. Comer 1 fatia (100 g), de três a quatro vezes por semana.

5. Mais juventude com uva! Com propriedades laxativas e diuréticas, as uvas estimulam as funções do fígado, deixando você bem-disposta e com a pele mais bonita. Tem mais: elas evitam o envelhecimento precoce da pele. Indicação: um cacho pequeno de uvas, três vezes por semana.

6. Pele vistosa com castanha do pará: ela previne o envelhecimento ou o enrijecimento dos tecidos e contribui para manter a elasticidade natural do seu rosto. Indicação: três castanhas-do-pará por dia.

7. Maciez com germe de trigo: rica em zinco e vitamina E, o germe de trigo garante uma pele macia e sempre jovem. Ele também evita a formação de acne e cravos! Indicação: 1 colher (sopa) de germe de trigo por dia.

8. Regenerador celular com pepino! Esse vegetal é diurético, tem vitamina C e ácido fólico e, por isso, funciona como regenerador celular, com um efeito extraordinário. Ele auxilia, ainda, na cicatrização. Indicação: 1 pepino médio (150 g), quatro vezes por semana.

9. Salmão no combate ao câncer de pele: usar filtro solar diariamente é o primeiro passo para proteger sua pele contra a doença.  E acrescente salmão ao seu prato! Ele é rico em vitaminas C e D, que combatem o crescimento desordenado das células. Indicação: 1 posta ou filé (100 g), de duas a três vezes por semana.

10. Sem pele ressecada com soja: ela é uma bênção para a pele e para a saúde em geral. A soja tem propriedades poderosas para evitar o ressecamento da pele e melhorar a elasticidade. "Além de comer soja em grãos (em saladas), pode-se substituir o queijo tradicional por tofu, tomar sopinha de missô (massa de soja), consumir sojinha crocante, leite de soja e sucos à base da leguminosa", ensina a doutora Jane Corona.  Indicação: 1 colher (sopa) de soja por dia.






As "bolinhas" invadiram as vitrines da Louis Vuitton!!

































A













A assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes, no início da tarde, minimizou a briga na justiça contra a Talismã e afirmou que a cantora “nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo”, e que pretende manter a parceria artística com o cantor (não a empresarial).
A nota oficial ainda trata como comum a rescisão de contratos entre escritórios e artistas, e cita o próprio Leonardo, que decidiu ser seu próprio empresário ao criar a Talismã.
A assessoria diz que Paula está pleiteando na justiça uma gestão compartilhada com a Talismã até o final do contrato, dia 11 de novembro, pois os compromissos precisam ser fechados com muita antecedência (e nós já estamos em setembro).
Hoje pela manhã, a coluna da Mônica Bergamo trouxe a informação de que Paula Fernandes conseguiu uma liminar contra a Talismã, empresa que gerencia sua carreira. A equipe de Paula Fernandes, de acordo com a notícia, poderá tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos da cantora até o final do contrato, dia 11 de novembro. Até o momento, essas funções estavam nas mãos da Talismã.
A empresa, que tem o cantor Leonardo como um dos sócios, disse ao blog não ter recebido nenhuma notificação, portanto, não tem nada a comentar no momento.
Abaixo, a nota oficial enviada pela assessora de Paula, Silvia Colmenero.
“Paula Fernandes pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira. O contrato firmado entre a empresa Talismã e a cantora vence no próximo dia 11 de novembro. O pedido judicial se refere a uma gestão compartilhada neste período restante, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. As contratações de shows e campanhas publicitárias acontecem com muita antecedência, e sem este direito a cantora seria imensamente prejudicada.
Paula Fernandes nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo, e quer manter a parceria artística com o cantor. Decisões referentes a gerência artísticas de sua carreira é uma prática comum, adotada por muitos artistas, inclusive por Leonardo que há alguns anos resolveu ser seu próprio empresário, iniciando a história da Talismã”.




Paula Fernandes entra na Justiça contra empresa de Leonardo, diz jornal

paula fernandes e leonardo 
Montagem R7/Divulgação


Paula Fernandes quer sair da empresa de Leonardo e foi parar na Justiça




E a parceria que era boa se acabou. A cantora sertaneja Paula Fernandes entrou na Justiça para rescindir seu contrato com a Talismã, empresa do cantor Leonardo que cuida da carreira da sertaneja desde 2008.
Com o desentimento com o escritório de Leonardo, estaria perdendo apresentações. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a sertaneja ganhou a primeira etapa do processo e ganhou uma liminar que a autoriza a marcar os próprios shows.

Ela também ganhou na Justiça o direito de escolher as campanhas publicitárias nas quais se vinculará.
A decisão é liminar e ainda pode ser revertida. Paula estaria ligada ao escritório artístico até 11 de novembro. Segundo a publicação, Paula terá que depositar em juízo até lá 30% do valor de cada apresentação e 20% de cada comercial até que a Justiça dê a palavra final sobre a questão.
O advogado da cantora, José de Araújo Novaes Neto, disse à coluna que Paula não estaria recebendo a agenda de shows e nem sabe onde se apresentará a partir de setembro.











Telefonista chamada de 'elefante' no trabalho é indenizada em R$ 8 mil

Mulher de 162 kg teve nome associado a animal em desenho no banheiro.
Funcionária processou empregador por danos morais em Ribeirão Preto.

Adriano Oliveira Do G1 Ribeirão e Franca

Nahla Camila recebeu indenização por ser chamada de gorda na empresa onde trabalhava em Ribeirão Preto, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1) 
Nahla Camila recebeu indenização por ser
chamada de gorda na empresa onde trabalhava
em Ribeirão Preto (Foto: Adriano Oliveira/G1)
Alvo de piadas dos colegas de trabalho porque é obesa, a telefonista Nahla Camila dos Santos, de 29 anos, decidiu recorrer à Justiça e, na quarta-feira (29), aceitou um acordo proposto pela empresa onde trabalhava para receber R$ 8 mil de indenização.
Nahla, que permaneceu na empresa de mototáxi em Ribeirão Preto (SP) entre 2009 e 2011, disse que pesava 162 quilos na época – hoje pesa 130 –  e resolveu denunciar o empregador porque encontrou o desenho de um elefante na parede do banheiro utilizado pelos funcionários. Abaixo da figura estavam as letras “KA” que, segundo a jovem, faziam referência ao seu segundo nome, "Camila".

Primeiro ela procurou a polícia. “Sempre ouvi conversas baixinho, eles se referiam a mim com nomes pejorativos como gorda, elefantinho. Eu ficava mal, chorava e acabei procurando uma psicóloga. Foi ela que me ajudou a não aceitar as ofensas e registrar o boletim de ocorrência”, afirmou.
Orientada pelo escrivão, a telefonista redigiu uma carta relatando ao patrão todos os acontecimentos e pediu que ele assinasse o documento. Como, segundo ela, nenhuma atitude foi tomada, a questão foi levada à Justiça. "Eu ainda aguentei as piadas por mais três meses, até que eles me mandaram embora. E foi essa carta que provou no tribunal que eu realmente era assediada", relatou a telefonista.
Na decisão do processo, o juiz Gustavo Triandafelides Balthazar considerou que "cabe ao empregador propiciar um ambiente de trabalho saudável, tomando as medidas necessárias, inclusive fiscalizadoras, para que nenhum trabalhador tenha sua dignidade abalada."
Empresa
O advogado da empresa de mototáxi, Mário Nelson Perez Júnior, negou que o proprietário não tenha tomado qualquer atitude a respeito da carta escrita por Nahla. Segundo Perez Júnior, o gerente advertiu e, após reincidência, demitiu em julho de 2011 o funcionário responsável pelas piadas preconceituosas contra a jovem, antes mesmo de Nahla ter sido dispensada.
Humilhações
Nahla afirmou que o objetivo da ação judicial era lutar contra o preconceito que sofreu desde a infância por ser obesa. Segundo a jovem, após o nascimento da única filha, há 4 anos, ela entrou em depressão e engordou ainda mais, o que dificultava conseguir um trabalho.
Em uma entrevista de emprego, a gerente de uma rede de lanchonetes chegou a dizer que não poderia contratar uma pessoa “gorda” para vender lanches anunciados como saudáveis. Em outra ocasião, a dona de uma loja afirmou que os uniformes não caberiam nela.
“Eu passava em todas as etapas e nunca era contratada. Fiquei tão desestimulada que ligava nos locais e perguntava se tinham restrição em contratar pessoas obesas. Uma vez a mulher me perguntou: Mas você é gorda quanto?”


5 DE SETEMBRO,NOVELAS

MALHAÇÃO
Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro. Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho. Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias. Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.

AMOR ETERNO AMOR
Dimas pede perdão a Rodrigo. Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira. Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam. Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco. Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.

CHEIAS DE CHARME
 Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário. Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova. Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo. Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.

AVENIDA BRASIL
 Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina

HORÓSCOPO PARA ESTA QUARTA-FEIRA, DIA 5

ÁRIES
No emprego, estimule a sua equipe e exponha as suas ideias. Busque a companhia dos amigos e diga a eles o quanto são importantes na sua vida. No lar, cultive a harmonia familiar e faça uma surpresa agradável aos parentes.

Cor: verde-claro.
TOURO

Troque experiências e opiniões com os seus colegas. Evite confrontos com quem partilha o seu dia a dia. Converse com o pessoal de casa, principalmente com os mais jovens. Aposte na força do diálogo para estreitar os laços de afeto.

Cor: branco.
GÊMEOS
Na carreira, aproveite as oportunidades que surgirem ao longo do dia. Terá pouca paciência com colegas que reproduzem sempre as mesmas opiniões. Manifeste seu talento para atuar em equipe. Deixe-se levar pelas emoções na vida familiar.

Cor: cinza
CÂNCER

Procure equilibrar suas finanças. Se quiser ter êxito nessa empreitada, conte com a colaboração dos seus familiares, sobretudo os mais jovens. Despesas extras não são recomendadas agora.

Cor: vermelho.
LEÃO
 Para evitar mal-entendidos na profissão, explique tudo com calma, usando as palavras certas ao se dirigir aos colegas. Faça o mesmo no seu lar: mostre seus pontos de vista sem dar margem a questionamentos.

Cor: bege.
VIRGEM

 No trabalho, evite conversas improdutivas. Concentre-se em suas atividades diárias para não precisar refazê-las mais à frente. Em casa, resolva as pendências conversando com todos os que moram com você.

Cor: creme.
LIBRA
Reveja suas ideias antes de colocá-las em prática. Mantenha o foco em suas atividades profissionais e evite se distrair com conversas improdutivas. Tenha cuidado com o que diz às crianças ou jovens para que eles não cobrem você mais tarde.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
No emprego, ouça com atenção as ideias dos outros, não descarte nenhuma antes de entendê-la. Hoje, você precisará ter cuidado com as palavras ou poderá se envolver em conflitos. Em casa, mantenha a tranquilidade e tudo sairá bem.

Cor: preto.
SAGITÁRIO
É um bom dia para formar alianças no trabalho. Use sua criatividade ao desenvolver atividades cotidianas. Se colocar a cabeça para funcionar, boas ideias irão surgir. Não deixe as obrigações domésticas em segundo plano.

Cor: marrom.
CAPRICÓRNIO
Sua vida financeira merece uma atenção especial neste dia. Talvez seja necessário reorganizar seus gastos e começar um pé-de-meia. No trabalho, boas ideias podem aumentar seus rendimentos.

Cor: creme.
AQUÁRIO
No serviço, tenha clareza nas suas palavras para acabar com mal-entendidos. O mesmo vale o ambiente doméstico. Também não tente impor seus pensamentos aos demais, se quiser ficar em paz com todos.

Cor: verde.
PEIXES
Antes de tomar alguma decisão profissional, ouça o que seus colegas têm a dizer. Procure não entrar em confronto com eles para que tudo não acabe em uma discussão desnecessária. Preserve a harmonia em casa.

Cor: laranja.

Nenhum comentário: