20.9.12




Socorro será a Lady Praga, nova estrela de 'Cheias de Charme'


  Uma Lady Gaga nordestina e que canta forró. É dessa forma que Socorro (Titina Medeiros) apareceu para desbancar a sua ex-idolatrada Chayene (Cláudia Abreu) em ‘Cheias de Charme’. Ela é a Lady Praga, a mais nova estrela do pedaço. “Será uma fama meteórica. A Lady Praga é uma invenção do Laércio (Luiz Henrique Nogueira). A Socorro quer sucesso. Colocando a curica pra brilhar, ela está aceitando”, conta uma bem-humorada Titina.
Personagem é destaque na trama | Foto: Divulgação

Mas esse brilho não vai durar muito. Ela será desmascarada, ao lado de Chayene, no capítulo de sábado, durante um programa de TV que vai premiar o trabalho de Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). Todos vão descobrir que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Desesperadas, as duas fogem para Sobradinho, onde pensam que a notícia sobre o golpe ainda não chegou.
“Elas vão apanhar em Sobradinho. O público que assiste ao show da Lady Praga vai descobrir o golpe contra as Empreguetes”, explica a atriz, com o mesmo sotaque de sua personagem, do qual ela tem orgulho. “Fui escolhida para o papel de Socorro porque me encaixo dentro desse perfil. Sou uma atriz nordestina e ponto”.



Avenida Brasil': Craque do Flamengo humilha Suelen


 Suelen (Isis Valverde) vai entrar numa roubada em ‘Avenida Brasil’, dia 6. Ela aceita o convite de Wallerson (Gabriel Chadan), estrela do Flamengo, para ir a um festão, em Búzios. A jovem  se empolga quando o jogador diz que eles vão de helicóptero. Chegando ao local, ela se impressiona com o casarão. A música rola. Há várias periguetes, uma média de quatro para cada homem. Eles seguem abraçados no meio dos convidados. Wallerson cumprimenta geral e os dois são fotografados. Depois, ocraque dança e beija duas garotas. A certa altura, Suelen fala que precisa voltar para casa. Ele pega o microfone e avisa: “Aí, quem se arrumou, se arrumou, quem não se arrumou, fica pra próxima!” 
Jovem engana e magoa Suelen | Foto: Divulgação

O bonitão examina as periguetes que vão passar a noite lá. Indignada, Suelen diz que não ficará com ele e aquele bando de mulheres. O jogador a chama de ‘vagaba’ e manda os seguranças expulsarem a moça. Ela pergunta como voltará para casa. Ele a humilha: “Tu não é piranha? Vai nadando.” Desconsolada, Suelen sai pela estrada fazendo sinal. Desanimada, senta no meio-fio e chora. 






BOMBA: Genésio pode não ter morrido em acidente inicial de “Avenida Brasil”


Uma bomba pode explodir a qualquer momento em “Avenida Brasil”. Tudo porque, segundo o jornal “O Dia”, Genésio (Tony Ramos) não teria morrido no acidente inicial da trama de João Emanuel Carneiro, podendo estar por trás de toda vingança de Nina (Débora Falabella).
O homem, que todos pensam estar morto, pode ter apenas entrado em coma e depois de anos retornar para ajudar sua folha reviravolta da novela. Mas, caso isso realmente aconteça, o ator Tony Ramos terá de conciliar as gravações do remake de “Guerra dos Sexos” com o folhetim das nove.
Vale lembrar que “Avenida Brasil” termina em exato um mês, isto é, no próximo dia 19 de outubro.




Reta final de 'Cheias de charme': Cida transa com Elano pela primeira vez


Filipe Miguez e Izabel de Oliveira ainda não entregaram os dois últimos capítulos de "Cheias de charme", mas alguns desfechos serão conhecidos antes do fim. Depois de terminar com Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) tem sua primeira noite com Elano (Humberto Carrão). As cenas vão acontecer na próxima terça-feira, três dias antes do fim da novela. Arrasada com a descoberta de que foi enganada por Sarmento (Tato Gabus Mendes), a ex-Empreguete pede ao ex-namorado que a leve a Teresópolis para ela visitar o túmulo dos seus pais.
Quando estou voltando, um temporal cai na estrada e os dois são obrigados a pararem numa pousada. Elano instala Cida num apartamento e se despede avisando que está num outro quarto no fim do corredor. Assim que ele está saindo, Cida segura a mão dele suavemente e o puxa de volta pedindo que ele o espere. "Eu sei que não tenho mais chance com você, mas eu preciso te dizer: você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci... O homem mais bonito, por dentro e por fora... o coração mais puro, um príncipe verdadeiro. E eu, eu fui uma idiota, uma tonta, e não vou me perdoar nunca por ter te perdido. Eu te amo, Elano, e vou me lembrar todos os dias da minha vida que um dia você me amou... e eu deixei você ir embora", se declara Cida.
"Quem falou que eu fui embora? Eu tô aqui, sempre tive. Porque eu também te amo, Cida, desde o primeiro minuto que te vi, e vou continuar te amando todos os dias da minha vida", diz Elano, que puxa Cida pra si e a beija com todo amor do mundo. Ele fecha a porta atrás dele sem largar Cida, e vão indo para cama, aos beijos.
No dia seguinte, os dois trocam juras de amor e Cida pergunta sobre Stela (Day Mesquita). "A Stela é muito legal, não merece ser magoada... Vou conversar com ela assim que chegar no Rio, jogar limpo. E você também tem que resolver a sua história com o Conrado", responde Elano. E Cida fala: "Eu já terminei com Conrado. Convivendo com ele, eu tive certeza que nunca gostei dele de verdade, eu gostava de um cara que eu fantasiei, o príncipe que ia mudar a minha vida... Quando o Conrado me procurou pedindo perdão, eu fiquei confusa, tanta coisa voltou na minha cabeça, as humilhações da Isadora... Ele me falou tudo que eu queria tanto ouvir... Eu acabei me confundindo, mas foi um erro, eu não tinha nada que ter ficado com ele... Acho que no fundo, eu ainda tinha um pouco daquela menina carente, que perdeu os pais cedo, e vivia mendigando o carinho dos Sarmentos... ".
Os dois voltam logo ao Rio para Elano conversar com Stela. Assim que chega ao escritório, Elano fica sabendo que Stela está esperando por ele. Mas antes que o advogado diga o que quer, Stela conta que está grávida. O advogado quase cai duro e diz que eles sempre foram cuidadosos. Stela, então, explica: "Pois é, Elano, a gente tomou... mas eu não tomei. Esse filho é fruto de um encontro meu com o pai da Rebeca. Foi uma vez só, um pouco antes da gente começar a namorar". Elano não disfarça o alívio, quase ri. Mas Stela não percebe e continua falando: "Eu só tive a confirmação mesmo anteontem, e acabei conversando antes com o Igor... Ele adorou a ideia de ser pai de novo, ele tá indo pro Canadá, quer que eu e a Rebeca vamos junto, e eu tô pensando seriamente em dar uma nova chance. Desculpa te dizer tudo isso assim, dessa maneira. Elano, que quase não controla a alegria, diz que fica muito feliz por ela e por Rebeca. "Eu também quero que você seja muito, mas muito feliz, se possível ao lado de uma certa ex-empreguete", fala Stela.











‘Avenida Brasil’: Carminha tem ajuda de padre 


para fazer falcatruas





Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) deveria ser um homem de Deus, mas, debaixo da batina, esconde um parceiro do demônio, em "Avenida Brasil". O religioso é cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) no desvio de verbas da ONG administrada pela vilã.
— Não imaginava que ele estaria envolvido em sujeira. Afinal, sua função é converter as pessoas para o bem. Mas isso é que é o bacana da obra aberta, há várias possibilidades para o personagem — afirma Márcio.
Natural de João Pessoa (PB), o ator, que também é comediante, afirma já estar preparado para ouvir gracinhas do público.
— As pessoas dizem: "Olha lá o padre amigo da Carminha!". Agora, vai ser: "Olha lá o padre ladrão" — brinca.
Pela conduta de Solano, Márcio faz ressalva quanto ao dom do sacerdote.
— Eu questiono se Solano é vocacionado. Ele pode ter entrado para o sacerdócio buscando um modo fácil de sobreviver — analisa o ator, que não teme represálias da Igreja: — É obra de ficção, tem que ser vista assim. E tem gente que tem vocação e outras não.
Sem limites para mentir
Na trama, Tufão (Murilo Benício) dá uma incerta na ONG e fica chocado ao ver que o dinheiro que doava não foi utilizado para melhorias no local. Apavorado, padre Solano liga para Carminha, e ela manda o aliado mentir sobre o dinheiro da reforma. Tufão, então, pressiona o pároco, e ele inventa que a empresa que ia fazer a obra faliu. Quando o ex-jogador vai embora, uma freira revela a verdade: "O dinheiro que o senhor doou pra reforma nunca chegou aqui".
Em casa, o jogador aborda Carminha querendo saber onde está o dinheiro que ele dava todo mês para a obra social. A vilã, então, bota na conta do padre: "Tufão, se esse dinheiro foi desviado, foi o padre Solano quem roubou!". O ex-jogador acha curioso a mulher colocar a culpa no religioso e ela ainda vai mais longe: "Será que ele é padre mesmo, Tufão? Vai que é um impostor perdido nesse fim de mundo...".







Santiago vai pagar a fiança de Nina em 'Avenida Brasil'

Depois de cair numa armadilha de Carminha (Adriana Esteves) e ser presa por evasão de divisas, Nina (Débora Falabella) contará com a ajuda de Santiago (Juca de Oliveira) para deixar a cadeia. A pedido de Lucinda (Vera Holtz), o dono do Hospital de Bonecas vai pagar a fiança.
A chef precisará da ajuda do avô de Jorginho (Cauã Reymond) porque Tufão (Murilo Benício) vai se recusar a tirá-la da prisão. Isso porque a polícia confirmará que algumas cédulas encontradas na mala da cozinheira são as mesmas que foram usadas para pagar o resgate do falso sequestro da vilã. Lucinda, então, apelará para Santiago:
- A Carminha fez uma barbaridade com a Nina. Colocou uma fortuna numa mala, igual a da Nina, trocou de mala e chamou a polícia. A Nina foi pega em flagrante, quando tava embarcando para a Califórnia. Preciso de dinheiro, Santiago. Para pagar a fiança da Nina e contratar um advogado pra ela. 
- Deus me perdoe, mas eu preferia nunca ter tido essa filha.. Eu faço o que puder fazer por você, Lucinda, sempre. Meu dinheiro, minha vida, meu amor... Tudo que eu tenho é seu - responderá Santiago.
A esta altura, Jorginho já estará solto, graças à ajuda do pai. O jogador é que dará a boa notícia à namorada.
- Nina, pega as tuas coisas. Você está livre. Vamos embora daqui. A gente tem que agradecer ao Santiago. Foi ele que pagou a tua fiança. E ao Dr. Murilo, que tá te defendendo de graça - dirá ele, ao ir buscar a cozinheira na prisão. 
- E o Tufão? Você falou com o seu pai, Jorginho? Ele vai me acusar do sequestro da Carminha? - perguntará Nina, aflita.
- Deixa comigo, meu pai é um cara justo. Ele vai entender. Anda, vem, levanta esse astral. A gente vai embora daqui!







"Lado a lado" começou há apenas dez dias, mas a primeira reviravolta na trama das seis promete surpreender o telespectador: Isabel (Camila Pitanga) vai engravidar de Albertinho (Rafael Cardoso) depois de ter dormido com ele apenas uma vez.
Isabel começa a passar mal e fica nervosa. Ela desabafa com Jurema (Zezeh Barbosa), que joga os búzios para ela e descobre que a amiga está grávida. Berenice (Sheron Menezzes) ouve a revelação e, ao encontrar Zé Maria (Lázaro Ramos), dá os parabéns ao capoeirista. O barbeiro não entende e Berenice debocha dizendo que ele e Isabel pareciam um casal certinho, mas que acabaram dormindo juntos antes do casamento. Zé Maria faz cara feia e a megera logo percebe que o capoeirista não pode ser o pai do bebê que a namorada espera.
Berenice não perde tempo e vai logo contar a Afonso (Milton Gonçalves) que ele vai ser avô. O pai de Isabel se enfurece e parte para cima de Zé Maria, dando-lhe um tapa na cara. A jovem, então, vai conversar com o pai e conta que o filho não é do namorado. Afonso fica arrasado e expulsa a moça grávida de casa. Zé Maria ainda tenta defender a amada, mas o barbeiro é irredutível: não aceita a traição da filha. Sem saída, Isabel procura a ajuda de Laura (Marjorie Estiano), que acolhe a amiga. A mulher de Edgar não sabe que Isabel está grávida de seu irmão.



Shakira confirma em seu site oficial que está grávida do primeiro filho

Shakira e Gérard Piqué em momento romântico do show em Barcelona. (Foto: Reuters)Shakira e Gérard Piqué em momento romântico do show em Barcelona em 2011 (Foto: Reuters)
“Como muitos dos senhores sabem, Gérard e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê”, disse Shakira hoje em seu site oficial ao confirmar a gestação.
“Decidimos dar ao bebê a prioridade neste momento único em nossas vidas, e é por isso que decidimos adiar as atividades promocionais dos próximos dias”, explicou, referindo-se a um show que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste fim de semana.
No dia 6 de setembro, Shakira divulgou na internet um vídeo no qual cantava em dueto com seu pai para felicitá-lo por completar 81 anos. Além disso, postou uma foto com seus pais e sua tia que supostamente foi tirada durante a festa de aniversário, mas a imagem não ajudava a esclarecer as dúvidas se estava grávida.
No ano que vem, a cantora deverá se unir ao astro do R&B Usher no programa americano de calouros “The Voice” como substitutos temporários de Christina Aguilera e Cee Lo Green





Emoções em 'Lado a lado': Edgar já era casado em Portugal

Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de "Lado a lado", novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, no ar às 18h, na Globo. Em cenas que irão ao ar em breve, Edgar (Thiago Fragoso) terá uma surpresa nada agradável quando Catarina (Alessandra Negrini) chegar ao Rio. O advogado, que a esta altura já estará apaixonado por Laura (Marjorie Estiano), se casou em segredo em Portugal. E voltou para o Brasil sem avisar à mulher que estava prometido à filha de Constância (Patrícia Pillar) e Dr. Assunção (Werner Schünemann).
Preocupada com o sumiço do marido, Catarina decidirá embarcar para o Brasil atrás dele. E se surpreenderá quando encontrar o advogado casado. Pior, completamente encantado por Laura, ele não se interessará por ela.
Catarina então começará a fazer de tudo para infernizar a vida do casal e separar Edgar e Laura, tornando-se a grande vilã da novela.








Quer desinchar e perder 3 kg rapidinho? 

É só seguir o cardápio abaixo: em apenas três dias você consegue se livrar das gordurinhas indesejadas. Confira:
1º dia
Café da manhã: 1 copo (200ml) de chá verde pronto batido no liquidificador; 1 fatia de queijo-de-minas
Lanche: 1 fatia média de abacaxi
Almoço: 1 peito de frango grelhado com cenoura e espinafre;
Lanche: 1 pote de iogurte Activia com 1 colher (sopa) de farelo de trigo e linhaça;  1 copo (250ml) de chá verde
Jantar: 1 sopa de envelope (com poucas calorias); 1 peito de frango grelhado;  salada de alface, tomate e cebola, temperada com 1 colher (sopa) de azeite, limão e sal
Ceia: 1 maçã
2º dia
Café da manhã: 1 copo (200ml) de chá verde pronto batido no liquidificador;  1 fatia de ricota
Lanche: 1 fatia média de abacaxi
Almoço: 1 pedaço (do tamanho da palma da mão) de filé de frango grelhado com cebola;  salada de alface e tomate com beterraba e cenoura ralada à vontade
Lanche: 1 pote de iogurte com 1 colher (sopa) de gérmen de trigo;  1 copo (200ml) de chá verde
Jantar: 1 sopa de envelope;  1 pedaço (do tamanho da palma da mão) de peixe do tipo merluza ou sardinha grelhado no shoyu e no azeite;  salada de rúcula e tomate à vontade
Ceia: 1 maçã
3º dia
Café da manhã: 1 copo (200ml) de chá verde pronto batido no liquidificador;  2 unidades de Polenguinho
Lanche: 1 fatia média de abacaxi
Almoço: 1 fatia de filé de peixe com molho shoyu e azeite;  salada de brócolis, tomate e palmito à vontade
Lanche: 1 pote de iogurte com 1 colher (sopa) de semente de linhaça em pó;  1 copo de chá verde
Jantar: ingerir quantas vezes desejar a Sopa diurética emagrecedora
Ceia: 1 maçã

Consultoria: Viviah Andrade é nutricionista da Clínica Più Bella, no Rio de Janeiro. Fone: (0xx21) 2484-3827. Site: www.piu-bella.com.br





Não sabe qual tonalidade escolher para 

deixar seus fios mais bonitos?

Confira a tabela e veja que tipo de cor combina mais com a sua idade!

Tons de cabelo para cada idade







Como ser feliz em 5 passos

Responda sem pensar: você é feliz? 

Pergunta complicada, não é mesmo? Ainda mais nos dias de hoje, em que o sentimento de frustração acabou virando uma epidemia do novo século. Parece que nunca temos, ganhamos, amamos ou somos amadas o suficiente. Se você também tem esse tipo de sensação, dê uma olhada nas dicas e comece a encarar a sua vida de outra forma.
Tenha prosperidade
O primeiro passo para a realização pessoal e profissional é diferenciar as coisas que você realmente deseja para a sua vida daquilo que você apenas faz por fazer. Depois, é preciso mudar pensamentos e atitudes para conseguir conquistar seus objetivos. “Longe de ser um tempo improdutivo, avaliar, planejar e agir são quesitos imprescindíveis para aqueles que querem percorrer o caminho da prosperidade”, destaca Yasushi Arita.
1. Direcione seus pensamentos
O que você pensa tem influência direta sobre todas as áreas de sua vida. “É impossível ser bem-sucedida com uma mente negativa. Somos aquilo que pensamos ser”, avalia o especialista em treinamentos para desenvolvimento pessoal Yasushi Arita. Na prática, isso significa que você deve mentalizar exatamente aquilo que deseja conquistar, permitindo que transite por sua mente apenas ideias capazes de contribuir para uma vida repleta de vitórias.
2. Canalize sentimentos negativos
Se tudo tem o seu lado bom, saiba que essa regra também vale para sentimentos negativos. A raiva, por exemplo, quando bem direcionada, pode se transformar em uma força criativa extraordinária, capaz de impulsionar o ser-humano e dar coragem a superar desafios, ousar e conquistar bons resultados.
3. Saia da zona de conforto
Velhos hábitos são, muitas vezes, responsáveis por nos impedir de conquistar tudo aquilo que sonhamos. “Como podemos obter novas conquistas se permitimos que os antigos padrões se mantenham arraigados em nosso cotidiano?”, questiona o profissional. Assim, desapegue de relacionamentos destrutivos e situações nocivas do passado, e reveja quais são os valores importantes para a sua realização pessoal e profissional.
4. Trace metas
Estabeleça quais são os objetivos que tem em sua vida. “Definir um alvo transforma o que era impossível em alcançável”, pondera Arita. Dessa forma, ficará mais fácil visualizar como as ações que você pratica hoje influenciam diretamente em seu futuro.
5. Evolua profissionalmente
Anda insatisfeita no trabalho? Avalie qual o motivo desse sentimento (falta de reconhecimento, estagnação na empresa, etc.) e tome uma atitude. Mas lembre-se de que a felicidade profissional não está diretamente ligada ao salário recebido ou à atividade exercida, mas sim às perspectivas que você possui para o seu futuro.







30 truques infalíveis para ganhar seu homem







Dicas para arrasar na conquista

1. Saia de casa! Prefira lugares que tenham a ver com você, assim as chances de encontrar alguém com os mesmos gostos que os seus são maiores.
2. Cuide da sua beleza. Não deixe nada de lado: cabelo, pele, corpo… Mas, lembre-se: para encantar um homem, antes, você precisa se achar bonita.
3. Um bom perfume é uma ótima arma de conquista. Prefira um aroma suave na primeira vez que for encontrar alguém especial. Nada de tomar banho de perfume! Use na medida certa para ficar atraente.
4. Cuidado com os exageros! Se vai encontrar um cara especial, não use uma maquiagem muito forte, uma roupa que chame demais a atenção ou pior: passar do limite na bebida alcoólica! Esses excessos podem estragar a sua imagem para o seu homem.
5. Sair em um grupo de amigas é bem legal, mas, se o número for muito grande, pode intimidar o seu pretendente. Nesse caso, a saída é criar oportunidades em que estará sozinha para ele se aproximar.
6. Não atire para todos os lados. Se alguém te interessou, aposte as suas fichas nele. Pega mal paquerar vários homens ao mesmo tempo! Imagine se um deles percebe?
7. Terá mais chance de encontrar um cara para um compromisso sério se procurar alguém que tenha um jeito parecido com o seu. Assim, fica mais fácil se entenderem e partirem para um relacionamento duradouro.
8. A melhor e mais segura tática de conquista é a troca de olhares. Com ela, mesmo de longe, é possível mostrar o seu interesse. Para isso, olhe para o seu alvo, depois desvie, em seguida olhe novamente, até seu amor corresponder.
9. Ficar com os braços cruzados e com os olhos voltados para baixo pode dar a entender de que você não quer que ninguém chegue perto de você.
10. Uma mulher bem-humorada é bem mais atraente do que uma emburrada ou de cara fechada. Lembre-se disso!
11. Quando estiver perto do seu homem, fique com a coluna reta, mas em uma posição confortável. Além disso, mexa nos cabelos. Esses sinais demonstram que você está interessada.
12. Seja natural e sincera. Inventar mentiras a seu respeito ou fazer tipo pode ser interessante no início, mas, depois, quando ele descobrir a verdade, vai fazer com que seu amado não acredite mais em você.
13. Ao conversar com o cara que está interessada, aposte em temas leves e divertidos. Fuja de assuntos sérios e polêmicos.
14. No bate-papo, evite perguntar sobre questões muito íntimas como família e relacionamentos.
15. Para se conhecerem melhor, fale um pouco sobre você. Mas atenção: não precisa contar a sua vida inteira logo de uma vez.
16. Manter um pouco de mistério é uma grande arma de sedução. Revelar mais sobre a sua vida só nos encontros futuros. Assim, seu pretendente vai ficar com um gostinho de “quero mais”.
17. Ainda que o assunto escolhido por seu par seja futebol (e você não entenda nada sobre isso), escute o que ele tem a dizer, mostrando interesse.
18. Fazer um joguinho na hora da conquista, desde que seja medida certa, pode garantir sucesso. Dê sinais de que está interessada e, depois, fique na sua, esperando a reação dele.
19. Elogie! Não precisa ficar falando bem de tudo – escolha uma qualidade do par e diga que a agradou!
20. Não tenha receio de mostrar as suas opiniões. Homens gostam de mulheres com personalidade.
21. Não seja tão exigente. Não é porque o rapaz tem um defeito que você já deve concluir que o romance não dará certo. Procure conhecer melhor esse homem antes de desistir.
22. Em alguns casos, quando o seu pretendente é muito tímido ou distraído, você precisa tomar a iniciativa. Não tenha receio de se aproximar do cara e mostre que tem atitude.
23. Se for amiga dos amigos dele, você tem mais chances de ficar perto de seu amado e, ainda, mostrar que têm interesses em comum. Então, aproveite para ampliar o seu círculo de amizades!
24. A internet e, principalmente, as redes sociais são muito importantes na hora de conquistar. Por meio delas, você fica por dentro dos gostos do seu homem, das amizades e ainda tem a chance de descobrir onde pode encontrá-lo. Não perca essa ótima chance!
25. Demonstrar ciúme ou fazer cobranças enquanto ainda está conhecendo o seu par é inaceitável, hein? Com certeza, ele vai pensar que é muito possessiva e vai se afastar de você.
26. Não mostre logo de cara que está interessada nele. Nada de enchê-lo com mensagens ou ligações. Tenha paciência e espere que ele responda cada recado seu antes de mandar outro.
27. Evite as declarações de amor logo nos primeiros encontros com o cara, pois pode assustá-lo com tanta afobação. Além disso, não dá para ter certeza de que o ama tanto na primeira vez em que conversar com ele, não é mesmo?
28. Lembre-se de que o homem que está paquerando não é seu namorado ou amigo, portanto, cuidado com a intimidade excessiva. Não haja como se o conhecesse há anos.
29. Durante o bate-papo, procure descobrir os gostos dele, como por exemplo, o estilo de música preferido. Mostrar que está interessada é legal nessa hora.
30. Não esteja tão disponível. Se ele perguntar em que dia vocês podem sair, não fale que qualquer um está bom. Se não quer optar por um dia só, fale algo mais abrangente, como “Estou livre no final da semana.”







André Gonçalves surge completamente diferente para 'Salve Jorge'. Foto

Pouco mais de uma semana depois do fim de "Amor eterno amor", André Gonçalves já está com visual completamente diferente, como aparece na foto acima. O ator, que interpretou o jornalista Pedro na novela de Elizabeth Jhin, pintou e clarou os cabelos para a próxima trama das 21h. Em "Salve Jorge", ele será o malandro Miro, morador do Complexo do Alemão que vive aplicando golpes. Durante a história, ele abrirá um bar numa laje para receber os turistas e oferecer a eles a melhor vista do Alemão. André ainda raspou a parte de trás do cabelo na forma da letra M.
Veja como era o visual do ator em "Amor eterno amor":











Prestes a estrear como apresentador do “The voice”, Tiago Leifert gravou uma participação no “Estrelas” e mostrou que também é afinado. Depois de uma conversa com Ana Furtado sobre os preparativos para o programa, sem a menor timidez ele cantou hits nacionais e internacionais. Vai ao ar no próximo sábado







CAMISA BRANCA.........como usar




























Novelas para esta quinta-feira, dia 20

MALHAÇÃO
Lorenzo liga para Ju atrás de Lia. Paulina tenta acalmar Tatá, que teme que a irmã tenha ido embora, como Raquel. Lia mostra o grafite que fez com Gil para Lorenzo e consegue conversar com ele sobre Raquel. Dinho fica curioso para saber por que Mário devolveu um livro para Alice. Lia dá um fora em Ju. Leandro tenta se aproximar de Isabela. Dinho se anima com o acampamento que farão na escola e Ju tenta disfarçar a decepção com o passeio. Marcela teme que o filho não queira ir ao passeio com a turma. Lia incentiva Gil a vencer seu trauma e ir com ela ao passeio. Ju exige uma conversa com Lia.

LADO A LADO
Constância destrata Isabel. Fernando estranha as atitudes de Albertinho. Padre Olegário convence Praxedes a libertar Zé Maria. Alice desconfia de que Laura esteja apaixonada por Edgar. Mário elogia a reportagem de Guerra. Edgar desconfia de que alguns negócios de Bonifácio tenham procedência duvidosa. Albertinho tenta se explicar para Isabel. Albertinho discute com Constância por causa de Isabel. Edgar diz a Laura que foi apaixonado por outra mulher. Zé Maria encontra Isabel e os dois descobrem que foram enganados por Berenice. Jurema fala para Isabel não contar para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Guerra constata que Edgar está se apaixonando por Laura. Constância repreende Bonifácio por ter se aproveitado da ingenuidade de Assunção. Isabel enfrenta Berenice.

CHEIAS DE CHARME
Constância destrata Isabel. Fernando estranha as atitudes de Albertinho. Padre Olegário convence Praxedes a libertar Zé Maria. Alice desconfia de que Laura esteja apaixonada por Edgar. Mário elogia a reportagem de Guerra. Edgar desconfia de que alguns negócios de Bonifácio tenham procedência duvidosa. Albertinho tenta se explicar para Isabel. Albertinho discute com Constância por causa de Isabel. Edgar diz a Laura que foi apaixonado por outra mulher. Zé Maria encontra Isabel e os dois descobrem que foram enganados por Berenice. Jurema fala para Isabel não contar para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Guerra constata que Edgar está se apaixonando por Laura. Constância repreende Bonifácio por ter se aproveitado da ingenuidade de Assunção. Isabel enfrenta Berenice.

AVENIDA BRASIL
 Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão. Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino. Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.


Horóscopo para esta quinta-feira, dia 20

ÁRIES
No setor profissional, procure expandir os seus horizontes e criar novas chances de crescimento. è hora de mostrar os seus talentos! Também faça planos para que a sua vida pessoal tenha cada vez mais progresso.

Cor: branco.
TOURO
Procure não prometer mais do que pode cumprir. Mas aproveite o seu entusiasmo para iniciar novas atividades que ampliem as suas oportunidades profissionais. Pense em seu futuro, mas cuidado para não se deixar levar pela cabeça dos outros.

Cor: rosa.
GÊMEOS
 Evite discussões desnecessárias no ambiente de trabalho. Aprenda a ouvir mais e a ceder de vez em quando. Em casa, procure respeitar as necessidades da turma. O dia é favorável para trocar ideias com os amigos e fazer planos a longo prazo.

Cor: cinza.
CÂNCER
 O momento é favorável para compartilhar seu conhecimento com os demais, poderá até conseguir bons resultados. Também é indicado investir em cursos de aperfeiçoamento. Dê assistência à turma de casa hoje.

Cor: azul-escuro.
LEÃO
 No ambiente profissional, poderá se decepcionar com a falta de comprometimento de outras pessoas: Mantenha a calma! Não leve a vida tão a sério e tente se divertir mais nas atividades cotidianas.

Cor: marrom.
VIRGEM
No ambiente de trabalho, mantenha-se longe de pessoas oportunistas. Mal-entendidos e fofocas podem surgir. Assuntos de família devem exigir sua atenção hoje ? ofereça o apoio necessário aos parentes.

Cor: vermelho.
LIBRA
 No campo profissional, cuidado com pessoas invejosas. Demonstre a sua capacidade de realização com ações firmes, mas fique longe de discussões desnecessárias. Em casa, liberdade é a palavra de ordem - não pegue no pé dos outros.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
É recomendável dar mais atenção ao equilíbrio de suas finanças pessoais. Organize suas despesas antes de assumir novos compromissos. Sua família pode incentivar seu consumismo, portanto, cuidado! Cor: vinho.
SAGITÁRIO
Sua capacidade de superar obstáculos e dificuldades está em alta. Aproveite para contagiar os colegas de trabalho com seu entusiasmo e conquistar a confiança de pessoas influentes. Bom momento para começar projetos pessoais.

Cor: bege.
CAPRICÓRNIO
O dia requer mais cautela e discrição, então procure não se expor demais. Fale menos e trabalhe mais, assim apenas o resultado de seu trabalho irá aparecer. Cuidado também com falsos amigos e pessoas invejosas neste dia.

Cor: bege.
AQUÁRIO
No ambiente profissional, una-se a pessoas ambiciosas com desejo de excelentes resultados. Mas tenha cuidado para não se iludir com aqueles que prometem milagres. O dia também é favorável para superar dificuldades financeiras.

Cor: tons escuros.
PEIXES
Bom relacionamento com chefes e superiores neste dia. Então, não tenha receio de pedir um aumento ou uma nova colocação profissional. Acredite mais em sua produtividade e nos colegas de trabalho mais próximos.

Cor: azul-claro.





Quer incrementar suas receitas de um 

jeito prático e rápido? É só conferir as 

dicas e colocar a mão na massa!



Recheios práticos para o dia a dia
Foto: Thinkstock/Getty Images

Brócolis com bacon
Recheie a batata com brócolis refogado a gosto misturado com molho branco. Polvilhe com os cubos de bacon frito e volte ao forno médio por 10 minutos. Sirva.
Calabresa com Catupiry®
Refogue linguiça calabresa com cebola até dourar. Misture a polpa retirada da batata com leite, o refogado de calabresa, sal, pimenta e recheie as batatas. Cubra com Catupiry® e leve ao forno até o queijo derreter. Sirva.
Salame com queijos
Misture salame picado com queijo prato ralado, requeijão cremoso e a polpa da batata retirada. Recheie as batatas e polvilhe com queijo parmesão. Leve ao forno até gratinar e sirva em seguida.
Com carne e cheddar
Misture carne moída refogada a gosto e temperada e misture a polpa da batata retirada. Recheie as batatas e cubra com requeijão sabor cheddar. Leve ao forno por 10 minutos e sirva em seguida.
Atum e maionese
Misture 1 lata de atum escorrido com cebola picada, maionese, sal, pimenta e a polpa da batata. Recheie a batata, polvilhe com parmesão ralado e leve ao forno para gratinar. Sirva.









Tomar café da manhã todo dia evita aumento de peso e faz bem à saúde

Falta de tempo não pode ser desculpa para pular a primeira refeição do dia.
Bem Estar dá dicas para tomar o café da manhã em 5, 10 ou 15 minutos.

Do G1, em São Paulo
A maioria dos brasileiros tem a vida agitada, vive com pressa e sem tempo para fazer coisas simples do dia a dia, como tomar o café da manhã. Mas pular essa refeição pode trazer prejuízos para a saúde e até ajudar a engordar.
Como é a primeira refeição do dia, o café da manhã é importante para quebrar o jejum prolongado após a noite de sono.
Reservar um tempo para essa refeição pode prevenir o ganho de peso e beneficiar a saúde, como explicou o endocrinologista Alfredo Halpern no Bem Estar desta quarta-feira (19).
Arte Café da manhã Bem Estar CERTA (Foto: Arte/G1)
Isso acontece porque o hormônio da fome aumenta muito em longos períodos sem comer e, para compensar, a pessoa come mais depois, o que favorece o aumento de peso e faz engordar.
Fora isso, ao acordar, os níveis de açúcar no sangue estão muito baixos e devem ser repostos para fornecer energia para o resto do dia.
Quando a pessoa fica sem se alimentar, ela fica sem energia e pode ter dificuldade para realizar tarefas durante a manhã.

Além disso, a falta do café da manhã pode também diminuir o desempenho intelectual e a resistência na hora de realizar atividades físicas.
Para mostrar que a falta de tempo não pode ser uma desculpa para não comer pela manhã, a nutricionista Sonia Tucunduva preparou três sugestões de café da manhã para preparar em 5, 10 e 15 minutos (veja no infográfico ao lado).
Para ajudar, ela sugere que a refeição seja planejada e alguns alimentos sejam pré-preparados na noite anterior.
No caso das crianças, algumas adaptações podem ser feitas. Por exemplo, no cardápio para 15 minutos pode ser acrescentado o leite e trocado o iogurte desnatado pelo iogurte integral.
Mas, para as pessoas que estão acostumadas a ficar sem essa refeição, é preciso um pouco de esforço e insistência para mudar os hábitos: acordar cinco minutos antes e comer mesmo sem fome podem ajudar e fazer grande diferença.
Segundo a nutricionista, o café da manhã perfeito precisa ter proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Isso pode ser adquirido na refeição mais comum: o pão com manteiga, o café com leite e uma fruta.

Esses hábitos alimentares se formam quando o indivíduo ainda é pequeno, por isso é importante incentivar as crianças a ampliar o paladar e provar várias opções de alimentos. Isso pode evitar a obesidade infantil, um problema que preocupa não só as mães, mas também os profissionais de saúde e o governo.

Ao longo da infância, as necessidades nutricionais de vitaminas e minerais são maiores, principalmente por causa do crescimento. Nessa fase, portanto, as deficiências podem ser mais frequentes e suas consequências, mais sérias. Além disso, a fome diminui a habilidade da criança em responder aos estímulos ambientais, prestar atenção e obter informações.
Segundo uma pesquisa da Escola de Saúde Pública de Harvard, crianças que tomam café da manhã tendem a ter mais atenção e atitude positiva em relação à escola. A refeição também pode contribuir para a melhora do raciocínio lógico e da capacidade de recordar e memorizar.
Em uma enquete feita no site do Bem Estar, alguns internautas responderam que não tem tempo ou não tem vontade de tomar café da manhã. Mesmo sem vontade e sem tempo, é importante reservar 5 minutos da manhã para se dedicar a essa refeição e preservar a saúde.

Nenhum comentário: