4.9.12


MOVEIS DE MADEIRAS



Rustica moveis






















CANTINHO DO DIA











ESPETINHOS CAPRESE PARA APERITIVO.




A montagem é simples e elegante, e com certeza seus convidados irão adorar. O melhor é que você pode servi-los de forma individual, dando-lhes maior destaque. Experimente e com certeza irá gostar.

Ingredientes:

Tomates cherry
Queijo mozarela cortada em cubos
Folhas frescas de manjericão
Espetinhos de madeira
Azeite de oliva
Sal
Azeite balsâmico


Modo de preparo:

Corte os tomates cherry pela metade; na hora de cortar a mozarela em cubos, procure que ela não fique muito maior do que os tomates cherry.

Para montar os espetinhos comece colocando uma metade do tomate, depois um cubo de mozarela, uma folha de manjericão fresca e depois a segunda metade do tomate cherry.

Você poderá colocar os espetinhos em pratos individuais ou numa única travessa. Na hora de temperar, coloque por cima: azeite balsâmico, azeite de oliva e um pouco de sal.


















Combinações de SOMBRAS


Combinação verde e azul! Aplique o verde em toda pálpebra móvel e depois coloque um tiquinho do azul no canto externo. Que tal uma roupa azul petróleo?


O azul claro pincelado em toda pálpebra móvel recebe uma luz no centro com um pérola iluminador. Aqui, um jeans e uma camiseta podem ficar legal.


Um rosinha claro aplicado na pálpebra móvel do olho quebra a dureza do cinza usada na dobra do olho. Um vestido grafite pode ser uma boa escolha.


Gosto de um marrom escuro com um toque dourado no canto externo e uma luz bronze no canto interno das pálpebras. Uma roupa bege fica legal não acha?!


Preto combina com tudo! Levemente esfumado na dobra do olho e no centro um verde bandeira para alegrar o olhar. Uma roupinha preta ou verde vai cair bem né?!


 Combinação de verde e preto nos olhos cai bem com um batom rosa e um blush bronze levinho. Se você é mais discreta vá de pretinho e ARRASE!

Fonte: blog do Marcos Cost










Dicas para usar Corretivo


De todos os itens de maquiagem, o corretivo é, sem dúvida, o mais multifuncional: ilumina a pele, afina os traços, corrige imperfeições e funciona como batom. Abaixo, 7 truques vencedores para tirar proveito de todos os seus benefícios!

1. Ilumina a pele

Escolha um corretivo em caneta ou líquido, que são mais discretos. O ideal é que seja um ou dois tons abaixo da cor natural da sua pele. Use-o em pontos estratégicos do rosto, como base do nariz, queixo e têmporas.

2. Xô, espinhas!

Com os dedos bem limpos (não use pincel, já que ele pode infectar ainda mais a região), aplique um corretivo verde sobre a espinha, que vai neutralizar a vermelhidão. Em seguida, passe um corretivo do tom da sua pele (melhor ainda se tiver ação secativa), dando batidas suaves com os dedos. Finalize com um pouco de pó, para fixar.

3. Para afinar o nariz

Escolha uma versão mais escura e passe nas laterais do nariz, desde a parte de cima até a ponta.

4. No lugar do batom

Está sem batom nude do nécessaire? Sem problemas! Aplique um corretivo bege bem cremoso, que ajuda a hidratar os lábios. Passe em toda a boca com os próprios dedos e pronto!


5. Operação anti-olheiras

Para escolher o tom de corretivo certo e evitar olhos de “urso panda”, só mesmo testando o produto nas olheiras. Um truque é, depois da aplicação, tirar uma foto de si mesma em locais com diferentes tipos de luz, para ver se não ficou claro ou escuro demais.

6. Sem marcas

Lembre-se de passar corretivo no canto externo dos olhos, da boca e na lateral do nariz, regiões do rosto que são naturalmente mais avermelhadas.


7. Olhos em destaque

O melhor jeito para acertar no delineador ou na sombra esfumada é, após a aplicação, corrigir os cantinhos com um cotonete embebido em água. Vá contornando e desenhando as laterais do olho como quiser: em forma de gatinho, com a sombra puxada para as diagonais, etc. No final, use um corretivo ao redor para potencializar a cor da maquiagem.



Fonte: Marie Claire






Ultima semana de ‘Amor eterno amor’






Capítulo 158 — Terça-feira
Melissa ameaça Rodrigo. Pedro acompanha Miriam até a casa de Melissa. Clara tenta ajudar Rodrigo. Zenóbio aparece ao lado de Melissa, que acaba ferindo Clara. Miriam cuida da irmã com a ajuda de Rodrigo. Pedro acusa Melissa para a polícia, e a vilã é presa. Jáqui aceita que Valdirene leve Michele para morar com ela. Laís se entende com William. Michele implora para ficar com Regina. Priscila tenta convencer Gil de que ele e Laura são apaixonados um pelo outro. Gabi e Cris estranham o cuidado que Francisco tem com Zilda. Vanessa protege Clara. Rodrigo ajuda Angélica a se acalmar. Fernando fica indignado ao saber que Melissa foi a responsável pelo sequestro de seu primo. Dimas procura Rodrigo.
Capítulo 159 — Quarta-feira
Dimas pede perdão a Rodrigo. Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira. Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam. Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco. Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.
Capítulo 160 — Quinta-feira
Clara se preocupa com a demora de Miriam. Jáqui confessa a Gil que está apaixonada por Henrique, e ele revela que está namorando Laura escondido. Fernando leva Miriam para o farol. Rodrigo e Gabriel descobrem que Fernando sequestrou Miriam. Bruno desconfia que uma mulher esteja sequestrando uma criança rodoviária e a denuncia. Julinha, Laís, Flavinha e Robson fazem um simulado com Cris. Clara sonha com o farol e avisa a Rodrigo. Confundindo Miriam com Alice, Fernando afirma que seu amante vai chegar a qualquer momento. Bruno é promovido. Gil mostra a Jacira o ensaio fotográfico feito por ela. Rodrigo chega ao farol, mas Fernando leva Miriam em direção a um rochedo. Rodrigo salva Miriam e luta com Fernando, que cai e fica à beira do precipício.
Capítulo 161 — Sexta-feira
Rodrigo salva Fernando. Lexor revela a Verbena que ela vai reencarnar como filha de Rodrigo e Miriam. Bruno termina com Cris. Tobias e Jacira reatam, e ela conta que está grávida. Melissa consegue liberdade provisória. Angélica recupera a memória. Gracinha arma um casamento surpresa para Pedro na Praia de Copacabana. Amparo e Solange são presas. Melissa atira em Rodrigo, mas Dimas a impede e, por acidente, mata a ex-mulher. Rodrigo entrega a construtora nas mãos de Kléber e Priscila e anuncia que vai morar na fazenda. Priscila visita Dimas na cadeia. Melissa encontra Virgílio no Umbral. Regina visita Fernando no hospício. Beatriz descobre que está grávida de gêmeos. Lexor celebra o casamento de Rodrigo.
“Amor eterno amor” vai ao ar de segunda-feira a sábado, na Globo, às 18h. Sábado será exibida a reprise do último capítulo.







No último capítulo de ‘Amor eterno amor’, 

Melissa morre e vai parar no Umbral









Presa por ter atentado contra a vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e atingido Clara (Klara Castanho), Melissa (Cássia Kiss Magro) consegue a liberdade provisória no último capítulo de “Amor eterno amor”, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 7. Mas não pense que a vilã escapará de ter o castigo que merece. Ao sair da cadeia, a megera vai a seu apartamento para buscar sua arma. Atônito, Dimas (Luis Melo) pergunta: “Melissa... O que vai fazer com isso?”. Melissa retruca: “Você já foi um pouco menos obtuso, Dimas. Ele não vai sair vencedor. Você e o incompetente do seu filho não conseguiram, mas eu sim. Eu vou acabar com o vaqueiro. Nem que seja o meu último ato nesta porcaria de vida!”.
Em seguida, a vilã segue para a mansão de Rodrigo e espera o sobrinho chegar do casamento de Gracinha (Daniela Fontan). Miriam (Letícia Persiles) se assusta ao ver a tia do amado de arma em punho: “Meu Deus! Melissa... não!”. “Cala a boca, sua desmilinguida, ou atiro em você também! Desce do carro, anda! Devagar!”, reage a assassina, que, assim que a jornalista sai do carro, completa: “Parada aí! Você foi a ruína do meu filho. Não espere nenhuma piedade da minha parte. Mas primeiro faço questão que assista ao fim do seu belo romance de amor. Eu vou matar o Rodrigo. Na sua frente”.
Mas Dimas surge no momento em que a ex-mulher se prepara para atirar e segura sua mão. Ouve-se um tiro, mas quem cai, ferida, é a própria Melissa. “Eu matei... Eu matei a minha mulher. Melissa! Fala comigo, Melissa!”, diz o advogado, atarantado com tudo o que aconteceu. Antes de morrer, ela desabafa: “Pela segunda vez, seu idiota. Eu sabia que seu sentimentalismo ia acabar comigo. Pela segunda vez você deixa o miserável escapar! Maldição!”. Nessa hora, sombras escuras envolvem o espírito de Melissa, que luta, mas não consegue escapar.
A vilã reaparece no Umbral, um local sombrio, uma espécie de pântano, completamente imunda e se arrastando na lama. Verbena (Ana Lúcia Torre) aparece e tenta levar a irmã para a luz: “Minha irmã, eu vim te buscar. Vem comigo. Pede perdão a Deus, um arrependimento sincero. Eu te levo para outro lugar, mais perto da luz”. “Me deixa! Idiota! Cínica! Sai daqui! Sai! Prefiro ficar neste inferno do que segurar sua mão! Sai!”, responde a megera. Verbena, então, se despede: “Você fez a sua escolha, minha irmã. Adeus”.
Eis que o horror dos horrores acontece. De repente, a vilã ouve a voz de Virgílio (Osmar Prado): “Dona Melissa! É a senhora mesmo?”. “Seu Virgílio? Não... não!!!”, grita ela, apavorada. “Espera, dona Melissa. Eu vou ficar com a senhora!”, diz o mascate, enquanto os dois se revolvem na lama.










Jorginho contará toda a verdade sobre Carminha para Leleco

Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá guardar segredo sobre as armações de Carminha (Adriana Esteves) e abrirá o jogo para Leleco (Marcos Caruso) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O jogador contará ao avô que a vilã mantém um relacionamento com Max (Marcello Novaes) e que o malandro é seu verdadeiro pai.
Tudo começará quando Leleco for ao apartamento de Jorginho contar que Carminha voltou a morar na mansão. A esta altura, a vilã já terá revelado que Nina (Débora Falabella) é Rita, deixando a família revoltada. Ao saber que a mãe saiu vitoriosa, Jorginho ficará indignado e dirá ao avô que ela é uma bandida. O ex-boxeador tentará acalmar o neto e argumentará que Nina é a verdadeira vilã, mas o jogador defenderá a namorada:
- O senhor vai ver, vô! O senhor vai cair pra trás quando souber quem é a Carminha de verdade!
- Vamos parar com isso, Jorginho! Se tu tem alguma coisa grave pra falar da tua mãe, fala de uma vez. Fala pra mim! O que é que você sabe da Carminha que não tá contando?

- Quer mesmo saber? A Carminha trai o meu pai com o Max! Max é pai da Ágata! Ele é meu pai!
Mas Leleco não acreditará e dirá que tudo não passa de uma armação da chef.
- É muito podre. A Carminha não pode ter um caso com o Max! Não pode ser! Isso é coisa dessa Nina, pra botar você contra a tua mãe. Isso que essa garota tá fazendo é um crime! Você tá alucinado Jorginho, você ficou louco! Desculpe, mas é demais! Meus dois filhos foram traídos dentro de casa esses anos todos? Não pode ser!
Jorginho insistirá na história, mas Leleco irá para casa perturbado, sem acreditar na versão do neto.








Saiba quem será a 'fabianática' que Inácio levará para o hotel

Inácio, personagem de Ricardo Tozzi em "Cheias de charme", já vai aprontar a primeira de suas ciladas para Fabian(Ricardo Tozzi) em breve. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o ex-namorado de Rosário (Leandra Leal) irá levar uma fã para o hotel, durante a turnê que eles farão juntos.
Disposto a acabar com a imagem de seu rival, Inácio, passando-se por Fabian, irá contratar uma mulher para se passar por "fabianática". Giselle, personagem que será interpretada por Thaila Ayalla, irá a um dos shows do sertanejo.
Ela se apresentará a todos como Fabiane e, dizendo-se gaúcha, dirá que viajou quilômetros apenas para encontrar seu ídolo. Fabiane irá até o camarim do cantor após o show e sairá de lá com ele, rumo ao hotel. Comportamento que é reprovado pelo verdadeiro Fabian.
A moça bem que tentará seduzir Inácio, mas ele a rejeitará. Será apenas uma encenação para confundir Rosário. A armação deixará o verdadeiro Fabian extremamente irritado.









Jorginho tentará alertar Tufão: 'Carminha te traiu a vida inteira'

Jorginho (Cauã Reymond) terá uma conversa séria com Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois que a megerarevelar a verdadeira identidade de Nina(Débora Falabella), o jogador tentará convencer o pai de que a mãe é a verdadeira vilã da história.
O papo acontecerá no clube do Divino. Jorginho abordará o pai, que topará falar sobre o ocorrido:
- Tua avó, teu avô, Ivana, Carminha, todo mundo fala que ela me seduziu, que eu não notei, que ela entrou naquela casa pra rachar nossa família, que ela tem ódio de mim... Eu não sei o que pensar, Jorginho. Só sei que eu tenho medo de que ela esteja te usando pra atingir a gente, que ela seja mesmo uma bandida, entendeu? Que te faça algum mal...
- Ela não é bandida, pai. Eu conheço a Rita desde criança. Quando a gente só tinha um ao outro no mundo. O amor da gente transformou aquele lixão num lugar possível de se viver. A bandida da história é outra... A Nina veio salvar nossa família. Eu não posso falar tudo o que sei porque não tenho provas e o senhor vai me acusar de maluco! Mas a verdade é que a Carminha não presta! - responderá Jorginho.
Tufão insistirá na hipótese de que tudo não passa de invenção de Nina e perguntará como a cozinheira chantageava Carminha. Jorginho, então, revelará parte da verdade:
- Carminha te trai! Traiu a vida inteira. Não posso passar daqui, pai. Eu só te peço, por favor, não deixa a Carminha voltar pra tua vida! Não posso dizer mais nada por enquanto. Eu vou sair fora por um tempo. Vou viajar com a Nina.
O jovem, então, irá embora, deixando Tufão preocupadíssimo e intrigado.







Último capítulo de 'Amor eterno amor': Gracinha faz casamento surpresa para Pedro









Sabe aqueles casamentos surpresa que aparecem no "Fantástico"? Foi neles que Elizabeth Jhin se inspirou para escrever o fim de Gracinha (Daniela Fontan) e Pedro (André Gonçalves), em "Amor eterno amor". A jovem vai preparar um casamentão e o jornalista só vai saber que é o noivo quando chegar à igreja. No dia do casamento, Gracinha elogia Pedro ao vê-lo de terno "A gente vai ter uma reunião com um anunciante de peso... O Henrique pediu pra todo mundo ir bem vestido... Não entendi, mas o chefe é que manda!", diz o jornalista. Sonsa, ela responde: "É... hoje é um dia especial... Acordei numa alegria de arrochar o buriti! Deu vontade de juntar as pessoas, festejar a felicidade! A vida é linda!". E continua: Então... Vamos comemorar essa felicidade lá em Copacabana? Já marquei com os amigos... Família, todo mundo!". Pedro concorda: "Só tu, Gracinha! Isso é que é ser alto astral! Vamos comemorar essa tua alegria de viver! Encontro contigo em Copacabana! Vou direto do trabalho". Quando ele sai, ela diz para si mesma feliz da vida: "É hoje, Pedro Fonseca!!! O nosso dia chegou!".
Quando Pedro está saindo do prédio, vê Antonio (Tony Tornado) esperandopor ele no carro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). "O Rodrigo mandou te levar até a festa da Gracinha, em Copacabana", mente Antonio. "Égua! Que gentileza do Rodrigo! Chegaste em boa hora! Houve um contratempo, o pessoal da revista foi todo embora. Ia pegar um taxi... Só a Gracinha pra festejar a felicidade, né?! Tem coisa mais bonita, Antonio?!", fala Pedro. E Antonio responde sonso: "A Gracinha é pajureba, sumano!".
Já na praia de Copacabana, Pedro vai se aproximando da tenda com Antonio atrás. Vão aparecendo os conterrâneos, os amigos do São Jorge, o pessoal da revista, Miriam (Letícia Persiles), Rodrigo e Tobias (Erom Cordeiro). "O que tá acontecendo aqui?!", pergunta Pedro. "Você está atrasado, Pedro Fonseca!", responde Tobias. "Mas... o que é isso?! Atrasado pra o que...?", fala Pedro, já assustado. "Pro seu casamento! A noiva está esperando lá no altar!", explica Rodrigo. "Noiva?! Altar?! Como assim?!!", pergunta Pedro.
Ele, então, vê Gracinha no altar improvisado acenando para ele. "Mas... casar? Assim?!... A Gracinha é danada!", ele diz, nervoso. "Melhor se apressar, Pedro... A não ser que você não queira se casar com a Gracinha!", fala Rodrigo. Imediatamente Pedro se ajeita e afirma: "Imagina se eu vou dizer "não" pra Gracinha!". Ele, então, entra enquanto Gracinha espera pelo noivo no altar. Ao chegar perto dela, ele pega a mão da noiva e a beija, emocionado. "Eu sabia que tu querias casar comigo, Pedro Fonseca!", diz a jovem. "Tu estás sempre certa, Gracinha!", responde Pedro, que vira-se para o padre: "Padre, posso beijar a noiva antes do casório? Como se diz na minha terra... é rapidola!". E beija Gracinha com tudo!




Alessandra Negrini ainda não começou a gravar "Lado a lado", mas a produção de arte da próxima novela das seis usou uma foto da atriz para criar a imagem acima. A personagem de Alessandra é tratada como um grande mistério, mas a coluna adianta o que acontece antes da estreia da trama, na segunda-feira. Catarina é uma cantora lírica que se envolveu com Edgar (Thiago Fragoso) enquanto ele morava em Portugal. Da relação dos dois, nasceu uma menina, mas ninguém sabe que Edgar tem uma família em outro país. Agora, quando Laura (Marjorie Estiano) achar a foto e perguntar ao marido quem é Catarina nas chamadas da novela que estão no ar, você, caro leitor, já sabe a resposta.







Avenida Brasil: Assassino de Max pode ser Janaína

A empregada fica enfurecida por ver seu filho Lúcio indo para o mundo do crime por conta do malandro

Avenida Brasil: Assassino de Max pode ser Janaína  - Fotomontagem


A novela Avenida Brasil, da Globo, vai chegando em sua reta final e os possíveis finais dos personagens acabam pipocando na mídia. Max, papel de Marcello Novaes, é um dos que tem seu desfecho especulado por aí.

Enquanto há veículos que garante que o amante de Carminha terminará preso e desprezado por todo mundo, a revista TiTiTi traz outra história para o vilão. De acordo com a publicação, ele será assassinato por Janaína, a empregada da residência de Tufão.
Tudo começa quando Lúcio, filho da funcionária, aparece com uma moto e roupas caras na casas após participar com Max do roubo da herança de Nina e Begônia. Janaína desconfia da origem dos bens e, sem conseguir saber a verdade, examina o celular do herdeiro e descobre que as últimas ligações feitas por ele foram para o criminoso. Logo, ela desconfia que estes bens são frutos de alguma ação ilegal e encara o amante de Carminha, dizendo que é capaz de matá-lo se ele não parar de colocar seu filho no mal caminho.
Pois é o que acontece pouco tempo depois. Sem explicar a cena, a revista conta que Lúcio se dará mal em algum plano arquitetado por Max e Carminha e, enfurecida, Janaína decide por em prática sua ameaça. Resultado: ela dá um tiro mortal no malandro, que cai nos braços da esposa de Tufão. Este crime deve acontecer durante uma emboscada armada para Nina, que termina bem para a mocinha da trama.

Ana Hickmann vai entrevistar o humorista Shaolin


DivulgaçãoA Record está investindo tanto no "Programa da Tarde" que a ordem é bombar a atração, por isso Ana Hickmann e Vildomar Batistaembarcaram esta segunda-feira (03) de jatinho para a casa do humorista Shaolin, na Paraíba. A dupla deverá voltar hoje porque amanhã a loira lança nova atração para a imprensa.
Para quem não se lembra, o comediante sofreu um grave acidente de trânsito há quase dois anos. Ele ficou em coma por alguns meses e depois foi para a casa, mas ainda  debilitado precisava e precisa de muitos cuidados médicos. O blog conversou com um amigo do comediante no começo do ano e ele contou que Shaolin respondia aos carinhos da família. Ele ainda estava num tratamento intenso.
Desde o acidente,  Ana auxilia o humorista e nunca deixou de falar com sua família. O encontro deve ir ao ar nesta semana. Prepare-se para chorar.


Tratamentos ajudam a brecar envelhecimento precoce das mãos

Por estarem mais expostas ao fotoenvelhecimento e às agressões ambientais, mãos podem denunciar não só a falta de cuidados, mas também a idade que muitas vezes tentamos esconder  Foto: Shutterstock  Por estarem mais expostas ao fotoenvelhecimento e às agressões ambientais, mãos podem denunciar não só a falta de cuidados, mas também a idade que muitas vezes tentamos esconder
Foto: Shutterstock 

Frequentemente esquecidas no ritual de beleza feminino, as mãos podem denunciar não só a falta de cuidados, mas também a idade que muitas vezes o rosto e o corpo tentam esconder. Por estarem mais expostas ao fotoenvelhecimento e às agressões ambientais, elas se tornam mais suscetíveis ao aparecimento precoce de rugas, manchas e ressecamento.

Revestidas por uma pele mais fina que a de outros membros, as mãos contam com menos colágeno e elastina - substância que conferem firmeza e elasticidade à cútis - e, por isso, tendem a envelhecer mais rápido que todas as outras partes do corpo.

“Além da formação de rugas e de manchas, com o tempo, as mãos costumam apresentar também uma perda de densidade do tecido subcutâneo que dá aquele aspecto ‘cadavérico’, deixando à mostra os ossos e vasinhos da região”, explica Marcia Cristina Linhares, dermatologista, sócia titular da regional do Rio de Janeiro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Como tratar?
Uma boa maneira para combater os efeitos nocivos que o tempo traz às mãos é caprichar nos cuidados diários feitos em casa. “Como as mãos ficam bastante expostas à ação dos raios ultravioleta que modificam as fibras colágenas e elásticas da pele e levam à formação de manchas, a dica é aplicar protetor solar de duas a três vezes ao dia, além de usar produtos com ativos hidratantes e cremes rejuvenescedores”, recomenda Samar El Harati, dermatologista do Hospital e Maternidade São Luís, de São Paulo.

Durante o ritual diário de cuidados com as mãos, também é importante não esquecer de limpar a pele da região para remover as impurezas e procurar tomar bastante água para hidratar a pele, assim como manter uma dieta rica em frutas e verduras e consumir antioxidantes orais, como ômega 3, que evitam o envelhecimento precoce.

Além de tratar bem das mãos dentro de casa, outra forma de manter as mãos jovens por mais tempo é apostar nas alternativas oferecidas pela medicina estética. “Tratamentos como peeling químico, lasers e preenchimentos, são os mais indicados para rejuvenescer e melhorar o aspecto da região com total segurança”, explica Marcia.

Confira, abaixo, as principais técnicas que podem ser realizadas para fechar os poros do rosto e melhorar o aspecto da pele.
Peeling químico
Indicação
: aplicado para renovar a pele e diminuir manchas e rugas das mãos   Benefícios: gera a descamação da camada superficial da cútis, renovando a pele e deixando-a mais lisa. Também atenua manchas, uniformizando a cor da região
Quantidade de sessões: entre duas e dez sessões, dependendo do paciente
Valor médio por sessão: em média, R$ 400

Luz Intensa Pulsada
Indicação
: trata manchas acastanhadas, flacidez e rugas
Benefícios: clareia e rejuvenesce a pele das mãos, além de estimular a produção de colágeno. O resultado costuma ser de bom a ótimo, principalmente se a pele for clara e as manchas bem escuras
Quantidade de sessões: de quatro a seis, com intervalos mensais
Valor médio por sessão: R$ 500

Preenchimento com ácido hialurônico
Indicação
: ideal para preencher depressões e sulcos ajudar do dorso das mãos
Benefícios: por meio de agulhas ou cânulas que são introduzidos na pele, substância devolve o "recheio" das mãos, é altamente eficaz para a hidratação e estimula a produção de colágeno, eliminando as rugas
Quantidade de sessões: duas, com intervalos de um mês
Valor médio por sessão: R$ 1.000 a R$ 1.500

Preenchimento com hidroxiapatita de cálcio
Indicação
: método indicado para melhorar o aspecto “cadavérico” das mãos e preencher os sulcos da região
Benefícios: reduz aparência das rugas e estimula o colágeno, melhorando a tonicidade da pele. “A hidroxiapatita de cálcio também promove a hidratação das mãos e pode causar vermelhidão e formar casquinhas na região durante uma semana”, ressalta Marcia
Quantidade de sessões: duas, com intervalos de um mês
Valor médio por sessão:  R$ 1.000 a R$ 1.500
Agência Hélice
Terra




Neymar publica foto com o Davi Lucca na banheira

Pai e filho tomam banho juntos neste domingo (2)

Neymar publica foto com o Davi Lucca na banheira - Reprodução - Instagram


Neymar tomou banho junto com o filhão Davi Lucca e dividiu o momento pelo Instagram. Na foto, postada neste domingo (2), pai e filho estão na banheira se divertindo.
Neymar está deitado dentro da banheira e Davi em cima do papai. Os dois estão sorrindo e na legenda o jogador diz: "Banheira com o molecão".





Novelas para esta terça-feira, dia 4 de setembro

MALHAÇÃO
Bruno confronta Dinho. Dinho conta para Alice que está namorando. Lia se incomoda ao perceber que Ju alterou seu perfil na rede social por causa do namoro com Dinho. Tatá mostra para Juca e Letícia a carta que escreveu para sua mãe. Ju pensa em contar para Dinho que não gosta da ideia de viagens e aventuras tanto quanto ele. Morgana e Gil discutem por causa do casarão. Ju descobre que todos no colégio já sabem de seu namoro com Dinho. Marcela e Nando ficam revoltados com a sugestão de Mario para que eles comprem o casarão juntos. Robson interrompe as aulas e manda todos os alunos para a quadra. Tizinha tenta convencer Nando a aceitar comprar o casarão com Marcela. Paulina questiona Lorenzo sobre Marcela. Mathias fica furioso com a pintura no paredão da quadra e tenta descobrir o responsável.

AMOR ETERNO AMOR
Melissa ameaça Rodrigo. Pedro acompanha Miriam até a casa de Melissa. Clara tenta ajudar Rodrigo. Zenóbio aparece ao lado de Melissa, que acaba ferindo Clara. Miriam cuida da irmã com a ajuda de Rodrigo. Pedro acusa Melissa para a polícia, e a vilã é presa. Jáqui aceita que Valdirene leve Michele para morar com ela. Laís se entende com William. Michele implora para ficar com Regina. Priscila tenta convencer Gil de que ele e Laura são apaixonados um pelo outro. Gabi e Cris estranham o cuidado que Francisco tem com Zilda. Vanessa protege Clara. Rodrigo ajuda Angélica a se acalmar. Fernando fica indignado ao saber que Melissa foi a responsável pelo sequestro de seu primo. Dimas procura Rodrigo

CHEIAS DE CHARME
 Rosário ajuda Inácio/Fabian a se tranquilizar. Sandro fica arrasado com a falta de confiança de Penha. Gilson e Penha pensam um no outro. Fabian fica com ciúmes de Inácio. Conrado pede para morar com Cida. Inácio mente para expulsar Rosário de seu quarto. Jurema sugere que Gilson dê aula de surf para as crianças do Borralho. Sarmento é preso e Cida se desespera. Inácio comenta com Romana que seu plano para fazer Rosário odiar Fabian está dando certo. Gilson anuncia suas aulas de surf e Patrick se interessa. Rosário e Inácio/Fabian trocam ofensas durante uma coletiva. Elano comemora a prisão de Sarmento. Cida decide continuar apoiando o pai depois de ouvir seus apelos. Gilson beija Penha.

AVENIDA BRASIL
 Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.




Horóscopo para esta terça-feira, dia 4 de setembro

ÁRIES
Sua rotina profissional será alterada hoje, mas não há motivos para se preocupar. Aproveite a oportunidade para aperfeiçoar suas tarefas cotidianas. Se algum colega ou parente precisar da sua cooperação, ofereça o auxílio necessário.

Cor: amarelo.
TOURO
As tarefas profissionais em equipe estarão favorecidas. Terá êxito ao participar de reuniões ou tomar decisões em conjunto. Se quiser visibilidade, exponha suas ideias com clareza.

Cor: verde.
GÊMEOS
Bom momento para se envolver no trabalho e finalizar tarefas pendentes. Em casa, aprenda com os mais velhos e não se descuide das suas responsabilidades. Sentirá satisfação ao ajudar alguém neste dia.

Cor: preto.
CÂNCER

Se quiser obter reconhecimento no seu trabalho, mostre-se mais eficiente ao desempenhar suas atividades. No ambiente doméstico, sua presença será exigida: compareça! Cor: marrom.
LEÃO
Antes de enfrentar as exigências no seu trabalho, é possível que precise encarar situações desgastantes em casa. Solucione uma coisa de cada vez para não se deparar com novas dificuldades mais para frente.

Cor: laranja.
VIRGEM
 Aprenda com as experiências dos outros. Assim conseguirá aperfeiçoar suas atividades rotineiras e aumentar sua produtividade. Com o pessoal de casa, assuma as responsabilidades dos seus atos e evite problemas.

Cor: azul-claro.
LIBRA
No trabalho, tente olhar os problemas por outro ângulo e conseguirá resolvê-los facilmente. Ouça o conselho dos mais experientes antes de tomar decisões. Com o pessoal de casa, talvez seja preciso agir com mais rigidez.

Cor: pink.
ESCORPIÃO
Ouça o conselho dos mais experientes com atenção. No trabalho, aprenda a delegar responsabilidades. Conte com sua sabedoria para resolver os problemas do lar. Em casa, distribua as atividades para não se sobrecarregar.

Cor: creme.
SAGITÁRIO
No ambiente profissional, seu empenho será a melhor forma superar as dificuldades e deixar os obstáculos para trás. Não se desvie de suas metas: preocupe-se menos e faça mais. Aja com organização e disciplina em todas as situações.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
Os bons resultados atingidos na carreira são resultados do seu empenho. É um bom momento para ir em busca de metas mais específicas. Com tanta agitação no trabalho, pode deixar a família de lado: cuidado! Cor: marrom.
AQUÁRIO
No trabalho, empenhe-se mais em suas atividades e evite se expor demais -- guarde suas intenções e seus projetos para si. Problemas familiares devem ser resolvidos em casa! Cor: laranja.
PEIXES
 No trabalho, o dia pede atenção aos detalhes na realização de qualquer atividade. Contorne as diferenças domésticas com diálogo. No contato com os parentes, uma conversa esclarecedora pode superar mal-entendidos.

Cor: amarelo.




Passar protetor solar na pele é o meio mais eficaz para prevenir rugas

Sol é o principal causador das rugas porque destrói as fibras de colágeno.
Outros hábitos como fumar, beber e não dormir também podem prejudicar.

Do G1, em São Paulo-Bem-Estar

Muitas mulheres reclamam das rugas, mas não sabem que uma simples atitude pode evitar essas marcas indesejáveis no rosto. A radiação do sol é a maior causadora de rugas porque destrói as fibras de colágeno da pele e, por isso, o uso do filtro solar é o meio mais eficaz de prevenção.
A dermatologista Márcia Purceli e a farmacêutica e especialista em cosmetologia Áurea Cavalcanti alertaram no Bem Estar desta segunda-feira (3) que outros hábitos agressivos como fumar e beber também podem favorecer o surgimento das rugas. Além disso, o excesso de estresse, a falta de sono e até o excesso de exercícios também são prejudiciais.
Arte Bem Estar Rugas (Foto: Arte/G1)
Esses maus hábitos podem causar rugas em qualquer idade. Para proteger a pele do rosto, a dermatologista Márcia Purceli recomenda o uso do protetor solar com, no mínimo, fator 30 ou até mesmo uma maquiagem que tenha proteção solar.
Os cremes antirrugas também são uma opção e os melhores são os tipos feitos à base de vitamina C e ácido retinóico. Mas a médica alerta que o uso do ácido retinóico só deve ser usado com orientação médica porque pode prejudicar o bebê em uma eventual gravidez.
Outro fator que pode ajudar na prevenção é a alimentação. Consumir alimentos ricos em colágeno ajuda a evitar, mas não é suficiente se não for associado à mudança de hábitos. As frutas também são benéficas porque têm antioxidantes que melhoram a pele em longo prazo.
Segundo a dermatologista Márcia Purceli, aos 40 anos, a pele será um reflexo do que a pessoa comeu aos 20 anos. Na infância, principalmente, a alimentação com frutas auxilia no combate às rugas no futuro. O ideal é consumir 5 porções de frutas por dia.
Mas, segundo a farmacêutica e especialista em cosmetologia Áurea Cavalcanti, as frutas são apenas para comer e não devem ser passadas na pele porque podem causar agressões.
Algumas substâncias naturais, como o mamão (usado para amaciar a pele) e o fubá (usado para esfoliar), só podem ser recomendadas por profissionais. O fubá pode arranhar o rosto e o mamão pode digerir a pele.
A dermatologista Márcia Purceli recomendou o uso também do hidratante para a pele com um aliado na prevenção das rugas. Mesmo as pessoas com pele oleosa precisam hidratar, mas com cremes em gel. Além disso, limpar a pele diariamente deve fazer parte do processo anti-envelhecimento.
Como tratamento para as rugas, há a opção do preenchimento, que aplica ácido hialurônico nas rugas. Mas é preciso saber que apenas o médico pode realizar esse procedimento e tomar cuidado com a substância que será utilizada.




Simony fala de sua separação

A cantora confirmou que está solteira em seu Twitter

Simony fala de sua separação - Ag.News

Simony resolveu escrever em seu Twitter nesta segunda-feira (3) sobre a separação de seu marido, o ator Marcelo Batista. Segundo a cantora, eles já estavam há seis anos juntos e ela vem passando por um momento difícil.
“Uma separação é muito dolorosa. Respeite meu momento, não quero mas falar sobre isso”, disse a cantora.

O assessor de Simony conversou com O Fuxico e falou que ela está bem, na medida do possível, e seguindo com sua agenda de trabalho:
“Ela está levando, seguindo com a agenda. Ela não quer mais falar sobre isso. Ela deu algumas entrevistas e a separação aconteceu na semana passada, na sexta (24) ou sábado (25).”
Questionado se há possibilidade de uma reconciliação do casal, o assessor acredita que isso não está descartado por Simony:
“Ela não descarta um retorno, mas por enquanto é aquilo: eles separaram e estão vivendo cada um por si. Ela está fazendo os shows normalmente e ele agora está na companhia dos amigos”, explicou.
Procurado, o ex-marido da cantora confirmou a O Fuxico a informação, mas mostrou cautela ao falar sobre o momento em que seu relacionamento se encontra.
"É complicado, uma situação realmente difícil, mas nada está estabelecido. Estamos passando por uma crise, assim como acontece com qualquer outro casal. Nós somos bem resolvidos, e temos muito carinho um pelo outro. Pode ter certeza que está na mão de Deus", desabafa Marcelo Batista.
Confiante de que tudo vai dar certo, o ator, que está no remake da novela Carrossel, do SBT, também falou sobre sua carreira:
"A novela está maravilhosa. Estou muito feliz com a oportunidade que recebi do SBT. E este, sem dúvida, é o melhor momento da minha carreira como ator", comenta Marcelo, intérprete de José, personagem que é pai de Cirilo. Ainda de acordo com ele, sua vida e rotina permanecem as mesmas de sempre.



Contra o inchaço, coma salsinha!



Salsinha ajuda a diminuir o inchaço.
Salsinha ajuda a diminuir o inchaço.
Basta mastigar 25 g de salsinha fresca para desfrutar de suas propriedades diuréticas. Contra retenção de líquidos, portanto, é tiro e queda. Pelo mesmo motivo, é a auxiliar ideal no tratamento de gota e pedras nos rins. Ela também tem vitamina C, que facilita a absorção de outra de suas substâncias, o ferro.
Atenção: mulheres grávidas não devem consumir mais que 15 g por dia, pois a salsa pode estimular as contrações do útero.
Chá diurético
Em 1 xícara (chá) coloque 1 colher (chá) de raízes de salsinha picadas e adicione água fervente. Tome uma xícara em jejum, de manhã, e outra à tarde.






Celulares têm, em média, dez vezes mais bactérias do que banheiros



Pesquisadores da Universidade do Arizona descobriram que há, em média, mais bactérias no celular do que em um banheiro. Os testes mostraram que a média é de dez vezes mais invasores que podem causar problemas de estômago e náuseas do que no ambiente de higiene pessoal. A conclusão foi divulgada no jornal britânico Daily Mail.

Microbiologista da Universidade do Arizona, Charles Gerba alerta para o fato do aparelho estar sempre próximo às mãos e à boca. Não só a higiene pessoal precisa ser boa, mas também a do estranho para quem você pode emprestar o celular. O ideal é passar no aparelho alguma substância antibacteriana ocasiocanalmente.

Pesquisas anteriores já mostraram que outros objetos que as pessoas geralmente julgam limpos são, na verdade, muito contaminados. Caixas de banco, por exemplo, têm tantos pseudomonas e bacilos, bactérias que podem causar diarreia, quanto banheiros públicos. Teclados de computador também costumam ser cinco vezes mais sujos do que um assento sanitário.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário: