18.9.12




Super Fofuras!









Lindooooooooo!






























































Trench Coat Cor de Rosa!!















VERMELHO FATAL






FOFURINHAS...LINDINHAS...






Mantenha-se linda! Não deixe que o frio espante sua vontade de se arrumar bem!

























Preciso dizer que Amei?? 





 "Falling in Romance" 














Pequena estilosa









Imagens Fofas!




Com estilo  vintage! 



























Cozinhar e lavar a louça fica muito 


melhor com aventais lindos assim!! 


























Achei o máximo de lindo e fofo!!









Amei, amei e amei!!











 Não esqueçam nunca:



"O coração alegre aformoseia o rosto.”


 Provérbios 15:13 (Bíblia)





Lindos!! 








Alimentos que emagrecem


Alimentos que queimam gordura

Mesmo que a sua dieta seja tão frugal quanto a dos vigiados cardápios de spas — onde até uma lâmina de tomate é encarada como um manjar dos deuses —, difícil imaginar que alguns alimentos devem entrar no cardápio para... emagrecer. Pois bem, escute esta: o processo de digestão requer uma demanda extra de energia. O organismo gasta calorias apenas para aproveitar os nutrientes vindos da comida. Alguns itens demoram mais para ser digeridos, induzindo o corpo a um gasto calórico maior. Há, ainda, alimentos que instigam o cérebro a acionar o metabolismo. Outros promovem rapidamente a saciedade, evitando que você se atire, na sequência, em direção a um pote de sorvete. Todos eles — abençoados! — têm um ponto em comum: além de fornecer nutrientes, ajudam a incinerar gordura. Quer dizer, são aliados da boa forma e não podem ficar de fora do cardápio diário.

Pimenta vermelha (Caiena)
1. Bye-bye, excessos
Esse tipo de condimento possui capsaicina, substância que atua no cérebro, estimulando o processo de queima de gordura. Um estudo do Instituto Politécnico de Oxford, nos EUA, constatou que entre 3 e 4 g diários dessa pimenta aceleram em 20% o metabolismo. Ela também é digestiva e ativa a circulação. Uma alternativa para aqueles que não gostam do sabor é consumir o item manipulado, na forma de cápsulas. A restrição é para quem tem problemas de hemorroidas: a capsaicina irrita a parede das veias, provocando ardor.

Iogurte desnatado
2. Gordura nocauteada
Iogurtes e leites desnatados são enriquecidos com cálcio, mineral que ajuda a emagrecer. “O cálcio interfere na produção de calcitriol, substância que bloqueia o processo de quebra de gordura”, diz Thiago Volpi, clínico-geral e nutrólogo de São Paulo. A função do calcitriol é ajudar o organismo a estocar gordura para que seja utilizada em períodos de jejum — daí também a necessidade de comer a cada 3 horas para emagrecer.

Gengibre
3. Temperatura nas alturas
Estudos chineses e ingleses constataram que um pedaço diário do condimento (cerca de 5 cm) também acelera em 20% o metabolismo. O gingerol, um dos princípios ativos, aumenta a temperatura corporal e exige maior demanda de calorias do organismo. Segundo pesquisa da Universidade Joseph Fourier, na França, a canela também tem o mesmo efeito, graças ao aldeído cinâmico. A indicação diária é de até 2 colheres (sobremesa).

Ovo
4. Ansiedade sob controle
Vários estudos demonstraram que esse alimento detona os excessos por induzir o organismo à saciedade. Um deles, feito pelo departamento de obesidade da Pennington Biomedical Research Center, da Universidade do Estado da Louisiana, nos EUA, revelou que o ideal é ingerir o dito-cujo logo de manhã. As voluntárias que consumiram um café da manhã composto de dois ovos mexidos, duas fatias tostadas de pão e um copo de suco se sentiram mais saciadas e comeram menos nas 36 horas seguintes.

Pera
5.Fibra milagrosa
Uma pera média tem 6 g de pectina. Trata-se da fruta com a maior quantidade desse tipo de fibra — logo depois vem a maçã, com 3 g em uma unidade média. O consumo de apenas uma pera representa 12% da necessidade diária de fibras. E o que parece ser o mais importante: um estudo do Instituto de Medicina Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro mostrou que, por ser fibrosa e demorar mais para ser digerida, a pera ajuda a emagrecer. A pesquisa foi realizada com 411 voluntárias. O grupo que comeu até três peras ou maçãs diariamente, durante três meses, emagreceu mais que o outro, que substituiu as frutas por bolachas.

Brócolis
6.Campeões em nutrientes
São fonte de um poderoso antioxidante, a vitamina C, além de fibras que fazem o organismo consumir mais calorias na digestão. Um estudo da Universidade Estadual Paulista, em Botucatu (SP), mostrou que a maior concentração de nutrientes está nas folhas e no talo dos brócolis. Cada 200 g dessas partes misturadas apresenta 3,71 g de fibras e 17,25 mcg de vitamina C. Bônus: os brocólis têm, ainda, sulforano, substância que combate a bactéria Helicobacter pylori, agente de úlceras e gastrites.

Linhaça
7. Faxina interna
Segundo o mesmo estudo, feito em Botucatu, a semente da linhaça concentra muito mais fibras que outros campeões desse nutriente, como a pera e os próprios brócolis. Uma xícara (135 g) tem 57,37 g de fibras. A mesma porção do cereal concentra 2,16 g de ômega 3. Esse tipo de gordura estimula o bom funcionamento do sistema nervoso, afiando a memória e o poder de concentração.

Chá-verde
8. Gás no metabolismo
Segundo pesquisa da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, 1 xícara consumida entre 5 e 10 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar é capaz de acelerar o metabolismo. Ponto para a cafeína, que atua no sistema nervoso. O mesmo estudo revelou que o chá-verde reduz a absorção de açúcar no sangue, ajudando a diminuir a compulsão por doces, além de inibir a ação da amilase, enzima que atua na quebra dos carboidratos. Quando não são quebrados, os carboidratos vão sendo eliminados pelo organismo.

Sopa
9. Saciou geral
Um estudo da Universidade de Purdue, nos EUA, revelou que 1 xícara de caldo de frango é capaz de ajudar a afinar tanto quanto um filé magro. Os pesquisadores acreditam que a sopa dá sensação de saciedade. Sem falar no velho truque de ingerir uma frugal sopinha à noite para acordar no dia seguinte com o corpo sequinho. Por falar no caldo de frango, o tofu é outro alimento que provoca efeito semelhante a ele. Pesquisa da Universidade do Estado da Louisiana mostrou que consumir o item como aperitivo, antes de uma refeição, faz as pessoas comerem menos depois.

Vinagre
10. Digestão quase parando
Esse tempero deixa a digestão mais lenta, o que aumenta a queima de calorias. Um estudo sueco mostrou que pessoas que comeram um pedaço de pão molhado em vinagre antes das refeições emagreceram mais rapidamente. Os pesquisadores dizem que o ácido acético faz com que alimentos demorem mais para passar do estômago para o intestino. O vinagre de maçã também ajudaria a diminuir o açúcar do sangue, que aumenta quando você come carboidratos refinados.

Sardinha
11. Organismo a mil
Um filé concentra entre 1,5 e 2,5 g de ômega 3. O nutriente acelera o metabolismo basal, processo de produção de energia para que o organismo realize suas funções vitais.
O ômega 3 também é encontrado no salmão, no bacalhau e no óleo de prímula e ajuda a baixar os níveis de gorduras, como os triglicérides, que provocam obstruções venosas.

Feijão
12. Calorias no alvo
Estudo da Universidade da Califórnia, nos EUA, demonstrou que refeições compostas de feijão aumentam os níveis do hormônio colecistoquinina. Ele faz os alimentos permanecerem mais tempo no estômago, o que consome mais calorias para ser digeridos. Há evidências de que o pretinho aumenta os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a fome. Outro estudo, feito na Universidade do Colorado, nos EUA, revelou que o feijão-branco faz o organismo absorver menos carboidrato, utilizando gordura para gerar energia, e induz uma queima de gordura 25% maior.

Laranja
13. Casca poderosa
Segundo o estudo da Unesp de Botucatu, a casca da fruta possui mais fibras que a própria polpa. Uma unidade (200 g) guarda 12,96 g desse nutriente na casca e 1,84 g na polpa. Não é sem motivo que os chás à base de casca de laranja são recomendados para quem quer emagrecer. A espécie amarga, ou laranja-da-terra, também concentra na casca uma substância chamada sinefrina, que acelera a queima de gordura. Duas xícaras diárias é a indicação aos que desejam emagrecer. A sinefrina é encontrada também na mostarda. Duas colheres de chá do condimento ajudam a nocautear a gordura.

Cereal matinal e aveia
14. Fome zero
Uma pesquisa da Universidade de Minnesota, nos EUA, constatou que o consumo de uma tigela pequena de cereais integrais é capaz de diminuir o apetite nas refeições seguintes. Mais: um desjejum rico em fibras deixa o corpo menos sensível à ação da insulina, hormônio responsável por levar o açúcar para dentro da célula para que seja transformado em energia. Quanto mais insulina, maiores são as chances de o organismo estocar gordura. Existem, ainda, estudos que mostram que o café da manhã acelera em 20% o metabolismo. Sem o desjejum, o organismo recebe um sinal para diminuir o ritmo da produção de energia e estocar gordura.












Recentemente chegou ao Brasil um filtro solar diferente. O Eryfotona AK-NMSC (esse é o nome dele), além de ter fator de proteção solar elevado (FPS 100), contém uma enzima capaz de reverter danos já causados pelo sol na pele e que predispõem à queratose actínica, que é um pré-câncer de pele, e ao carcinoma espinocelular, que é um câncer de pele. Trata-se de um produto espanhol, já comercializado na Europa há 2 anos.
Fotoliase
A enzima mencionada, chamada fotoliase, está presente em várias espécies da natureza. Plantas, fungos, algas, bactérias e muitos animais têm fotoliase. Sorte deles, pois ela reverte uma mutação do DNA provocada pela radiação ultravioleta, justamente a que pode causar queratose e carcinoma espinocelular. Por um desses mistérios da natureza, mamíferos placentários, nós incluídos, não têm essa enzima. Falta-nos portanto esse mecanismo biológico que poderia nos poupar de alguns problemas sérios de pele.
Fotoliase em creme
A fotoliase de uso tópico tem se mostrado eficaz em estudos clínicos. O Eryfotona, creme que contém fotoliase, tem a dupla função de ser um potente filtro solar e de prevenir queratose actínica e carcinoma espinocelular em pessoas com a pele agredida pelo sol. Mas em quem já está com essas lesões, ela não substitui os tratamentos para câncer de pele ou queratose actínica.





Dá pra secar barriga em dez dias.


 Um cardápio rico em fibras, proteínas e com alguns carboidratos integrais dá conta do recado. Um segredo é simples: não beber água durante as refeições para o estômago não dilatar.
Troque a farinha branca pela integral. O carboidrato refinado, ou seja, a farinha branca dos pães e massas, tem absorção rápida e aumenta a produção de açúcar, que é estocada em gordura no corpo. Massas integrais têm fibras que regulam o intestino, são absorvidas lentamente, produzem menos açúcar e eliminam gordura.

Quanto mais proteína, mais força pra você. Para incrementar a dieta que alisa o abdome, capriche nas porções de proteína, como carnes brancas e ovos. Ela dá saciedade e ajuda a emagrecer sem flacidez. O nutriente evita picos de insulina – hormônio que, produzido em excesso pelo organismo, contribui para o aumento dos estoques de gordura, especialmente na barriga. Só modere a carne vermelha, que tranca o intestino e forma gases, aumentando a barriga.

Consuma alimentos que desincham. O cardápio rico em nutrientes diuréticos (como suco verde) e frutas (como abacaxi e melão) ajuda a eliminar toxinas pela urina. Ou seja: você vai fazer xixi à beça e diminuir medidas. Pode trocar o chá verde por sucos com hortelã, agrião, espinafre e couve, que são desintoxicantes. Frutas como kiwi, pera e melancia são diuréticas. Vitaminas e minerais encontrados em vegetais verde-escuros e salsinha ajudam a desinchar.

Intestino em dia. Intestino preso dá mau humor, cansaço e barriga dilatada. Além disso, faz a vontade de comer doce aumentar (grrr, que raiva!). Inclua feijão, lentilha, grão-de-bico e soja no cardápio. São fontes de magnésio, que ajudam nos movimentos intestinais. Óleos de coco e de nozes, a linhaça e o gergelim dão saciedade, fornecem ômega 3, a gordura boa que regula o intestino.

O jeito certo de se hidratar. Tomar água é limpar o organismo! Mas nunca tome água (ou qualquer outro líquido) durante as refeições. Com a comida, os líquidos dilatam o estômago, o que faz você ter vontade de preencher o espaço vazio depois. Ou seja: vai comer mais quantidade. O ideal é beber água ou sucos naturais sempre uma hora antes das refeições. Vale a pena: com hidratação, o intestino funciona muito melhor!.

Acelere o metabolismo. Alimentos termogênicos, como a canela e a pimenta, aceleram o metabolismo e a temperatura corporal interna. Com isso, queimam mais calorias e ajudam a emagrecer. Um truque para acabar com a vontade de comer doce é tomar um copo de leite quente com canela antes de dormir. Além de queimar gordura, a mistura pode ganhar uma gota de mel, que vai saciar essa vontade.

Bora pro exercício! Correr, andar de bicicleta e caminhar são exercícios aeróbicos ideais para secar a barriga e eliminar a gordura localizada. O ideal é exercitar-se 40 minutos por dia, quatro vezes por semana. E vale investir em abdominais. Três vezes por semana, faça três séries de 20 repetições. São os mais eficientes.

CARDÁPIO SECA-BARRIGA
Café da manhã
1/2 mamão papaia com 1 col. (sobremesa) de linhaça
1 col. (sobremesa) de óleo de coco
1 copo de leite de soja
1 fatia de pão integral
3 fatias de peito de peru

Lanche da manhã
250 ml de suco verde (opção: suco de couve, abacaxi e água de coco ou 1 pera ou 1 fatia de melão)

Almoço
Salada de alface, 3 fatias de abacaxi,
1 col. (sopa) de cenoura cozida,
1 col. (sopa) de salsinha. Tempere com azeite.
2 col. (sopa) de arroz integral
2 col. (sopa) de feijão
1 filé de frango grelhado (opção: 1 omelete ou 1 filé de peixe)
1 col. (sopa) de brócolis ao vapor com alho
1 kiwi (opção: morango ou abacaxi)

Lanche da tarde
Bata no liquidificador: 250 ml de leite integral, 1/2 maçã, 1/2 banana, 1 noz

Jantar
250 ml de água de coco
Salada: 1/2 prato de agrião, alface lisa, 4 tomates-cereja, 1 col. (sopa) de beterraba cozida, 1/2 col. (sobremesa) de semente de gergelim. Tempere com azeite.
Omelete de espinafre assado: refogue o espinafre em alho e jogue fora a água que sobrar. Bata no liquidificador 1 gema com 2 claras e despeje sobre o espinafre. Leve ao forno por dez minutos.
1 fatia de melão

Lanche da noite
1 copo (150 ml) de leite de soja morno com pitadas de canela






Assim como músicas grudentas, hábitos de alimentação errados são fáceis de adotar e difíceis de mandar embora. Especialmente se são praticados em toda santa refeição desde que você era criança. Para ajudá-la a superar esses tiques à mesa, reunimos conselhos de especialistas sobre como parar de devorar a comida e escapar de outras armadilhas da dieta. O resultado pode ser um novo hábito: comprar roupas em tamanho menor.

Refeição na pressa
>Novo hábito: Desacelere

Em um estudo da Universidade de Rhode Island, nos EUA, mulheres que comiam rapidamente consumiam mais do que as que se alimentavam mais devagar. A razão? Quando você diminui o ritmo, seu cérebro tem mais tempo para registrar a saciedade e mandá-la parar. Comer rápido tem mais efeitos desastrosos: a ingestão de ar é maior, o que contribui para a formação de gases, e a mastigação é inadequada, afetando a digestão.

> Experimente: Mastiguar direito

No estudo, as mulheres que comeram mais devagar mastigaram entre 15 e 20 vezes e ainda fizeram uma pausa antes da garfada seguinte. A gente sabe que é praticamente impossível mastigar tantas vezes, então ao menos procure se policiar para mastigar bem os alimentos - se seu caso é extremo, não custa tentar fazer as contas. Outra dica: não fique muito tempo em jejum porque a fome fatalmente vai fazer com que você devore o prato.

Comer quando está estressada ou entediada
> Novo hábito: Coma só quando estiver com fome

Engolir um snack rico em carboidrato quando se sentir ansiosa libera, sim, uma descarga de bem-estar. Alimentar-se é uma atividade prazerosa, e alguns alimentos dão mais prazer ainda por causa de seu sabor. O problema é que você está fazendo uma refeição desnecessária, ou seja, está ingerindo calorias de maneira inadequada. Além disso, quem tem propensão pode ter uma hipoglicemia, capaz de causar ainda mais fome, além de sintomas como tontura, sudorese e tremor.

> Experimente: Deixar um cofrinho na sua mesa

"Toda vez que você resistir e não comprar uma guloseima, guarde dinheiro", sugere Joan Salge Blake, professora de nutrição da Universidade de Boston, nos EUA. O dinheiro é um lembrete de que você pode superar essas crises. Quando tiver juntado o suficiente, compre uma recompensa que não seja relacionada a comida, como uma bolsa nova.

Sempre comer carne no prato principal

> Novo hábito: Use a carne como acompanhamento

Corte seus ímpetos carnívoros e você cortará também calorias. A regra de Joan: coma o dobro de vegetais em relação à carne. Por exemplo, uma grande salada com um bife pequeno: de 100 g de carne magra.

> Experimente: Tratar os vegetais como carne

Marine, tempere e grelhe os legumes e você vai aproveitar sabores semelhantes ao de um bife suculento. Ou escolha um ou dois dias da semana para comer carne vermelha como prato principal e cortá-la nos outros.

Colocar um banquete na mesa

> Novo hábito: Leve seu prato pronto à mesa

Em um estudo da Universidade Cornell, nos EUA, quando os alimentos servidos estavam fora da mesa, os participantes comeram em média 20% menos calorias. A razão é simples: o que os olhos não veem...
> Experimente: Montar o prato na cozinha

Sirva-se de pequenas quantidades de cada alimento. Só então se sente à mesa. Suas chances de parar no primeiro prato serão maiores. Segundo os autores do estudo, você também pode usar estratégia semelhante para comer mais alimentos saudáveis. Deixe frutas e vegetais à vista. Assim a possibilidade de escolhê-los em momentos de fome serão maiores.

Comer enquanto checa e-mail, compra online ou revisa relatórios

> Novo hábito: Medite sobre sua comida

Em outro estudo da Universidade Cornell, foi pesquisada a realização de tarefas durante a refeição e descobriram que a maioria das pessoas subestima quanto come quando está distraída - ingere entre 35 e 50% a mais. "A refeição deve ser feita em um ambiente tranquilo e, de preferência, em um horário estabelecido, pois nosso corpo respeita o ritmo para todas as atividades", diz o gastroenterologista Sidney Klajner, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

> Experimente: Checar quanto você está comendo

As pessoas ficam significativamente mais atentas a quanto estão comendo quando prestam atenção no tamanho das porções. Em vez de sentar na frente da tela, com um lanche transbordando gordura, escolha os alimentos e sirva-os em quantidades adequadas. Assim, você sabe que só pode comer aquela porção, ainda que pareça que ela acabou rapidamente. Se sua distração acontece no restaurante, você precisa aprender a balancear a refeição. "Coma primeiro a salada, já que ela ajuda a digestão e contribui para a saciedade, e equilibre proteínas, carboidratos e gorduras", recomenda Klajner. "Se hoje você comeu uma quantidade X, amanhã tente comer um pouco menos, até chegar à medida ideal, sem ser gula."

Limpar o prato

> Novo hábito: Deixe sobrar metade da sua refeição

Estudos mostram que, quando o assunto é comer, as pessoas dependem de dicas externas ("O prato está vazio?") em vez das internas ("Ainda estou com fome?"). Parece loucura, mas descobriu-se que, mesmo servindo macarrão mole com molho aguado, ainda se comia até a última garfada. "Para combater a gula, divida as refeições. Assim você não fica longos períodos sem se alimentar, o que faz comer mais do que deve", sugere o gastroenterologista Eduardo André, do Hospital do Servidor Público de São Paulo.

> Experimente: Dividir o prato com seu acompanhante

Ou pedir porções do tamanho de entradas ou ainda comer apenas metade e embrulhar o resto para levar para casa. "O ideal é nunca sair da mesa plenamente saciada, mas com a sensação de que caberia um pouco mais no estômago", indica André. Uma pesquisa mostra que apenas olhar e sentir o cheiro da comida faz sua barriga roncar mesmo que você não esteja com fome.

POUPE

Cada vez que resistir a uma guloseima, guarde dinheiro no cofrinho (ou na conta).

Desplugue: Uma pesquisa mostrou que comemos mais quando estamos distraídas.



Tomar chá diariamente é o segredo para acelerar o metabolismo e perder as gordurinhas indesejadas. Mas, para isso, é preciso saber combinar as ervas certas. A dica é beber de três a quatro xícaras de uma infusão preparada com ervas termogênicas (aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura), desintoxicantes (eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento) e diuréticas (evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha).
Antes que você fique tentada a acrescentar mais de três ervas na mesma xícara, atenção: essa é uma medida segura. "O uso de muitas plantas faz com que elas entrem em competição, diminuindo o efeito uma da outra. E o objetivo é justamente o contrário: permitir que elas trabalhem em sinergia, aumentando o efeito emagrecedor do chá", explica a fitoterapeuta e nutricionista Vanderli Marchiori, da VM Nutrição e Fitoterapia, em São Paulo. Outro procedimento importante: "Procurar sempre adquirir as ervas em lojas especializadas, que garantam o manuseio e armazenamento corretos das plantas."
Só mais uma observação para o sucesso da dieta: mantenha o mesmo mix de ervas por três dias. "As plantas precisam desse tempo para que possam agir de maneira eficiente no organismo e, então, acelerar o emagrecimento", orienta Vanderli. Depois, mude a combinação para criar um novo estímulo e evitar qualquer risco de toxicidade. Então, coloque a água para ferver e elimine o excesso na cintura!

As ervas que vão secar os excessos 

Escolha uma erva de cada grupo e prepare seu chá emagrecedor. Lembre-se: se a mesma mistura por três dias. Depois disso, faça uma nova combinação.
Termogênicas: efeito queima-gordura
Elas fazem com que o metabolismo trabalhe mais rápido, aumentando a queima de calorias e, consequentemente, de gordura. Algumas também têm ação lipolítica (quebram a molécula de gordura já acumulada no organismo), além de reduzir os níveis de colesterol.
· Boldo (Pneumus boldus), carqueja (Baccharis trimera), chás verde, branco e vermelho (Camellia sinensis), casca de laranja amarga (Citrus aurantium), fucus (Fucus vesiculosus), guaçatonga (Caesaria sylvestris), hibisco (Hibiscus sabdariffa) e salsaparrilha (Smilax spp).
Desintoxicantes: ação limpeza
Capturam e eliminam pela urina a gordura e as toxinas que sobram do processo metabólico - circulando em excesso no organismo, essas substâncias atrapalham o bom funcionamento do sistema linfático e emperram a perda de peso. As ervas desse grupo também reduzem a formação de gases, evitando a sensação de barriga inchada e volumosa.
· Alecrim (Rosmarinus officinalis), bardana (Arctium lappa), camomila (Matricaria recotita), capim -cidreira (Cymbopogum citrato), cardo-santo ou cardo-mariano (Carduus sanctus), centelha (Centella asiatica), coentro (Coriander spp), dente-de-leão (Taraxicum officinalis), erva-doce (Pinpinella anisum), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), hortelã (Mentha piperita) e sálvia (Salvia officinalis).
Diuréticas: fim da retenção hídrica
Favorecem o trabalho dos rins na filtragem da linfa (líquido que carrega as impurezas para fora do organismo). Isso facilita a eliminação das toxinas pela urina, combatendo o inchaço e ajudando o organismo a responder melhor à dieta.
· Alfafa (Medicago sativa), borragem (Borago officinalis), cabelo de milho (Zea mays), cavalinha (Equisetum arvense), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e sete sangrias (Cuphea balsamona).

5 boas combinações 

Se tiver dúvida na escolha das ervas, siga as sugestões da nutricionista e fitoterapeuta Lucyanna Kalluf, do Instituto de Prevenção Personalizada, em São Paulo
1. Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.
2. Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.
3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.
4. Carqueja + centelha + cavalinha: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.
5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

Ferva e abafe 

Preparar o chá da maneira correta é essencial para deixar a bebida mais gostosa e eficiente contra as gordurinhas. Siga o passo a passo:
· Coloque as ervas (1 colher de sopa de cada uma, com exceção do chá verde que deve ser usado em menor quantidade: apenas 1 colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.
· Faça apenas a quantidade de chá que você vai consumir no dia. De um dia para o outro, a bebida perde as propriedades fitoquímicas e deixa de promover os efeitos esperados.





Dica de Beleza!!



Uma das melhores opções para hidratar a cutícula e manter as mãos com aparência de acabei-de-sair-da-manicure é o óleo secante - aquele baratinho mesmo, vendido em todas as farmácias. 

Passe sem economia em volta das unhas, massageie por uns segundos e tire o excesso com água. 

O resultado é impressionante (para abandonar o alicate, repita o processo todos os dias, religiosamente). 







Dudalina!



















Adoro este ar feminino e romântico ♥ das


 flores... 












Look super descontraido e lindo.









MIMOS PARA SUA COZINHA












Looks lindos pra inspirar você!  
















































Amo camas bem fofas e cheias de 

travesseiros + almofadas!! 


















Toda mulher merece paparicos!!! 








Super mimo este chaveiro...






Relógios Gucci!!!

Lindos!!!



















Vestidos lindos criações da Suely Caliman!!










 blazer verde + animal print de onça!!







A RENDA É O DETALHE


   




Fofura do Dia!






CASACO QUE TODA MULHER DESEJA



















Unhas Ombré nada mais são que a gradação 


da mesma cor do escuro até o claro.









Baú  charmoso!

 Arrasou!!











Laços e Fru-Frus!













Romantic Air!! Penteados super romanticos....

















Vestido Perfeitinho! 








Verde Menta!




















Dica de Beleza!





COMO FUNCIONA

Sua fórmula bifásica com óleo de girassol retira a maquiagem, mantendo a hidratação natural da pele. Você agita um pouquinho a embalagem para os líquidos se misturarem e pronto!

Dica infalível!

Sempre que surgir a dúvida, escolha sair linda! :
)


Sneakers com salto fino!













Maria Filó - Verão 2013















T-shirt Animal!

















DESEJANDO MUITO...











Chorar não resolve...

 foto google
Chorar não resolve, 
falar pouco é uma virtude, 
aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. 
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, 
vontades efêmeras não valem a pena, 
quem faz uma vez, 
não faz duas necessariamente, 
mas quem faz dez, 
com certeza faz onze. 
Perdoar é nobre, 
esquecer é quase impossível. 
Quem te merece não te faz chorar, 
quem gosta cuida, 
o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, 
não é preciso perder pra aprender a dar valor, 
e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, 
o que se deve guardar pro resto da vida, 
e o que nunca deveria ter entrado nela. 
Não tem como esconder a verdade, 
nem tem como enterrar o passado, 
o tempo sempre vai ser o melhor remédio, 
mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Charles Chaplin








Mini Inspiração do dia!









Coisas lindas pra casa!!

Porque uma mulher não vive apenas de roupas, acessórios e sapatos!!























Cuidado com o que promete







"Devemos prometer somente 

o que podemos entregar 

e entregar mais 

do que prometemos." 

Jean Rozwadowski



INSPIRE SE...





O vestido amarelo de Kate!!

Duquesa Kate Middleton anda arrancando suspiros da mulherada mundo a fora.












Kate Middleton - Asia Pacific Tour - Day VI


Foi com um vestido bordado amarelo pálido que Catherine Middleton aterrou em Honiara.
Estas fotos mostram que o mediatismo de Kate não tem fronteiras igualando o das estrelas de Hollywood.
E foi tal e qual uma actriz oscarizada que a jovem foi recebida em mais uma paragem por motivo da sua tour pela Ásia.
Não restam dúvidas de que a beleza e a elegância de Kate já a converteram na personalidade mais brilhante da sua época!


Kate Middleton - Asia Pacific Tour - Day V


Catherine Middleton continua a sua visita oficial pela Ásia e já está nas Ilhas Salomão.
Para a sua estadia neste destino tipicamente tropical, Kate optou por conjuntos um pouco mais coloridos do que é habitual.
No dia em que aterrou, Kate usou um vestido de padrão vintage azul e verde que completou com um toucado, muito ao estilo de Jackie Kennedy.
A única excepção à cor foi o vestido Mulberry azul-marinho que usou para uma visita a uma aldeia típica.
Já na capital da ilha e para assistir a um espectáculo musical, Kate optou por um vestido amarelo-canário de saia rodada.
Mais do que looks elegantes, Kate tem vindo assumir uma atitude elegante ao mostrar um enorme respeito pelos países que vista.
Um exemplo a seguir.


Usuários de banheiros de hotel nos EUA são visíveis da rua

Cena ocorre no Hotel Standard, em Nova York.
'Eu vi as pessoas acenando para mim', disse australiano.

Do G1, em São Paulo

Os banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. Os usuários não têm qualquer privacidade e podem ser vistos enquanto utilizam o vaso ou mictório, segundo o jornal "New York Daily News".
"A visão externa é emocionante, mas a vista interior é assustadora", disse o australiano David Langdon, de 55 anos, de Melbourne. "Eu vi as pessoas acenando para mim. Sentado no trono, você não espera uma exibição pública", brincou ele.
Banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. (Foto: Reprodução) 
Banheiros do 18º andar do Hotel Standard, em Nova York (EUA), são visíveis para quem passa na rua. (Foto: Reprodução)



18 de setembro, horóscopo

  • ÁRIES
  • Aprenda com seus colegas mais experientes a aprimorar suas atribuições profissionais. Comece uma nova etapa na sua vida, especialmente nas relações com seus familiares. Ofereça carinho para receber o mesmo em troca.

    Cor: vinho.
  • TOURO
  • Obstáculos não estão descartados no seu emprego. É bem provável que seus colegas estejam a postos para ajudar você. Para suportar os desafios, confie nos seus familiares, que podem lhe assegurar estabilidade emocional.

    Cor: azul-claro.
  • GÊMEOS
  • É possível que precise enfrentar obstáculos profissionais neste dia. Recorra aos seus familiares para receber apoio e afeto a fim de vencer esses momentos difíceis. Dê mais assistência às pessoas próximas.

    Cor: roxo.
  • CÂNCER
  • Sua disposição vai dar as cartas no seu emprego. Renove-se e dê outro sentido à sua vida. Seu afeto estará mais realçado hoje, portanto, compartilhe-o com o pessoal de casa.

    Cor: creme.
  • LEÃO
  •  Mantenha sua concentração na profissão. Com as emoções à flor da pele e a intuição aflorada, deverá seguir as determinações do seu coração. Demonstre seu carinho junto aos seus parentes e amigos queridos.

    Cor: creme.
  • VIRGEM
  •  
  • A estabilidade familiar oferecerá a base para novos avanços em sua carreira. Caso não esteja satisfeito(a) com sua profissão, prepare um currículo ou entre em contato com pessoas influentes em busca de novas oportunidades.

    Cor: verde-escuro.
  • LIBRA
  •  
  • Renove as suas expectativas e aposte em seu futuro, tanto profissional quanto pessoal. Tenha mais ambição ao elaborar seus projetos de vida. Faça de seus familiares os principais beneficiados pelos seus esforços..

    Cor: bege.
  • ESCORPIÃO
  •  
  • Renove as expectativas e obtenha vantagens profissionais. Lute para alcançar suas metas no trabalho, seja uma promoção ou um novo emprego. Compartilhe sua felicidade com os melhores amigos e os seus familiares.

    Cor: tons pastel.
  • SAGITÁRIO
  •  No trabalho, não convém deixar suas metas de lado. Em casa, compartilhe seus interesses com os seus familiares para que se sintam participativos em sua vida. Contagie as pessoas ao seu redor com a alegria que lhe é peculiar.

    Cor: lilás.
  • CAPRICÓRNIO
  •  
  • Hoje, suas atenções estarão mais voltadas à família. Mas não permita que isso interfira em seu desempenho profissional. É um dia para refletir sobre seus comportamentos e suas atitudes, ver se há mudanças a fazer.

    Cor: vermelho.
  • AQUÁRIO
  •  Dê mais praticidade ao desenvolver suas atividades cotidianas. É um dia para concluir todas as tarefas pendentes sem ajuda dos colegas. Hoje, não convém bater de frente com pessoas mais experientes.

    Cor: verde-claro.
  • PEIXES
  •  
  • É um dia para trocar ideias com as pessoas que compartilham dos mesmos ideais que você. Em seu lar, ajude nas tarefas e necessidades dos seus familiares. Assim eles se sentirão mais seguros.

    Cor: bege.

Nenhum comentário: