7.9.12















{Para meninas: vestidos lindos!}



vestido estampado via jennifer paganelli


vestido lindo






Detalhes simples e fofos









Último capítulo: Rodrigo e Miriam se casam com a bênção de Lexor

Verbena e Augusto também iluminam a união do casal






Rodrigo e Miriam trocam juras eternas de amor (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)


O amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) sobreviveu a diversas vidas e é a prova de que um sentimento tão belo pode ser eterno. Após superarem diversas barreiras, os dois enfim selam uma união que já estava escrita nas estrelas. Em uma cerimônia na mansão do Barão, o casal troca juras eternas de amor rodeado por familiares, amigos e um padre muito especial: Lexor (Othon Bastos).
Lexor vira padre e dá a bênção ao casal (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
"Estamos aqui reunidos, diante de Deus, para celebrar o casamento de Rodrigo e Miriam. Peço a ti, Senhor, que abençoe este casal, que o proteja contra todos os males e perigos, que seu novo lar seja repleto de alegrias, que os anjos iluminem seu caminho", abençoa o espírito de luz, que ilumina o casal com a ajuda de Verbena (Ana Lucia Torre) e Augusto (Reginaldo Faria).
Vestido de Miriam é romântico e angelical (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Não perca o último capítulo de Amor Eterno Amor nesta sexta-feira, 7 de setembro.






‘Amor eterno amor’: veja foto da filha de 


Miriam e Rodrigo






Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) com a filha


Os fãs de “Amor eterno amor”, ansiosos pelo último capítulo da novela, que vai ar nesta sexta-feira, já compartilham no Facebook fotos do aguardado final feliz de Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), ao lado da filha, que é Verbena (Ana Lúcia Torre) reencarnada. As cenas da família feliz, gravadas na praia, encerram a trama e são exibidas logo após uma espécie de clipe que relembra momentos da importantes da vida de Rodrigo.

Final feliz para Rodrigo e sua família




Último capítulo: Prestes a fugir, Amparo 

e Solange são presas



Falsa Elisa estava crente que se livraria da cadeia, mas caiu do cavalo!




Amparo e Solange são abordadas por um policial (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)





Amparo (Mayana Neiva) e Solange (Sandra Corveloni) acreditam que conseguirão escapar ilesas dos crimes que cometeram a mando de Melissa (Cassia Kis Magro). Prestes a fugir, a mulher que se passou por Elisa (Julia Gomes) espera que o Barão não a denuncie.
Amparo é levada pela viatura policial (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Amparo é levada pela viatura policial
"Não acredito que o Rodrigo vai mandar nos prender. Ele é tão bom, tão generoso. Ele vai nos perdoar!", afirma Amparo. Solange não tem a mesma certeza e confirma que está com a razão quando as duas são abordadas por um policial. "Vocês vão para a delegacia comigo!", avisa. Solange ainda provoca a parceira. "Viu no que deu? Se apaixona mais, sua burra!", afirma. "Cala a boca, idiota!", rebate Amparo.
Não perca o último capítulo de Amor Eterno Amor, nesta sexta-feira, dia 7 de setembro.















Último capítulo: Melissa tenta assassinar Rodrigo, mas é morta por Dimas

'Vaqueiro maldito! Vou te esperar no inferno!', dispara a vilã antes de morrer




Melissa morre nos braços de Dimas (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Melissa (Cassia Kis Magro) nunca quis que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tivesse sobrevivido ao sequestro que orquestrou com Dimas (Luis Melo). No entanto, seu marido teve piedade do menino e poupou sua vida. Depois de toda a verdade vir à tona e ter ido parar na prisão, Melissa não quer desperdiçar a nova chance que possui. A vilã se livra da cadeia e tenta, mais uma vez, colocar um ponto final na vida do Barão.
Melissa surpreende Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) na entrada da mansão e aponta uma arma para o sobrinho. "Eu quero te ver morto, maldito! Morto! Não me importa mais a herança, a cadeia, contanto que eu acabe com você! O que Dimas não teve coragem de fazer, faço eu agora!", diz.
Dimas impede que Melissa atire em Rodrigo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Mas Dimas surge e impede que ela cometa um novo crime. Pior, os dois se embolam, o gatilho é disparado e Melissa cai ferida. "Eu matei a minha mulher! Melissa! Fala comigo!", lamenta Dimas. Rodrigo avisa que está chamando socorro, mas Melissa recusa e prefere morrer. "Não quero sua piedade, vaqueiro maldito! Vou te esperar no inferno!", afirma.
Não perca o último capítulo de Amor Eterno Amor nesta sexta-feira, 7 de setembro.



BELISCO SAUDÁVEL
Belisco saudável

Crudités continuam sendo a melhor alternativa para não acabar com o apetite dos convidados antes do jantar. Leves, saborosos — e elegantérrimos! É para quem sabe das coisas.

Para acompanhar, faça um molho refrescante. Basta temperar um potinho de iogurte com azeite, pimenta-do-reino, sal e finalizar com bastante hortelã picada.

Na hora de servir, uma camadinha de sal grosso no fundo dos copos ajuda a deixar os crudités de pé e ainda dão um temperinho. Fica lindo misturar os palitos de cenoura e de pepino, como esses da foto. Mesclar copos altos e baixos também é boa ideia para servir os legumes cortados em diferentes tamanhos.












Jorginho sugere teste de DNA como prova contra Carminha. Nina é contra

Depois que Nina (Débora Falabella)perder todas as fotos comprometedoras de Carminha(Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond) vai tentar pensar em novas estratégias contra a vilã. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o jogador pensará em fazer um teste de DNA, mas a cozinheira logo descartará a ideia.
Jorginho e Nina tentarão pensar num jeito de acabar com a farsa do casal depois que Tufão (Murilo Benício) for ao apartamento do filho atacar a chef.
- Foi horrível ver o seu pai daquele jeito, devastado! Se sentindo traído por mim. Por mim, Jorginho, que só quis o bem dele, que gosto tanto dele! A Carminha fez o pior retrato possível de mim para o Tufão, como eu imaginava! Pintou uma bandida pra ele - reclamará Nina.
O jogador, então, dará a ideia de um teste de DNA para provar que é filho de Max, mesmo sabendo que Tufão ficará arrasado.
- Não é tão simples assim... Para se fazer um teste de DNA, é preciso ter a autorização do pai e a mãe tem que consentir... - argumentará Nina.
- O que mais eu posso fazer? Fiquei pensando no Santiago (Juca de Oliveira), na mãe Lucinda (Vera Holtz)... Mas eles têm uma coisa com a Carminha. Um rabo preso. Se nunca falaram nada para o Tufão antes, por que falariam agora? A Neide (Claudia Assumpção) tem medo dela... - refletirá o jovem.
Em tom de desespero, Nina dirá que eles precisam agir, pois a família não desistirá de separá-los.





Lucy Ramos muda visual e reforça malhação para viver funkeira às 21h

A imagem da recatada Maria Cesária em "Cordel encantado" ficou para trás. Lucy Ramos surgirá em "Salve Jorge" com cabelos compridos, corpo sarado e roupas provocantes, no melhor estilo funkeira carioca. A atriz, que já começou a gravar como Sheila, conta que precisou adotar novos hábitos para compor a personagem.
- Estou malhando firme. Em "Cordel", a roupa escondia meu corpo. Agora, por mais que eu seja magra, preciso estar definida. Sou do tipo mignon e nunca vou conseguir chegar ao corpo dessas meninas, mas estou me esforçando muito. Além disso, coloquei megahair e clareei um pouco, para dar a impressão de que o cabelo é queimado por sol - diz ela, que também está treinando o sotaque carioca.
Sheila será moradora do Complexo do Alemão e melhor amiga de Morena (Nanda Costa). Segundo a atriz, depois de um início leve na trama de Gloria Perez, a dupla terá sequências mais complicadas, por conta do tráfico humano do qual serão vítimas. 
- Sheila é o pé no chão da Morena, que é mais impulsiva e tem personalidade forte. A personagem também é extrovertida e tem um visual extravagante, muito colorido. Ela tem tudo para ser uma periguete. No início, foi difícil para mim. Tenho um estilo mais reservado, acho melhor esconder do que escancarar.

Como Maria Cesária, com visual diferente:


7 de setembro!




゚・。.。・゚゚・Céus que falam...


Que o nosso querido  Brasil saiba tirar as "nuvens" do céu!

Ótimo 7 de Setembro para todos!

















Felicidade urgente!





Para uns, ser feliz é ter um bom emprego, e com um bom salário. Já para outros, poucos e bons amigos já são razão para alegria. E ainda têm aqueles que acreditam que para alcançar a felicidade basta estar em paz consigo mesmo. Para o filósofo grego Aristóteles, viver em estado de plena felicidade não é possível, já que o homem está sempre querendo mais. Na visão do filósofo, a busca pela felicidade não tem fim. 

Filosofia à parte, há quem defenda que atitudes positivas podem nos fazer chegar bem perto. É preciso reconhecer a importância das coisas boas todos os dias. Manter o pensamento positivo e enxergar o prazer que há nas descobertas diárias. Confira os cincos segredos para viver mais feliz. Agora. 


Siga seu coração 
Ser guiado pelo afeto e pela emoção, claro, tem seus riscos. Mas basta estar atento. De vez em quando, é preciso usar filtros. Valorize aquilo que representa movimento e dinamismo, e descarte tudo o que poderá significar uma atitude de paralisia perante a vida. 

Faça o bem 
Estender a mão é fundamental. Perdoe, não deixe que mágoas atrapalhem o bemestar emocional, e que sentimentos do passado atrapalhem o presente. Na avaliação sobre a vida, é preciso ter em mente que errar é normal, mas o que é importante nesta altura da vida é valorizar os acertos, e não os erros. 

Dedique-se 
Mostre boa vontade com as pessoas que fazem parte de sua vida. Participe, dedique tempo aos amigos e familiares, mas sempre respeitando os próprios limites. Procure fazer do ambiente uma atmosfera de amor e amizade através de atitudes positivas. 

Viva o presente 
Viva o momento com alegria. Lembre que o amanhã pode não chegar. Sorria, cante e dance. Envolva as pessoas em um clima de alegria. 

Sinta-se útil 
Tenha sua vida social ativa, procurando o convívio em grupo. É preciso dedicar-se a tarefas que proporcionem prazer. Se gosta de dançar, vá dançar. Se prefere caminhar, caminhe. Tenha iniciativa e vá em frente. Sempre há tempo para ser feliz.






Os cães protegem os bebes de algumas infecções.





Os bebés que têm contacto com cães têm menos infeções nos ouvidos e doenças respiratórias do que aqueles cujas casas não tem qualquer animal de estimação, conclui um estudo divulgado hoje pela France Press.
O estudo, publicado na revista Pediatrics, não explica por que razão isso acontece, mas sugere que o contacto com um animal que passa uma parte do dia no exterior pode reforçar o sistema imunológico da criança no seu primeiro ano de vida.
O menos acontece com as crianças em contacto com gatos, embora o efeito observado pelos investigadores seja menor.
Os investigadores observaram 397 crianças finlandesas, entre as nove e as 32 semanas de vida, cujos pais foram anotando diariamente o estado de saúde dos seus filhos.
Em geral, as crianças cujas casas tinham cães ou gatos tiveram 30% menos de sintomas de doenças respiratórias - como tosse, rinite e febre – e cerca de metade de probabilidades de desenvolver infeções nos ouvidos.
A proteção mais eficiente foi observada em crianças que tiveram um cão presente dentro de casa até seis horas por dia, em comparação com aquelas que não tiveram contacto com os animais ou cujos cães estavam no exterior da casa.
“Acreditamos que o contacto com os animais pode ajudar a fortalecer o sistema imunitário, traduzindo-se em respostas imunitárias mais eficientes e a períodos mais curtos de infeção”, explicaram os especialistas do Hospital Universitário de Kuopio, na Finlândia.
Fonte: Os Bichos - JN 






Saudade da chuva







Saudade da chuva que se foi
para outras paragens,
banhar outras paisagens,
deixando-me aqui em total sequidão.
Saudade da chuva que chega
sorrateira e serena
a cair de forma amena
em noites de extema escuridão.









Fabiana Karla faz festa de princesa para a filha de 15 anos

A atriz organizou tudo à distância para o aniversário de 15 anos de Beatriz

Fabiana Karla faz festa de princesa para a filha de 15 anos - Divulgação

Mesmo morando longe, devido às gravações de Zorra Total e da novela Gabriela, a atriz Fabiana Karla organizou uma festa linda de 15 anos para sua filha, Beatriz.
A comemoração aconteceu em Recife na última sexta-feira (31) e contou com a presença de amigos íntimos e familiares. A jovem contou com tudo que tinha direito em sua festa: vestido de princesa, dança das 15 daminhas e muita animação.
A decoração do salão era toda em tons de rosa com muitas Flores. Beatriz dançou a tradicional valsa, cercada pelos casais. A aniversariante chegou ao salão em uma limousine, acompanhada pelo pai, Marcos Rossetti.
Fabiana Karla estava numa alegria só, principalmente porque estava pertinho dos filhos, além de Beatriz, Laura e Samuel que comemoraram muito com a irmã.

Fabiana Karla faz festa de princesa para a filha de 15 anos
Flavia Serra  | Foto: Divulgação,ofuxico




Dermatologistas das estrelas revelam mitos e verdades

Antes de sair por aí fazendo loucuras para ficar com a pele jovem e bonita por mais tempo, é importante saber diferenciar o que é lenda e o que deve ser realmente levados a sério na hora de cuidar da pele.

Consumo exagerado de gordura pode piorar o quadro de espinhas, pois os alimentos gordurosos aumentam a produção de Ômega-6, que gera inflamação no organismo e na pele.

Se você recorre com frequência à água e ao sabonete para conter o aspecto brilhante da pele oleosa, fique atenta. Lavar o rosto mais de duas vezes ao dia pode aumentar ainda mais oleosidade da cútis.

Ao contrário do que muita gente imagina, os indesejáveis cravos que aparecem em maior quantidade na chamada zona T do rosto (testa, nariz e queixo) não são causados pela sujeira, mas sim pelo excesso de sebo da pele.

Protetores solares com Fator de Proteção Solar acima de 30 apresentam praticamente o mesmo grau de proteção solar. Formulações com fatores como 50 ou 90 fazem a diferença apenas em pessoas com doenças de pele ou alta sensibilidade ao sol.

Maquiagem só estraga as células quando não é adequada para o tipo de pele e nem removida por completo, com produtos específicos.

Apesar de poderem ressecar a pele, banhos muito quentes relaxam, ativam a circulação, devolvem temporariamente o viço da cútis, dão um bonito rubor às faces e ainda afinam a região grossa dos pés, joelhos e cotovelo.

Fonte-Site TERRA

 Bronzeamento artificial - proibido pela ANVISA no Brasil - pode causar mais danos à pele do que a exposição excessiva à luz solar, como o envelhecimento precoce, manchas brancas e escuras, perda de elasticidade, rugas, ressecamento, formação de pequenos vasos, lesões pré-cancerosas e câncer de pele.

 Loção tônica deve ser incorporada ao ritual de beleza de toda mulher, pois remove completamente os resíduos presentes na pele, além de equilibrar o pH da cútis.

 Esfoliar não significa limpar a pele, já que os cremes esfoliantes não promovem a limpeza profunda dos poros. Por isso, o processo de remoção de impurezas continua sendo importante, sobretudo em tratamentos faciais.




7 de setembro,novelas

MALHAÇÃO HOJE NÃO HAVERÁ,EM VIRTUDE DO FUTEBOL. 

CHEIAS DE CHARME
Tom cobra explicações de Inácio. Gilson e Penha se beijam. Chayene fica nervosa quando Eloy comenta que procurou a ex-cantora da Leite de Cobra para conversar sobre seu passado. Fabian orienta Simone a usar o ponto eletrônico durante o jantar de Inácio com Scarlet. Rosário vai com Sidney para o jantar de Inácio/Fabian e Scarlet. Gilson conversa com Samuel e descarta a possibilidade de reatar com Lygia. Socorro dá um chá para Chayene, que fica sem voz durante o show. Inácio se desespera quando fãs invadem o restaurante. Socorro entra no palco e canta com Luan Santana. Fabian reclama que Inácio está acabando com sua imagem. Chayene comenta com Socorro que sabe quem armou para acabar com sua voz. Scarlet aparece no quarto de Inácio.


AVENIDA BRASIL
Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina. Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.


Horóscopo para esta sexta-feira, 7 de setembro

ÁRIES
Não se intrometa nas atividades dos seus familiares: cada um tem o seu próprio ritmo. Não faça cobranças! Descanse o quanto for possível neste dia e reflita sobre seus projetos pessoais, mas sem sonhar alto demais.

Cor: rosa.
TOURO
Cuide mais da sua vida pessoal e valorize a discrição em todos os seus gestos. Não permita que os seus amigos se intrometam nos assuntos de família. Faça valer os compromissos assumidos com os parentes.

Cor: vermelho.
GÊMEOS
Cuidado com mal-entendidos junto aos amigos ou parentes. Agir com calma será a maneira mais eficiente de enfrentar os conflitos. Mantenha o diálogo aberto com quem faz parte do seu dia a dia.

Cor: tons escuros.
CÂNCER
Bom dia para passear, especialmente em um local que deseja ir há tempos. Mas não faça alarde: junte apenas as pessoas queridas, sejam colegas ou parentes, e vá se divertir! Cuidado para não se envolver com fofocas.

Cor: laranja.
LEÃO
Melhor não confiar cegamente nas suas amizades. É grande o risco de se tornar alvo de intrigas e fofocas. Procure também não abrir sua vida para qualquer um, assim você poderá alimentar a inveja dos outros.

Cor: lilás.
VIRGEM
Hoje, seu maior desafio será não misturar as diversas áreas da sua vida. Se tem problemas para resolver em casa ou com os familiares, evite comentar com os amigos. Panse bastante antes de agir ou falar.

Cor: branco.
LIBRA
Hoje, você estará com pouca disposição para cuidar de suas responsabilidades. Aproveite o dia para descansar, faça algo que ajude a relaxar e a recarregar suas energias.

Cor: azul.
ESCORPIÃO
 Esqueça as obrigações neste dia. Vá a festas, reuniões com pessoas de sua estima ou saia para se distrair. Hoje, cuidado com excessos, principalmente com bebidas. No lar, invista em momentos de diversão.

Cor: cinza.
SAGITÁRIO
 Reserve este dia para relaxar. Aproveite o momento para descansar e se envolver com atividades mais tranquilas. No contato com pessoas de sua estima, não permita que pequenos mal-entendidos se transformem em discussões.

Cor: azul.
CAPRICÓRNIO
 Mantenha a discrição para não se tornar alvo de pessoas invejosas. Comportamento e atitudes corretos podem afastar os comentários maldosos. É um dia para se divertir na companhia dos amigos e familiares.

Cor: bege.
AQUÁRIO
É tempo de selecionar suas amizades e os locais que frequenta. Fique de olho em suas finanças ou poderá gastar mais do que o esperado. Em casa, abra-se mais ao diálogo e incentive os familiares a fazerem o mesmo.

Cor: creme.
PEIXES
 Acredite no seu potencial para realizar seus sonhos. Só tenha cuidado para não se iludir com falsas expectativas -- seja mais realista. Evite cobranças mostrando seus talentos e suas habilidades aos demais.

Cor: tons escuros.

Nenhum comentário: