10.1.11



Biotipos: O que vestir


Sabe quando você vê aquela roupa liiinda, mas na hora de experimentar, não fica bom em você? É porque a roupa não foi feita para o seu biotipo.
Afinal, o que é biotipo?
Biotipo nada mais é do que o formato de seu corpo, o tipo físico que a pessoa tem, influenciado pela genética.
Os tipos:

Agora, identifique seu biotipo com as características:

Ampulheta - cintura fina, ombros e quadril do mesmo comprimento.
Triângulo Invertido - ombros mais largos que o quadril.
Pera - quadril mais largo que os ombros.
Retângulo - quadril, cintura, ombros: tudo do mesmo comprimento.
Oval - cintura mais larga que quadril e ombros.

E é claro que sendo de tipos diferentes, há roupas que ficam boas e que valorizam, e outras não.
Veja a tabela abaixo de descubra porque aquela blusinha super fofa não ficou boa em você.

Campanha e coleção D&G para o verão 2011


A nova coleção da D&G de verão 2011 tem como principal ponto forte as estampas florais Liberty, além de muitas cores.
Para quem não sabe, “liberty” são as flores minúsculas que invadiram vários desfiles de verão 2011, sendo assim uma aposta certa para este verão.


Outra curiosidade é que a marca D&G é uma segunda marca da conhecida Dolce & Gabbana. Esta segunda marca tem como aposta uma tendência de primavera para o verão. Há flores em várias peças: nos vestidos, tops, nas bolsas e até enfeitando sandálias.

Nem o cenário fugiu desta overdose de flores, o último desfile da D&G na Semana de Moda de Milão, transformou a passarela em um imenso jardim.
O cenário foi construído de grama, com árvores e muitas flores ao redor. A coleção apresentada foi leve, colorida e bem descontraída, como também se refletiu nas fotos da campanha (ver primeira foto deste post).

Outro detalhe da coleção são as bermudas e calças em modelagens mais soltas e barras enroladas, representando uma simplicidade ao vestir. Até as camisas e suéteres surgiram de forma casual.
Destaque para as super-maxi bolsas que mais parecem imensos sacos. Nos pés, as coloridas espadrilhas e um tipo de galocha com salto feito de cordas que deram uma pegada campestre para os looks.

Fiquei super feliz quando li hoje que David Beckham confirmou que ele e Victoria serão pais pela 4ª vez. (Isso mesmo!!)
image
Será que desta vez Victoria ganhará a tão sonhada menina, para seguir seus passos no mundo fashion?

Galera! O blush é o novo nude! Já dá para inserir a cor na lista do tem que ter…

reprodução

reprodução

Fashionistas! Cada vez mais as antenadas estão calçando os modelitos da marca espanhola Bimba e lola! Os calçados da marca cairam mesmo nas graças das garotas que sabem das coisas.  A it girl Alexa Chung que o diga… Não conhece nada sobre a grife? navegue aqui www.bimbaylola.es/

reprodução

reprodução

reprodução
Olha aí a segunda coleção da Longchamp criada pela bela Kate Moss. As peças fazem referências aos antigos uniformes escolares e clássicos carros esportivos. A loira acabou de encerrar a parceria com a Topshop de três anos, mas continua criando para a Longchamp.

reprodução

reprodução

reprodução
É gente! As rendas continuam firmes e fortes na cena fashion. Pelo menos no que depender dos ícones de estilo, como a editora da Vogue Nippon Anna Dello Russo e a it girl Olivia Palermo. Renda-se…

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução
Que tal investir nos poás e fazer bonito no Verão? Tanto a versão maxi como a mini estão em alta e prometem dar frescor aos look atuais. Viva as bolinhas, que trazem perfume cinquentinha e aparecem não somente nas roupas, mas também nos acessórios.

reprodução/polyvore

reprodução

reprodução

reprodução

O martelo está batido. Hebe Camargo já tem data para voltar à televisão. Sua estreia na Rede TV! foi marcada para o dia 8 de fevereiro, numa terça-feira. O novo programa da primeira dama da TV será exibido a partir das 22h, enfrentando uma dura disputa com a concorrência - vale lembrar que as próximas terças-feiras serão ocupadas pelos dias de paredão no "BBB 11". No próxima dia 14, Hebe dá uma coletiva de imprensa dando detalhes da nova atração. "Vamos definir o programa na semana que vem. Depois, já começaremos com o trabalho de produção", diz Claudio Pessuti, assessor e sobrinho da apresentadora.


Do luxo ao lixo. Literalmente. Seguranças contratados por Jaqueline (Claudia Raia) levam Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) para fora do ateliê, jogando os dois em cima de sacos de lixo. Ariclenes (Murilo Benício) os vê, aumentando a humilhação.

Jaqueline comprará a grife de Leclair e o expulsará do ateliê



Jaqueline (Claudia Raia) vai iniciar sua vingança contra Jacques Leclair (Alexandre Borges) nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Depois de comprar a marca de seu ex, com a ajuda de Thales (Armando Babaioff), a perua terá o prazer de entrar no ateliê do estilista e expulsá-lo de lá. Clotilde (Juliana Alevs) também será demitida.
Ao descobrir que Jacques está falido e pôs sua marca à venda, Jaque pedirá ajuda a Thales. Ele irá intermediar a compra com o estilista, sem revelar quem está por trás da negociação.
A verdade só virá à tona no dia em que a venda for formalizada. Eles estarão no ateliê de Jacques quando ele perguntar a Thales:
- Quem vai administrar a marca?
O empresário dirá que será a sua mulher. E quando Jacques perguntar quem ela é virá, a grande surpresa: a campaninha tocará e Jaqueline fará uma entrada triunfal.
- Saia do meu ateliê que eu sou a nova dona aqui - dirá Jaque.



Veja a primeira foto do acidente de avião que vai movimentar os primeiros capítulos de "Insensato coração". Mariana (Paola Oliveira) se desespera ao ver o amado, o piloto Pedro (Eriberto Leão) sendo socorrido. Já a personagem de Fernanda Machado não resiste aos ferimentos causados pela queda e morre no oitavo capítulo.

Nenhum comentário: