5.1.11

Os chinelos Ipanema para o Verão 2011 apresentam modelos com um toque todo especial para deixar as mulheres elegantes durante a temporada solar. A nova coleção conta com solado mais alto e cores que seguem as últimas tendências da moda.
Os chinelos Ipanema apresentam a qualidade e conforto que os seus pés precisam. E para 2011 a Ipanema preparou essas duas coleções de chinelos para agradar até a consumidora mais exigente . O difícil será escolher apenas um par afinal todos os chinelos estão lindos!


A outra coleção dos chinelos Ipanema 2011, conta com modelos despojados e com um toque ultra moderno em cores fortes e vibrantes . Os modelos apresentam aplicações em flores e corações em suas tiras o que deixam os chinelos com um toque todo especial e muito feminino.Todas os modelos acima já estão disponíveis a venda nas melhores lojas de calçados do Brasil !

Se você adora uma receita de frango então não pode deixar de fazer essa,que é pra lá de especial é a receita de frango xadrez que aprendemos no programa Mais Você da Ana Maria Braga. Colocamos a mão na massa e fizemos o prato que parecia ser um bicho de 7 cabeças mas é extremamente fácil e saboroso.
Faça essa receita para aquele almoço de Sábado ou então para um jantar especial para agradar o maridão e as crianças ou seus convidados,certamente você vai receber muitos elogios pois o sabor é inigualável e melhor do que muito restaurante .Confira abaixo os ingredientes e o passo a passo e bom apetite!
Receita de Frango Xadrez
Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de molho de soja (molho shoyu)
- 2 xícaras (chá) de água
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 2 colheres (sopa cheia) de amido de milho
- 1/2 xícara (chá) de óleo de gergelim
- 1 kg de frango (peito, coxa e sobrecoxa) cortado em cubos
pequenos e temperados com suco de 1 limão, 1 colher (sopa)
de gengibre ralado, sal e pimenta vermelha picada a gosto
- 1 cebola grande picada em cubos
- 1 pimentão vermelho cortado em cubos
- 1 pimentão verde cortado em cubos
- 2 talos de salsão (aipo) picados em cubos
- 1 xícara (chá) de castanha ou amendoim salgado (sem pele e
torrados)
- Cebolinha picada a gosto
Modo de Preparo:


Numa tigela, misture 1 xícara (chá) de molho de soja (molho shoyu), 2 xícaras (chá) de água, 1 colher (sopa) de açúcar e 2 colheres (sopa, de mãe) de amido de milho. Reserve. Numa panela (de preferência, wok), em fogo médio, aqueça 1/2 xícara (chá) de óleo de gergelim e refogue 1 kg de frango (peito, coxa e sobrecoxa) cortado em cubos pequenos e temperados com suco de 1 limão, 1 colher (sopa) de gengibre ralado, sal e pimenta vermelha picada a gosto.
Junte 1 cebola grande picada em cubos, 1 pimentão vermelho cortado em cubos, 1 pimentão verde cortado em cubos e 2 talos de salsão (aipo) picado em cubos.
Misture bem e acrescente a mistura de molho de soja (reservada da tigela). Deixe engrossar o molho e adicione 1 xícara (chá) de castanha ou amendoim salgado (sem pele e torrados) e cebolinha picada a gosto. Sirva imediatamente.

Sabe aquele dia que da uma vontade de mudar o cardápio do almoço e você anda sem nenhuma inspiração? Então que tal preparar uma receita de panqueca de frango rápida e saborosa que vai deixar o seu almoço com cara de restaurante de massas com um toque todo especial.
A receita que vamos ensinar hoje foi testada e aprovada por nossa equipe e tem um sabor pra lá de especial , fica pronta em poucos minutos e o sabor é inesquecível. Você pode criar também vários recheios com a massa da panqueca de frango que iremos postar hoje no blog . Basta seguir corretamente o passo a passo abaixo e usar da imaginação na hora de montar o prato
Receita de panqueca de frango
Ingredientes:
Massa
2  ovos
1 colher de (chá) de fermento químico em pó
1 colher de (chá) de manteiga
1 copo de farinha de trigo
1 copo de leite integral
1 colher de (café) de sal

Recheio
1/2 kg de peito de frango desossado cozido e desfiado
1 cebola grande picada
2 dentes de alho amassados
1 colher de (sopa) de óleo de soja
2 tomates picados
2 colheres de (sopa) de Extrato de tomate
sal à gosto
Cobertura
300 gr de mussarela em fatias
Molho
50 gr de manteiga
2 dentes de alho amassado
1 litro de leite
2 colheres de (sopa) de amido de milho
Modo de preparo
Massa
Bata todos os ingredientes no liquidificador. A mistura deve estar homogênea e em consistência líquida. Frite as panquecas uma a uma , em uma frigideira de teflon, utilizando pouco óleo. Reserve-as depois de prontas.
Recheio
Doure o alho e a cebola no óleo. Acrescente o frango desfiado e continue fritando até dourar. Junte os tomates picados e o extrato de tomate. Coloque sal a gosto.

Cobertura

Agora recheie cada panqueca com o molho de frango e enrole uma a uma. Coloque-as em um refratário e cubra com o queijo mussarela fatiado.
Molho
Acrescente em uma panela média a manteiga e o alho depois doure o tempero. Em um copo, dissolva o amido em um pouco de leite. Acrescente o restante do leite à panela e após o amido dissolvido. Mexa sempre até engrossar.
Coloque um pouco de sal. Coloque o Molho branco sobre as panquecas cobertas com queijo e leve ao forno pré-aquecido à 200ºC para gratinar por 30 minutos.

Ter unhas grandes requer cuidados especiais principalmente para mante-las no tamanho ideal que não incomode ao fazer algumas tarefas simples e que não quebrem facilmente no decorrer dos dias. Muitas mulheres não abrem mão de usar unhas grandes pois acham que o look fica extremamente sensual e feminino.
Para manter as unhas bonitas e fortes e evitar que elas quebrem e fiquem grandes como você sempre sonhou é preciso fortalecer . Procure usar base fortalecedora nas unhas sempre quando pinta-las e evite usar acetona para remover os esmaltes.
Procure também por esmaltes hipoalergênicos eles são livres de formol e evitam o ressecamento e enfraquecimento das unhas. Hidrate as unhas semanalmente faça uma loção caseira com 30 g de cravo da índia  e 200 ml de azeite.Coloque o cravo e o azeite em uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas.
Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor.Outra dica é manter as unhas bem lixadas, assim você evita que elas fiquem presas e acabem quebrando o formato ideal para deixar a unha grande por mais tempo é deixar a unha no formato quadrado.
Seguindo essas dicas você terá unhas fortes e longas por muito mais tempo !


5 dicas para beijar bem
Quem assistiu ao primeiro filme da trilogia O Homem Aranha, deve se lembrar da cena antológica do beijo protagonizado entre o próprio homem aranha e a mocinha do filme. Depois do beijo, a personagem protagonista, Mary Jane, até então namorando outro, tenta reproduzir com ele – o namorado – o beijo inusitado, dado no homem aranha – que se encontrava de cabeça para baixo na hora -; Entretanto, não rolou a química entre os dois.
Ela até tentou por ele de cabeça para baixo também, mas… Em suma, a moral da história é a seguinte: um bom beijo a gente nunca esquece. E digo mais, a pessoa nunca é esquecida. Haja vista a doce Mary Jane, que tentou, sem sucesso, “repaginar” o beijo que só o homem aranha tinha e sabia dar.



Quer ser dona beijos tão inesquecíveis quanto o do filme? Além de prática, claro, tem algumas lições que ajudam no aprendizado. “Estude” bem estas cinco dicas – três do que se deve fazer e duas sobre o que não se deve fazer -. E boas atuações!
- Seja delicada: a suavidade é muito importante na hora de começar o beijo e ajuda a quebrar um possível gelo. Mova os lábios suavemente, sem afobação. Brinque de siga o mestre, acompanhando o ritmo da pessoa, se for suave, se o outro é que estiver descompassado – o que não é nada agradável – imponha você o ritmo do beijo, e ensine- o a desacelerar.
- Jogue a rotina para bem longe dos seus lábios e diga não a mesmice. Descubra novas sensações, mudando sempre os movimentos da boca e da língua. Aprimore seus conhecimentos, digamos, “lingüísticos” e aprenda diferentes tipos de beijos. Tem o italiano, esquimó, o francês… Varie e experimente cada um deles.
-Saiba a hora certa de diminuir o ritmo do beijo. Antes de pará-lo, dê uma esfriada nele. Não é nada legal para o beijo abruptamente e deixar a outra pessoa na vontade, né? Assim, vá dando selinhos até parar. Então, já sabe, depois de dar aquele beijo cinematográfico, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso, com certeza, vai deixar a outra pessoa com vontade de te beijar mais…
- Gatas garotas, atenção! Esqueçam os batons se a intenção é beijar muuuito. Secos ou cremosos, deixem-os em casa nestes momentos. Os homens odeiam ficar com marcas de batom na boca e sentir a textura, para eles, “estranha” do batom nos lábios. O mesmo se aplica para o gloss, no máximo, um hidratante labial.
- E, falando em hidratante labial, cuide bem da hidratação dos seus. Garanta que eles estejam sempre úmidos e sem rachaduras! Quanto mais suaves os lábios estiverem, melhores e mais memoráveis serão os seus beijos.

Nenhum comentário: