19.1.11

 

Gautier Bebe:


Com tantas celebridades anunciando a chegada de novos herdeiros, a exemplo de Victoria Beckham, Natalie Portman e Selma Blair, o estilista Jean Paul Gaultier não perdeu tempo e está apostando em um novo nicho do mercado fashion: roupinhas para bebês de 0 a 2 anos. A previsão é de que as lojas na Europa já recebam a coleção no final de janeiro.

Intitulada "Gaultier Bebe", a nova linha será composta de camisetas, bodies, chapeuzinhos, entre outras peças.

Na cartela de estreia, um clima náutico, com vermelho, azul e branco. Vale ressaltar que o estilista já desenvolve peças para o público infantil com a grife Júnior Gaultier.

 

Look Paris

Adoreiii o look cinza e jeans da Paris Hilton.
Acho cinza chic e dá pra usar com muitas cores, até mesmo com algo mais básico que sempre dá um toque de elegância.
E pra finalizar o chapéu que além de proteger deixou o look "ryco"!

Alimentos que podem sabotar seu plano alimentar sem você perceber

A mudança dos hábitos alimentares é um dos fatores principais para ter sucesso na perda de peso. Bastam pequenos ajustes para sentir a diferença no corpo, para as roupas ficarem mais largas e você sentir mais disposição.
Então aproveite o ano que se inicie e de este presente a você.

Porém muitas vezes, por desconhecimento, as pessoas acabam ingerindo alguns alimentos, acreditando que eles sejam saudáveis, leves e adequados para o seu plano alimentar. O problema está na quantidade em que são consumidos. Muitos deles são calóricos e contêm taxas de gorduras que acabam sabotando o emagrecimento. Veja abaixo alguns destes alimentos que exigem cautela na hora do consumo. 

1. Granola 

Este mix de cereais, frutas secas e castanhas leva fibras e vitaminas que dão saciedade e energia, mas também contém açúcar. Invista na versão diet/light da mistura. Em 100 g de granola tem 421 calorias. Prefira comer a granola no café da manhã para ganhar mais disposição e ainda ter um dia inteiro para gastar as calorias consumidas. 

2. Água de sabor 

Beber água para hidratar o corpo é essencial para a nossa sobrevivência e para o emagrecimento, ainda mais neste calor. A água nutre as células, desintoxica o organismo, faz os rins e intestino trabalhar melhor. O ideal é beber até 2 litros de líquidos por dia. É pensando nisso que muita gente acaba abusando das águas de sabor. De limão, morango e até mesmo de maçã-verde e lichia, elas contém aditivos, adoçantes e, às vezes, até açúcar. Não deve ser consumida em grande quantidade, substituindo a água. 

3. Saladas perigosas 

A saladinha costuma ser uma opção leve e refrescante para os dias de verão, mas fique atento aquelas temperadas com molhos prontos, azeite, queijos, azeitonas e croutons devem ser evitadas porque costumam carregar muitas calorias e gordurosas saturadas. Uma opção mais saudável é um prato de salada temperada com molho de iogurte desnatado e acompanhada de uma proteína mais leve, como o peito de frango ou peixe grelhado. 

4. Comida japonesa 

Um dos alimentos que as pessoas mais gostam da culinária japonesa é o sushi. Apesar de ser feito com alga, vegetais e frutos do mar, o alimento tem a base de arroz e, às vezes, recheios calóricos como o cream cheese. Sem contar as versões fritas. O sushi têm entre 20 e 45 calorias cada um, mas o problema é que come-se muitos de uma vez só. 

5. Refrigerante light ou zero 

Os refrigerantes desse tipo não possuem calorias, mas um outro elemento do refrigerante causa preocupação nos especialistas: o adoçante. Quanto maior for o consumo de adoçantes, maior fica o desejo por doces. Além da quantidade excessiva de sódio que irá acentuar a retenção de líquidos.

6. Barrinhas de cereais 

As barrinhas de cereais são ótimas opções para os lanches intermediários, mas contêm, em média, 100 calorias, portanto não devem ser ingeridas à vontade. As que possuem cobertura de chocolate costumam ser as com mais calorias. Opte então pelas barrinhas sem chocolates e que contenham castanhas em suas composição.

Ver TV mais de 2h por dia aumenta riscos de doenças cardíacas


Pessoas que gastam mais de duas horas por dia de seu tempo de lazer assistindo à televisão ou sentadas de frente para uma tela de TV ou computador têm duas vezes mais chances de desenvolver doenças cardíacas e correm mais riscos de morrer, alertou um estudo publicado no Journal of the American College of Cardiology.

Segundo os cientistas, o efeito foi o mesmo independentemente de quanto as pessoas se exercitaram, demonstrando que a forma como escolhemos passar nosso tempo livre fora do trabalho tem grande impacto na nossa saúde. "É tudo uma questão de hábito. Muitos de nós aprendemos a chegar em casa, ligar a TV e passar várias horas em frente ao aparelho - é conveniente e fácil de fazer", disse Emmanuel Stamatakis, especialista em epidemiologia e saúde pública da University College de Londres.

"Mas fazer isto faz mal ao coração e à nossa saúde em geral", disse Stamatakis, que juntamente com autores de outro estudo defende a adoção de diretrizes de saúde pública para alertar para os riscos de se permanecer inativo durante o tempo fora do trabalho. Estes alertas são urgentes, "especialmente porque a maioria dos adultos em idade produtiva passa longos períodos inativa enquanto viaja em meios de transporte ou mal sentados em uma mesa de escritório ou diante do computador", destacou o estudo.

Os pesquisadores estudaram dados de 4.512 adultos que participaram da Pesquisa Escocesa sobre Saúde domiciliar. A informação sobre o tempo gasto em frente a telas de TV e monitores de computador veio de dados passados pelos entrevistados sobre seus hábitos em relação a TV e DVD, uso de computador nos horários de lazer e uso de vídeo games.

Quando os cientistas compararam os dados das pessoas que disseram ter gasto menos de duas horas por dia de seu lazer em frente a uma tela de computador ou de TV àquelas que passaram quatro ou mais horas por dia, eles descobriram um risco 48% maior de morte de qualquer causa.

Entre aqueles que passaram duas ou mais horas por dia diante de monitores depois do trabalho, eles também descobriram um risco 125% maior de que venham a sofrer problemas cardiovasculares, como o ataque cardíaco. "Estas associações foram independentes dos tradicionais fatores de risco, como o tabagismo, a hipertensão, o índice de massa corporal, a classe social, bem com (a prática ou não de) exercícios", ressaltou o estudo.

No entanto, os cientistas conseguiram fazer associações entre os níveis de inflamação e o colesterol em pessoas sedentárias. "Um quarto das associações entre o tempo gasto diante de um monitor e problemas cardiovasculares se explicou coletivamente pela proteína C-reativa (PCR), o índice de massa corporal e colesterol da lipoproteína de alta densidade", destacou o estudo.

A PCR, um indicador de inflamação de nível baixo, foi duas vezes mais elevada em pessoas que passaram mais de quatro horas de seu tempo livre por dia em frente a um monitor, em comparação com pessoas que passaram menos de duas horas por dia. Stamatakis disse que pretende continuar a estudar de que forma as horas que passamos sentados impactam a saúde humana e como mudanças no estilo de vida podem ser defendidas para reduzir o tempo em que as pessoas passam inativas.
fonte-siteterra-isto é

Reduza medidas com a ajuda de cremes


Para vencer a gordura localizada não basta apenas cremes, mas também exercícios físicos


Perder aquela gordurinha localizada, que tanto incomoda, pode ser um verdadeiro tormento. Porém com o auxílio de cremes e géis redutores a tarefa fica um pouco mais simples. Saiba o que prestar atenção quando for utilizá-los para ficar ainda mais bonita.

Prepare a pele



Duas vezes por semana, use um esfoliante nas regiões onde há acúmulo de gordura. Isso aumenta a absorção e, consequentemente, o efeito dos cremes que aplicar.



O momento certo

Duas vezes por dia, use um creme com que tenha os ativos infalíveis na composição. De preferência, faça isso sempre após o banho.

A aplicação
Apenas com as mãos, faça movimentos suaves, de baixo para cima, drenando toda a gordura localizada. Na barriga, prefira movimentos circulares para mandar toda a gordura embora.

O creme/gel ideal

Procure estes ativos na composição do produto - eles diluem bem as gordurinhas

Algas marinhas: eliminam toxinas que dão aquele horrível aspecto de casca de laranja à pele.
Arnica: tem ação antiinflamatória e melhora a circulação sanguínea.
Cafeína: por acelerar o metabolismo, promove a queima de gordura e ameniza celulite.
Gingko biloba: com efeito anti-inflamatório, reduz a celulite que se forma a partir da inflamação do tecido gorduroso.
Vitamina E: provoca vasodilatação, reduzindo o inchaço do corpo.

Você sabia?

Para vencer a gordura localizada:
. Faça exercício;
. Coma pouco carboidrato (arroz, batata, macarrão, biscoito, pão branco) - eles aumentam a insulina, favorecendo o acúmulo de gordura;
. Evite beber durante refeições;
. Ajude seu intestino a funcionar bem;
. Ande e sente com as costas sempre retas, pois má postura dá barriga.

 Olha a mudança, Ariadna quando ainda usava o masculino

 

HORÓSCOPO PARA HOJE DIA 19 DE JANEIRO, QUARTA-FEIRA

ÁRIES
Lua cheia em câncer mexe com seus sentimentos e emoções mais profundas, especialmente as relacionadas à sua vida familiar e domestica. O passado pode voltar a incomodar em pensamento, sentimentos ou em carne e osso.

TOUROAlguns contatos profissionais importantes que foram feitos há algumas semanas atrás podem começar a mostrar que podem dar certo. Amor em fase de maior intimidade. Necessidades emocionais à flor da pele.

GÊMEOSA lua cheia em câncer mobiliza os assuntos financeiros em sua vida. As parcerias comerciais podem trazer bons lucros e oportunidades neste período. Ótimo momento para rever valores cristalizados e deixá-los para trás.

CÂNCERA lua cheia sempre mexe com você e quando ela acontece no seu signo como hoje, você pode se preparar para entrar em contato com profundas emoções. Cuidado apenas com o excesso de agressividade que pode surgir.

LEÃO
A lua cheia em câncer mobiliza emoções do passado e seu coração pode ficar mais pesado. Caso tenha algum trabalho para desenvolver, melhor fazê-lo sozinho durante as próximas duas semanas. Amor em alta.

VIRGEMA lua cheia em câncer pode trazer à tona algumas questões relacionadas às suas amizades mais próximas. O trabalho em grupo traz bons resultados, especialmente se estiver envolvido com parceiros de outras empresas.

LIBRALua cheia em câncer mobiliza sua vida profissional e carreira nas próximas duas semanas. Imagem social em alta pode melhorar contatos e fechamento de contratos que têm sido trabalhados no ultimo mês.

ESCORPIÃOLua cheia em câncer traz à tona possibilidades relacionadas a viagens, estudos superiores e projetos relacionados ao seu futuro. Nas próximas duas semanas sua fé e espiritualidade podem ser renovadas.

SAGITÁRIO
A lua cheia em câncer pode levar você a um profundo mergulho em suas emoções. Caso isso aconteça não tenha medo de ir fundo, pois muita coisa deve passar por um processo de limpeza para uma nova fase que começa.

CAPRICÓRNIOLua cheia em câncer mostra traz suas necessidades de relacionamento à tona. Procure manter a calma e a racionalidade, pois há excesso de energia que pode levar à agressividade. Amor em alta.

AQUÁRIO
Lua cheia em câncer traz o dia a dia de trabalho e a saúde em primeiro plano em sua vida. Ótimo dia para rever sua alimentação e de que forma tem cuidado de sua saúde. Bons resultados em projetos antigos.

PEIXESLua cheia em câncer mexe profundamente com seu coração nas próximas duas semanas. Caso esteja só, é bastante provável que alguém especial mexa com você. Se for comprometido, bons momentos a dois.

Novelas para hoje dia 19

MALHAÇÃO
Lúcio questiona Catarina sobre a relação de Pedro e Raquel e ela diz não se importar. Um aluno ofende Duda e Dodói age em sua defesa, mas ela o repreende. Raquel obriga Pedro a dançar com Catarina na festa do Botecão. Fausto afirma a Luiza que não vai conseguir tratar Raquel como trata Catarina. Raquel defende Catarina das grosserias de um menino. Cláudia pergunta a opinião de Agenor sobre sua decisão de evitar a presença de Raquel. Raquel pede para Catarina ajudá-la a convencer Cláudia a deixá-la frequentar sua casa.

ARAGUAIAVitor inventa para Fred que encontrou a pulseira no corredor. Solano leva a foto de seu avô para Glorinha. Fred comenta com Janaína que suspeita que Vitor e Amélia estejam tendo um caso. Fred entrega a pulseira para Amélia e conversa com a mãe sobre sua proximidade com Vitor, mas é interrompido por Lenita. Terê incentiva Amélia a contar a verdade para seus filhos. Amélia visita Vitor e ele se oferece para ser sócio dela em sua linha de bijuterias. Antônio Carlos leva o resultado alterado do exame de DNA para Max. Manuela sofre ao abrir o envelope do laboratório.

TI-TI-TIAriclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo num programa de TV. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão. Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

INSENSATO CORAÇÃOPedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Zuleica pretende se desculpar com Wanda pelas ofensas que fez a ela durante a festa. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Pedro se surpreende ao chegar em casa e encontrar Marina a sua espera. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram.

Pedro e Marina falam sobre o que estão sentindo um pelo outro. Umberto deixa tia Neném curiosa ao fazer mistério sobre a sua verdadeira relação com Wanda. Raul conta a Pedro o que aconteceu na festa de seu aniversário de casamento e reclama de Léo. Raul tenta se reconciliar com Wanda.

Carol conta para Alice como foi sua noite com André e fica na expectativa de um segundo encontro. Natalie pede para Roni conseguir todos os contatos de André. Olga e Floriano vão à casa de Wanda para conversar sobre a confusão que aconteceu durante a festa. Irene invade o quarto do primo Pedro, mas é repreendida por Nando. Léo vai à casa de Tia Neném a procura de Umberto.

 

BBB11: Ariadna é eliminada, com 49% dos votos


O primeiro paredão do BBB11, disputado por Lucival, Janaina e Ariadna, prendeu a atenção do público.

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial leu um texto que direcionava a todos os brothers. O discurso falava sobre um jogo de revelações e descobertas, um “conto de fadas e fábula contemporânea”, como disse o apresentador.

O texto ainda falava sobre a “máscara” que algumas pessoas colocam ao entrar na casa, deixando de viver o Big Brother. “É tentar chegar perto o que a gente é mesmo, ou foi, ou seria, ou será”, completava o discurso.

Finalmente, o apresentador anunciou a eliminação da noite: “Vem pequena sereia, vem Ariel, vem Ariadna”.

Com 49% dos votos, Ariadna deixou a casa, abandonando o sonho de conquistar o prêmio de R$1.500.000,00

Emocionada, abraçou todos os brothers e fez a grande revelação: "Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do Big Brother", surpreendendo alguns dos brothers.

Lady Gaga procura transexuais para seu novo clipe


Depois de contracenar com vários galãs em Alejandro, Lady Gaga estaria agora em busca de transexuais para o videoclipe de seu próximo single Born This Way.

De acordo com informações do site da MTV Inglesa, algumas pessoas da equipe da cantora estão de olho em festas, procurando possíveis candidatos.

A canção Born This Way será lançado durante o Grammy em Fevereiro. A música é o primeiro single do novo disco que será lançado em 23 de maio, nos Estados Unidos

Estado de saúde de Chico Anysio se agrava


A mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, comunicou no Twitter na tarde desta terça-feira (18) que o estado de saúde do humorista se agravou nas últimas horas.

“O estado do Chico é bastante grave. A pneumonia, desta vez, está sendo muito cruel com ele”, lamentou.

O boletim médico divulgado à imprensa, assinado pelo cardiologista e clínico geral intensivista do hospital Samaritano, em botafogo, na Zona Sul do Rio, o Dr. Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, após a visita desta terça-feira (18), diz que o quadro de Chico Anysio é grave.

Segundo o medico, a pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito não está regredindo e o quadro está mais agressivo, pois os germes estão mais resistentes aos antibióticos.

Ao longo do dia, Chico apresenta o quadro de insuficiência cardíaca, já que a pressão arterial fica por um período muito baixa. No momento o partista está com um aparelho monitorando o coração, além do suporte mecânico para respirar.

Chico Anysio está internado deste o dia 02 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, quando deu entrada com falta de ar. O quadro de saúde do humorista regrediu na segunda-feira (17), quando foi detectada uma nova pneumonia.

Dani Suzuki revela que está grávida de um menino



A mamãe de primeira viagem Daniele Suzuki revelou terça-feira (18), por meio de seu Twitter, que está grávida de um menino.

“Gente muito obrigada pelo carinho com meu baby !!! Meu precioso menino manda também muita vibe positiva pra vocês!!!”, escreveu a apresentadora do Pé no Chão, do canal pago Multishow, que vai ao ar às 22h30, todas as quintas.

O primeiro filho da atriz e apresentadora, que está no terceiro mês de gestação, é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Novaes.

Sapatos com meia-pata seguem fortes no inverno


Sapatos pesados, abotinados e poderosos. Tudo isso já anda nos pés da mulherada e deve continuar na próxima temporada. Lançamentos no estilo estão entre os principais da 38ª Couromoda, Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que acontece de 17 a 20 de janeiro, em São Paulo.


Os modelos tipo meia-pata seguem firmes e formes, principalmente nas versões com a plataforma revestida. A diferença em relação às coleções passadas é que modelos clássicos começam a voltar. "Como a moda feminina tem investido muito em design, em saltos loucos, está vindo uma onda clássica", disse Martha Ribeiro, da Tao Galeria, bureau de estilo especializado em sapatos e consultora das marcas Laura Porto, Divaleri e da masculina Democrata.

Nessa proposta, se destacam os saltos finos, em todas as alturas, e os bicos finos, que representam uma inovação em relação às temporadas anteriores. Segundo Martha, o bico não é curto nem longo demais. A especialista também destaca peças inspiradas nos anos 1970, como as feitas com madeira, que também continuam.

Quanto às cores, tons clássicos como os terrosos acompanham o design e nessa proposta surge o azul-marinho e o vermelho como destaques. Cores invernais como cinza, fendi (cinza-esverdeado), marrons têm espaço garantido no inverno, mas o uso de tons pastel, flúor e cores em geral está liberado, assim como as estampas.

 

“Quero engravidar mais mil vezes”, diz Jennifer Lopez


Para Jennifer Lopez, ter gêmeos (o que aconteceu em 2008) foi apenas o começo. A agora jurada do American Idol, de 41 anos, disse em entrevista ao Ellen DeGeneres Show que quer engravidar outra vez. “Assim que Max e Emme vieram ao mundo, pensei comigo mesma: ‘quero fazer isso outras mil vezes’. Eu amei. Isso é vida”, contou J-Lo.

Na verdade, ela afirma que está disposta a engravidar o quando antes! “Já se foram três anos... quero de novo! Agora! É engraçado, mas sim, se eu engravidar, ficarei extremamente feliz.”

Implante dentário: principais perguntas e respostas



Conquiste um lindo sorriso e melhore a autoestima

O sorriso é nosso melhor cartão de visitas em todos os lugares. Por isso, quando falta um dente na boca, não é só nossa saúde ou beleza que está em jogo, mas também todas as nossas emoções. Quem garante isso é o cirurgião-dentista Wilson Roberto Sendyk, da Universidade de São Paulo.

Segundo ele, pacientes com poucos dentes (ou sem nenhum) se tornam pessoas tímidas. "Eles têm dificuldade para se relacionar com outras pessoas, viver um amor ou mesmo arrumar emprego, já que a falta de dentes é vista como desleixo por quem contrata", aponta o cirurgião.

Se você sofre com esse problema, tire todas as dúvidas sobre a cirurgia de impante dentário...

8 respostas sobre implante dentário
1. Qualquer um pode ter implante?Não. Quem fuma em excesso, tem diabetes e não segue as orientações médicas ou está em tratamento de câncer, hepatite ou osteoporose não pode fazer implante dentário.

2. O que acontece se eu continuar sem a prótese?Os dentes que estão ao lado do espaço vazio começarão a se inclinar para ocupar o lugar do que falta. Quem não tem dente nenhum percebe que a estrutura do queixo vai se aproximando do nariz. A falta de dentes também faz a pessoa comer alimentos mais cremosos e calóricos.

3. O que causa a perda do dente?Na maioria dos casos, cáries - principalmente em pessoas com menos de 35 anos. Problemas na gengiva causados pela falta de higienização bucal também levam à perda de dentes.

4. O que fazer antes da cirurgia?
Peça recomendações de um especialista em implantes a amigos ou a seu dentista atual. Você precisará fazer exames (tomografia e panorâmica) e tomar antibiótico e anti-inflamatório.

5. Vou sentir dor na operação?Não. O dentista faz tudo com anestesia e, mesmo assim, com muita delicadeza. O paciente estará liberado para trabalhar em 24 horas.

6. Se perder um dente, devo colocá-lo depois de quanto tempo?Procure atendimento o mais rápido possível. Durante a consulta, o dentista pode perceber que o paciente não tem estrutura óssea suficiente para a realização do implante, o que é comum em quem perdeu os dentes há muito tempo. Nesse caso, a solução é um enxerto de osso para preencher o que falta.

7. Quanto custa fazer um implante?Depende do tipo (se é feito na hora ou após algum tempo da queda do dente), da quantidade de dentes e da origem do material usado (nacional ou importado). Por todas essas razões, o preço pode variar entre R$ 800* e R$ 3.500*, mas hoje em dia pode ser parcelado, basta negociar com o dentista. Outra opção são as universidades: algumas realizam implantes em seus consultórios de odontologia e cobram muito mais barato por isso.

8. Como me protejo de ir parar numa clínica sem qualidade?Muitas clínicas que oferecem tratamentos por preços baixos merecem atenção redobrada. Elas acabam fazendo o orçamento do implante como um financiamento, com parcelas carregadas de juros! Fique atenta, principalmente se tiver que assinar algum documento.


Uma peça de titânio serve como pino

Entenda como é feita a cirurgia

- Com base nos exames, o cirurgião extrai os dentes problemáticos preservando o que resta do osso.

- Em seguida, ele parafusa uma peça de titânio, que servirá de pino para a colocação do dente.

- O próximo passo é colocar um extensor do pino, onde será fixada a coroa, a parte superior do dente.

- A integração total do pino à arcada dentária leva, em média, seis meses (para os dentes de cima) e quatro meses (para os de baixo).

- Caso seja necessário fazer o enxerto do osso, o paciente precisará esperar alguns meses até que o corpo se acostume com ele antes de colocar o implante definitivo. Esse período é definido pelo próprio médico.
fonte-site uol

Para começar bem o seu dia reflita no poema de Fernando Pessoa. Sou fã

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!



Olha só, essa receitinha de chá fez uma moça emagrecer 35 kg.Experimente


Como é um chá natural e que tem muitas vitaminas resolvi publicar para quem quiser seguir .
Espero que você também atinja o seu objetivo de emagrecer com saúde.

COMO FAZER O CHÁ
INGREDIENTES

1 LARANJA COM CASCA EM 4 PARTES
1 LIMÃO COM CASCA EM 4 PARTES
1 COLHER DE ERVA DOCE
2 LITROS DE ÁGUA

MODO DE PREPARO

COLOQUE OS INGREDIENTES EM ÁGUA FERVIDA. ESPERE POR DEZ MINUTOS E COE.
GUARDE NA GELADEIRA E BEBA EM 24 HORAS.
FÁCIL NÉ?
APROVEITE, COMEÇE HOJE MESMO

Nenhum comentário: