20.1.11

 

 

 

 

A cantora Rihanna é a celebridade que mais muda a cor e o corte de cabelo , quando começamos a acostumar com um tom ou um corte ,logo na outra semana a moça muda radicalmente as madeixas. Então já podemos imaginar que o novo look das madeixas da cantora não deve durar muito tempo e certamente esse post ficará desatualizado. Mas a gente corre atrás e quando ela mudar novamente colocaremos a nova versão.
Por enquanto ela esta com os cabelos vermelhos novamente , liso e com franja , as pontas foram desfiadas porém o corte é um clássico nada muito extravagante como a cantora costuma aparecer. Vamos aguardar quanto tempo ela irá aguentar ficar nessa nova versão.
Que tal preparar para o almoço uma receita de farofa mineira que tem o gosto de comidinha do interior? Sabe aquela comidinha gostosa da vovó ,ou daquela pensão que paramos no meio da estrada voltando de uma viagem de férias, em que você experimentou aquela farofinha toda especial e nunca mais esqueceu?
Então hoje você vai aprender como é fácil fazer uma deliciosa e inesquecível farofa mineira . E certamente quem experimentar vai pedir bis.
Receita de farofa mineira
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de óleo
3 lingüiças calabresas ou paios (cortado em fatias)
1 cebola grande (cortada em tiras)
2 dentes de alho
200g de presunto picado (grosseiramente)
3 ovos
1/2 xícara (chá) de azeitonas picadas
3 xícaras (chá) de farinha de mandioca
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1/2 xícara (chá) de salsa picada

Modo de Preparo:
Aqueça o óleo e doure a lingüiça, a cebola e o alho. Acrescente o presunto e refogue por 2 minutos. Abra espaços no fundo da panela e quebre os ovos nesses espaços. Deixe os ovos firmarem por 1 minuto. Misture delicadamente, misturando os ovos e as gemas. Adicione as azeitonas, a farinha, o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe por 5 minutos. Cubra com a salsa e sirva em seguida.

 

As litras continuam!

Elas estão entre as maiores tendências para 2011, segundo a Vogue.



Se usadas a nosso favor, as listras podem ser grande aliadas para criar looks lindos e descontraídos. 

Vamos nos inspirar?




PINCÉIS DE MAQUIAGEM: PARA QUE SERVE CADA UM

  • Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
pinceis-base
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
pinceis-corretivo
Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
pinceis-po
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
pinceis-blush1
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar. 
  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
pinceis-1a-sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
pinceis-esfumar
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
pinceis-chanfrados
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos. 
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
pinceis-delinear
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel. 
  • Para pintar os lábios
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
pinceis-boca
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
  • Como limpar seus pincéis
Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.




Débora Falabella é a mais nova integrante da turma de "Ti ti ti". A atriz entra na novela como Isabel, assessora de imprensa da revista "Moda Brasil". Sua personagem chega à trama para atrapalhar o casamento de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Isabel vai provocar ciúmes na mocinha da trama das sete. Fã da novela, Débora não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. Quem sabe ela não reconquista o ex e o caminho fica livre para Edgar (Caio Castro).

Um comentário:

jacques disse...

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) e conheça a marca ECRINAL

ecrinal.com (francês e Inglês)
asepta.com (da França)
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


Espero ter contribuído de alguma forma