3.1.11

  


Doce de Abóbora Fácil

 









(Ciclo Geléia)

700g de abóbora (já descascada e limpa)
150g de açúcar amarelo ou cristal
150g de açúcar branco refinado
Suco de ½ laranja ou limão
1 pau de canela
2 cravos da índia

Corte a abóbora em pedaços e bata em um processador de alimentos ou liquidificador até ficar moído, bem reduzido mesmo, quase uma pasta, pode bater bem. Coloque a abóbora e o restante dos ingredientes na forma da máquina e programe o ciclo Geléia. Se ao final ainda estiver muito mole ou ralo para seu gosto repita o ciclo. Se achar a receita muito grande para sua máquina basta dividí-la ao meio.

Luxo para meninas

Gente olha que luxo essa mesa de festas para meninas!!! Cinza e rosa fazem uma combinação perfeita e os vidros e criatais dão o toque final de luxo!!!!







Mensagem Feliz Ano Novo!
Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
Os longos estão de volta ao guarda-roupa feminino e são apostas certas para a moda de verão 2011. Confira o modelo que Grazi Massafera usou para almoçar na tarde de domingo (2), no Rio de Janeiro:
Fotos: AgNews
Estampa floral é a escolha da atriz, que veste peça com decote que deixa os ombros à mostra e que tem mangas levemente bufantes. A bolsa e a sandália de couro complementam o visual da estrela.

Constrangimento é o sentimento do casamento de Gabi (Carolina Oliveira) e Pedro (Marco Pigossi). A igreja vazia e o noivo de ressaca, esse é o cenário do matrimônio da filha de Marta (Dira Paes). Sem o apoio da família, a jovem vai apenas com o ex-namorado Luti (Humberto Carrão) para o próprio casamento. Na igreja, apenas a família do noivo está presente. Ela não hesita em dizer o sim para o padre e tem que acordar Pedro que está dormindo em pleno altar. O rapaz se justifica: “A despedida de solteiro foi mais radical do que eu pensava”. No final da celebração, todos vão embora e Gabi é a última a sair da igreja. A triste cena será exibida na quarta 12!
A presidente Dilma acertou no visual que montou neste sábado (1) para sua cerimônia de posse realizada em Brasília. Ela foi fiel a estilista gaúcha Luisa Stadlander, que veste a política há vinte anos. Confira o look:

Dilma usou conjuntinho perolado composto por vestido de corte reto, tipo tubinho, com um casaqueto de manga 3/4 que tem tecido com texturas. A presidente coordena o sapato no mesmo tom da roupa e complementa o visual com um clássico conjunto de pérolas grandes, que funcionam para qualquer ocasião.

Ti-ti-ti: Desirée rompe com Jorgito e volta para os braços de Armandinho

A modelo não resiste ao ex-noivo e em um momento de fraqueza beija o marido da prima


Destaque da Matéria
Juntos de novo: A paixão entre Desiréé e Armandinho vai falar mais alto
Num belo dia, Desiree (Mayana Neiva) é chamada para fazer um ensaio fotográfico num luxuoso hotel. E lá, a bela encontra a mau-caráter da prima Stéfany (Sophie Charlotte) tomando sol na piscina. As duas acabam discutindo feio, pois Armandinho (Alexandre Slaviero) e a família da pilantrinha estão à procura dela, todos desesperados.

Inconformada, a modelo conta o que sabe a Jorgito (Rafael Cardoso) e pede um conselho ao noivo. Bastante irritado, o playboy diz que não suporta mais a preocupação da gata com o ex. Ambos discutem e terminam o relacionamento.

Chateada, Desirée vai trabalhar e encontra Armandinho fazendo um ensaio fotográfico. Ela assiste e troca olhares com o rapaz. Na hora de ir embora, eles saem juntos e Desirée conta que terminou com Jorgito. Empolgado, Armandinho a agarra e a beija, e a morena retribui o carinho com emoção.

Passione: Tudo sobre o fim trágico de Clara!

Após aprontar muitas maldades, inclusive acreditar ter matado Totó, a megera morre de forma dramática


Destaque da Matéria
Justiça: Clara vai se dar mal no final da trama
Foto: Divulgação/Rede Globo
Como já era esperado, o destino de Clara (Mariana Ximenez) em Passione será dos mais terríveis. Segundo fontes de TITITI, a bandida deverá morrer no último capítulo da novela, dia 14 de janeiro. E as últimas horas de sua vida terão fortes emoções e inúmeros conflitos. A começar pela prisão de seu eterno cúmplice Fred (Reynaldo Gianecchini).

Após ser desmascarado por Bete (Fernanda Montenegro), o golpista tentará a todo custo fugir do Brasil levando a fortuna roubada dos Gouveia. Só que o canalha é pego no pulo pela polícia em uma fronteira e vai parar atrás das grades. Do presídio ele arranja um jeito de chantagear Clara: ou ela arranja um advogado para libertá-lo, ou contará a todo mundo que ela matou Totó (Tony Ramos) de propósito para ficar com o patrimônio dele.

Apavorada, a diabólica viúva Matolli contrata um defensor para Fred e o vigarista consegue autorização para responder ao processo em liberdade.

Fora do xadrez, o filho criminoso de Cande (Vera Holtz) descobre onde Diogo (Daniel Boaventura) mora e vai até lá a fim de fazer com que a ex-amante venda suas ações da matalúrgica. Fred também planeja fugir com a comparsa e pegar dela parte da herança de Totó.
Destaque da Matéria
Tudo indica que Fred vai matar sua antiga comparsa

Clara, porém, virou mestre na arte de enganar. E, mais que nunca, quer se vingar do picareta que a enganou no passado. Assim, um dia ela marca um encontro com o sacana. Sua ideia é exterminá-lo e tirálo de seu caminho para sempre. E aí começam as versões sobre a possível morte da grande bandida da história. Uma hipótese bem provável é que neste encontro derradeiro Clara prove do próprio veneno e seja baleada por Fred sem dó nem piedade.

Outras possibilidades Nos corredores da Globo, outros destinos para a vilã também são especulados. Ela poderia ser morta por Diogo ou durante uma perseguição policial. Há ainda a chance de Clara cometer suicídio após matar Fred. Dificilmente a vilã terminará presa no final da novela.




Nathália Dill


Após protagonizar “Paraíso” e “Escrito nas Estrelas”, Nathália Dill vai emplacar sua terceira novela das seis seguida. Em “Cordel Encantado”,  a atriz viverá a antagonista da mocinha da trama, interpretada por Bianca Bin, a Fátima de Passione.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a personagem de Nathália Dill se vestirá de homem para ficar mais perto de Jesuíno, vivido por Cauã Reymmond.
“Cordel Encantado” tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas de “Cama de Gato”.
Marcela Temer, Michel Temer e Dilma Roussef

Sensação durante a cerimônia de posse da presidente Dilma Roussef, a advogada e ex-modelo Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente Michel Temer, 70 anos,  roubou a cena por sua beleza e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Segundo informa o site da revista VEJA, ao ser perguntado se Marcela seria uma nova Carla Bruni, a bela primeira-dama francesa, Michel Temer respondeu: “Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho”.

Shania Twain se casa com ex de amiga durante o Réveillon



Shania Twain - Foto: Getty Images
Shania Twain - Foto: Getty Images
Shania Twain, estrela da música country, começou o ano de 2011 oficialmente casada. A cantora se casou com o executivo Frédéric Thiébaud em uma praia de Porto Rico durante o Réveillon.
Segundo a revista People, a cerimônia contou com a presença de apenas 40 pessoas. Depois dos votos, os convidados cantaram a canção All You Need Is Love.
Vale lembrar como o casal se conheceu. Frédéric é ex-marido de Marie-Anne Thiebaud, melhor amiga de Shania. A cantora descobriu que o marido, Robert Lange, estava tendo um caso com Marie. Após a descoberta da traição e um conturbado divórcio, Shania acabou trocando de marido com a antiga amiga.
Shania Twain e Frédéric Thiébaud - Foto: Reprodução - TMZ

 

'Morde assopra': estreante será caipira que só anda de salto na roça

A bela estreante Jurema Reis, de 23 anos, promete chamar a atenção em “Morde assopra”, próxima novela das sete. Ela será a caipira Maria João, que mora com os tios na fazenda de Abner (Marcos Pasquim) na fictícia cidade de Preciosa. A menina, que se acha chique e só anda de salto na roça, vê em sua bicicleta uma fiel escudeira, já que pedala quilômetros para trabalhar.

Nenhum comentário: