28.1.11

 

IGOR é o novo líder


Igor é o novo líder do BBB11 e vai poder indicar outro participante para o próximo paredão. Além disso, o apresentador Bial já adiantou que a liderança será cheia de surpresas para o paulistano.

A prova para decidir o líder consistia em um sorteio em que o participante escolhia um disco que continha uma mensagem, nela havia uma missão que ia eliminando ou salvando aleatoriamente os brothers.

Cris e Rodrigão foram os primeiros a sair, seguidos por Natália, que foi recuperada por Jana. Diogo e Paula saíram na sequência e o baiano foi recuperado ao jogo por Talula. Daniel saiu e voltou na jogada de Maria. Rodrigo, Michelly, Lucival, Talula, Jaqueline, Natalia, Daniel, Maria, Diogo, Diana e Jana saíram na sequência, deixando a liderança com Igor, que havia voltado ao jogo na rodada anterior.

 

Novelas para hoje dia 28 de janeiro, sexta-feira

MALHAÇÃORogério faz o teste com Duda antes de Josiane. Pedro avisa que vai continuar fazendo festas com Catarina. Duda se sai bem na sessão de fotos. Rogério diz a Josiane que ela não tem o mesmo carisma de Duda. Anísio pede para falar com Maicon momentos antes do jogo e o goleiro se preocupa. Na frente de Lorelai, Lurdes diz para Theo que não o autorizou a trazer a namorada para dormir em casa. Fausto confessa a Catarina que teme as verdadeiras intenções de Raquel. Raquel leva Duda para a balada e Pedro a repreende.

ARAGUAIAMax finge preocupação com Amélia quando Manuela chega à fazenda. Safira encontra Jussara, enteada de seu pai biológico, e fica intrigada ao descobrir que ela conhece sua mãe. Jussara conta a Safira que Estevão se arrependeu de ter abandonado Pérola grávida. Manuela, Fred e Vitor temem pela segurança de Amélia. Estela abraça Solano e pede proteção. Beatriz pergunta se Mariquita acredita na maldição. Solano aparece na estância com Estela e sai para procurar Ruriá. Manuela se despede de Amélia, que liga para Vitor, mas é surpreendida por Max.

TI-TI-TIJaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria rompe com Luti. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito. Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

INSENSATO CORAÇÃOEunice não acredita em Raul. Raul se emociona ao ver Pedro acordado, mas não conta sobre Luciana. Leila decide que vai sair com Cadu. Dois clientes de Raul rompem o contrato com sua empresa. Valdir decide fugir e se despede de Selminha. Norma chega à chácara acompanhada por Silveira e se surpreende ao encontrar Léo na propriedade. O vilão finge estar apaixonado por Norma. Felipe fica interessado em Bibi ao notar que ela é uma mulher rica. Raul conversa com Marina e descobre seu romance com Pedro.

Acessórios que fazem os fios crescerem!









Na hora de desembaraçar as madeixas, prefira pentes de madeira de dentes largo
Parece mentira, mas escolher o acessório correto na hora de pentear ou prender os cabelos ajuda seus fios a crescerem rapidamente... e com saúde! O palito de madeira, por exemplo, consegue combater até mesmo os detestáveis arrepiados que insistem em aparecer. Mas atenção: os acessórios só surtem efeito positivo se você souber quais os melhores tipos e como usá-los. Prepare-se, portanto, para virar uma expert com as incríveis dicas dos especialistas.


Elástico com dois grampos
O penteado: rabo de cavalo resistente.
A vantagem: esta é a alternativa mais indicada para quem tem fios enrolados ou volumosos, pois eles escondem melhor os grampos.

Como fazer:



1. Elástico com dois grampos
2. Prenda dois grampos em lados opostos de um mesmo elástico, formando duas pontas.
3. Separe os fios para fazer o rabo. Encaixe um dos grampos na parte de cima da cabeça.
4. Com o elástico, dê duas voltas em torno do cabelo separado.





5. Quando terminar, fixe o grampo solto ao que já está preso, fazendo um X.
6. E pronto: aí está o rabo de cavalo resistente!


Bob com velcro
O penteado: cabelo solto e com movimento.
A vantagem: modela os fios sem danificá-los. O principal problema do bobe comum: você precisa de um grampo para prender a mecha no acessório. "No momento de tirar o grampo é que ocorre a quebra da fibra dos fios", alerta Guilherme Andrade, técnico da Soft Hair.
Como fazer: para ter cachos abertos, enrole a mecha pelo lado de fora do cabelo. Para ter fios modelados, pelo lado de dentro. "Também indico intercalar estas duas maneiras num mesmo penteado; dá muito movimento!", diz ele.


Elástico de silicone
O penteado: rabo de cavalo.
A vantagem: este é o material ideal para dar muitas voltas no cabelo. Afinal, o silicone, como o tecido sem textura, evita a quebra, pois não prende os fios entre as fibras. "Já a versão em espiral, que está na moda, é um exemplo de elástico que danifica", diz Neiva Dias, cabeleireira do programa "Por um Fio" (GNT).
Como fazer: com no máximo duas voltas, use o acessório para fazer o rabo de cavalo. Porém, não prenda com força. "O elástico marca onde você pressiona os fios e pode rompê-los", explica a profissional.


Faixa Hippie
O penteado: cabelos parcialmente presos.
A vantagem: você ganha um visual moderno e jovem.
Como fazer: Maria, do BBB 11, usa a faixa no alto da cabeça. Faça o mesmo ou puxe a franja e mechas laterais para trás, prendendo-as com a tira. "A faixa, com ou sem enfeite, está em alta", diz Neiva, do "Por um Fio" (GNT) .


Grampo
O penteado: coque básico.
A vantagem: o penteado clássico é ótimo para os dias quentes deste verão.
Como fazer: comece com o rabo de cavalo básico, no centro da parte de trás da cabeça. Em seguida, torça o cabelo, enrolando-o em volta do começo do rabo, deixando que ele se encaixe em torno de si mesmo.


Palito de madeira
O penteado: coque informal.
A vantagem: a madeira reduz a eletricidade estática dos fios. Ou seja, manda embora os arrepiados.
Como fazer: siga o mesmo procedimento para criar um coque básico. Porém, no final, espete o palito nas camadas formadas. "O palito de madeira não entra em atrito com os fios. Portanto, não há agressão nem quebra", diz Guilherme Andrade, da Soft Hair.



Piranha com dentes largos
O penteado: cabelos semipresos.
A vantagem: por mais que a piranha pressione os fios, jamais fará uma força tão intensa quanto os elásticos. "Com certeza ela está entre as melhores opções de acessório", garante Neiva.
Como fazer: separe todo o cabelo a partir do topo das duas orelhas. Puxe para trás, deixando a parte de baixo da cabeleira solta. dê uma leve torcida para frente e prenda com a piranha. "Para um visual mais natural, antes de fixar o penteado empurre de leve os fios para frente", diz a cabeleireira do "Por um Fio" (GNT). No final, com um grampo (ou vários), prenda a ponta.

Cada vez mais longo
Como manter seu cabelo fortalecido e comprido

· Na hora de desembaraçar as madeixas, prefira pentes de madeira de dentes largos. Importante: comece pelas pontas.
· Em seguida, vá para o meio do cabelo e só então, com o fio já solto, penteie do topo até o final.
· Só prenda o cabelo quando ele estiver bem seco. "A água amolece a estrutura dos fios, que fica flexível, maleável e frágil, quebrando facilmente", ensina Guilherme.
· Nunca prenda o rabo de cavalo com muita pressão. "As marcas do elástico favorecem a quebra dos fios principalmente nessa região", alerta Neiva.
· Na hora de "ajustar" o rabo de cavalo, jamais divida-o ao meio e puxe uma parte para cada lado. Esse hábito deixa os fios mais frágeis.
FONTE-VIVA MAIS

Descubra 10 segredos para conquistar uma mulher


Homens e mulheres vivem se queixando de como é difícil encontrar alguém. A diferença entre os gêneros sempre foi algo intrigante, mas, se você tiver em mente o que uma mulher deseja, fica mais fácil chamar a atenção da pessoa em que está interessado. Pensando nisso, o site Askmen preparou uma lista com dez dicas para conquistar uma mulher. Exercite estes pontos e, quem sabe, você não se torna um legítimo "Don Juan".

10) Inteligência
A inteligência pode ser muito atraente para as mulheres bonitas, se utilizada da maneira correta. Use sua esperteza para surpreender uma mulher atraente, com tiradas interessantes, ideias divertidas e atitudes inesperadas. Se você possui um vasto conhecimento sobre determinada área, deixe claro que domina o assunto, porém sem ser agressivo ou deixá-la parecendo uma estúpida. Seja um cara inteligente, mas não seja chato.

9) Desafio
Se está interessado em uma mulher muito atraente, pode ter certeza de que não é o único a mostrar algum tipo de atração por ela. Mulheres belas estão acostumadas a receber cantadas diariamente e é preciso muita perspicácia para se destacar entre os concorrentes. Se você não quer ser mais uma pessoa na multidão, tente desafiá-la, pode dar certo.

Se agir de maneira indiferente perto desta beldade, demonstrando certo desinteresse sexual, pode instigá-la e acabar sendo notado. Não seja um homem fácil, demonstre equilíbrio e, talvez, ela possa querer saber um pouco mais sobre você.

8) Atenção
Existe algo sobre as mulheres que você deve levar como lição de vida: elas precisam de atenção. Se você passou no teste da dica anterior e instigou a curiosidade do seu alvo, agora é a hora de demonstrar que você se importa com ela e presta atenção aos pequenos detalhes. Confie, não é tão fácil quanto parece.

Se você disser que não gostou de ela ter saído com outro cara, ela vai adorar, pois significa que você estava pensando nela. Se ela vestir aquela roupa sexy ou mudar o visual, é para que você note e diga como ela ficou bela. As mulheres são atraídas por homens que dão importância aos detalhes e você pode transformar isso em vantagem.

7) Generosidade
Essa é sua arma secreta. As mulheres atraentes podem obter quase tudo o que querem na vida dos homens, portanto não tente chamar a atenção da bela apenas com presentes. Você pode impressioná-la muito mais demonstrando que gasta o seu tempo pensando no bem-estar de outras pessoas.

Faça uma doação, ajude uma instituição de caridade. Além de tornar o mundo um lugar melhor para viver, pode ter certeza de que a sua companheira vai ficar um pouco mais apaixonada por você.

6) Seja bom de cama
Sexo é muito bom para os homens e também para as mulheres. Nunca se esqueça disso. Porém, nem sempre é fácil para elas encontrar um homem que satisfaça seus desejos.

Mulheres tornam-se irresistivelmente atraídas por homens que tenham a habilidade de mostrar novas formas de prazer, de uma maneira mais completa e surpreendente. Para conseguir isso, leia alguns livros, estude alguns filmes "educativos", experimente as vontades dela e, acima de tudo, pense no prazer dela e não seja afoito.

5) Romance
Pode parecer óbvio, mas romance é o ponto crucial para a manutenção de uma relação. No começo, o fogo ardente do desejo faz o lado romântico ficar em segundo plano, mas, com o passar do tempo, esse fogo diminui e o romantismo ganha um papel fundamental.

Um relacionamento baseado apenas em atração carnal não costuma ir muito longe, mas, se você realmente sente algo pela companheira, tente demonstrar este interesse usando a imaginação e a criatividade. As mulheres valorizam muito as demonstrações de afeto e, se você não quer perder a sua companheira, talvez seja a hora de mostrar um pouco os seus sentimentos.

4) Domine
É um fato científico que as mulheres atraentes possuem mais interesse, mesmo que inconscientemente, por homens dominantes. Mas o que são homens dominantes?

As mulheres adoram homens que sabem o que querem e correm atrás disso. Muito diferente de ser um ogro ou um machista, uma pessoa confiante passa este sentimento para sua companheira, pois as mulheres ficam excitadas ao lado de homens que as deixam seguras.

3) Tenha classe
Para conquistar aquela mulher atraente, é sempre bom ter no repertório um "toque" de classe. Sem ser chato ou repetitivo, tente demonstrar conhecimentos variados e ensine coisas novas e refinadas para ela, como o sabor inigualável de uma comida indiana ou a delicadeza de um filme da Europa oriental.

Sem dúvida, este "toque" de classe pode te tornar uma pessoa mais interessante.

2) Senso de humor
Acredite, o humor pode ser um bom afrodisíaco para as mulheres. Se você perguntar para um grupo de mulheres o que elas buscam em um homem, boa parte vai afirmar que procura um cara engraçado e que as faça rir.

Não precisa ser um palhaço, pois desta maneira ela nunca vai levar você a sério, mas abuse do humor inteligente, nas horas mais inesperadas, sempre elevando o astral dela. Algumas vezes, o clima estará pesado, mas, se você souber dosar com uma pitada de bom humor, o relacionamento pode dar certo.

1)Seja dinâmico
As mulheres adoram homens que tenham um espírito jovem, aventureiro e destemido. Homens que não são medrosos e demonstram atitude podem ser extremamente atraentes para elas, por representar uma fuga da monotonia, algo excitante. Se a mulher está procurando um relacionamento sério vai querer algo mais profundo, mas, se ela está pensando apenas no próximo encontro, o cara aventureiro e divertido vai levar a melhor sempre.

Nenhum comentário: