10.4.10

Um motivo pro seu Boyfriend ter:
Uma eterna, bela e máscula jaqueta de couro preta.
E se ele não comprar por conta própria, fica dica pro presente do Dia dos Namorados!














CHANEL CLASSIC BAGS



Afffff do dia











14 Dicas para quem Acorda Cedo


Se você acha que a segunda feira é o pior dia da semana, segue abaixo 14 ótimas dicas, que fará desse dia, tão bom quanto os outros da semana!

1. Coma chocolate no café da manhã

Tem maneira melhor de começar o dia? Já que você mandou sua dieta para o espaço no fim de semana mesmo, uma refeição a mais não será o problema. O chocolate aumenta os níveis de serotonina no seu organismo, o que causa uma sensação maior de alegria e conforto. E para aqueles que ainda estão pensando no peso, um estudo feito na Venezuela provou que mulheres que comiam um café da manhã de 600 calorias (que incluía um pedaço de chocolate) perderam mais peso do que aquelas que estavam em uma dieta de baixos carboidratos. Então, o que você prefere? Nutella ou granola?

2. Curta seu jardim

Depois do café da manhã faça um breve passeio pelo seu jardim ou então passe na floricultura e compre uma flor para sua sala. Quando você voltar do trabalho, a flor irá alegrar o ambiente na sua casa.

3. Aumente sua atenção usando o sol

Se você ficar exposto à luz solar quinze minutos antes de entrar no seu escritório você ficará mais alerta no trabalho e mais bem disposto.

4. Cancele uma reunião

Essa vai para os chefes. De acordo com pesquisas, a vantagem de se cancelar uma reunião no pior dia da semana vale para os dois lados. Você ganha um tempo que achou que não tinha e as pessoas que precisam se preparar para a reunião ganham um tempo extra.

5. Force um sorriso com um lápis

Uma dica meio bizarra, mas que foi provada cientificamente. Se você coloca um lápis entre os dentes e o morde, separando uma mandíbula da outra e simulando um sorriso, você tende a ficar mais feliz. Uma pesquisa mostrou que pessoas que usaram a técnica antes de assistir uma comédia disseram achar mais graça do filme do que pessoas que não morderam o lápis. Ou talvez seja apenas o ridículo da situação. De qualquer forma, funciona.

6. Agende um feriado

De acordo com especialistas, gastar dinheiro agendando uma viagem à praia traz mais felicidade do que comprar aquele Juicer que você tanto queria. Então invista em seus feriados.

7. Imagine o fim

Com certeza a dica mais mórbida, mas de acordo com cientistas, imaginar a própria morte é uma maneira de ver as coisas de forma mais clara. Afinal, você ainda tem tempo para resolver problemas antes de partir – ou esperamos que tenha.

8. Coma frutas
Algumas frutas, como a acerola, que é cheia de vitamina C, podem melhorar seu humor. Cerejas também podem diminuir seu cansaço – especialistas aconselham que, para aliviar sua fatiga mental, você deve consumir de 10 a 20 cerejas todos os dias.

9. Tome um chazinho

Algumas ervas, principalmente as dos chás ingleses, podem aumentar sua coragem e expulsar a tristeza de seu organismo. Na época medieval, o chá era um dos remédios mais usados para melhorar o humor. Uma dica é adoçar o chá com mel – o “efeito alegria” aumenta.

10. Coma comida apimentada

A capsaicina, a substância que dá às pimentas o “apimentado”, aumenta o nível de endorfina do corpo e te deixa mais relaxado. Outra razão para investir na pimenta: um estudo japonês mostrou que pessoas que ingeriam pimenta vermelha nas refeições comiam em menor quantidade.

11. Vá jantar com amigos gordinhos

Se você já desistiu de sua promessa de comer só coisas saudáveis, vá jantar com amigos gordinhos. De acordo com especialistas, jantar com amigos peso-pesado faz com que você se policie e coma menos.

12. Mude sua trilha sonora

Troque as músicas do seu MP3 Player por músicas mais animadas e novas quando for malhar. Se você ouve sempre as mesmas músicas, pode ficar mais irritado ou então desanimado.

13. Tenha uma atitude positiva

Você sabia que animar outra pessoa faz com que você se anime também? Então tente fazer isso com mais freqüência, especialmente nas segundas-feiras.

14. Vá dormir uma hora mais cedo

Se mesmo com as dicas anteriores você não teve um dia bom, vá para a cama. Uma boa noite de sono pode fazer milagres.

Nenhum comentário: