10.4.10




Tapa na cara", com Zezé di Camargo e Luciano

A dupla Zezé di Camargo está trabalhando na divulgação prévia de sua nova música, que tem data de lançamento marcada para o dia 19 de abril.

Essa imagem abaixo foi repassada durante toda essa sexta-feira na internet e anuncia justamente o dia de estreia da música "Tapa na cara".

Desde o mês passado, há um vídeo de um show em Barueri-SP no qual a dupla apresentou a música. O áudio não é perfeito, mas dá para imaginar um pouco como vai ficar o resultado final.

Quem quiser ler a letra, pode conferir

Tapa na cara
Seus olhos são laços
Que prendem meus passos
Nessa pressa de chegar
Caminho sozinho entre pedras espinhos
Procurando te encontrar

Vejo uma porta entreaberta
Me flerta o brilho do seu olhar
Imagino ver você onde quer que eu vá

Toda vez que procuro seu beijo
Me perco me afogo em solidão
De provar outros lábios
Acordar de manhã
Com vazio no coração
E você não pensou um segundo
Bateu a porta e me disse não

Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não doi mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer

Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não dói mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer
Se eu tiver que ser feliz é com você






Enquanto assistia ao Esquadrão da Moda (SBT), fiquei louca pra conhecer um produtinho que era muito esperado pelas fãs de maquiagem. É o Pré Base Magix, da Avon. Basicamente, um primer brasileiro! heheh

Vi a Vanessa Rozan usando ele na participante do programa (era uma piriguete gente, toda empolgada com pagode e baile funk hahah foi ótimo) e fiquei bem curiosa viu? Basicamente ele promete uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem. Além disso, tem FPS 20, o que é ótimo pra quem pretende usá-lo todo dia né?

Parece que o preço é amigo, acho que não passa de R$ 30. Vou logo encomendar o meu e depois falo se valeu a pena ok?

Nenhum comentário: